Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 Empty Abandono - Em Busca das Estrelas

Ter maio 12, 2020 3:53 pm
Relembrando a primeira mensagem :

RP - Em Busca das Estrelas
Aquele jovem rapaz buscava um remédio específico que pudesse ajudar a sua mãe, porém havia invadido a floresta de seu lar. Nesta floresta existem outros seres mágicos, por isto possuí um único acesso o qual homens não eram supostos a conhecer. A mera presença daquele rapaz lhe surpreendia e lhe deixava indignada, como teria ele ali entrado?

Encantada com uma criatura que conhecia apenas por histórias, você decide ajudar aquele rapaz a encontrar sua planta medicinal para salvar sua mãe... Mas, não sabia exatamente aonde iria encontrar esta planta e nem a qual ele se referia.



Última edição por Handa em Dom Out 11, 2020 12:18 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Qui Jun 11, 2020 2:04 pm
RP - Em Busca das Estrelas
A raposa começou a procurar por gravetos próximo à floresta, enquanto o rapaz juntava pedras e folhas secas. Com trabalhos e objetivos diferentes, se reuniram em pouco tempo para preparar uma fogueira.

"Não me subestime" respondeu, segurando dois pedaços de madeira e girando um deles com a palma de suas mãos, em movimentos velozes e espirais gerava o atrito necessário para uma fagulha se tornar uma chama poderosa.

Nikumi
Nikumi
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 PFCeS3M0/0Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 PFCeS3M1000/1000Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 XIT01SH  (1000/1000)
Arsenal:

Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Qui Jun 11, 2020 3:53 pm
Worries and Fears

Chakra: Ok   Equip: Sylvan Dagger
E o rapaz conseguia se superar mais uma vez, ele era deveras cheio de truques.  - Incrível... - Dizia fracamente enquanto sua visão não durava muito, ela se aproximava das chamas e se sentava, era quente e aconchegante. A mente de Nikumi estava enevoada por causa das perguntas e lembranças, más lembranças. Suas caudas estavam acuadas, o semblante tristonho era facilmente notado em Nikumi - Yukine-kun... O que seu povo pensa sobre nós Kitsunes? Perguntava ela, na esperança dele não dizer que os odiavam ou os temiam, apesar de duvidar muito, já que o próprio Yukine talvez pensasse isso quando se conheceram.


Última edição por Nikumi em Ter Jun 16, 2020 12:26 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Qui Jun 11, 2020 6:20 pm
RP - Em Busca das Estrelas
Enquanto as chamas crepitavam emanando luz e calor para os dois, a raposa ficava muito pensativa com alguns problemas sociais e inseguranças relacionadas à raça do rapaz. Criando coragem por instantes antes de o dizer, ela finalmente questionavam o jovem Yukine sobre o pensamento dos homens a respeito das raposas.

"Pra falar a verdade eu não sei, eu quase não conheço histórias sobre raposas, mas sei que por algum motivo são consideradas raras!" Respondeu, de forma indiferente como se não tivesse entendido a razão de sua pergunta.

Nikumi
Nikumi
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 PFCeS3M0/0Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 PFCeS3M1000/1000Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 XIT01SH  (1000/1000)
Arsenal:

Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Ter Jun 16, 2020 1:22 pm
Worries and Fears

Chakra: Ok   Equip: Sylvan Dagger
Raras dizia ele...  - Antigamente não éramos tão raras... - Dizia Nikumi abraçando as pernas e encarando as chamas trepidantes, suas caudas se acuavam como se a envolvessem. - Temos nos tornado cada vez mais raros devido a estarmos constantemente sendo caçados, caçados por humanos, humanos que devastam florestas sem se preocupar com a vida que nela habita, humanos que se instalam em qualquer lugar que acham que são donos, humanos que decidem destruir e matar tudo aquilo que desconhecem, se desconhecem, temem, se temem, matam... Muitas tribos de raposas extintas por mero medo, por acreditarem que somos criaturas selvagens que não pensariam duas vezes antes de pular em seus pescoços com o intuito de devora-los e beber até a última gota de seu sangue... Mesmo minha tribo hoje é muito menor do que já foi... É por causa de coisas assim que somos obrigados a nos defender, é por causa de coisas assim que humanos que entram na floresta acham que estão sendo caçados por uma raposa que não fazia mais do que caminhar despreocupada apreciando a beleza da floresta... Dizia ela referenciando o encontro de ambos. - Monstros... São como nos chamam... Nikumi tremia, em sua mente era como se ainda ouvisse os gritos, gritos de dor de uma rixa de anos entre humanos e kitsunes...
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Ter Jun 16, 2020 9:48 pm
RP - Em Busca das Estrelas
Yukine ficava sério ao ouvir aquelas palavras, por muito tempo permanecia somente a ouvir, deixando-a raposa aliviar suas mágoas e dizer o que bem entendia. O rapaz, pausava, deixava o silêncio predominar por muito tempo após as últimas palavras da garota. Sua feição havia mudado, com trejeitos de um homem de verdade prestes a dizer:

- Monstros? Olhe ao seu redor... Isto aqui é um lugar mágico repleto de seres místicos com poderes extraordinários! Você não é a única que perdeu alguém em guerras fúteis! Nós humanos somos frágeis, somos insetos se comparados a seres espirituais como você! Não aja como se fossemos os destruidores do mundo, sempre sofremos nas mãos de todo o tipo de feras! Você está generalizando a "humanos" como se fossem todos malignos, diga-me se também não existem raposas que atacam humanos por diversão! Para mim existem monstros dos dois lados e você só não quer ver isso! - Respondeu, virando a cara e um pouco irritado com o jeito com que ela havia se pronunciado, sentia um pouco de vitimismo em suas palavras, Yukine tinha a personalidade forte demais para aceitar aquilo.

Nikumi
Nikumi
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 PFCeS3M0/0Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 PFCeS3M1000/1000Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 XIT01SH  (1000/1000)
Arsenal:

Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Seg Jun 22, 2020 7:40 pm
Worries and Fears

Chakra: Ok   Equip: Sylvan Dagger
Raras dizia ele...  - Yukine... - Dizia fracamente a raposa. As palavras do rapaz foram duras, mas no fundo Nikumi sabia que ele havia dito a verdade, foi quando percebeu que se pegou de guarda baixa e acabou se esquecendo que no fim Yukine também era um humano, mesmo que diferente dos demais. Se sentiu mau pois pensava que o havia ofendido. Até mesmo quanto a mencionar Raposas que caçam humanos ele estava certo. - M..me... Me desculpe... Dizia ela. - Você tem razão... Acho que... eu acabei vendo só o meu lado e o dos meus semelhantes visando sempre as perdas que tínhamos e a dor de entes queridos perdidos que sequer pensei na possibilidade de vocês passarem pelas mesmas coisas, inclusive acho estava usando disso como desculpa para fechar os olhos diante dos atos que meu povo fez, atos esses que muitos repudiam... Matar não é certo, não importa quem... Desculpe se em algum momento eu lhe ofendi... Nikumi jamais pensou que realmente estaria se colocando no lugar de um humano... Talvez os dois sequer fossem assim tão diferentes...
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Qua Jun 24, 2020 7:37 am
RP - Em Busca das Estrelas
O rapaz respira fundo, retorna para mais próximo da fogueira e leva a mão até sua testa, percebendo que talvez houvesse agido por emoção, deixando seus sentimentos tomarem conta de suas atitudes. Ele pensa por um tempo, somente em silêncio e refletindo no próprio ponto de vista:

- Olha... Não importa, se alguma outra Kistune fizesse mal a alguém que eu gosto, eu não teria raiva de todas as Kitsunes por isso... Talvez nem conseguisse buscar vingança, este tipo de coisa não vale a pena - E ele finalmente disse, após pensar por muito tempo.

Nikumi
Nikumi
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 PFCeS3M0/0Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 PFCeS3M1000/1000Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 XIT01SH  (1000/1000)
Arsenal:

Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Sáb Jun 27, 2020 2:47 am
Worries and Fears

Chakra: Ok   Equip: Sylvan Dagger
Yukine se mostrava acima de tudo, sensato...  - Eu fui criada ouvindo histórias sobre os humanos, histórias ruins... Nunca achei que pudesse ter outro lado nessa história, bom, pelo menos não antes de te conhecer... Tive a certeza de que você me mataria se eu desse algum deslize... Mas você não o fez... E parando para pensar agora, as histórias que me foram contadas sequer dá para dizer que foram verdade... - E lá estava ela, numa bela de uma situação na qual se questionava sobre as coisas que ouvia desde crianças, a floresta, seu lar, um lugar mágico e belo, poderia ser realmente lar de criaturas assassinas? A medida que a noite chegava, o frio começava a ser mais presente, apesar do calor da fogueira algumas brisas ainda faziam Nikumi esfregar os braços em busca de um pouco de calor corporal dado que suas vestes eram leves e não protegiam muito do frio, os pelos de suas caudas se eriçavam um pouco, esta se aproximava um pouco mais do fogo, atiçando-o com um graveto e colocando um pouco mais de madeira para aumenta-lo um pouco...
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Sáb Jun 27, 2020 12:37 pm
RP - Em Busca das Estrelas
- Não é assim também!- Respondeu de maneira repentina, contrariando um bocado do que você havia citado, mas logo continuou para esclarecer seu ponto de vista:
- Existem humanos bons e humanos maus, assim como qualquer outra espécie, você está certa em não confiar, é assim que eu vejo!- E depois de dizer, permaneceu recolhido perto das chamas...
- Preciso achar logo...- Citou, referindo-se provavelmente aquela planta medicinal.

Nikumi
Nikumi
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 PFCeS3M0/0Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 PFCeS3M1000/1000Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 XIT01SH  (1000/1000)
Arsenal:

Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Sáb Jun 27, 2020 4:08 pm
Worries and Fears

Chakra: Ok   Equip: Sylvan Dagger
As palavras de Yukine não arrancavam uma reação específica da raposa, na verdade não arrancara reação alguma, ela apenas seguia olhando para as chamas, imersa em pensamentos, pelo menos até o ouvir falar da possível planta...  - Não se preocupe, lhe garanto que você vai estar com o que procura em breve, pode ficar tranquilo. - Dizia ela com um sorriso fraco. - Se quiser dormir pode relaxar, eu fico de guarda até ter certeza de que nada vai se aproximar daqui. - Dizia Nikumi. A verdade era que após averiguar todo o local depois de Yukine adormecer a Raposa estava pensando em ir direto até o destino, se tudo desse certo voltaria antes dele acordar pela manhã e ele já teria aquilo que veio procurar...
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Sáb Jun 27, 2020 4:26 pm
RP - Em Busca das Estrelas
Relutante em aceitar dormir, o rapaz era vencido por seu cansaço natural, então espreguiçou-se em frente a fogueira e aceitou, acenando com a cabeça e antes de deitar disse:

- Obrigado...- sem muitas demoras, não tardou tanto para cair no sono...

Nikumi
Nikumi
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 PFCeS3M0/0Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 PFCeS3M1000/1000Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 XIT01SH  (1000/1000)
Arsenal:

Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Sáb Jun 27, 2020 5:25 pm
Worries and Fears

Chakra: Ok   Equip: Sylvan Dagger
Não demorara muito para Yukine pegar no sono, a raposa mesmo antes dele sequer adormecer já havia se levantado e começava a patrulhar o local, empertigando suas orelhas em busca de algum som de algum ser que sequer se aproximasse, tentando criar um raio de segurança em volta daquele pequeno acampamento... Talvez amarrar Yukine num galho de árvore fosse mais seguro, apesar de ser totalmente inviável naquele momento. Algum tempo depois de averiguar tudo, tornou a se aproximar da fogueira, parando, olhou para Yukine a dormir e pensava.  Um dos seres que eu tanto temia, com gentileza, ternura e simpatia foi capaz de virar meu mundo e tudo em que eu acreditava de cabeça para baixo. Apesar de tudo, Nikumi não era boba, se aproximando o suficiente para vê-lo mas não o suficiente para acorda-lo, a raposa o inspencionava bem para saber se esteve estava de fato a dormir para só assim poder partir.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Sáb Jun 27, 2020 5:40 pm
RP - Em Busca das Estrelas
Nikumi caminhava ao redor daquele ambiente que formava uma espécie de clareira, a região era contornada por árvores e alguns pedregulhos que saltavam da terra. Haviam alguns animais dormindo por ali, como aves e esquilos sobre árvores. Nenhum sinal de criaturas ou monstros, por outro lado. Ao verificar o rapaz, tinha plena certeza de que estava dormindo.

Nikumi
Nikumi
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 PFCeS3M0/0Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 PFCeS3M1000/1000Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 XIT01SH  (1000/1000)
Arsenal:

Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Sáb Jun 27, 2020 6:00 pm
Worries and Fears

Chakra: Ok   Equip: Sylvan Dagger
O rapaz de certo havia pego no sono, e aquele era o momento que Nikumi queria, ainda o observando, soltava um sorriso de canto enquanto pensava. Vou retribuir sua gentileza, não vou te expor ainda mais aos perigos dessa floresta, confie em mim, irei voltar com a planta para ajudar sua mãe. Aos poucos Nikumi ia se afastando, cautelosa de não fazer nenhum barulho até estar longe o suficiente, e com uma ultima olhadela para trás, ela pedia. Espíritos da floresta, eu os imploro que não permitam que nada aconteça a esse rapaz humano, por favor. Sem mais atrasar, partia floresta adentro em direção ao destino...
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Sáb Jun 27, 2020 6:21 pm
RP - Em Busca das Estrelas
[...] Nikumi já estava explorando à um bom tempo, a pequena raposa esgueirava-se pela floresta em busca da tal planta. Ao passar por debaixo de uma raiz colossal de um sabugueiro que erguia-se do solo, permitindo com que qualquer um com menos de um metro pudesse passar tranquilamente, a garota colava num arbusto ao lado de uma descida que tinha visão para um canto menos denso da floresta... Nikumi estava escondida nesta vegetação e dali ela podia ver logo abaixo no morro um cervo branco, uma espécie rara do animal, porém comum neste bosque mágico... O animal caminhava tranquilamente pelo campo, até Nikumi erguer-se rapidamente desesperada, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa já era tarde demais! O animal pisava numa armadilha de urso improvisada! Seu guincho ecoava pela floresta, havia algo caçando por ali....

Nikumi
Nikumi
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 PFCeS3M0/0Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 PFCeS3M1000/1000Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 XIT01SH  (1000/1000)
Arsenal:

Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Sáb Jun 27, 2020 6:31 pm
Worries and Fears

Chakra: Ok   Equip: Sylvan Dagger
Não! Era tarde, o pobre cervo caía na armadilha, mas de quem? Isso era que Nikumi iria descobrir, se havia uma armadilha, algo a havia montado ali, mas o que ou quem? Empertigando seus sentidos tentava prestar muita atenção em sua volta na esperança de poder antecipar os movimentos de qualquer coisa que pudesse se aproximar daquele pobre cervo antes dela. Aguente firme amiguinho, já estou indo lhe resgatar. Pensava ela enquanto tentava se aproximar lentamente procurando não sair de sua furtividade.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Sáb Jun 27, 2020 7:43 pm
RP - Em Busca das Estrelas
A raposa se aproximava pela mata, mantendo sua postura baixa a fim de não ser identificada... Para sua falta de sorte a armadilha estava posicionada sobre a terra, desprovida de qualquer cobertura vegetal, então, ao se aproximar do animal que se debatia e guinchava de dor, ela acabaria por se expor. O animal estava caído e sangrava muito em sua pata, provavelmente teria destroçado o osso de sua pata dianteira esquerda com o impacto. Nikumi estava à dois metros da vítima, ainda dentro dos arbustos...

Nikumi
Nikumi
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 PFCeS3M0/0Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 PFCeS3M1000/1000Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 XIT01SH  (1000/1000)
Arsenal:

Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Seg Jun 29, 2020 11:59 pm
Worries and Fears

Chakra: Ok   Equip: Sylvan Dagger
Com calma... Pensava ela enquanto via o sofrimento da criatura e tentava se acalmar, continuava olhando em volta mas nada aparecia, talvez, se tivesse sorte, o ser que colocou aquela armadilha poderia ter colocado outras várias, e talvez pudesse estar checando-as, então talvez, só talvez, pudesse ser rápida o suficiente e retirar a pobre criatura dali. Vamos lá. Saía de sua furtividade e ia em direção à criatura tocando-a calmamente para tentar acalma-la enquanto em seguida começava a tentar forçar a armadilha para abrir.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Ter Jun 30, 2020 7:49 pm
RP - Em Busca das Estrelas
Nikumi se deixou levar por sua bondade... A raposa saltou dos arbustos e correu sem parar até alcançar o animal indefeso. Ele estava caído e sangrava muito, seus pelos brancos haviam sido pintados com o vermelho de seu sangue. O guincho que ele produzia era terrível de se ouvir e o desespero aumentou com a presença da raposa, o animal caído se contorcia e feria ainda mais a sua pata. Nikumi tenta abrir a armadilha porém era forte demais e sentia ela voltar sempre que tentava abrir.

Nikumi
Nikumi
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 PFCeS3M0/0Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 PFCeS3M1000/1000Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 XIT01SH  (1000/1000)
Arsenal:

Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Ter Ago 11, 2020 4:12 pm
Worries and Fears

Chakra: Ok   Equip: Sylvan Dagger
- Não vou desistir! Se não sou capaz de proteger uma criatura indefesa, como vou ajudar o Yukine? Dizia ela se forçando ainda mais para abrir a armadilha, sabia que o animal não ficaria mais calmo com a presença dela ali, raposas caçam, mas apesar de tudo, ainda protegiam a floresta, e aquilo não era da natureza. Iria se forçar ao máximo que conseguisse se necessário fosse, só para, pelo pouco tempo que fosse, conseguisse abrir uma brechinha para criatura tirar sua pata. - Vai sua armadilha maldita, abre!
Conteúdo patrocinado

Abandono - Em Busca das Estrelas - Página 3 Empty Re: Abandono - Em Busca das Estrelas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos