Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar Empty Abandono - Calor Lunar

Sex Jul 31, 2020 12:28 pm
Tzuyu - Conquistar!
A noite era fria e gélida, seu corpo se arrepiava a cada rajada de vento que abaixava sua temperatura corporal ao atingi-lo. Você se sente extremamente desconfortável entre as árvores que lhe rodeavam perante a imensidão escura, o caminho seguida com as plantas lenhosas tampando qualquer chance de visão no horizonte, era tarde demais para voltar? Provavelmente, o barco já tinha zarpado e só restavam mais florestas dali em diante.

Contudo, como uma luz de esperança banhada pelo luar, a trilha em meio a floresta finalmente chegava a um fim, a planície gramínea estava clara como o dia pela radiante lua, contudo, o frio continuava, você precisava aumentar a sua temperatura corporal urgentemente... Em meio a planície e a frente, você avista uma fogueira a 30 metros de distancia, uma figura estava sentada próxima a mesma, mais longe em direção diagonal pela esquerda, você podia observar uma casa a 50 metros, entre algumas poucas árvores. Bom, eram duas opções, contudo, nada te impedia de voltar e ter uma chance na floresta, será que alguma folhas coletadas para fazer uma casa poderiam te aquecer?

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Sex Jul 31, 2020 7:55 pm
HP: 100 - CP: 220/220

Estive andando sem rumo nesta floresta por tempo o suficiente para recusar uma boa oportunidade de me situar melhor. Havia uma grande chance de serem apenas algum caçador local ou parecido, mas iria me manter atento quanto a seu semblante e vestimentas para identificar possíveis traços ameaçadores.

Quando me aproximei o suficiente para ver a fogueira e a silhueta, mantive uma postura mais tranquila. Começo a caminhar em sua direção até chegar próximo, ou até ele me ver. Tinha intenções de lhe questionar sobre o local, mas não seria o primeiro a falar.

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Sex Jul 31, 2020 10:41 pm
Tzuyu - Conquistar!
Conforme se aproxima, o semblante fica caro em meio a luz produzida pelo astro lunar. A pessoa tinha uma estatura média, contudo, estava sentada, se deliciando em um grande peixe empalado por uma pedaço de madeira, após ser assado na mesma fogueira, seus cabelos eram brancos, grandes e longos, conforme diminui a distancia mais ainda, nota que sua pele é acinzentada e enrugada, era um senhor já de idade. Chegando em 10 metros mais ou menos, o mesmo se dirige a você, sem sequer virar-se na sua direção.

"A morte habita essas montanhas para os despreparados, oque fazer aqui garoto? Essas planícies não são lugares para exibicionista." — Ele comenta rudemente, parecendo insultar a sua falta de roupas em um frio tão imenso.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Sáb Ago 01, 2020 2:41 pm
HP: 100 - CP: 220/220

Era um bastardo bem ousado, velho e decrépito. Encarei-o com certo desprezo mas não irritado o suficiente para tomar alguma medida agressiva, ainda. Me aproximei mais um pouco pela direita, tentando lhe contornar para o observar de frente.

- Não me importo com quem habita essas montanhas e o que faço não lhe convém. Diga-me onde fica a aldeia mais próxima e não terá de se importar comigo! - Respondi num tom alto, de maneira desafiadora e até arrogante. Não quero perder meu tempo com este fóssil vivo.

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Sáb Ago 01, 2020 7:52 pm
Tzuyu - Conquistar!
"Como se você fosse sobreviver até lá." — Ele comenta enquanto você da uma breve "volta" ficando quase a frente do mesmo. Seu manto era um kimono, mas era forrado com lã de ovelhas pela parte de dentro, uma katana permanecia dentro do mesmo, mas não podia ser vista muito bem por conta que o mesmo estava sentado. Você nota que ele mantem os olhos fechados por completo o tempo todo, mas algo era estranho, suas veias ao lado dos olhos pareciam a flor da pele, como se seu sistema nervoso estivesse irritado.

"Pode seguir em frente, o rio lhe levará a Mogami, contudo, se trabalhar para mim por um dia, te daria comida e um lugar para ficar." — Ele exclama, tirando uma katana da bainha que guardava dentro de seu manto, direcionando a katana e apontando para a cabana que você viu anteriormente.

"Se quiser desenrolar com a minha filha e colocar um bebe na barriga dela, por mim tudo bem, contanto que leve aquele estorvo para Mogami com você!" — Apesar do comentário extremamente rude e insultante sobre a filha do mesmo, ele solta uma risada enquanto falava aquilo, em seguida, dando mais uma mordida no peixe enquanto guardava a katana de volta em sua bainha.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Sáb Ago 01, 2020 9:39 pm
HP: 100 - CP: 220/220

Além de ter problemas na pele e um claro defeito ocular, o homem era claramente senil. O jeito com que agiu subsequente a seu primeiro ato é totalmente questionável, me oferecendo trabalho em troca de comida? Ainda por cima dizendo bobagens sobre uma plebeia conceder com meu sangue? Revirei os olhos antes de responder:

- "Estas planícies não são lugar para exibicionista" - disse para ele que tanto quer demonstrar sua sabedoria e conhecimento mas acaba sendo hipócrita em suas próprias atitudes... Estava quase me virando para ir embora dali quando fui surpreendido pelo ronco de meu estômago e uma leve dor na região. Parando para pensar não comia nada desde que saí do navio, o que me fez observar melhor minha situação atual de impotência e infelizmente, ceder ao orgulho...

- Que tipo de trabalho? - perguntei, sem demonstrar tanto interesse...
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Dom Ago 02, 2020 3:49 am
Tzuyu - Conquistar!
"Quando a fome chama, todos voltam o seu instinto para a primeira oportunidade não é mesmo?" — Ele fala, dando um sorriso, dando a última mordida em seu peixe, antes de jogar o pedaço de madeira contra o fogo e com uma mão, apontar na sua direção, em sequencia, virando a mão com a palma para cima e movendo somente a parte de cima dos dedos tirando o polegar, como se disse "venha aqui".

"Me conte mais sobre você antes, não posso deixar um estranho em meu território não é mesmo? Fora que posso ver em seu corpo, você precisa mais desse fogo do que eu." — Ele diz, recuando a mão e esperando sua aproximação, contudo, continuando com os olhos fechados, provavelmente sabendo aonde estava e apontando diretamente na sua direção, por conta da sua voz.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Dom Ago 02, 2020 5:24 pm
HP: 100 - CP: 220/220

Me aproximo um pouco, mas não o suficiente para ser aquecido pelo calor da fogueira. Meu corpo estava sofrendo com o frio mas não iria ceder a seus feitios, eu não preciso disso e nunca precisarei, apenas... É uma rota mais fácil para obter comida. Penso um pouco antes de responder mas sempre o encarando, não queria dar indícios de estar possivelmente mentindo.

- Estou sozinho, venho de longe... De onde não importa! Não tenho família e nem conheço este lugar. Eu vim aqui para... - por um momento me permiti desviar o olhar, encarei minha mão direita enquanto deixei de cerrar meus punhos, revelando a palma da minha mão que tremia um pouco...

- Para ter tudo... - falei, num tom mais baixo e para mim mesmo. A fome começou a afetar meus pensamentos, falar este tipo de coisa me fazia querer arrancar meus braços.

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Dom Ago 02, 2020 8:48 pm
Tzuyu - Conquistar!
"Ambicioso é? Veio buscar gloria na terra do sol nascente?" — Ele indaga, com um sorriso amigável no rosto, que com o passar de alguns segundos, se torna um rosto extremamente sério e até mesmo macabro ao ser realçado pela luz da fogueira e a escuridão do solo.

"Tome cuidado para não se perder no caminho, a glória traz muitas coisas, muitas coisas boas, mas muitas coisas más. Todos que tem força suficiente, tentam trilhar o caminho para obter tudo, muitos morrem, muitos desistem, outros conseguem algo e depois desistem, outros conseguem ter literalmente tudo, assim como planejaram, mas perdem tudo que um dia já os formou como pessoa, se tornam demônios movidos apenas pela ganancia."

Ele fala, enquanto se levanta, nisso você pode observar ele por completo, com todos os detalhes sem que o fato de estar sentado o atrapalhasse, não era muito diferente do que já tinha observado, porém, nota um simbolo em seu kimono, perto da barriga, provavelmente um clã ou algo do tipo.

Aparência:

"Me diga, o que é mais importante para você?" — Antes que pudesse responder ou pensar em uma resposta, ele continua, sem lhe dar espaço para uma resposta no meio tempo: — "Pense bem antes de responder, você não está mais respondendo para mim, mas sim, para si próprio."

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Seg Ago 03, 2020 7:13 pm
HP: 100 - CP: 220/220

Fecho meu punho novamente enquanto as palavras daquele velhote entravam em minha mente... Meus olhos acompanhavam o efeito e também se fechavam, me fazendo permanecer em silêncio durante todo o monólogo.

- TÁ DE SACANAGEM VELHOTE ?- Gritei com toda a minha força, vibrando minhas cordas vocais até puxar a rouquidão de minha garganta, com desprezo e certo incômodo.

- Você realmente achou que esse papo furado de auto ajuda iria me fazer abrir o coração? Desgraçado! Me fala logo a merda que quer ou para de me encher o saco, inferno! - bati o pé no chão com minha argumentação teimosa, aquele velho safado queria me fazer repensar minha índole.

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Seg Ago 03, 2020 8:08 pm
Tzuyu - Conquistar!
"Tá de sacanagem velhote você realmente achou que esse papo furado de auto ajuda iria me fazer abrir o coração desgraçado me fala logo a merda que quer ou para de me encher o saco inferno." — Após você terminar de exclamar suas frases, ele repete tudo, com calma e ainda sim, continuando com os olhos fechados, você não entende nada a principio, visto que sem as entonações e pausas, a frase que você mesmo proferiu parecia estranha.

"É isso que é o mais importante para você? Me parece uma resposta estranha, não entendi foi nada." — Ele fala, enquanto acariciava a própria barba com calma e um "olhar" pensativo.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Ter Ago 04, 2020 7:50 am
HP: 100 - CP: 220/220

- Esquece! Velho senil - respondi, cerrando os punhos e tentando me segurar para não utilizar da violência neste cenário, estava um pouco faminto demais para me esforçar fisicamente e gastar meu resto de energia que usaria para coletar comida em algum canto.

Me virei de costas e comecei a andar, não por onde havia seguido até aqui, mas sim para o caminho que estava indo antes de topar com este velhote. Passo por sua fogueira e sigo rumo onde deveria ser o norte de nossa posição.
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Ter Ago 04, 2020 7:13 pm
Tzuyu - Conquistar!
"Impaciente é? Bom, o mundo te ensinará." — Ele diz antes de você sair, começando a apagar a fogueira com terra que coletava do solo. Você segue em frente na planicie, não tinha muito mais o que ver a frente, as únicas árvores próximas eram perto da cabana e na floresta da qual você utilizou para chegar até aqui. Um rio raso passava em meio a planície, indo em direção as montanhas e ficando mais fundo e grande conforme se passava a distancia. O resto da paisagem eram montanhas, mas você podia ver algumas cavernas de longe. Seu corpo começa a ficar levemente mais gelado, se é que é possível ficar mais do que já está.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Qua Ago 05, 2020 8:02 am
HP: 100 - CP: 200/220

Sentia aos poucos a geada natural cobrir o meu corpo, cristais de gelo se formando devido as gotículas que surgiam em meu corpo pelo clima úmido desta noite fria, era uma sensação ruim, mas que não iria me parar.

- Encontre a luz... - falei baixo, somente para mim mesmo ouvir enquanto coloquei a mão esquerda na frente de meu peito e fechei meus olhos. Deixei a minha energia fluir para meu coração e depois a guiar para a palma de minha mão.

Uma esfera de luz se formou, uma luz calorosa que poderia me ajudar a lidar com o frio.

Fogo de Artificio
ALC: 10M, PDR: 1, CST: 20
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Sáb Ago 08, 2020 1:54 am
Tzuyu - Conquistar!
Você toma toda sua concentração, tomando seu tempo para deixar a energia fluir e transitar perante seus pontos de chakra, esquentando pouco a pouco conforme passava por todo seu organismo. O frio era intenso, contudo, em poucos segundos você consegue formar uma bola de energia avermelhada a sua frente feita de katon, o calor dela é quentinho, mas não o suficiente para te ajudar a se aquecer propriamente naquele momento.

"Uou sor! Você sabe magia elementar?!" — Você ouve uma voz feminina vindo de trás de você, por impulso, você olha para trás com um leve receio, contudo, assim que se vira, você não vê nada, ao abaixar sua visão mais um pouco, você vê cabelos extremamente brancos e olhos azulados como o chakra, uma garotinha agasalhada estava atrás de você, te olhando com uma expressão de impressionada.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Sáb Ago 08, 2020 11:33 am
HP: 100 - CP: 210/220 (+10)

Continuo segurando a orbe de luz em minha mão esquerda, aproximando-a um pouco mais de mim para sentir este pequeno e fraco calor, mas que era o suficiente para me causar uma sensação de alívio naquele frio noturno.

Uma voz me desperta a atenção, me viro imediatamente em alerta! Como eu pude não perceber alguém se aproximando? Encaro mas não vejo, até abaixar minha visão e encontrar uma pirralha de cabelos brancos, por um momento penso se aquela seria a tal filha do velhote. Uma coincidência talvez, era pequena demais para o que ele havia sugerido.

- Não enche - respondi, me virando e seguindo adiante na floresta.

Fogo de Artificio
Alcance: 10 Metros
Poder: 1 - Custo: 20
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Sáb Ago 08, 2020 4:28 pm
Tzuyu - Conquistar!
Seguindo em direção da floresta, você não deixa de notar a pequena presença, que apesar de mal produzir sons com seus passos pequeninos e lerdinhos, ainda lhe seguia conforme você andava. A floresta ainda estava a um bom caminho, você sentia suas costas extremamente geladas, enquanto o seu peitoral e partes a frente, começavam a se sentir mais acalorados pelo seu jutsu de fogo.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Seg Ago 10, 2020 11:00 am
HP: 100 - CP: 220/220 (+10)

Talvez devesse investir um tempo para recolher lenha, acender uma fogueira e me aquecer. A fogueira por si só não resolveria todos os meus problemas, eu ainda estou faminto e preciso me alimentar. Fogo primeiro pode me impedir de pegar uma hipotermia, mas atrasará a caça e me deixará mais faminto. Caçar primeiro pode me fazer adoecer.

- Hm - reclamei comigo mesmo, decidindo que seria melhor fazer fogo, grande de preferência. Então comecei a coletar galhos e os ajuntar em algum canto mais aberto na floresta, por enquanto iria só os empilhar, arrancando gravetos e cascas de madeiras com a mão direita.

Fogo de Artificio
Alcance: 10 Metros
Poder: 1 - Custo: 20
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Seg Ago 10, 2020 12:01 pm
Tzuyu - Conquistar!
Você começa a coletar alguns galhos poucos galhos que estavam próximos pelo chão, contudo, assim que tenta retirar um pouco de casca de uma árvore, uma mão não é o suficiente com sua força atual, teria que procurar mais dentro da florestas por plantas lenhosas que pareciam menos resistentes, mas será que isso é possível dentro de uma floresta tão densa em uma noite que apesar de possuir seu brilho grandioso, ainda era ofuscado pela grande camada de folhas que deixava apenas alguns fios de luz passarem sobre a mesma?

Narrador: Role um D20 para procura, tanto de novos galhos, como de árvores mais fracas, ou simplesmente tente outros métodos para atingir seu objetivo.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Qua Ago 12, 2020 8:13 am
HP: 100 - CP: 220/220

Não podia contar com a sorte desta vez, dei com os ombros ao realizar que precisaria investir mais tempo e energia para coletar de fato lenha para acender uma fogueira e evitar uma morte por hipotermia.

Comecei a buscar ao redor de minha posição inicial por lenha, não queria me distanciar mais do que devia. Aproveitaria da orbe em minhas mãos para evitar pisar em falso ou qualquer perigo que se aproxime, mesmo iluminando pouco era o suficiente para me ajudar a evitar uma morte trágica.

Fogo de Artificio
Alcance: 10 Metros
Poder: 1 - Custo: 20
Conteúdo patrocinado

Abandono - Calor Lunar Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos