Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 Empty Abandono - Caminhos do Coração

Sáb maio 02, 2020 5:15 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Hajime - Caminhos do Coração
A pós o enterro de seu mentor, Hajime veio a andar pelo mundo em busca de paz pois sentia-se vazio sem perspectiva, talvez buscar algo que aqueça sua alma e seu coração. Estava a andar por uma floresta no meu da tarde o sol estava forte mas seu manto com capuz o protegia de ser queimado pelo sol, sabia-se que deveria achar alimento pois a fome começava a apertar.


Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Qua maio 13, 2020 2:22 am
Hajime - Caminhos do Coração
Você segue logo depois de salvar a moça, logo você se depara com dois novos caminhos um ao leste onde havia uma descida íngreme e outro ao sul onde se lassava com uma grande floresta, agora deverias escolher uma caminho para seguir.

Hajime
Hajime
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 PFCeS3M480/480Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Chakra:
Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 PFCeS3M0/0Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Sex maio 15, 2020 1:19 am
 

Me dirijo em direção ao sul e me deparo com uma floresta decido adentrar com esperança de encontrar alguma aldeia ou vila para poder descansar, vou andando calmamente sem pressa

Vida: 340/340
Chakra: 0/0
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Sex maio 15, 2020 11:30 pm
Hajime - Caminhos do Coração
Você seguia pelo caminho da floresta, era um caminho longo então você vai seguindo por uma trilha porém em certa parte ela se acaba agora você tinha que sentir com seus sentidos qual seria o melhor lugar para seguir.

OBS: Role um D20 para testar a sua percepção.

Hajime
Hajime
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 PFCeS3M480/480Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Chakra:
Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 PFCeS3M0/0Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Sex maio 15, 2020 11:59 pm
 

Com a trilha terminando descido seguir em frente afinal já tinha apostado muito no caminho que tinha seguido e não estava afim de dar meia volta,ao ver a trilha acabando penso... Ótimo já não tenho um caminho limpo a seguir bom tenho que ser Otimista né mestre?! E sigo enfrente.

Vida: 340/340
Chakra: 0/0
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Sáb maio 16, 2020 12:14 am
Hajime - Caminhos do Coração
Sua audição por ser um tanto apurada te ajuda a ouvir o que havia por ali por perto, finalmente com um tempo você ouve barulho de passos, poderiam ser humanos ou não, estavam próximos a você há exatos vinte metros, eles ainda não o viram esse era a hora de analisar a situação e se esconder.

Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 SBDx4Vi

Hajime
Hajime
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 PFCeS3M480/480Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Chakra:
Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 PFCeS3M0/0Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Sáb maio 16, 2020 2:28 am
 

Ouvindo aquela movimentação ali por perto, me escondo entre as árvores e vou de maneira furtiva em direção ao som, atento pois poderiam ser bandidos ou até mesmo animais selvagens ...
Se bem que mais uma refeição não seria uma má ideia!

Vida: 340/340
Chakra: 0/0
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Sáb maio 16, 2020 1:05 pm
Hajime - Caminhos do Coração
Você se oculta na mata e se aproximou esgueirando-se dentre as folhagens, usou sua audição e percebeu que a voz era feminina e logo que você fitou seu olhar percebeu que era a mulher que você tinha ajudado, ela estava com uma idosa e ambas caminhavam lentamente devido a idosa estar com a mocinha, agora tu deves pensar no que fazer.

Hajime
Hajime
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 PFCeS3M480/480Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Chakra:
Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 PFCeS3M0/0Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Ter maio 26, 2020 8:08 pm
 

Ao ver que era a jovem que havia salvo no Rio, saio da floresta e me direciono as mesmas levanto um pouco meus rosto mostrando meus lábios e venho a dizer... "Ola boa tarde desculpe assusta-lás, como a senhorita está? Após resgata-lá do do Rio você saiu com um pouco de pressa não tive oportunidade de me apresentar prazer em conhecê-las me chamo Hajime sou um peregrino e estou procurando alguma aldeia ou vila para passar a noite! Suponho que estão a caminho de uma, gostaria de acompanha-las se não forem se incomodar Posso até ajudá-la com a mochila me aparenta pesada para senhora carregar!

Vida: 340/340
Chakra: 0/0
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Qua maio 27, 2020 6:14 pm
Hajime - Caminhos do Coração
As duas olharam você e a senhora achou gentil, sua atitude de ter salvo a sua neta mas ela se sentia intrigada pois mesmo você se mostrando benevolente, tu se escondia com um longo manto e capuz... -Meu jovem eu Agradeço pela ajuda, eu sou Kaede e minha neta se chama Kyoto, mas mostre seu rosto pois é assim que nos nos saudamos. A Senhora era astuta e agora você teria de tomar uma decisão, onde você revelaria sua forma real e se queimar ou seguir só.

Hajime
Hajime
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 PFCeS3M480/480Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Chakra:
Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 PFCeS3M0/0Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Qua maio 27, 2020 7:33 pm
 

Dou um pequeno sorriso sem graça e digo... "Peço desculpas por parecer arrogante dá minha parte mas além dá timidez eu e nosso amigo sol alí não nos damos muito bem, nasci com uma doença rara onde o sol prejudica minha pele por isso me escondo atrás destas vestimentas, peço perdão mais uma vez pela minha arrogância mas assim que o sol se por se ainda quiseres saber minha aparência retiro meu capuz de bom grado!"

Vida: 340/340
Chakra: 0/0
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Qua maio 27, 2020 10:20 pm
Hajime - Caminhos do Coração
. -Entendo, e pelo que me lembro tem uma vila seguindo está trila, deve ser no minimo um dia de viagem. A Senhora terminou de falar, porém respirou fundo e deu uma leve tossida e logo voltou a falar ... -Aproposito, eu e minha neta moramos aqui na floresta, preferimos viver aqui do que uma vida nas aldeias.

Hajime
Hajime
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 PFCeS3M480/480Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Chakra:
Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 PFCeS3M0/0Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Dom maio 31, 2020 5:13 pm
 

- Agradeço, desejo a vocês um bom descanso mas preciso seguir para a aldeia o quanto antes.
Me viro e sigo a trilha em direção a aldeia

Vida: 340/340
Chakra: 0/0
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Dom maio 31, 2020 7:25 pm
Hajime - Caminhos do Coração
Ambas as moças lhe reverenciavam num sinal de respeito e admiração a sua conduta, mas como você mesmo citará ali tu deverias seguir seu caminho, e foi isso que fez aos poucos você caminhava enquanto tu observava que o sol estava se pondo, ou seja logo seria noite e tu poderia revelar sua face pois a noite tu estaria melhor, tu segues o caminho que foi falado pela anciã, tu sabias que levaria cerca de um dia para atravessar a floresta.

Hajime
Hajime
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 PFCeS3M480/480Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Chakra:
Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 PFCeS3M0/0Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Qua Jun 03, 2020 11:22 pm
 

Me despeço das nossas e apreço meus passo seguindo a trilha falando em voz alta... Mostrarei meu rosto na próxima pois já está escurecendo e tenho que me apreçar se quiser chegar a aldeia logo, peço desculpas tenham um bom descanso
- E sigo meu caminho com um pouco de pressa

Vida: 340/340
Chakra: 0/0
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Qui Jun 04, 2020 12:47 am
Hajime - Caminhos do Coração

Após ter uma breve conversa e ter conseguido a resposta que procurava, logo este se despediu das moças e seguia enquanto o sol se pôs logo ele podia ver claramente graças aos seus poderes sua visão lhe dava uma clareza de onde ir além de poder mostrar seu rosto sem medo de se queimar .....

Hajime
Hajime
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 PFCeS3M480/480Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Chakra:
Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 PFCeS3M0/0Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Sáb Jun 06, 2020 4:16 am
 

Após o Sol se por seguindo a trilha para aldeia levo minha mão ao rosto e ao capuz e o retiro para me sentir confortável,passo uma das mãos levando a franja do cabelo para o topo da cabeça e falo... " Finalmente confortável, Bela maldição me colocaram em pais" com um levo sorriso enraivecido em meu rosto começo a pensar enquanto sigo meu caminho. "talvez aja um bom motivo pra ser odiado por causa da minha indiferença afinal sou literalmente um monstro comparado aos humanos o quão desprezível sou!"

Vida: 340/340
Chakra: 0/0
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Sáb Jun 06, 2020 11:21 pm
Hajime - Caminhos do Coração


Estava noite e tu contemplavas sua magnitude, além de murmurar sua raiva de sua maldição de sangue mas mesmo assim tu seguias seu caminho levando sua mão aos seus cabelos brancos e os levando para trás, mas devido ele ser um tanto grande ele voltava a cair sobre a sua face, tu percebes ao longe quatro tochas, porém tu estavs muito longe para saber quem era, e por ser noite deverias se aproximar para averiguar quem seria ali.


Hajime
Hajime
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 PFCeS3M480/480Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Chakra:
Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 PFCeS3M0/0Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Ter Jun 09, 2020 3:36 pm
 

Ao notar que poderia ter pessoas por perto me aproximo com cautela para saber oq exatamente estava acontecendo por alí utilizando uma das minhas maldições que me permite enxerga melhor a noite me aproximo de maneira furtiva para me esquivar de possíveis obstáculos ou armadilhas em meu caminho, sempre olhando ao redor e aí chão para que nada possa entregar minha presença ou localização venho a desenhar minha Tanto e a esconder sobre a manga direita do meu Kimono para possível combate se necessário!

Vida: 340/340
Chakra: 0/0
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Qui Jun 11, 2020 2:49 am
Hajime - Caminhos do Coração


Estava se aproximando lentamente logo você estava há exatos seis metros onde você via pessoas pareciam aborígenes, eles estavam em três onde eram duas mulheres e um homem onde este estava a carregar um grande javali.
Você agora poderia tentar ver se são pacíficos ou violentos, deveria agora ter cautela ou tentar seguir seu caminho sem mostrar a sua presença.



Bárbaro
Dificuldade: ??
Tamanho: ??
Deslocamento: ??
Pontos de Vida: ?? - Pontos de Energia: ??
Detalhes: ??

Rastreadora X2
Dificuldade: ??
Tamanho: ??
Deslocamento: ??
Pontos de Vida: ?? - Pontos de Energia: ??
Detalhes: ??


Hajime
Hajime
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 PFCeS3M480/480Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Chakra:
Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 PFCeS3M0/0Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Sex Jun 19, 2020 6:21 pm
 

Ao notar Três estranhos com comportamentos suspeitos retiro minha Tanto da Bainha a escondo dentro da manga de meu kimono do lado esquerdo pego um pedregulho pequeno e o seguro em minha mão direita e fico a espreita escondido próximo as árvores observando aquelas pessoas estranhas

Vida: 340/340
Chakra: 0/0
Conteúdo patrocinado

Abandono - Caminhos do Coração - Página 2 Empty Re: Abandono - Caminhos do Coração

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos