Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Abandono - Caminhos do Coração Empty Abandono - Caminhos do Coração

Sáb maio 02, 2020 5:15 pm
Hajime - Caminhos do Coração
A pós o enterro de seu mentor, Hajime veio a andar pelo mundo em busca de paz pois sentia-se vazio sem perspectiva, talvez buscar algo que aqueça sua alma e seu coração. Estava a andar por uma floresta no meu da tarde o sol estava forte mas seu manto com capuz o protegia de ser queimado pelo sol, sabia-se que deveria achar alimento pois a fome começava a apertar.

Hajime
Hajime
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Caminhos do Coração PFCeS3M480/480Abandono - Caminhos do Coração XIT01SH  (480/480)
Chakra:
Abandono - Caminhos do Coração PFCeS3M0/0Abandono - Caminhos do Coração XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Abandono - Caminhos do Coração Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Dom maio 03, 2020 2:26 pm
 
O Sol quente começava a me encômodar meu estômago roncava decidi então me adentrar um pouco a floresta a procura de um galho resistente e de algumas pedras para caçar, uma lança ou quem sabe apenas uma simples Tonfa com galhos com forma de L, algo que eu poça utilizar como arma se esconde do Sol, coletando cogumelos venenosos e algumas pedras enquanto busco algo para fazer como arma, sempre olhando ao redor para ver se encontro algum animal ou até mesmo um aldeão a passar pela estrada. Aquela altura a sede já me apertava não importa o que iria ser feita de presa minha sanidade mental já não estava presente!
Vida: 340/340
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Abandono - Caminhos do Coração Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Dom maio 03, 2020 2:38 pm
Hajime - Caminhos do Coração
A valiava o local buscando encontrar algo ali que pudesse ser usado como uma arma e sendo que estava ali em uma floresta ele encontra um galho curvado e um pouco retorcido mas serviria como uma arma, a alguns metros de distância você ouve um barulho vindo dos arbustos agora era a hora de saber o que era, obviamente tendo certo cuidado.

Hajime
Hajime
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Caminhos do Coração PFCeS3M480/480Abandono - Caminhos do Coração XIT01SH  (480/480)
Chakra:
Abandono - Caminhos do Coração PFCeS3M0/0Abandono - Caminhos do Coração XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Abandono - Caminhos do Coração Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Dom maio 03, 2020 3:04 pm
 

Pego o galho rapidamente e olhando aos arredores com muito cuidado, após pegar meu galho vou em direção ao som agindo furtivamente sendo bem cuidadoso, pois poderia ser algo perigoso mas independente do que seria também séria uma caça que poderia saciar minha fome! E então me agacho e vou andando lentamente me camuflando em meio aos arbustos com minha arma improvisada em mãos aproximando cada vez mais do som!

Vida: 100/100
Chakra: 100/100
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Abandono - Caminhos do Coração Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Dom maio 03, 2020 10:24 pm
Hajime - Caminhos do Coração
Estava armado e se colocou em um estado de cuidados, andou sobre aquele terreno obtendo visibilidade do lugar via que próximo dali um arbusto vinha a se mexer, logo algo se move visando fugir , agora você deve perseguir sua presa.

Hajime
Hajime
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Caminhos do Coração PFCeS3M480/480Abandono - Caminhos do Coração XIT01SH  (480/480)
Chakra:
Abandono - Caminhos do Coração PFCeS3M0/0Abandono - Caminhos do Coração XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Abandono - Caminhos do Coração Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Ter maio 05, 2020 4:40 pm
 

Ao ver minha suposta presa tentar escapar a começo a perseguir furtivamente esperando-a se cansar ou dar algum desleixo para conseguir a capiturar e assim saciar minha fome!

Vida: 340/340
Chakra: 0/0
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Abandono - Caminhos do Coração Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Ter maio 05, 2020 4:47 pm
Hajime - Caminhos do Coração
Você não se importava em qual animal sairia do arbusto, o que importava era ter sua fome saciada e seus desejos realizados, e da moita pula um coelho branco ele via sua movimentação e foge de você indo para um buraco no solo e por ali ele se escondia, você poderia tentar pega-lo de alguma forma pois seu lado monstruoso desejava ter aquele sangue .

Coelho
Dificuldade: Muito Baixa
Pontos de Vida:???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???


Hajime
Hajime
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Caminhos do Coração PFCeS3M480/480Abandono - Caminhos do Coração XIT01SH  (480/480)
Chakra:
Abandono - Caminhos do Coração PFCeS3M0/0Abandono - Caminhos do Coração XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Abandono - Caminhos do Coração Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Ter maio 05, 2020 4:57 pm
 

Após ver aquele Coelho com pelos brancos lindo como a neve saltitar e se esconder dentro de um buraco, me direciono ao buraco e como meu galho começo a cavar incessantemente , precisava comer saborear aquela linda carne vermelha quase consegui a escultura as batidas do coração daquele pequeno coelho assustado aquilo de alguma forma me agradava não importava o tamanho da presa, cavava rapidamente e forçando o galho pois quem sabe já o acertava ali mesmo!

Vida: 340/340
Chakra: 0/0
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Abandono - Caminhos do Coração Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Ter maio 05, 2020 5:09 pm
Hajime - Caminhos do Coração
Você começa a cavar, usava uma de suas mãos e a madeira, sua fome era tanta que ao usar a madeira você a envia na terra e dela você perfura o pequeno animal, tu sentes que havia perfurado algo, agora era a hora de puxar o coelho e o devorar.

Coelho
Dificuldade: Muito Baixa
Pontos de Vida:0
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???


Hajime
Hajime
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Caminhos do Coração PFCeS3M480/480Abandono - Caminhos do Coração XIT01SH  (480/480)
Chakra:
Abandono - Caminhos do Coração PFCeS3M0/0Abandono - Caminhos do Coração XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Abandono - Caminhos do Coração Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Ter maio 05, 2020 5:40 pm
 
Ao sentir que o perfurei sinto aquele leve odor, rapidamente coloco minha mão dentro do buraco o seguro pela orelha e sinto aquele líquido quente escorrer e o retiro rapidamente do buraco para não desperdiçar nenhuma gota daquele suculento animal, retiro o excesso de terra dos seus pêlos e aproveito aquela perfuração em seu peito para me alimentar, após sugar seu sangue me alimento da carne do animal deixando apenas pele e ossos. Os ossos eu os retiro guardo para quem sabe após ser cecos possa improvisar uma arma. Após isso tento retirar os pelos quem sabe me tenha alguma serventia!

Vida: 340/340
Chakra: 0/0
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Abandono - Caminhos do Coração Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Ter maio 05, 2020 5:51 pm
Hajime - Caminhos do Coração
Esteve se alimentando do pequeno animal e sentia o sangue dele a descer pela sua garganta onde a cada gota, a cada gole do sangue tu sentisse satisfeito. Logo tu passou a devorar a carne do animal dilacerando com seus dentes afiados e suas garras, depois de ter saciado sua fome via a pele ali do animal tu tentarias usar aquele pedaço de pele como um couro, e guardar os ossos dele .

Obs: Role o D20 para vermos se tu consegues fazer um bom couro.

Hajime
Hajime
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Caminhos do Coração PFCeS3M480/480Abandono - Caminhos do Coração XIT01SH  (480/480)
Chakra:
Abandono - Caminhos do Coração PFCeS3M0/0Abandono - Caminhos do Coração XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Abandono - Caminhos do Coração Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Ter maio 05, 2020 6:33 pm
 

Após comer abro o corro com minha mãos e vou retirando o excesso de gordura de dentro com meu galho o esfregando para cima e para baixo , após isso era só colocar para secar! Enquanto retiro sua pele fico me perguntando, será que meu mestre sente orgulho doque me tornei?! Mas de qualquer forma sou grato a ele, se não fosse por ele talvez não estivesse vivo, afinal foi ele quem me deu abrigo e ensinamento, quem diria eu um yokai se alimentando de um simples coelho e se sentindo satisfeito! Bom vejamos como me saí?!

Vida: 340/340
Chakra: 0/0
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Abandono - Caminhos do Coração Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Ter maio 05, 2020 6:49 pm
Hajime - Caminhos do Coração
Você consegue de uma forma natural fazer um pequeno pedaço de couro mas devido o fato de ser a primeira vez você cria um couro um tanto puido e desidratado, mas ainda sim era um couro de coelho, agora que você estava alimentado e ainda mais com o couro, deverias encontrar alguma civilização atrás de ti haviam dois caminhos, onde um ia para o leste que era um caminho por uma trilha dentre as árvores e outro caminho pelo Norte onde o caminho era feito por um barranco com riacho logo abaixo.

Abandono - Caminhos do Coração SBDx4Vi

Hajime
Hajime
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Caminhos do Coração PFCeS3M480/480Abandono - Caminhos do Coração XIT01SH  (480/480)
Chakra:
Abandono - Caminhos do Coração PFCeS3M0/0Abandono - Caminhos do Coração XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Abandono - Caminhos do Coração Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Sex maio 08, 2020 2:59 am
 

Após matar minha fome e ter conseguido retirar a pele daquele pequeno animal volto a peregrinar rumo ao Norte em busca de alguma civilização, onde possa vender minha pele de coelho , andando calmamente afinal avia comido e não queria desperdiçar energias sem medo da escuridão afinal a luz do luar e um alívio para minha pele pálida e frágil ao Sol.

Vida: 340/340
Chakra: 0/0
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Abandono - Caminhos do Coração Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Sex maio 08, 2020 4:16 pm
Hajime - Caminhos do Coração
Você vinha a caminhar com seu manto e capuz cobrindo-te pois era ainda de dia no caso estava no entardecer ali por volta das três e meia, isso mostrava que tu deverias ter cuidado pois se tu revelar parte de sua pele você será ferido pela luz do sol.
Estava agora a seguir o caminho pelo riacho e andando por ali tu ouves um grito, parecia ser de uma mulher mais a frente você via que riacho desaguava num imenso rio e ali no meio havia uma mulher que estava a se debater, você tinha duas opções, ir embora e deixa-la morrer ou salva-la.

Hajime
Hajime
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Caminhos do Coração PFCeS3M480/480Abandono - Caminhos do Coração XIT01SH  (480/480)
Chakra:
Abandono - Caminhos do Coração PFCeS3M0/0Abandono - Caminhos do Coração XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Abandono - Caminhos do Coração Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Dom maio 10, 2020 4:43 pm
 

Seguindo meu caminho em direção ao Norte ouço gritos do que parecia ser uma jovem, me direciono rapidamente ao riacho para ver o que se passava, ao ver que a senhorita estava a se afogar adentro na Água até a cintura e estico meu braço com meu galho na tentativa de puxar ela para o raso!

Vida: 340/340
Chakra: 0/0
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Abandono - Caminhos do Coração Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Dom maio 10, 2020 9:02 pm
Hajime - Caminhos do Coração
Com um tempo de caminhada pela margem do rio você se depara com uma mulher se debatendo na água e ali tu percebes o risco de vida que ela tinha. você era um meio yokai tinha pensamentos de mortes e destruição, mas devido seus ensinamentos e sua doutrina tu decides ajudar adentrando parte de seu corpo no ria e usando o galho para fazer ela se segurar, mas não era o suficiente deveria adentrar um pouco mais para resgata-la.

OBS: Jogue o D20 e veja sua sorte, vejas se tu consegues adentrar sem que o rio o pegue.
Hajime
Hajime
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Caminhos do Coração PFCeS3M480/480Abandono - Caminhos do Coração XIT01SH  (480/480)
Chakra:
Abandono - Caminhos do Coração PFCeS3M0/0Abandono - Caminhos do Coração XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Abandono - Caminhos do Coração Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Dom maio 10, 2020 9:28 pm
 

Ao tentar alcançar a jovem que se afogava noto que não a alcançava e tento adentrar um pouco mais para ajudá-la!

Vida: 340/340
Chakra: 0/0
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Abandono - Caminhos do Coração Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Seg maio 11, 2020 12:47 am
Hajime - Caminhos do Coração
seu esforço fora bem sucedido pois tu obtém sucesso e consegues resgatar a jovem moça que ali estava você dá leves tapas em suas costas onde ela começava a tossir cuspindo a água que ela bebeu, você estava com seu manto vermelho impedindo a visibilidade de seu rosto, apenas seus lábios podiam ser vistos pela garota ela um tanto emocionada diz a você...-Muito obrigado, eu não tenho como pagar por ter salvo a minha vida mas tome isso...
Ela então lhe dá a unica coisa que ela tinha que era uma Tanto seria um tipo de adaga ninja, ela se levanta de forma frágil e sai a caminhar deixando-o ali com sua nova aquisição, agora tu tinhas que seguir descendo pelo rio.

Abandono - Caminhos do Coração S9a2oGq

+3 Honrado

Tanto
Categoria: Uma mão (Comum)
Estado: Ótimo
Tamanho: Pequeno
Poder: 4
Efeito: Nenhum
Descrição: Uma adaga de lamina reta, seu fio é letal e pontiagudo, uma única perfuração é capaz de danificar rigorosamente um alvo. Seu tamanho reduzido implica em sua capacidade de ser utilizada em combates, por outro lado, a torna única em métodos de apunhalar e assassinatos.
Aptidão: 0

Hajime
Hajime
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Caminhos do Coração PFCeS3M480/480Abandono - Caminhos do Coração XIT01SH  (480/480)
Chakra:
Abandono - Caminhos do Coração PFCeS3M0/0Abandono - Caminhos do Coração XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Abandono - Caminhos do Coração Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Qua maio 13, 2020 12:15 am
 

Sigo meu caminho descendo o leito do Rio a procura de uma vila ou aldeia para usar como um refúgio temporário quem sabe conseguir comida ou algum trabalho, contínuo peregrinando calmamente e pensando... Como aquela jovem foi parar neste Rio sem companhia não pensou direito talvez, quase encontrou a morte, humanos são realmente curiosos e engraçados as vezes.

Vida: 340/340
Chakra: 0/0
Conteúdo patrocinado

Abandono - Caminhos do Coração Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos