Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Abandono - Caminhos do Coração - Página 3 Empty Abandono - Caminhos do Coração

Sáb maio 02, 2020 5:15 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Hajime - Caminhos do Coração
A pós o enterro de seu mentor, Hajime veio a andar pelo mundo em busca de paz pois sentia-se vazio sem perspectiva, talvez buscar algo que aqueça sua alma e seu coração. Estava a andar por uma floresta no meu da tarde o sol estava forte mas seu manto com capuz o protegia de ser queimado pelo sol, sabia-se que deveria achar alimento pois a fome começava a apertar.


Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Abandono - Caminhos do Coração - Página 3 Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Sex Jun 19, 2020 6:30 pm
Hajime - Caminhos do Coração


Estavam sentados em volta de uma fogueira e ali no centro havia um corpo , os três ali estavam devorando partes deste morto, isso mostrava claramente que não eram seres que se podiam conversar, você estava com uma pedra e sua lâmina estava preparado para um embate , porém eles ainda não notaram a sua presença devido a distração deles com o alimento que tinham ali em mãos.


Bárbaro
Dificuldade: ??
Tamanho: ??
Deslocamento: ??
Pontos de Vida: ?? - Pontos de Energia: ??
Detalhes: ??

Rastreadora X2
Dificuldade: ??
Tamanho: ??
Deslocamento: ??
Pontos de Vida: ?? - Pontos de Energia: ??
Detalhes: ??


Hajime
Hajime
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Caminhos do Coração - Página 3 PFCeS3M480/480Abandono - Caminhos do Coração - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Chakra:
Abandono - Caminhos do Coração - Página 3 PFCeS3M0/0Abandono - Caminhos do Coração - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Abandono - Caminhos do Coração - Página 3 Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Sáb Jun 20, 2020 3:24 am
 

..."Olho por olho dente por dente demônio Yokai para conter a maldade"
Ao notar tamanha selvageria e desrespeito com sua própria raça sou tomado pelo ódio e começo e pensa..."como humanos são capazes de nós julgar como monstros e se alimentar de sua própria raça mestre?!eles não merecem perdão" com minha Tanto em mãos e o pedregulho saio dentre as árvores utilizando minha visão para me esgueirar de qualquer coisa que pudesse fazer barulho como pequenos galhos e folhas secas, utilizo as sobras para me aproximar das pessoas presentes a oito metros vou me aproximando a três metros ao ver que a luz da fogueira me entregara corro em direção ao Rapaz pulando e tento o Golpear na região do pescoço com minha Tanto

Vida: 340/340
Chakra: 0/0
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Abandono - Caminhos do Coração - Página 3 Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Sáb Jun 20, 2020 3:45 am
Hajime - Caminhos do Coração


Estavam sentados em volta de uma fogueira e logo você vinha correndo com sua lâmina Tanto em mãos as mulheres urram devido ao susto de sua aparição onde o momem se vira levantando, porém sua arma consegue perfurar bicepis  do homem que berra para você, sua arma agora estava presa ao músculo dele e ele vinha com a outra mão para lhe socar no rosto, e o que você fara .

Abandono - Caminhos do Coração - Página 3 UkGZRDoHajime
Abandono - Caminhos do Coração - Página 3 XThZqPJ Homem


Bárbaro
Dificuldade: ??
Tamanho: ??
Deslocamento: ??
Pontos de Vida: -40 Pontos de Energia: ??
Detalhes: ??

Rastreadora X2
Dificuldade: ??
Tamanho: ??
Deslocamento: ??
Pontos de Vida: ?? - Pontos de Energia: ??
Detalhes: ??

Hajime
Hajime
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Caminhos do Coração - Página 3 PFCeS3M480/480Abandono - Caminhos do Coração - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Chakra:
Abandono - Caminhos do Coração - Página 3 PFCeS3M0/0Abandono - Caminhos do Coração - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Abandono - Caminhos do Coração - Página 3 Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Sáb Jun 20, 2020 11:05 am
 

Após minha Tanto ficar presa em seu músculo de seus bíceps e seu ataque em minha direção, uso pedregulho em minha mão direita para tentar acerta-lo em um de seus olhos enquanto seguro minha Tanto ainda presa em seu músculo firmemente!

Vida: 340/340
Chakra: 0/0
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Abandono - Caminhos do Coração - Página 3 Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Sáb Jun 20, 2020 7:23 pm
Hajime - Caminhos do Coração


Estavam agora medindo forças onde você tentava retirar sua tanto do braço do grande homem, ele por sua vez urrava de dor e assim ele tentou lhe socar a cara, você por usar deste fato usa a pedra que já estava com você tenta bater no olho dele, porem ele abaixa a cabeça  onde você lhe acerta uma forte pedrada em sua testa porém o soco dele ainda continua porém perdendo um pouco de sua força total mas ainda assim lhe golpeia  fazendo os dois se afastarem um do outro permitindo que você consiga puxar sua tanto.
Ele urrava de dor e colocava sua mão sobre a testa ferida, em sua mão havia a pedra cheia com o sangue dele, que lhe fez se distrair olhando para aquele liquido em sua mão, neste pequeno deslize a rastreadora pegava uma lança com a ponta talhada em pedra e atira contra você, porém pelo nervosismo ela te acerta de raspão em seu ombro esquerdo lhe arrancando um pedaço de sua carno e rasgando um pouco de sua veste fazendo um pequeno pedaço de carne voar , o homem se ergue e lhe investe um ataque com uma clava de pedra o ataque viria para destroçar seu cranio. (-25)Hajime

Abandono - Caminhos do Coração - Página 3 QChczxrHajime
Abandono - Caminhos do Coração - Página 3 UkGZRDo Bárbaro
Abandono - Caminhos do Coração - Página 3 UnFDpIIRastreadora


Bárbaro
Dificuldade: ??
Tamanho: ??
Deslocamento: ??
Pontos de Vida: -90 Pontos de Energia: ??
Detalhes: ??

Rastreadora X2
Dificuldade: ??
Tamanho: ??
Deslocamento: ??
Pontos de Vida: ?? - Pontos de Energia: ??
Detalhes: ??

Conteúdo patrocinado

Abandono - Caminhos do Coração - Página 3 Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos