Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 2 Empty Abandono - Calor Lunar

Sex Jul 31, 2020 12:28 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Tzuyu - Conquistar!
A noite era fria e gélida, seu corpo se arrepiava a cada rajada de vento que abaixava sua temperatura corporal ao atingi-lo. Você se sente extremamente desconfortável entre as árvores que lhe rodeavam perante a imensidão escura, o caminho seguida com as plantas lenhosas tampando qualquer chance de visão no horizonte, era tarde demais para voltar? Provavelmente, o barco já tinha zarpado e só restavam mais florestas dali em diante.

Contudo, como uma luz de esperança banhada pelo luar, a trilha em meio a floresta finalmente chegava a um fim, a planície gramínea estava clara como o dia pela radiante lua, contudo, o frio continuava, você precisava aumentar a sua temperatura corporal urgentemente... Em meio a planície e a frente, você avista uma fogueira a 30 metros de distancia, uma figura estava sentada próxima a mesma, mais longe em direção diagonal pela esquerda, você podia observar uma casa a 50 metros, entre algumas poucas árvores. Bom, eram duas opções, contudo, nada te impedia de voltar e ter uma chance na floresta, será que alguma folhas coletadas para fazer uma casa poderiam te aquecer?


Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 2 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Qua Ago 12, 2020 8:47 am
Tzuyu - Conquistar!
Utilizando o fogo como uma fonte de luz, você começa a procurar os arredores, mas a única coisa que consegue observar, são gramas, pedras e a garotinha olhando para você com olhos curiosos, enquanto o frio batia na suas costas e te dava calafrios horríveis. Indo um pouco adentro da floresta, o cenário se repete, com exceção de que a grama é um pouco mais alta, nem mesmo uma árvore que parecia um pouco mais podre ou fraca, podia ser achada naquele breve momento de procura.

• Dado do Post •
Abandono - Calor Lunar - Página 2 CX5JGuE

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 2 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Qui Ago 13, 2020 8:39 pm
HP: 100 - CP: 220/220

Que sensação desagradável este frio e a fracassada busca por lenha para uma fogueira, aquilo me deixava insatisfeito e com vontade de incendiar tudo aquilo! Cerrei minha mão direita, encarando a árvore mais próxima e realizando que talvez não fosse uma má ideia.

Fui até a árvore e observei para fitar se possuía grandes galhos com folhas em abundancia, depois, caso houvessem bastantes folhas iria erguer a esfera em minha mão esquerda e atirar como quem quebra uma janela com uma pedra, mas com o intuito de fazer aquela árvore virar uma tocha.

Fogo de Artificio
Alcance: 10 Metros
Poder: 1 - Custo: 20
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 2 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Sex Ago 14, 2020 9:43 am
Tzuyu - Conquistar!
Assim que você começa a se preparar para lançar a esfera de calor em direção a árvore, um vendável grande vem em sua direção, o jogando para trás enquanto faz a o seu jutsu voar longe em direção a planície, sumindo pela falta de conexão com o seu corpo. Assim que olha para frente, você vê a garota com a palma erguida, a frente da onde você estava antes de ser jogado para trás.

"Bem que vovor pediu para olhar ocê! Menino marluquinho, não pode queimar uma avoré, vai matar tudo!" — Ela diz, em um tom sério apesar de "fofo", errando as palavras de uma forma levemente estranha.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 2 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Sex Ago 14, 2020 7:28 pm
HP: 100 - CP: 220/220

A frustração de falhar e sentir meu corpo sendo projetado fazia meu corpo pegar fogo. O calor em minhas mãos havia sido desvanecido em apenas um instante como se não fosse nada. Senti meu sangue ferver e quando me virei, aquela voz, aquele rosto... Fui tomado por um sentimento ruim que já estava acostumado...

- EU VOU TE MATAR! - Berrei sacando minha Naginata e girando-a até alcançar a vértice dianteira contra o chão, apontando a lâmina na direção da garota e correndo para apunhalar ela no centro de seu tórax.

Naginata Hua
Estado: Ótimo, Tamanho: Grande
Poder: 7 - Efeito: Nenhum

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 2 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Sex Ago 14, 2020 8:46 pm
Tzuyu - Conquistar!
Você começa a correr em direção da garota enquanto carrega sua Naginata, ela somente da uma risadinah ao te ver fazendo isso, elevando a mão na sua direção e soltando mais uma rajada de vento na sua direção.

A rajada é larga o suficiente para não dar tempo de qualquer reação, te fazendo ser jogado mais 3 metros para trás do que seu ponto inicial, enquanto sua Naginata, que é solta durante o impacto, cai a 1 metro de você.
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 2 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Sáb Ago 15, 2020 4:36 pm
HP: 100 - CP: 200/220

Ser jogado para trás de novo só faz me irritar ainda mais... Caio no chão apoiando um de meus joelhos e ambas as mãos, para me machucar menos do que queria.

Começo a mapear o cenário a minha volta, identificar quantas árvores estavam próximas e entre nós. Me levanto com violência, correndo para agarrar a minha Naginata e acendendo uma orbe com a minha mão livre na frente de uma da árvore perto de mim.

- Você realmente me irrita depois de dizer, procurei a árvore mais próxima ao redor da garota, fora a que estava ao meu lado.

Naginata Hua
Estado: Ótimo, Tamanho: Grande
Poder: 7 - Efeito: Nenhum

Fogo de Artificio
Alcance: 10 Metros
Poder: 1 - Custo: 20

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 2 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Sáb Ago 15, 2020 5:45 pm
Tzuyu - Conquistar!
Por conta da grande caminhada até chegar nesse local, seu corpo está mais frio como nunca, em acrescimo, as rajadas de vento criadas pela garota, passam um ar gélido ainda maior por toda sua estrutura, pouco a pouco você começa a sentir seu corpo se tremendo e pedindo por calor, todavia, a raiva e adrenalina momentânea era mais forte. Indo na direção da mesma com o jutsu de fogo, você tenta lança-lo na direção de uma das árvores, a garota simplesmente vira a palma na direção da esfera e da uma rajada de vento nesta, a fazendo subir para cima antes de se aproximar de qualquer planta lenhosa, saindo do seu alcance por completo.

"Ocê parece estar com frir... É po isso que quer botar fogo em tudo?" — Ela te pergunta, com um rosto preocupado. Por conta da atenção voltada para a esfera, ela não te empurrou dessa vez, deixando 6 metros entre vocês. A floresta estava de 5 a 7 metros, visto sua curvatura.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 2 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Sáb Ago 15, 2020 7:36 pm
HP: 100 - CP: 180/220

- Cala a boca... disse, ofegante e cansado. Meu corpo está ficando cada vez mais cansado, o frio é capaz de atrasar minha percepção cognitiva, fazendo-me pensar que não estou. Meu corpo está tão gelado que não me surpreendo se já estiver morrendo e a hipotermia estiver simplesmente retardando a sensação.

- CALA A BOCA! gritei mais alto! Não era da conta dela o que eu estava fazendo... Empunhei a Naginata mais uma vez, mas com uma única mão pois quando investi curvei meu corpo para frente, pendendo meu braço esquerdo na terra e gerando outra esfera flamejante...

Corri em linha reta por dois metros antes de arremessar a orbe do Fogo de Artifício como se fosse uma bola de boliche. No mesmo instante que atirei ela, desviei meu caminho correndo em meia lua pela direita, iria evitar o raio do vendaval daquela garota enquanto a esfera iria em linha reta contra ela, ou as árvores mais próximas.

Naginata Hua
Estado: Ótimo, Tamanho: Grande
Poder: 7 - Efeito: Nenhum

Fogo de Artificio
Alcance: 10 Metros
Poder: 1 - Custo: 20

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 2 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Dom Ago 16, 2020 10:35 am
Tzuyu - Conquistar!
A garota foca a rajada de vento em sua orbe flamejante, a apagando contra o solo. Obviamente parecia que você não era o foco de seus ataques e sim impedir que queime a floresta. Fazendo isto, você consegue diminuir a distancia em dois metros, ficando um pouco a diagonal da mesma e a a 4 metros, enquanto a flroesta estava a 3 ~ 6 metros de você. A garota parece perceber sua proximidade, mas não muda a expressão, sorrindo para você.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 2 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Dom Ago 16, 2020 5:03 pm
HP: 100 - CP: 160/220

Repetia a ação, erguendo minha mão esquerda enquanto corria para criar outra esfera flamejante. Como estava numa diagonal para a garota podia atirar em linha reta, porém não o fiz, olhei para a floresta na minha frente e atirei a orbe tentando evitar a garota e fazer com que ela atingisse alguns galhos na diagonal oposta a ela.

Após atirar, continuo a correr contra ela porém carregando uma investida em linha reta. Empunho a alabarda com as minhas duas mãos enquanto desfiro um ataque em direção ao seu peito.

Naginata Hua
Estado: Ótimo, Tamanho: Grande
Poder: 7 - Efeito: Nenhum

Fogo de Artificio
Alcance: 10 Metros
Poder: 1 - Custo: 20

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 2 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Seg Ago 17, 2020 2:29 pm
Tzuyu - Conquistar!
Novamente, a cena se repete como um dejavu, a garota utiliza a rajada vento, destruindo por completo o seu katon no jutsu ao suprimir-lo contra o solo. Conforme avança na direção da mesma para um golpe, sua velocidade é suficiente para não deixar espaço de contra ataque, seu movimento é contundente e preciso na direção do peito da garota, todavia, ao atingi-la, você ouve um barulho metálico enquanto faíscas saem do corpo da garota. Ela parece ser jogada longe, por volta de 5 metros, contudo, ela usa uma pequena rajada de vento contra o solo para "pousar" sem muitos problemas, diminuindo o impacto, ficando a 8 metros.

• Dados do Post •
Abandono - Calor Lunar - Página 2 OGUzRgfAbandono - Calor Lunar - Página 2 VFGxtYs



???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 2 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Seg Ago 17, 2020 7:02 pm
HP: 100 - CP: 140/220

Como se seu corpo fosse forjado com aço, a garota é projetada sem sofrer nenhum tipo de dano, o fato de faíscas saltarem durante o choque de minha arma reforça esta ideia. Quando ela cai, usando novamente aquele vento para evitar a queda me pergunto quanta energia mágica ela teria disponível para usar sem parar...

Acendo outra orbe flamejante com a mão esquerda e posiciono ela na frente da árvore, entre ela e a garota. Desta forma uma rajada de vento a faria atingir a árvore caso fosse disparada na mesma direção. Cubro seis metros de distância correndo em sua direção e depois tento golpear ela novamente com uma estocada para observar melhor aquela reação metálica.

Naginata Hua
Estado: Ótimo, Tamanho: Grande
Poder: 7 - Efeito: Nenhum

Fogo de Artificio
Alcance: 10 Metros
Poder: 1 - Custo: 20

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 2 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Ter Ago 18, 2020 9:02 am
Tzuyu - Conquistar!
"Vocêr não aprende memo né? Sorti sua que cabo meu pode mágico! Mas bom, vovó me deu isso!" — Ela tira uma faca de manteiga do bolso, todavia, antes que pudesse perceber, ela já estava correndo na direção com uma velocidade absurda, sorrindo como antes e empunhando a faca com a mão direita. Ela estava a 4 metros.


???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 2 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Ter Ago 18, 2020 11:23 am
HP: 100 - CP: 150/220 (+10)

Ao anunciar que estava sem energia mágica, realizei ter uma abertura para atacar com tudo neste instante.

Antecipando sua investida, pois sabia que continuaria a avançar parei de correr imediatamente enquanto levantei a perna direita. Ergui com violência e desferi um chute contra a grama para bater a sola de meu pé e desencadear um impulso com o meu corpo.

Girei a lança ainda mais forte criando um rasante, passando-a por cima de meu corpo e girando para desferir um golpe vertical na direção da garota, que vinha ao meu encontro.

- Morre de uma vez! Gritei, descarregando a raiva por sua existência naquela que falava comigo, se intrometia, me deixava puto da vida! Quem ela pensa que é?

Naginata Hua
Estado: Ótimo, Tamanho: Grande
Poder: 7 - Efeito: Nenhum

Fogo de Artificio
Alcance: 10 Metros
Poder: 1 - Custo: 20
4 Utilizações, Maestria melhorada!

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 2 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Qua Ago 19, 2020 11:16 am
Tzuyu - Conquistar!
Seu movimento vai na direção da garota, contudo, com um simples erguer da faca em u movimento horizontal de cima para baixo, ela bloqueia seu ataque, pórem, não só isso, a sua força é tão grande que ela joga a lamina da sua Naginata para trás, com um breve remanejar muito rápido, virando a faca para baixo e dando um corte diagonal na sua perna esquerda, que pega superficialmente (-5). Por algum motivo, enquanto ela se distancia com um pulo de 4 metros para trás, você podia jurar que o ataque de sua faca não chegou a encostar em sua perna, mas mesmo assim, a cortou.

• Dados do Post •
Abandono - Calor Lunar - Página 2 HuZNfWKAbandono - Calor Lunar - Página 2 Dwls2GO


???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 2 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Qui Ago 20, 2020 8:46 am
HP: 100 - CP: 130/220 (-20)

- Vadia! Falei com energia, erguendo a mão esquerda novamente e posicionando outra esfera ao lado de uma das árvores, entre ela e a garota. Já havia me distanciado da primeira pelo menos seis metros da outra, iria tentar me manter em sua área de efeito.

Corri novamente, apenas um metro e o suficiente para girar minha alabarda para aplicar um novo golpe desta vez na horizontal, tentando a prensar contra alguma das árvores.

Naginata Hua
Estado: Ótimo, Tamanho: Grande
Poder: 7 - Efeito: Nenhum

Fogo de Artificio
Alcance: 10 Metros
Poder: 2 - Custo: 20

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 2 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Qui Ago 20, 2020 11:12 am
Tzuyu - Conquistar!
A garota parte em uma velocidade grande assim como antes, na direção de uma das órbes, sem nem ao menos olhar em sua direção. Seu movimento ofensivo que foi estabelecido após utilizar o jutsu, ainda é rápido o suficiente para ir na direção dela mesmo em movimento, todavia, você consegue ver uma anomalia se movimentando acima dela e se chocando contra a lamina da sua katana. A força da anomalia é como o golpe que se chocou anteriormente com a garota, fazendo sua lamina ser jogada para trás. A garota continua o caminho sem nem ao menos olhar para você ou ter percebido a anomalia, ficando ao lado de uma das esferas enquanto estava a 3 metros de você.

• Dados do Post •
Abandono - Calor Lunar - Página 2 SnN11EAAbandono - Calor Lunar - Página 2 ELBkDs8


???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 2 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Qui Ago 20, 2020 7:00 pm
HP: 100 - CP: 140/220 (+10)

" Por que sequer estou fazendo isso? " me perguntei quando o impacto que ricocheteou a minha alabarda fez os ossos vibrarem e minha pele sofrer com as assaduras provocadas pelo atrito violento. Aos poucos fui tomado por um incomodo que não sentia há tempos...

Quanto mais tentava agir desta forma mais sentia que o mundo conspirava contra mim, meu corpo se enfurecia com chamas internas que pegavam fogo na minha alma. Forcei as mãos novamente contra a alabarda e arrisquei mais um golpe de cima para baixo na direção da garota.

Naginata Hua
Estado: Ótimo, Tamanho: Grande
Poder: 7 - Efeito: Nenhum

Fogo de Artificio
Alcance: 10 Metros
Poder: 2 - Custo: 20

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 2 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Qui Ago 20, 2020 11:18 pm
Tzuyu - Conquistar!
"Minha márgica finamente.. Acabou Mahahaha!" — Dizia a garota em dois tons de voz diferentes, o primeiro com a voz calma e que erra algumas palavras, das quais Anakin já estava começando a ficar acostumado, porém a outra, era grossa e rígida, assim como uma voz que lembra de já ter ouvido anteriormente.

Apesar disso, Anakin ainda segue com seu movimento, realizando uma ofensiva de cima para baixo na direção da mesma. Neste exato momento, a forma da garota começa a sofrer com a mesma anomalia que viu a pouco tempo. O ataque de Anakin é contundente e preciso como sempre, contudo, uma lamina de aço muito semelhante a uma katana sai diretamente da cabeça dela em direção diagonal com um corte lateral, se chocando contra a Naginata do jovem e a rebatendo para trás novamente.

A anomalia se torna mais forte conforme revela um kimono velho acima da garota, maior que o dobro de seu tamanho, que pouco a pouco some até que um rosto se formasse e nada mais sobrasse da pequena que seguia Anakin por ai. O velho da fogueira estava ali com um sorriso grande e os olhos esbranquiçados e muito bem abertos, sorrindo na sua direção.


???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: 0/???
Deslocamento: ???



Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 2 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 2 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Dom Ago 23, 2020 12:28 pm
HP: 100 - CP: 150/220 (+10)

Bloqueado vez mais era como se tudo o que eu tivesse passado até ali não tivesse servido de nada... Aquilo me despertava um sentimento de raiva descontrolável infundida em frustração, a mão firmava ainda mais no cabo da Naginata.

Estava pronto para atacar novamente quando... Fiquei em choque vendo que a garota na verdade era somente uma daquelas estranhas ilusões, porém gerada pelo velhote de mais cedo. Baixei o rosto enquanto era consumido por um fervor incontrolável.

- Maldito velho pervertido! Qual seu problema!? - gritei olhando para ele e apontando a naginata.

Naginata Hua
Estado: Ótimo, Tamanho: Grande
Poder: 7 - Efeito: Nenhum

Conteúdo patrocinado

Abandono - Calor Lunar - Página 2 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos