Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Abandono - Em Busca das Estrelas Empty Abandono - Em Busca das Estrelas

Ter maio 12, 2020 3:53 pm
RP - Em Busca das Estrelas
Aquele jovem rapaz buscava um remédio específico que pudesse ajudar a sua mãe, porém havia invadido a floresta de seu lar. Nesta floresta existem outros seres mágicos, por isto possuí um único acesso o qual homens não eram supostos a conhecer. A mera presença daquele rapaz lhe surpreendia e lhe deixava indignada, como teria ele ali entrado?

Encantada com uma criatura que conhecia apenas por histórias, você decide ajudar aquele rapaz a encontrar sua planta medicinal para salvar sua mãe... Mas, não sabia exatamente aonde iria encontrar esta planta e nem a qual ele se referia.



Última edição por Handa em Dom Out 11, 2020 12:18 pm, editado 1 vez(es)
Nikumi
Nikumi
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Em Busca das Estrelas PFCeS3M0/0Abandono - Em Busca das Estrelas XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Abandono - Em Busca das Estrelas PFCeS3M1000/1000Abandono - Em Busca das Estrelas XIT01SH  (1000/1000)
Arsenal:

Abandono - Em Busca das Estrelas Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Qui maio 14, 2020 12:11 am
A hume and a mystic?
[...] Ele havia a intrigado com sua história, chegava até a fraquejar com a sinceridade em seu rosto, o rapaz realmente estava determinado a conseguir tal planta. Até então achava que humanos só se importavam com o próprio nariz, talvez não fossem tão tão diferentes assim um do outro, pensou. - Tudo bem. Dizia a jovem Kitsune, - Irei te ajudar a achar tal planta, eu conheço bem a floresta, afinal eu moro aqui... Indagava lhe pegando pelo braço e o puxando com o intuito de faze-lo andar. Distraída por alguns segundos percebeu que tinha deixado escapar uma informação. - Tudo bem mas... Como é exatamente essa planta a qual se referiu. Francamente, que garota estabanada.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Abandono - Em Busca das Estrelas Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Qui maio 14, 2020 9:53 pm
RP - Em Busca das Estrelas
O rapaz caminhava um pouco a frente, curioso e maravilhado com cada pequeno pedaço daquela floresta! Chegou até a demorar um bocado para raciocinar que havia falado com ele... - Ouvi dizer que ela possuí as folhas verdes, como qualquer outra... Mas emana uma aura lilás brilhante! - Respondeu de maneira incerta, enquanto vocês caminhavam pela floresta.

Enquanto o seguia, você se lembra de que havia recebido uma adaga da anciã de sua tribo quando completou seus 25 ciclos de idade... Sempre a carregava contigo ao explorar o bosque mágico.

Adaga Silvestre
Categoria: Uma mão (Comum)
Estado: Ótimo
Tamanho: Pequeno
Poder: 4
Efeito: É capaz de atingir espíritos sem os ferir, porém neutralizando seus poderes.
Descrição: Uma adaga de lamina reta, seu fio é letal e pontiagudo, uma única perfuração é capaz de danificar rigorosamente um alvo. Seu tamanho reduzido implica em sua capacidade de ser utilizada em combates, por outro lado, a torna única em métodos de apunhalar e assassinatos. A Adaga silvestre foi forjada por espíritos antigos com um pedaço de um carvalho de milênios atrás.
Aptidão: 0


Nikumi
Nikumi
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Em Busca das Estrelas PFCeS3M0/0Abandono - Em Busca das Estrelas XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Abandono - Em Busca das Estrelas PFCeS3M1000/1000Abandono - Em Busca das Estrelas XIT01SH  (1000/1000)
Arsenal:

Abandono - Em Busca das Estrelas Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Sex maio 15, 2020 12:43 am
A hume and a mystic?

Chakra: Ok   Equip: Sylvan Dagger
[...] Soltava um pequeno riso ao perceber que o rapaz estava tão deslumbrado com algo que para Nikumi era tão comum, a floresta. Ela percebia que a curiosidade não era algo unilateral já que ele demonstrava tamanha. Ao ouvir sua resposta esta indagava risonha - Bom na verdade nem todas as plantas possuem folhas verdes, só que normalmente estão em maior quantidade. Dizia ela cobrindo a boca com as costas da mão para esconder o riso, ela não queria que ele pensasse que ela estivesse rindo dele, poderia parecer rude. - Bom, uma aura lilás brilhante... Isso na verdade é bem específico, me deixe pensar... Dizia ela, enquanto andavam esta procurava na memória se lhe recordava algo que pudesse remeter a uma planta com esta característica.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Abandono - Em Busca das Estrelas Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Sex maio 15, 2020 7:41 am
RP - Em Busca das Estrelas
Você busca em sua mente, mas precisaria de um pouco mais de esforço para lembrar de algo tão específico (Opção: Jogar um D20 para tentar se recordar). Enquanto você o segue e comenta sobre a flor, ele olha por cima do ombro, parando por um momento, parecia refletir no que dizia: - Acho que tens razão, hehe ! - Disse, de maneira descontraída e coçando sua nuca com a mão esquerda!

Vocês dois continuam caminhando pelo bosque, presenciando aquela aura mágica a cada cantinho que se podia observar... Rumam a uma clareira onde há um lago adiante.

Nikumi
Nikumi
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Em Busca das Estrelas PFCeS3M0/0Abandono - Em Busca das Estrelas XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Abandono - Em Busca das Estrelas PFCeS3M1000/1000Abandono - Em Busca das Estrelas XIT01SH  (1000/1000)
Arsenal:

Abandono - Em Busca das Estrelas Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Sex maio 15, 2020 8:03 pm
A hume and a mystic?
Chakra: Ok   Equip: Sylvan Dagger
[...] Continuavam a caminhar até chegarem numa clareira, Nikumi continuava pensativa era difícil relembrar algo tão característico como uma única planta com brilho. - Tem certeza de que se trata de algo com apenas essas características talvez tenha algo que você possa estar deixando passar. - Dizia ela com alguns gestos - Você falou das folhas e do brilho, se for uma flor, que cor teriam suas pétalas, ou se trata apenas de fato de uma planta? Questionava ela até chegarem em uma lareira, Nikumi olhava para o céu, mesmo pensativa. Não demoraria muito para escurecer, e vagar pela floresta, mesmo a conhecendo bem não era a melhor das ideias. Segurando-o pela manga de sua camisa esta freava um pouco da movimentação do rapaz que insistia em seguir andando na frente. - Ei, calma aí huma... moço, não sai andando assim pela floresta... Dizia esta com um olhar preocupado, o olhando ela lembrava de que não havia perguntado seu nome, mas seguia dizendo. - N-ão é seguro só andar sem rumo, preciso ter pelo menos uma ideia de que se planta estamos falando. A floresta pode ser perigosa. Ela então se tocou que estava andando com o humano floresta a dentro e que aquilo podia criar uma bela de uma confusão, se alguém de sua tribo aparecesse seria um belo de um desastre.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Abandono - Em Busca das Estrelas Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Sex maio 15, 2020 11:00 pm
RP - Em Busca das Estrelas
Após você o chamar a atenção ele de fato para, dando certa atenção para seu aviso... Ele para e lhe aguarda se aproximar, reverenciando como uma forma de pedir desculpas e entender o risco que era alertado... - Moço? Ahm... Ah é! Meu nome é Yukine! E o seu?- perguntou, recordando-se que também não lhe havia perguntado o nome...

Você busca em sua memória e se lembra ligeiramente de uma planta mágica que batia com essa descrição! Não lembra seu uso porém, sabe que é provável que ela nasça ao norte da floresta, sobre os montes rochosos de Agartha.

Abandono - Em Busca das Estrelas UkGZRDo
Nikumi
Nikumi
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Em Busca das Estrelas PFCeS3M0/0Abandono - Em Busca das Estrelas XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Abandono - Em Busca das Estrelas PFCeS3M1000/1000Abandono - Em Busca das Estrelas XIT01SH  (1000/1000)
Arsenal:

Abandono - Em Busca das Estrelas Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Sáb maio 16, 2020 9:03 pm
A hume and a mystic?
Chakra: Ok   Equip: Sylvan Dagger
[...] Não ter uma descrição mais vasta de tal planta tornava a tarefa árdua para Nikumi, mas ela tinha uma breve lembrança, não sabia bem se por acaso se tratava da planta certa, mas não custava tentar, pela forma que o rapaz havia descrito, não é como se ele tivesse muito tempo para encontrar tal planta. - Será se... Talvez... Vale a pena tentar. - Comentava baixinho consigo mesma. Para falar a verdade ali naquela pequena clareira ela percebia o quão arriscado era ele estar ali, a floresta não era o lugar mais seguro do mundo, e a última coisa que ela desejava naquele momento era por ele em algum risco, pois sabia que se alguém de sua tribo sequer pensasse no fato de Nikumi estar próxima, e ainda por cima, ajudar um humano, não só ela estaria numa enrascada grande, como fariam questão de garantir que ele não saísse da floresta com vida. Por fim, ele falava o nome dele, o que a livrava dos pensamentos inertes. Yukine, era um nome muito bonito. - Yu-Yukine? É... Um belo nome na verdade. Eu me chamo Hyan Kurama Nikumi Dizia ela com um sorriso, este que não durara muito, por mais que fosse uma boa coisa saber seu nome, ainda temia pela segurança dele, então decidia perguntar. - Bom Yukine-kun. Comentou ela num tom calmo, quase formal de respeito. - Eu queria saber se, você não se importaria de me esperar aqui e... Ela aparentava um tanto quanto nervosa. - ... Eu ir buscar pela planta que você procura, afinal a viagem pode ser longa e eu consigo ser bem rápida. Falava calmamente tentando disfarçar o que realmente pensava sobre sua tribo e tal. - Além do mais você ficaria mais seguro. Indagava falando cada vez mais baixo, esperançosa de que este aceitasse.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Abandono - Em Busca das Estrelas Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Dom maio 17, 2020 12:53 pm
RP - Em Busca das Estrelas
Depois de ouvir seu nome ele parou novamente para comentar:
- Ah ha! Que nome engraçado... - depois de dizer continuou em direção a clareira que partilhava seu espaço com um lago... Conforme você começava a falar ele finalmente parou de pé na margem daquele lago brilhante, terminando de te ouvir respondeu um pouco inconformado.
- Sem chances! Eu preciso ir ate lá para salvar a minha mãe - respondeu com um ar calaoroso de determinação.

Nikumi
Nikumi
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Em Busca das Estrelas PFCeS3M0/0Abandono - Em Busca das Estrelas XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Abandono - Em Busca das Estrelas PFCeS3M1000/1000Abandono - Em Busca das Estrelas XIT01SH  (1000/1000)
Arsenal:

Abandono - Em Busca das Estrelas Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Seg maio 18, 2020 1:30 pm
A hume and a mystic?

Chakra: Ok   Equip: Sylvan Dagger
[...] Engraçado? Como assim engraçado? Estava ele zombando do nome dela? Nikumi não sabia, ela corava um pouco com um certo descontentamento e suas caudas se recolhiam para perto do seu torso, a coitada sequer sabia disfarçar muito bem o que pensava. - M-meu nome não é engraçado... - Dizia baixinho desviando o olhar. Sua preocupação só aumentava ainda mais quando ele negava seu pedido de esperar, francamente, de todas as coisas que Nikumi já havia ouvido sobre humanos, não achou que teimoso fosse um traço tão marcante, não que ela não fosse, mas isso não viria ao caso. Suspirando ela dizia: - Tudo bem... Tem uma planta que eu consigo me lembrar que se assemelha a descrição Ela se virava para a direção em que tinham de seguir, o norte. - Não tenho certeza se é a que você busca, mas é meu melhor palpite. Dizia respirando fundo, ela queria poder ajudar sem colocar o rapaz em risco direto. - Se formos rápidos talvez a gente consiga chegar antes do sol se por, porque se escurecer não vamos poder vagar pela floresta, de jeito nenhum. Respirando fundo olhava para o rapaz, suas caudas se espalhavam com esta apresentando um semblante sério, um tanto atípico vindo de Nikumi. - E aconteça o que acontecer, fique atrás de mim, tá? Por fim, afrouxando o rosto com um sorriso o puxava pela manga da camisa e partiam em direção ao norte.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Abandono - Em Busca das Estrelas Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Seg maio 18, 2020 2:17 pm
RP - Em Busca das Estrelas
Com seus termos de como seguiriam com a aventura, ele sorri e reverencia enquanto diz num tom positivo.
- Pode deixar! - você se aproximou dele para o puxar, porém ao tocar seu braço seu olho fita um vulto saindo de dentro da água! Uma criatura do tamanho se uma criança e com garras afiadas, a água que ascendia com ele lhe impedia de ver mais detalhes... Ele estava pronto para atacar...

Nikumi
Nikumi
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Em Busca das Estrelas PFCeS3M0/0Abandono - Em Busca das Estrelas XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Abandono - Em Busca das Estrelas PFCeS3M1000/1000Abandono - Em Busca das Estrelas XIT01SH  (1000/1000)
Arsenal:

Abandono - Em Busca das Estrelas Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Seg maio 18, 2020 4:22 pm
Problems?

Chakra: Ok   Equip: Sylvan Dagger
[...] Um imprevisto, e justo agora que não podiam perder tempo. Uma criatura saía da água, se mostrando ameaçadora, provavelmente defendendo o que poderia ser seu território, Nikumi estava certa, a floresta não era segura, e pelo visto teria sido um erro deixar Yukine sozinho, ao ver a criatura, ela teve certeza, o local mais seguro para ele ali naquela floresta era próximo a ela. De imediato, se colocou entre o humano e a criatura dizendo apressada: - Yukine, atrás de mim! Seja como for, deixe comigo! - Dizia firme sem tirar seus amarelados olhos da criatura que ali aparecera enquanto puxava o jovem humano para trás de si e tentava cobri-lo da vista da criatura com suas caudas: - Está tudo bem... Calma caro ser da floresta, lamentamos se lhe perturbamos ou invadimos seu território. Dizia focada na criatura tentando deduzir com qual estava tentando dialogar. - Não queremos confusão e já estamos partindo. Falava ela dando lentamente um passo para trás, e empurrando calmamente Yukine com sua cauda para que esse fizesse o mesmo, ela lembrava que portava uma adaga em suas vestes, mas sequer cogitou a ideia de tocar nesta para não causar uma confusão ainda maior. Por fim, torcia para que a criatura entendesse seu gesto.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Abandono - Em Busca das Estrelas Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Seg maio 18, 2020 5:16 pm
RP - Em Busca das Estrelas
Você se posiciona a frente do rapaz, puxando-o enquanto ele encara a criatura um pouco assustado! De inicio você tenta se comunicar com a criatura, Yukine confuso cochicha algumas palavras:
- O que é isso?! Por que tá falando com ele? - com sua voz tremula devido a estar impressionado com a situação. A criatura que estava à quatro metros a frente e dentro do lago responde em uma linguagem que você entendia, mas o humano não...
- raposa embora, tempos não comer carne... cheiro humano... humano fica... Disse caminhando na direção de Yukine lentamente e revelando-se por completo, uma criatura esverdeada que muito se assimilava a uma tartaruga, porém com braços e pernas humanas, pelos em algumas partes dos corpos e unhas afiadas...

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???


Nikumi
Nikumi
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Em Busca das Estrelas PFCeS3M0/0Abandono - Em Busca das Estrelas XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Abandono - Em Busca das Estrelas PFCeS3M1000/1000Abandono - Em Busca das Estrelas XIT01SH  (1000/1000)
Arsenal:

Abandono - Em Busca das Estrelas Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Seg maio 18, 2020 5:35 pm
Problems?

Chakra: Ok   Equip: Sylvan Dagger
[...] A criatura respondia a comunicação de Nikumi, Yukine por outro lado sem entender a situação questionava por que estaria ela tentando se comunicar com uma criatura, compreensivo. Um porém era que a criatura não dava uma resposta agradável de se ouvir. - Lamento senhora criatura, mas este humano me é um protegido, eu realmente imploro que perdoe a mim e a ele por invadir seu território. Falava ela ainda se colocando entre os dois. - Para mostrar que estamos arrependidos, nos permita fazermos uma reverência, em respeito a senhora. - Dizia ela se abaixando em uma reverência diante da criatura e usando uma de suas caudas para dar um pequeno empurrãozinho nas costas de Nikumi para este entender que deveria fazer o mesmo.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Abandono - Em Busca das Estrelas Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Seg maio 18, 2020 5:50 pm
RP - Em Busca das Estrelas
Suas palavras são devidamente ignoradas e quando você começa a reverenciar a criatura agarra um cascalho e atira na direção de sua cabeça... Distraída com "seus modos" a rocha voa direito em sua testa e abre uma pequena ferida em sua pele -20, transpirando uma pequena explosão de energia brilhante, diferente do sangue de humanos e outras criaturas...
- você morre exclamou com sua voz grave e esganiçada, cravando suas garras na terra e emergindo à superfície por completo enquanto produzia um som ameaçador... Yukine colocava a mão sobre sua pequena adaga que estava presa na cintura:
-Você tá bem? - Perguntou...

Nikumi
Nikumi
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Em Busca das Estrelas PFCeS3M0/0Abandono - Em Busca das Estrelas XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Abandono - Em Busca das Estrelas PFCeS3M1000/1000Abandono - Em Busca das Estrelas XIT01SH  (1000/1000)
Arsenal:

Abandono - Em Busca das Estrelas Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Seg maio 18, 2020 9:23 pm
Problems?

Chakra: -20   Equip: Sylvan Dagger
[...] Aquilo foi na verdade a vida mostrando que seu pai tinha razão, nem todas as criaturas estavam realmente dispostas a conversar, mas não esperava que fossem ser tão rudes contra os modos de uma kitsune, aquilo foi baixo! Nikumi ao se recolher do golpe do seixo, cobria a testa com a mão - Eu tô bem, não se preocupa, mudança de planos, corre, corre, eu te dou cobertura. Falava ela abrindo as caudas e pegando sua adaga, ela não se considerava uma guerreira, mas certamente conseguiria ganhar tempo para Yukine suir. - Vai!


Última edição por Nikumi em Qui maio 21, 2020 12:02 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Abandono - Em Busca das Estrelas Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Ter maio 19, 2020 7:36 am
RP - Em Busca das Estrelas
Você pedia para que recuasse, mas por algum motivo o rapaz simplesmente lhe ignorava, dando dois passos à frente e se posicionando entre você e a criatura:
- Nem ferrando vamos lutar juntos!- Disse ele, encarando a criatura e sacando a wakizashi que carregava... A criatura, por sua vez investia contra vocês pronta para atacar...

Nikumi
Nikumi
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Em Busca das Estrelas PFCeS3M0/0Abandono - Em Busca das Estrelas XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Abandono - Em Busca das Estrelas PFCeS3M1000/1000Abandono - Em Busca das Estrelas XIT01SH  (1000/1000)
Arsenal:

Abandono - Em Busca das Estrelas Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Qui maio 21, 2020 12:02 pm
Problems?

Chakra: -20   Equip: Sylvan Dagger
[...] Por que humanos tinham de ser tão teimosos? Pensava Nikumi, mas logo seus pensamentos sumiam quando Yukine tentava tomar a dianteira e a criatura avançava, ela se sentiria culpada se algo acontecesse a Yukine, afinal foi ela quem o trouxe para a floresta. Sem pensar duas vezes se movia usando suas caudas para empurrar Yukine para trás e novamente se colocar entre ele e a criatura, ao mesmo tempo que sacava a adaga e se preparava pra aparar seu golpe.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Abandono - Em Busca das Estrelas Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Qui maio 21, 2020 10:20 pm
RP - Em Busca das Estrelas
O monstro esverdeado corria em sua direção, seu peso era grande o bastante para provocar estrondos a cada passo. Um tanto quanto intimidador. Yukine estava nervoso e já transpirava. Você saca sua adaga e a ergue na altura do tórax, respirando fundo tentava calcular a sua defesa.

Com um movimento rápido, você empunha sua adaga e desfere um contra golpe, defletindo a primeira garrada da criatura! Sua mão direita é projetada para trás e um berro de incomodo lhe faz recuar um passo, mas voltaria a atacar...

Abandono - Em Busca das Estrelas QbRduwb
Nikumi: 60%

Abandono - Em Busca das Estrelas DotaLnw
Yukine: 20%

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???


Nikumi
Nikumi
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Em Busca das Estrelas PFCeS3M0/0Abandono - Em Busca das Estrelas XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Abandono - Em Busca das Estrelas PFCeS3M1000/1000Abandono - Em Busca das Estrelas XIT01SH  (1000/1000)
Arsenal:

Abandono - Em Busca das Estrelas Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Seg maio 25, 2020 3:20 am
Problems?

Chakra: -20   Equip: Sylvan Dagger
[...] A criatura era forte, Nikumi sabia que não daria conta dela sozinha, pelo menos não tão fácil, levaria tempo demais, coisa que ela tinha que ter, então por mais que não gostasse da ideia, sabia que não tinha muita escolha, do jeito que aquilo corria certamente alcançaria os dois se tentassem fugir, teriam de lutar, e juntos, mas Nikumi não era tão forte assim para poder desferir golpes sem se expor, e mesmo que Yukine fosse ele não parecia confiante. O melhor a fazer era trabalharem juntos. Respirando fundo, em seu interior, pedia perdão para os espíritos da floresta por brigar com uma criatura por causa de um humano. A criatura novamente se aproximava, Nikumi novamente se colocando em postura para receber e aparar o golpe olhava firme para Yukine como se pedisse para ele se preparar, assim que ela aparasse, tentaria de todas as maneiras abrir a guarda da criatura para criar uma brecha pra ele acerta-la, torcia para que desse certo, e no momento em que ela lhe preparava o golpe, gritava. - Troca!
Conteúdo patrocinado

Abandono - Em Busca das Estrelas Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos