Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de, Handa Empty Finalizado - A Busca de, Handa

Qua maio 05, 2021 9:37 pm
Finalizado - A Busca de, Handa 0MRRDqc
A Busca de Handa


Ele estava a frente de uma grande prédio em sua terra, e ali ouviu-se rumores de um dos guardas.

-Ficou sabendo que a torre de vigia foi atacada? Um dos guardas disse ao outro, este olhou fixamente para você Handa e se deu por desentendido cutucando seu aliado para calar-se.

Você neste momento poderia seguir um caminho no qual nunca havia escolhido, e quem sabe investigar fazer algo de produtivo para a vila.

Considerações:
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de, Handa PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de, Handa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de, Handa PFCeS3M240/240Finalizado - A Busca de, Handa XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de, Handa Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Qui maio 06, 2021 8:23 am
Finalizado - A Busca de, Handa Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 260


Caminhei logo na direção daqueles dois, um pouco curioso com o que estavam falando e resolvi os indagar já que não estava a par dos últimos acontecimentos.

"Hey, amigos!" falei, me aproximando mais um pouco antes de tirar um tempo para iniciar uma conversa – "O que aconteceu?! Estão bem?" e então aguardei sua resposta.
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de, Handa Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Qui maio 06, 2021 8:05 pm
Finalizado - A Busca de, Handa 0MRRDqc
A Busca de Handa


Ele era um jovem com uma chama no olhar e também curioso, Handa indagou aqueles dois.

Um deles o ignorou mas outro disse. - Teve um incêndio na torre Hyuuga.

Novamente este boca aberta levou uma cotovelada de seu parceiro que logo deu uma leve tossida.

O Guarda que o ignorou arrasta o companheiro para que se afaste de ti.

Mas você já tinha ali uma boa informação mas agora, Qual seria a causa desta queimada?

Considerações:
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de, Handa PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de, Handa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de, Handa PFCeS3M240/240Finalizado - A Busca de, Handa XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de, Handa Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Sex maio 07, 2021 8:35 am
Finalizado - A Busca de, Handa Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 260


Com um olhar crítico percebi que não estavam tão afim de falar, então com um pensamento rápido tive a ideia imprevisível e irresponsável de blefar com eles.

"Entendi, bom... Se não quiserem falar, eu vou lá perguntar pro meu tio Ichijo, sabe, eu sou Senju!" falei meio que rindo, virando as costas e andando lentamente com as mãos apoiadas na nuca e cotovelos erguidos – "Mas ele vai ficar sabendo de dois guardas que estavam se negando a me responder e eu tive que ir incomodar ele" nessa hora eu ri por dentro.
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de, Handa Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Dom maio 09, 2021 3:21 pm
Finalizado - A Busca de, Handa 0MRRDqc
A Busca de Handa


Handa era um jovem debochado e esperto pois ele usava isso como armas a seu favor.

O Guarda que estava indo embora sente em sua espinha um arrepio, ele volta com um sorriso sem graça, enquanto olhava para você.

-He he he, Ora não precisamos colocar o chefe nisso né. Dizia com um certo receio logo ele se aproximou mais de você e com os lábios em seu ouvido ele vinha a lhe dizer.

-Houve um ataque a torre, mas quem atacou não se revelou, houve alguns queimados lá, e a torre ficou com algumas partes queimadas.

Terminando de falar ele gesticula dom seu dedo indicador o sinal de silêncio, pois tal situação estava sendo tratada de forma sigilosa e obviamente o erro era dele por comentar em um lugar aberto.

Mesmo assim ele confiou a ti essa questão, ele o cumprimenta e volta para o prédio.

Considerações:
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de, Handa PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de, Handa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de, Handa PFCeS3M240/240Finalizado - A Busca de, Handa XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de, Handa Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Seg maio 10, 2021 8:00 am
Finalizado - A Busca de, Handa Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 260


Reverenciei sua partida, pensativo com o suposto ataque e decidi que iria dar uma conferida por lá, quem sabe passar o tempo ou ver se precisam de ajuda.

"Obrigado" respondi enquanto partiam, e, de mesma forma me retirei na direção dos portões da fortaleza, seguindo para a direção apontada por eles.
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de, Handa Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Seg maio 10, 2021 7:15 pm
Finalizado - A Busca de, Handa 0MRRDqc
A Busca de Handa


Handa conseguia uma informação boa para a sua busca ou aventura.

Como um Senju ele visava os interessas da vila, algo como isso que ele ouvira não ficaria impune.

Ele buscou seu caminho seguindo para os portais da vila, buscará ir para o lado hyuuga.

Considerações:
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de, Handa PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de, Handa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de, Handa PFCeS3M240/240Finalizado - A Busca de, Handa XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de, Handa Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Ter maio 11, 2021 7:59 am
Finalizado - A Busca de, Handa Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 260


Passando pelos portões me mantive no caminho para o oeste da Fortaleza dos Senju, atento aos meus arredores a possíveis inimigos, animais ou quem sabe coisas que pudessem me chamar a atenção, talvez pistas ou rastros que pudessem me levar a alguma aventura.
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de, Handa Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Qua maio 12, 2021 12:18 am
Finalizado - A Busca de, Handa 0MRRDqc
A Busca de Handa


Hoje era um dia que muitas coisas poderia ser descorbertas, ou não.

Mesmo assim Handa foi para os portões e de lá ele saiu ele viu os patrulheiros fazendo suas rondas, e mesmo com gente ali cuidando do perímetro, ainda se deve ter cuidado.

Seguia as trilhas próximas ao portal da vila vindo a subir para o vale.

Lá teria uma melhor visibilidade dos terrenos assim como poderia ver a torre e analisar uma melhor rota até lá.

Sabendo que nem sempre a melhor rota é a mais segura.

Ele deveria escolher entre o caminho do leste que era o caminho a sua frente, onde ele cortaria pela mata, e pelo norte onde havia uma trilha com uma clareira próxima as montanhas.

Considerações:
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de, Handa PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de, Handa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de, Handa PFCeS3M240/240Finalizado - A Busca de, Handa XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de, Handa Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Qua maio 12, 2021 7:48 am
Finalizado - A Busca de, Handa Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 260


Resolvo ir pela clareira, não pela falta de vegetação mas sim por se tratar do norte, onde claramente seria mais quentinho e eu poderia ter uma jornada mais agradável, depois quem sabe eu iria para o oeste em busca da torre atacada.
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de, Handa Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Qua maio 12, 2021 10:28 pm
Finalizado - A Busca de, Handa 0MRRDqc
A Busca de Handa


Hoje o caminho escolhido foi o norte, onde handa desceu o vale seguindo vagarosamente, enquanto era banhado pela luz e calor do sol.

Ele via os patrulheiros e mais distante na estrada, havia um arqueiro.

Ele estava a verificar o local, com tudo handa seguia o caminho andando, e buscava olhar os arredores, por enquanto seu caminho estava seguro devido aos guardas ali.

Porém ao final da estrada entrando na floresta a situação mudaria, ele deveria tomar precauções...

Considerações:
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de, Handa PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de, Handa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de, Handa PFCeS3M240/240Finalizado - A Busca de, Handa XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de, Handa Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Qui maio 13, 2021 7:40 am
Finalizado - A Busca de, Handa Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 260


Sigo até o final da estrada, tomando tais precauções seja lá quais fossem afinal estou em território Senju e qualquer ataque seria revidado com força letal por minha parte... No mais, me concentro apenas em seguir viagem.
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de, Handa Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Sáb maio 15, 2021 10:05 pm
Finalizado - A Busca de, Handa 0MRRDqc
A Busca de Handa


Handa seguiu seu caminho e mesmo em território senju, não era impossível um ataque acontecer.

Mesmo assim seguiu cauteloso olhando para os arredores .

Com algum tempo estava em uma colina um tanto inclinada com uma árvore em seu cume.

Em seu cume handa deveria descer para se aproximar das clareiras.

Considerações:
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de, Handa PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de, Handa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de, Handa PFCeS3M240/240Finalizado - A Busca de, Handa XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de, Handa Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Dom maio 16, 2021 8:51 am
Finalizado - A Busca de, Handa Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 260


É, mas eu não pensei que era impossível apenas que quem quer atacasse iria ser revidado com toda a força por invadir propriedade particular. Enfim, no alto do morro comecei a descer do outro lado indo em direção as tais clareiras.
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de, Handa Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Dom maio 16, 2021 2:32 pm
Finalizado - A Busca de, Handa 0MRRDqc
A Busca de Handa


Handa descia para as clareiras e olhando o seus arredores, ele sente um cheiro fétido.

No solo via alguns respingos de sangue, além de ver pagadas grandes de algum bicho.

Tu podes seguir este ser ou continuar a sua trilha até as clareiras.

Considerações:
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de, Handa PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de, Handa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de, Handa PFCeS3M240/240Finalizado - A Busca de, Handa XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de, Handa Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Dom maio 16, 2021 5:54 pm
Finalizado - A Busca de, Handa Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 260


Sangue, porém com cheiro podre... Algum predador possivelmente, porém não um animal comum, mas sim alguma criatura caótica ou deplorável o suficiente para trazer esta densidade ao ar. Puxo minha espada branca e começo a caminhar na direção dos rastros cautelosamente, atento a sons e a intensidade dos cheiros.

Espada Branca
ATK: 6
Estado: Ótimo
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de, Handa Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Dom maio 16, 2021 8:39 pm
Finalizado - A Busca de, Handa 0MRRDqc
A Busca de Handa


Handa caminhava com extrema cautela e ao se aproximar via mais sangue manchando o solo, além do cheiro podre.

A cada passo que dava via que as árvores estavam mais e amis agrupadas criando uma sombra que impedia a passagem da luz sol ali.

Com os minutos ele estava em um ponto afastado e ele ouve um gemido de dor.

Quando este o olha percebe que um Oni estava ali com suas presas na garganta de um aldeão idoso.

O Oni solta aquele corpo que cai praticamente morte e sorri ao ve-lo.

Sacou uma espada de coloração negra e se arma para o combate contra você.

Hannya
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???


Considerações:
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de, Handa PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de, Handa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de, Handa PFCeS3M240/240Finalizado - A Busca de, Handa XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de, Handa Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Dom maio 16, 2021 9:22 pm
Finalizado - A Busca de, Handa Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 260


"Demônio maldito!" o desgosto que senti ao vê-lo ceifar a vida de um senhor me queimou por dentro... Era provavelmente um dos refugiados de nossa vila, morto a sangue frio por uma criatura enviada pelo inferno.

Cerrei meu punho direito contra a Espada Branca, uma lâmina clara que foi escolhida bem para esta batalha... A espada capaz de expurgar as sombras, meu olhar com as sobrancelhas franzidas exibiam minha raiva daquela criatura. Empunho a Katana mirando contra a fera, me aproximando com cautela para me Defender caso venha me atacar, mas prestando atenção na distancia entre nós.

Espada Branca
ATK: 6
Estado: Ótimo
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de, Handa Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Seg maio 17, 2021 10:12 pm
Finalizado - A Busca de, Handa 0MRRDqc
A Busca de Handa


Handa rangeu seus dentes e apertou firme seus punhos, devido a raiva que sentiu ao ver um inocente sendo ceifado daquela forma brutal.

O Demônio gargalhou com a sua frase de repudio, ele tira um grande porrete de ferro cheio de espinhos.

Com sua mão direita ele segurava a espada e com a esquerda o grande porrete.

Logo, ele também vê sua investida e vai de encontro com você, ele usava o seu grande porrete e sua força descomunal para abalar suas defesas e com sua espada negra ele o empalaria vindo da direita para a sua esquerda.

Hannya
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???


Considerações:
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de, Handa PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de, Handa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de, Handa PFCeS3M240/240Finalizado - A Busca de, Handa XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de, Handa Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Ter maio 18, 2021 7:47 am
Finalizado - A Busca de, Handa Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 260


Ele ainda investia pronto para me atacar com duas armas ao mesmo tempo, esperando que ele não fosse eficaz com o manejo duplo, empunhei minha espada e respirei fundo observando os seus olhos para prever aonde me atacaria.

Neste turno iria Focar em me Defender, obtendo uma Defesa Reforçada contra ambos os seus ataques, e, caso consiga me safar teria uma ótima oportunidade para um contra ataque.

Espada Branca
ATK: 6
Estado: Ótimo
Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Busca de, Handa Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos