Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi Empty Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi

Sáb Set 19, 2020 6:39 pm
Quest - Coleta de Ervas, Tsuchi
O rapaz que acabara de se alistar no exército, deixa o castelo de Utakata durante o inicio da noite e logo está de frente a um campo aberto, este campo é rodeado por alguns bosques e uma floresta mais densa ao norte...

Ele se viu pronto para escolher qualquer caminho para começar a sua busca por ervas a fim de completar sua missão, o sol em breve nasceria então aquilo era um pouco confortante para sua primeira missão.



Pergaminho:


Última edição por Narrador em Sáb Nov 07, 2020 10:51 am, editado 1 vez(es)
Tsuchi
Tsuchi
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi PFCeS3M240/240Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi PFCeS3M140/140Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi XIT01SH  (140/140)
Arsenal:

Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi Empty Re: Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi

Dom Set 20, 2020 9:40 pm
Então agora vou fazer minha primeira missão e ainda esta a noite, mas não importa, já que passei muito tempo em um tipo de caverna escura, a  escuridão não me assusta. Acho que essa floresta, por ela ser densa, me trará melhores desafios. E caminhando até a Floresta densa, me deparo com algumas visões de momentos em que passei naquela caverna passando por experimentos, a única coisa e que não me lembro é o nome daquele cara estranho e o que é essa estranha marca em meu pescoço!? Bom... preciso completar minha missão.

Vida: 240/240
Chakra: 140/140
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi Empty Re: Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi

Seg Set 21, 2020 7:24 pm
Quest - Coleta de Ervas, Tsuchi
Tsuchi deixa o castelo de Utakata e dá de frente a um campo aberto, este campo é rodeado por alguns bosques e uma floresta mais densa ao norte...

Antes de prosseguir, o rapaz foi alvejado por lembranças de seu passado, mas logo deveria seguir com a sua exploração a fim de completar sua missão. O caminho ao norte o aguardava.


Tsuchi
Tsuchi
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi PFCeS3M240/240Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi PFCeS3M140/140Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi XIT01SH  (140/140)
Arsenal:

Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi Empty Re: Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi

Ter Set 22, 2020 10:03 pm
E entrando na Floresta Densa me deparo com um silencio muito grande,me preparo para procurar as tais ervas verdes"Preciso achar essas ervas mais rapido possivel,o quão rapido eu for aqui mais rapido poderei fazer missões mais dificeis e com mais desafios"Bom... esta na hora de procura vou me concentrar e começar,vou andar agachado e bem atento aos cantos das arvores e troncos olharei cada canto dessa floresta até cumprir meu objetivo.

Vida: 240/240
Chakra: 140/140
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi Empty Re: Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi

Qua Set 23, 2020 7:41 am
Quest - Coleta de Ervas, Tsuchi
Com pressa para realizar seus objetivos, Tsuchi não perdeu tempo em começar sua procura. Foi para o mais próximo da floresta e começou a averiguar o ambiente próximo das árvores e em seus troncos.

Ao se aproximar do canto da estrada onde haviam árvores sobrepondo a grama alta, o rapaz encontrou uma erva verde escondida entre a vegetação.

Por aquele canto, ao leste da estrada a grama era alta e se estendia por todo o percurso, dava para ver morros e pequenos montes se erguendo ao longe na floresta...

Para o norte a estrada seguia sem fim aparente, escondida pela escuridão da noite.

Tsuchi
Tsuchi
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi PFCeS3M240/240Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi PFCeS3M140/140Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi XIT01SH  (140/140)
Arsenal:

Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi Empty Re: Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi

Qui Set 24, 2020 8:17 pm
"Nossa acho que a encontrei a tal Erva verde vou pegar ela e por na minha bolsa,talves tenham mais ervas por este local,vou olhar mais perto dessas arvores".talves nao preciso ir tão longe para encontrar todas que preciso."Nunca tinha visto uma floresta tão grande como essa,consigo ver até os morros e montes,esse lugar com a luz do sol deve ser muito interessante".Agora vou continhar minha procura ja encontrei uma e faltam muitas ainda....


Vida: 240/240
Chakra: 140/140
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi Empty Re: Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi

Qui Set 24, 2020 8:36 pm
Quest - Coleta de Ervas, Tsuchi
Tsuchi coletou sua primeira erva, mas havia um longo caminho pela frente antes de finalizar sua missão...

O rapaz pode ver algumas direções onde poderia escolher seguir: Ao leste da estrada havia grama alta, cobrindo todo o percurso até o leste onde a floresta era mais densa.

Ao norte aquela mesma estrada por onde ele seguia, cortava a floresta em direção a uma região com menos vegetação.

Tsuchi
Tsuchi
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi PFCeS3M240/240Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi PFCeS3M140/140Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi XIT01SH  (140/140)
Arsenal:

Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi Empty Re: Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi

Seg Set 28, 2020 9:35 pm
Tsuchi escreveu:
hm acho que vou seguir pelo leste talves eu encontre todas ervas que preciso por la,parece ser um local que tenha varios tipos de plantas possivelmente tera mais ervas verdes por la."engraçado que tenho que começar minha jornada com missões tao simples como essa espero que pelo menos me de alguns ensinamentos uteis".

Vida: 240/240
Chakra: 140/140
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi Empty Re: Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi

Ter Set 29, 2020 7:42 am
Quest - Coleta de Ervas, Tsuchi
Optando por ir para o Leste, Tsuchi começa a se deparar com a nova paisagem, passando pela grama alta e indo de encontro a uma pequena colina que se erguia antes de ir encontro a uma trilha natural pela floresta.

Ao lado esquerdo havia um caminho que seguia por um corredor em meio a uma floresta de bambus, ao lado direito havia uma decadência na estrada que fazia o caminho da esquerda se erguer como uma parede rochosa... Este caminho que descia ia de encontro a uma clareira com um lago.

Conteúdo patrocinado

Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi Empty Re: Abandono - Coleta de Ervas, Tsuchi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos