Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 3 Empty Abandono - Calor Lunar

Sex Jul 31, 2020 12:28 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Tzuyu - Conquistar!
A noite era fria e gélida, seu corpo se arrepiava a cada rajada de vento que abaixava sua temperatura corporal ao atingi-lo. Você se sente extremamente desconfortável entre as árvores que lhe rodeavam perante a imensidão escura, o caminho seguida com as plantas lenhosas tampando qualquer chance de visão no horizonte, era tarde demais para voltar? Provavelmente, o barco já tinha zarpado e só restavam mais florestas dali em diante.

Contudo, como uma luz de esperança banhada pelo luar, a trilha em meio a floresta finalmente chegava a um fim, a planície gramínea estava clara como o dia pela radiante lua, contudo, o frio continuava, você precisava aumentar a sua temperatura corporal urgentemente... Em meio a planície e a frente, você avista uma fogueira a 30 metros de distancia, uma figura estava sentada próxima a mesma, mais longe em direção diagonal pela esquerda, você podia observar uma casa a 50 metros, entre algumas poucas árvores. Bom, eram duas opções, contudo, nada te impedia de voltar e ter uma chance na floresta, será que alguma folhas coletadas para fazer uma casa poderiam te aquecer?


Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 3 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Dom Ago 23, 2020 5:27 pm
Tzuyu - Conquistar!
"Meu problema? Eu não podia deixar você morrer na floresta, ia pesar na minha consciência por ter te deixado bravo e depois encontrar você duro no chão quando fosse coletar madeira no dia seguinte." — Ele diz com um tom calmo, olhando na sua direção enquanto coloca a mão na barba: — "A garota era uma ideia de inofensivo, já que você parece ter algo contra pessoa mais velhas..." — Ele solta uma breve risada, contudo, sua expressão fica séria e levemente raivosa enquanto segue com suas palavras: — "Mas foi pior do que eu pensei, você quer causar um incêndio! Não sabe que tipo de espíritos vivem aqui? Eles vão matar você e depois me matar por não tomar conta da floresta!" — Ele firma a katana na mão, atingindo a esfera criada por você anteriormente e a jogando contra o solo, fazendo com que se desfaça.


???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: 10/???
Deslocamento: ???



Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 3 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Seg Ago 24, 2020 3:42 pm
HP: 100 - CP: 160/220 (+10)

Aquilo provavelmente não me levaria a lugar algum, estava apenas gastando o resto de minhas energias em um combate que acabou de se provar irrelevante.

Recuo minha naginata, girando-a até alcançar a fivela que a prendia, onde a insiro e deixo fixar por conta própria:

- Como se eu tivesse medo de uns espíritos, velhote! E eu também não tenho nada contra gente velha e fossilizada que nem você, eu só acho que são um gasto desnecessário já que comem e dão prejuízos quando nem produzem mais para a sociedade! - Reclamei, convencido de minhas ideologias que nem sequer importavam naquele momento.

Naginata Hua
Estado: Ótimo, Tamanho: Grande
Poder: 7 - Efeito: Nenhum

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 3 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Seg Ago 24, 2020 4:40 pm
Tzuyu - Conquistar!
"Eoq?! Muleke fia da mãe eu vou...!" — Ele parece perder a compostura por um momento, andando alguns passos na sua direção com um rosto bravo após ter chama-lo de inútil, mas logo volta para sua postura anterior, fazendo uma breve tosse falsa para não estragar a situação.

"Jovem, meus jutsus de vento foram somente para afasta-lo da floresta, não acha que eu poderia fazer muito mais se quisesse mata-lo? Os espíritos são fortes o suficiente para matar até mesmo se nós dois trabalhássemos em equipe para derrota-los." — Ele prefere essas palavras em um tom sério, mostrando que tinha convicção de tal fato, será que este já viu o poder dos espíritos anteriormente em batalha?

"E se você quer saber...!" — **Ahem** — "Eu sou muito útil, minha fazenda e a coleta de madeira que eu faço dão muito lucro para sociedade." — Ficando bravo no começo, mas logo se recuperando anteriormente, ele parece orgulhoso de seu trabalho como fazendeiro e lenhador.


???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: 20/???
Deslocamento: ???



Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 3 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Ter Ago 25, 2020 10:03 am
HP: 100 - CP: 170/220 (+10)

Me recordo da ideia de que somente pessoas que são fracas contam vantagens sem ter realizado nada, como dizer que poderia me matar sendo que não sequer o tentou fazer. Vislumbro este velho como um cão que ladra mas não morde.

Me mantenho atento a sua aproximação, não lhe dando brecha para nenhum movimento que pudesse me afetar, esquivaria qualquer tentativa.

- Muito útil? Aposto que passa o dia inteiro coçando o saco enquanto alguém faz seu trabalho por ti! - Respondo, lembrando que meu pai mesmo sendo general sempre atuou na linha de frente.

Naginata Hua
Estado: Ótimo, Tamanho: Grande
Poder: 7 - Efeito: Nenhum

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 3 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Ter Ago 25, 2020 3:29 pm
Tzuyu - Conquistar!
"Acabei de dizer que sou eu que faço a coleta de madeira! Eu tinha acabado de terminar meus afazeres e estava comendo um peixe que eu mesmo pesquei, quando você apareceu parecendo um gato abandonado!" — Ele exclama raivoso, apotnando em direção da fogueira que se encontraram a primeira vez.


???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: 30/???
Deslocamento: ???



Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 3 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Ter Ago 25, 2020 8:03 pm
HP: 100 - CP: 180/220 (+10)

Depois dos primeiros minutos de conversa aquilo parecia estar tomando um rumo curioso, era engraçado o fato de que ele estava realmente se irritando comigo e sentindo-se ofendido. As palavras as vezes podem representar mais poder do que a espada, talvez?

- Olha só pra você, se justificando para mim! - caçoei, pois demonstrava uma clara necessidade de expor uma imagem pessoal que agrade aos outros ou que ao menos os façam o respeitar.

Naginata Hua
Estado: Ótimo, Tamanho: Grande
Poder: 7 - Efeito: Nenhum

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 3 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Ter Ago 25, 2020 10:53 pm
Tzuyu - Conquistar!
O velho presta atenção em suas palavras, mas em vez dele ficar irritado, ele  começa a mexer em seu kimono com a mão livre, parecendo procurar algo dentro dele. Assim que ele encontra, retira um machado enferrujado e bem desgastado de sua roupa, colocando a katana de volta em sua bainha e pegando a "arma branca" com as duas mãos, começando a golpear a árvore que estava ao lado dele, aproximadamente na metade desta. Handa não faz ideia do que aquilo significava, mas poderia ser uma boa chance de entender o velho homem, ou talvez ataca-lo "desarmado".


???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: 30/???
Deslocamento: ???



Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 3 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Qua Ago 26, 2020 9:25 am
HP: 100 - CP: 190/220 (+10)

Silêncio foi a única resposta que obtive, e, silêncio seria a continuação que teríamos pois eu tampouco iria continuar mais com aquilo. Cerrei meus punhos e me deixei levar pelo sentimento incomodo que situava nossa interação.

Me virei de costas e sem reclamar, comentar ou qualquer tipo de demonstração emocional referente ao estado que estávamos, caminhei para ir embora dali, não aceitando a ajuda do velho e esquecendo a ideia de incendiar a droga da floresta.
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 3 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Qua Ago 26, 2020 2:05 pm
Tzuyu - Conquistar!
Você decide por deixar o velho em seu silencio, contudo, ao vira-se, ouve um estrondo atrás de você, em seguida, o barulho da árvore caindo. Quando achava que já teria acabado e o velho usaria a árvore para alguma coisa, você sente algo de tamanho pequeno para médio bater nas suas costas. O impacto é leve e suave, mas por conta do seu corpo gelado e sensível, aquilo doí muito mais do que deveria.


???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: 0/???
Deslocamento: ???



Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 3 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Qua Ago 26, 2020 5:37 pm
HP: 100 - CP: 200/220 (+10)

O som era claramente produzido pela árvore que o velhote havia cortado, nem sequer havia me tocado que ele estava derrubando uma árvore que tanto se esforçou para proteger, mas, não era mais problema meu e não queria ouvir mais nada dele...

"Velho idiota" pensei comigo mesmo um segundo antes de ser atingido de leve, golpe que pelo frio se tornava ainda mais agonizante do que deveria ser.

- Qual é o seu problema? - Me virei abruptamente gritando furioso com o velhote.
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 3 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Qua Ago 26, 2020 6:05 pm
Tzuyu - Conquistar!
Assim que você se vira, vê uma machado caído no chão, parecia ter sido aquilo que ele jogou na suas costas. Ele começa a andar para o lado, passando por cima da árvore derrubada e golpeando a sua última esfera de fogo com o machado velho dele, a jogando e fazendo sumir contra o solo.

"Bom, já que você é um idiota orgulhoso, pelo menos peque o machado e derrube sua própria árvore, pega a lenha e faça sua fogueira. O restante da árvore que você não utilizar, vou pegar como pagamento pelo uso do Machado. Você me viu fazendo, só repetir." — Ele dizia, soltando um suspiro e se virando na direção da árvore que acabou de derrubar, dando machadadas na mesma, provavelmente no intuito de corta-la em vários pedaços.


???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: 10/???
Deslocamento: ???



Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 3 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Qui Ago 27, 2020 9:48 am
HP: 100 - CP: 170/220 (-30)

De mãos atadas e sentindo como se estivesse rendido pela situação, me virei de costas vez mais e encarei o horizonte azul do céu escuro. Pensei em muitas formas de como poderia acabar mal, cerrei os punhos ainda mais forte mas o deixei esvair, liberando o constante stress em meu corpo...

Respirei fundo e me virei de volta para o velhote, encarei o machado no chão mas passei por cima dele, indo em direção as árvores mais próximas e buscando as mais finas...

Ergo minha Naginata por trás de meu corpo, mantendo a lâmina e o cabo em uma linha horizontal, depois, segurei-a com as duas mãos ao lado direito de meu corpo, com a mão esquerda mais próxima da ponta.

Concentro minha energia em torno da espada da alabarda, criando uma distorção translúcida em torno de seu fio, esperando o momento certo quando uma brisa de vento me permitisse golpear de uma só vez o caule daquela árvore e a derrubar com um corte limpo.

Naginata Hua
Estado: Ótimo, Tamanho: Grande
Poder: 7 - Efeito: Nenhum


Último Sussurro
Categoria: Kenjutsu
Dificuldade: D
Alcance: Toque
Ativação: 1 Ação
Custo: 30 Chakra
Descrição:  Ao combinar seu chakra entre seu corpo e sua espada, você recebe momentaneamente um aumento em sua capacidade ofensiva, tornando a seu ataque capaz de penetrar alvos maciços como rochas e placas metálicas, ignorando todo tipo de armadura e resistência com seu efeito de perfuração.

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 3 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Qui Ago 27, 2020 4:28 pm
Tzuyu - Conquistar!
A árvore é cortada com facilidade por conta do seu jutsu, a fazendo cair ao seu lado. Você ouve uma breve risada vindo do velho, que em seguida diz: — "Bom, agora pode usar esse jutsu mais algumas vezes até ter pedaços suficientes e fazer uma fogueira." — Ele se vira para o próprio trabalho, mas você consegue ouvir o mesmo sussurrando: — "Orgulhoso até o fim não é mesmo?"


???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: 20/???
Deslocamento: ???



Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 3 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Sáb Ago 29, 2020 1:27 pm
HP: 100 - CP: 140/220 (-30)

Caminhei até próximo do centro da tora de madeira que havia sido derrubada, a partir dali iria medir o canto mais próximo do meio de sua extensão, onde não houvessem muitos galhos e pudesse aplicar um corte limpo.

Quando encontrei o meio, caso o tivesse realizado, preparei outro corte com a minha técnica de penetração. Girando a alabarda em torno de meu corpo para desferir um corte de cima para baixo desta vez, tentando partir a árvore novamente ao meio.

Caso conseguisse, iria arrastar as duas metades para ficarem lado a lado...

Naginata Hua
Estado: Ótimo, Tamanho: Grande
Poder: 7 - Efeito: Nenhum


Último Sussurro
Categoria: Kenjutsu
Dificuldade: D
Alcance: Toque
Ativação: 1 Ação
Custo: 30 Chakra
Descrição:  Ao combinar seu chakra entre seu corpo e sua espada, você recebe momentaneamente um aumento em sua capacidade ofensiva, tornando a seu ataque capaz de penetrar alvos maciços como rochas e placas metálicas, ignorando todo tipo de armadura e resistência com seu efeito de perfuração.

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 3 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Sáb Ago 29, 2020 7:07 pm
Tzuyu - Conquistar!
Novamente, a árvore é cortada com facilidade, separando as duas metades e conseguindo separa-las. O velho permanece ali fazendo seu trabalho. Você sente seu corpo gelado, conforme o clima passa e o dia escure cada vez mais com o nublado do céu, parecia que podia chover a qualquer momento com tantas nuvens acizentadas.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 3 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Dom Ago 30, 2020 2:06 pm
HP: 100 - CP: 110/220 (-30)

Chuva era a última coisa que eu precisava agora, a não ser que meu objetivo secretamente fosse morrer por hipotermia e tudo isso estiver sendo em vão...

Depois de alinhar novamente as madeiras iria desferir um terceiro golpe para as repartir e formar finalmente quatro toras de madeiras, com elas teria o suficiente para empilhar uma "pirâmide" e completar o seu interior com galhos e as folhas mais finas as quais eu conseguiria arrancar somente com as mãos.

Naginata Hua
Estado: Ótimo, Tamanho: Grande
Poder: 7 - Efeito: Nenhum


Último Sussurro
Categoria: Kenjutsu
Dificuldade: D
Alcance: Toque
Ativação: 1 Ação
Custo: 30 Chakra
Descrição:  Ao combinar seu chakra entre seu corpo e sua espada, você recebe momentaneamente um aumento em sua capacidade ofensiva, tornando a seu ataque capaz de penetrar alvos maciços como rochas e placas metálicas, ignorando todo tipo de armadura e resistência com seu efeito de perfuração.

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 3 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Seg Ago 31, 2020 7:48 am
Tzuyu - Conquistar!
Com um pouco de esforço, sentindo seu corpo ranger a cada movimento (-10 HP), você finaliza o seu "projeto" de fogueira, parecia estar completa e pronta para ser "ativada". O velho termina de cortar alguns pedaços, utilizando algum tipo de técnica do vento para impulsionar o machado com o vento e realizar aquerle mesmo estrondo que ouviu antes da árvore cair, mas nesse caso, para cortar um pedaço rapidamente.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M200/200Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 3 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Seg Ago 31, 2020 9:51 pm
HP: 90 - CP: 90/220 (-20)

O frio já estava insuportável, mas pelo menos havia terminado o projeto de fogueira que tentei construir para evitar uma morte lamentável, perdido no meio do nada...

Estava tão frio que eu mal podia ficar estressado, me senti calmo como há anos não sentia... O frio em minha pele era agonizante como se mil facadas me perfurassem, movimentos por mais suaves que fossem machucavam os ossos. Minha visão por vezes se tornava turva, oscilando em feixes esbranquiçados...

Juntei as mãos em frente a fogueira e disparei uma pequena estrela flamejante na direção do seu interior, tentando acender fogo.

Naginata Hua
Estado: Ótimo, Tamanho: Grande
Poder: 7 - Efeito: Nenhum

Fogo Estelar
Alcance: 10 Metros
Poder: 2 - Custo: 20

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Abandono - Calor Lunar - Página 3 PFCeS3M100/100Abandono - Calor Lunar - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Abandono - Calor Lunar - Página 3 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Ter Set 01, 2020 11:49 am
Tzuyu - Conquistar!
Com a pequena esfera flamejante sendo liberada de sua mão, a fogueira começa a tomar forma, queimando primeiramente os galhos e folhas secas do centro, enquanto pouco a pouco ganhava força e tamanho para incendiar as parte acima feitas de madeira mais maciça. O frio que estava sobre o seu corpo, pouco a pouco conforma a fogueira ganha vida, começa a ficar menos dolorido e torturante. Você sente sua pele gélida começando a se aquietar conforma o calor chega a você, mas antes que pudesse sequer considerar que não está mais com frio, ainda levaria alguns minutos, principalmente suas costas.

O velho continua com o trabalho dele, retirando um tipo de saco com coloração bege do seu Kimono, quantas mais coisas ele poderia ter ali dentro? Em um breve esforço, o senhor começa a colocar as madeiras que cortou dentro do saco. Em um momento, ele olha na sua direção, vendo que conseguiu acender a fogueira, mas não parece dizer nada.

Conteúdo patrocinado

Abandono - Calor Lunar - Página 3 Empty Re: Abandono - Calor Lunar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos