Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Empty Finalizado - A Busca de, Handa

Qua maio 05, 2021 9:37 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 0MRRDqc
A Busca de Handa


Ele estava a frente de uma grande prédio em sua terra, e ali ouviu-se rumores de um dos guardas.

-Ficou sabendo que a torre de vigia foi atacada? Um dos guardas disse ao outro, este olhou fixamente para você Handa e se deu por desentendido cutucando seu aliado para calar-se.

Você neste momento poderia seguir um caminho no qual nunca havia escolhido, e quem sabe investigar fazer algo de produtivo para a vila.

Considerações:

Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Qua maio 19, 2021 12:18 am
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 0MRRDqc
A Busca de Handa


Handa segura firme o impacto da colisão de ambas as armas.

Graças a sua defesa tu pode segura todo o impacto dos ataques lançados em ti.

O Demônio se impressiona com a sua força, pois mesmo sendo um humano foi foi capaz de segura-lo num ato de defesa arriscado.

Vocês se encaram e aquele monstro usa seu corpo para lhe empurrar para quebrar qualquer chance de contra-ataque e esquiva.

Ele usava sua força descomunal e seu tamanho para coloca-lo na defensiva.

Hannya
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???


Considerações:
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Qua maio 19, 2021 7:46 am
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 260


Depois de ter repelido ambos os seus ataques com maestria, vi uma ótima oportunidade para um Contra-Ataque que iria melhorar minhas chances de acertar aquele monstro!

Puxei minha espada por cima do ombro, volvendo-a para realizar um corte diagonal de cima para baixo da direita para a esquerda Focando num único golpe para o Atacar com o máximo de força que eu podia.

Espada Branca
ATK: 6
Efeito: Causa o Dobro de Dano em seres Sobrenaturais.
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Qua maio 19, 2021 9:44 pm
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 0MRRDqc
A Busca de Handa


Handa era um ótimo espadachim, pois suas táticas de combate era genuinas.

Mas o Oni que ele enfrentava era um ser ardiloso e assim como tal, ele sabia batalhar tão bem quanto Handa.

Rapidamente Handa desenvolveu um feroz ataque para finalizar aquele ser corrupto, mas o Oni foca sua defesa em sua arma, o porrete.

Usando toda a força de seus músculos para bloquear aquele ataque, com a espada negra ele vinha a tentar furar o jovem handa em sua costela afim de destruir seu arco da orta e seu pulmão.


Hannya
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???


Unmei
Unmei
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Qua maio 19, 2021 10:12 pm
O membro 'Tsukuyomi' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' :
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 5d7gmB9
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Qui maio 20, 2021 7:26 am
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 260


Ele incrivelmente consegue se defender de meu Contra Ataque focado com apenas uma mão, era triste mas deveria continuar lutando contra aquilo.

Novamente decido Focar em me Defender, obtendo uma Defesa Reforçada contra quaisquer ataques de meu oponente.

Espada Branca
ATK: 6
Estado: Ótimo
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Sex maio 21, 2021 1:15 am
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 0MRRDqc
A Busca de Handa


Handa se vê agora em um duelo contra uma fera do inferno.

Estavam forçando seus corpos um contra o outro, o choque de força de ambos eram surreal.

De um lado um humano carregando a força e vigor dos senju, e do outro lado um Oni buscando saciar seu prazer matando tudo que via em seu caminho.

Durando a segunda defesa de handa, o oni usa seu corpo para se impulsionar para trás, ele buscava recuar e admirar sua nova presa.

Neste ponto ele buscou focar sua defesa nos ataques provenientes de handa, além de reforçar a sua defesa contra o mesmo.

Hannya
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???


Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Sex maio 21, 2021 8:22 am
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 260


Ele novamente consegue se defender de meu Ataque focado com apenas uma mão, o combate já estava se tornando monotono e eu precisava quebrar sua defesa.

Ignoro sua defesa e aciono o modo da ignorância Focando somente em Atacar consecutivamente contra ele até quebrar sua defesa.

Espada Branca
ATK: 6
Estado: Ótimo
Unmei
Unmei
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Dom maio 23, 2021 2:04 am
O membro 'Tsukuyomi' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' :
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 DZzBusX
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Dom maio 23, 2021 2:26 am
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 0MRRDqc
A Busca de Handa


Finalmente Handa se entrega ao seu ódio e usando-a como uma poderosa arma ele investe seu atque contra o oni.

Ele tentava recuar mas handa o forçou até seu porrete abaixa deixando o seu ombro desprotegido, onde o jovem desce com sua lâmina de prata cortando o oni que berra.

-Hahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh MALDITO INFELIZ.

Ele gritou na língua abissal, mesmo assim ele o empurra e salta para trás ficando pouco mais de seis metros de ti.

Ele o encara com o seu olhar sedento por sangue e seu ódio por você emanava no ar.

Ele se armou novamente e adotou sua postura de luta, aguardava você para o combate.

Hannya
Pontos de Vida: -30 (150)
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???


Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 DZzBusX Dado de Atk Handa
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Dom maio 23, 2021 8:43 am
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 260


Não havia ódio em meus ataques, somente uma postura extremamente ofensiva, a raiva não me levaria a lugar algum durante o duelo, sempre mantinha minha respiração controlada e uma feição séria.

"Silêncio demônio" respondi, correndo em sua direção e desferindo um novo Ataque quando estivesse a dois metros de distância dele..

Espada Branca
ATK: 6
Estado: Ótimo
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Dom maio 23, 2021 4:06 pm
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 0MRRDqc
A Busca de Handa


Finalmente Handa atinge seu adversário, ele demonstrava uma certa tranquilidade, mas para o demônio era raiva e ódio, infelizmente ele não tinha noção dos sentimentos humanos.

Logo depois de falar em sua língua original, Handa o manda se calar, ele o encara e o responde na língua dos humanos.

-Humano, quem és tu para me mandar me calar, seu lixo inutil, vou te devorar seu maldito.

Handa vem a se mover focando um novo ataque para abate-lo, eis que o Oni reforça sua defesa para aguentar este novo ataque seu seu adversário.

Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 QwgyzUi
Hannya
Pontos de Vida: -60 (120)
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 2 Metros


Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Dom maio 23, 2021 7:09 pm
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 260


"Suas palavras são vazias como a sua alma" retruquei, movendo minha espada para trás e respirando fundo, ignorando completamente suas provocações de demônio.

Realizei mais um Ataque, de cima para baixo tentando acertar o topo de sua cabeça e cortar até a nuca, depois, puxei a espada para realizar uma Defesa, independente de acertar ou não.

Espada Branca
ATK: 6
Estado: Ótimo
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Dom maio 23, 2021 11:48 pm
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 0MRRDqc
A Busca de Handa


Fazia deboche do Oni, Hnada não se importava com ele e ainda o provocava.

O Oni tinha uma respiração pesada e rude e ele se focou apenas em derrubar o jovem senju, seu sangue era o prêmio para aquele duelo.

Handa se pôs na ofensiva vindo a atacar, o demônio usa sua espada negra para rebater o ataque, porém mesmo com sua força ele fora subjugado, e mesmo tentando se defender Handa o corta pela segunda vez.

Mas graças a sua lâmina esse ataque acertou seu chifre e ombro lascando sua armadura e lhe trazendo uma dor que o fazia urrar, espantando alguns animais terrestres e aves.

Mesmo com a dor que ele sentia ele usando seu porrete para bater na costela do jovem senju, ataque esse que seguiu da direita para a esquerda rebatendo a espada que handa usava para a sua defesa causando a ele dores na região devido o impacto da batida

-30 Handa
-60 Oni


Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 PozZD3D Atk Handa
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 VhweCi6 Atk Oni

Hannya
Pontos de Vida: -60 (60)
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 3 Metros


Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Seg maio 24, 2021 7:39 am
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Q9GHwCG
Vida: 70 - Chakra: 260


Fui acertado, o impacto foi forte o suficiente para atordoar toda a região, o sangue paralisado esfriava toda a região e era seguido por um ardor incontrolável, tive de segurar a dor e franzir o senho.

Puxei a espada mais uma vez, não poderia parar agora, respirei fundo e Foquei para mais um último Ataque com toda a minha força.

Espada Branca
ATK: 6
Estado: Ótimo
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Seg maio 24, 2021 6:40 pm
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 OTADR1x
A Busca de Handa


Fazia força para não demonstrar dor perante o inimigo, manteve sua feição seria e sua posição inabalavel.

Handa pôs se a atacar aquele Oni focando suas forças em sua katana, o ataque seria decisivo caso o Oni não conseguir-se defender.

O Oni rangeu seus dentes, e focou-se numa defesa reforçada para segurar o jovem senju, mas suas defesas foram inúteis perante a força inabalável de Handa que o subjuga abatendo-o ali.

O Sangue dele escorre do ultimo ferimento feito por handa, este que agora pode respirar por ter abatido um ser maléfico.


-60 Oni


Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 JGo3dg0 Atk Handa
+45 exp

Hannya
Pontos de Vida: -60 (00)
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 3 Metros


Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Seg maio 24, 2021 7:32 pm
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Q9GHwCG
Vida: 70 - Chakra: 260


Depois de cravar a espada no corpo do demônio e o ver cair no chão, segurei o punho de minha Katana por cima e puxei-a do corpo da criatura, depois a sacudi com força para que o excesso do sangue fosse atirado contra o chão.

Respirei fundo e guardei minha espada em sua bainha, depois caminhei até o corpo do Oni, buscando investigar sua espada negra.

Espada Branca
ATK: 6
Estado: Ótimo
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Ter maio 25, 2021 9:45 pm
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 OTADR1x
A Busca de Handa


Finalmente estava acabado, o Oni estava derrotado ali no chão.

Logo você vê os animais a voltarem para seu habitat natural, realmente tu percebes que estes seres geram um caos por onde passam.

Você se aproximou do cadáver do oni para ver o que ele tinha de valor e em suas mãos estavam a Katana negra, e o porrete de ferro.

Em sua armadura havia um saquinho com 2 Ryos, e um colar com o kanji "Inferior".

Você agora analisaria a situação e ver para qual lado você viria a seguir.

Espada Negra
ATK: 8
Estado: Ótimo

Porrete de Ferro
ATK: 7
Estado: Ótimo

Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Qua maio 26, 2021 7:48 am
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Q9GHwCG
Vida: 70 - Chakra: 260


Depois guardar a minha espada branca me aproximei dos pertences da criatura, passando os dedos sobre o colar e por algum motivo tendo uma intuição negativa quanto a ele, como se fosse me trazer mal agouro ou coisa parecida. Deixo o colar no corpo do demônio, porém recolho suas moedas.

Seguro a espada em minhas mãos, era pesada e negra, muito bonita apesar de tudo o que me fazia sentir vontade de a carregar comigo e assim eu faria, peguei sua espada e a manteria em mãos até que eu pudesse comprar uma fivela e carregar 3 espadas embainhadas.

Antes de seguir viagem comecei a olhar meus arredores, buscando reaver o corpo do homem morto.

Espada Negra
ATK: 8
Estado: Ótimo
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Qui maio 27, 2021 12:25 am
Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 OTADR1x
A Busca de Handa


Handa optou por carregar a espada negra do Oni, além de levar as suas moedas.

Ele agora tinha uma nova arma ao seu arsenal, isso o ajudaria muito nas batalhas.

Logo buscou por aquele inocente que fora morto pelo Oni, e pelo menos sua morte havia sido vingada.

Handa busca encontrar o corpo daquele homem, deveria voltar em sentido a trilha, e exatamente em 7 metros ele poderia encontrar aquele homem caído com sua garganta mordida e ensanguentada.

Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Busca de, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de, Handa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos