Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa Empty Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Ter Nov 10, 2020 5:24 pm
Caça, Animal Selvagem
O frio "acaricia" suas bochechas conforme se retira da base central na Fortaleza Murakumo com o pergaminho em mãos, levado por vontades e desejos que somente você sabe para se juntar a Aliança Senju. A missão era simples e objetiva, eliminar alguns lobos e retornar com provas de seus feitos, todavia, seria sua astucia — para encontra-los — e força — para abate-los — forte o suficiente?

Não importa muito, a missão estava ali e somente restava cumpri-la. A neve se mante sobre tudo, formando uma paisagem majoritariamente branca, com diversos e pequenas distinções feitas por árvores e casas. No horizonte ao leste, a trilha seguia até adentrar uma floresta, enquanto ao oeste, o caminho construído pela civilização fazia uma curva na fortaleza indo para o Sul e fora de sua visão, contudo, além da trilha continuando ao leste, podia ser visto uma floresta mais ao horizonte.

Para o norte, o caminho muito mais bem construído e moldado por pedras de pequena estatura no seu entorno, espaçoso o suficiente para uma carroça passar tranquilamente, seguia a frente indo em direção a Torre Sotai, sendo cercado por algumas árvores e muralhas estruturadas.

Pergaminho:



Última edição por Emergency Food-sama em Seg Jan 04, 2021 7:46 pm, editado 2 vez(es)
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Ter Nov 10, 2020 5:59 pm
Finalizado - Animal Selvagem, Handa Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 300


Passei pelo portão, queixo erguido e peito estufado. Senti meu corpo ser tomado pela ênfase do primeiro passo que dei durante o inicio de minha jornada, era o meu dia e a minha hora seguido do subtítulo "é aqui que começou a história do mais forte". Imaginei acenando a palma da minha mão direita pelo horizonte da esquerda para a direita como se letras surgissem em pleno ar.

Sorri com um olhar encorajado, cerrando o punho em frente ao meu rosto antes de voltar a relaxar os meus braços e continuar a andar... E assim o fiz! Dei uns dez passos antes de observar os caminhos possíveis e... Ar gélido?

- R-ra-paz, p-pior q-que tá FrIoOo... - reclamei batendo com os dentes e esfregando os meus braços, assim não ia dar de jeito nenhum... Tem que dar! É, tem que dar... Continunei caminhando e decidi seguir pelo oeste mesmo, já que ia pro sul e pro sul era mais quentinho.
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Ter Nov 10, 2020 8:52 pm
Caça, Animal Selvagem
Tomado por suas ambições, Handa começa a dar os seus primeiros passos rumo a sua jornada poke... **Ahem** — Jornada Samurai, para transformar a si mesmo no mais forte do mundo, protegendo todos aqueles que anteriormente não conseguiu por sua falta de força.

Ao visualizar aquele trajeto, Handa sente uma estranha sensação, como se já tivesse feito aquilo antes, mas talvez em um tom mais feminino? Bom, isso não importava agora, por que o frio estava de arrasar e possivelmente tomar a atenção de qualquer um sobre outros sentimentos vagos e tolos. Talvez seria melhor procurar algo para se agasalhar antes de seguir viagem?

Enfim, o caminho ao oeste era longo e se formava pela neve fora da trilha. Conforme Handa se dirige nessa direção, ele consegue observar a primeira árvore por volta de 40 metros a frente. Dando o primeiro passo fora da trilha, seu pé afunda na neve, demonstrando que apesar de não ter muita precipitação de neve, o solo ainda estava cheio e afofado, por volta de 10 centímetros acima do solo.

Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Ter Nov 10, 2020 8:58 pm
Finalizado - Animal Selvagem, Handa Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 300


Talvez eu acabe congelando aqui fora se demorar muito, mesmo que falhar não fosse uma opção, não é muito inteligente morrer por acidente e sem ao menos sequer causado por um duelo.

Por enquanto não pude fazer nada a não ser continuar seguindo em frente pela floresta, lembrando que havia recebido uma espada extra por me alistar, sorrio contente com meu status inicial, caminhando despreocupadamente em busca de lobos.
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Ter Nov 10, 2020 9:23 pm
Caça, Animal Selvagem
Afundando o pé na neve e percorrendo todo o caminho até a chegada na floresta, o corpo começa a sentir os efeitos gélidos da ventania fria — mesmo que protegido por peças de roupas — principalmente no que está em contato direto com a neve. A neve no solo se torna mais rasa próximo a floresta por conta de muito ser segurado pelos galhos.

A floresta a frente era gélida e vazia como o clima, demonstrando os galhos secos e sem folhas, assim como a paisagem extremamente branca, mas ainda com detalhes marrons a frente pela formação randômica das plantas lenhosas. Apesar de não possuir muita vida, alguns ainda diriam que a paisagem linda é aconchegante, será que Handa é uma delas?

Finalizado - Animal Selvagem, Handa Nc8XMO0

De imediato a chegada, Handa não consegue observar nada que remetesse a presença de lobos no seu rastro de visão, contudo, ainda no solo por volta de 7 metros a frente, marcas de patas pequenas que seguiam na direção leste de sua posição, ou seja, Sul de quando estava a frente da Fortaleza Murakumo.



Última edição por Uehara-sama em Ter Nov 10, 2020 9:26 pm, editado 2 vez(es)
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Qua Nov 11, 2020 2:04 pm
Finalizado - Animal Selvagem, Handa Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 300


Tive sorte de encontrar pegadas para seguir o rastro tão cedo, ou seria ao contrário? Encontrar o rastro para seguir as pegadas... "Tanto faz", estavam logo ali e fui bem em direção a elas agachando quando estivesse a uns cinquenta centímetros de distância.

Encarei as pegadas para identificar sua profundidade e preservação de detalhes, talvez já tivessem passado por aqui a algum tempo e as pegadas estariam sumindo... Antes de as seguir, tento perceber se de fato eram pegadas de um canino, mas, só seguiria elas se houvesse mais de uma marcação de pegada, afinal poderia ser apenas um cachorro já que lobos andam em matilhas.

Se for só um rastro: Continuo andando pela floresta, arriscando a sorte em encontrar algum rastro mais consistente. Se forem mais de um: Começo a seguir as pegadas atento no horizonte, para não ser surpreso.
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Qua Nov 11, 2020 4:34 pm
Caça, Animal Selvagem
Aproximando-se, o rastro seguindo a leste da sua posição continuava na direção e indo ao horizonte, circulando algumas árvores e seguindo floresta adentro. Se tratavam de pequenas marquinhas no solo e podia ser notado a neve entre as pequenas pegadas estava um pouco mais baixa em um formado levemente oval, um pouco mais baixa do que a altura da neve na floresta, mas ainda acima das pegadas, como se algo solido e oval estivesse em cima das patas encostando na neve.

Como se tratava de somente um rastro que percorria em direção da floresta, Handa opta por seguir com sua busca, tentando a sorte a frente e ignorando o rastro das pequenas patas.

Finalizado - Animal Selvagem, Handa KdrJAT9

Andando por alguns minutos é o suficiente para a sorte que Handa após fazer efeito.... ou talvez má sorte? No meio de algumas árvores a sua direita, por volta de 4 metros, um cheiro horrível paira no ar, mas sem necessidade de dramatizar do que se tratava, com um simples olhar para direita, Handa conseguia ver a neve manchada de vermelho indo em direção a um tipo de carniça, provavelmente sendo a origem do cheiro.

Além da carniça, pela posição de Handa, não era mais possível avistar nenhum outro tipo de rastro.


Última edição por Uehara-sama em Qua Nov 11, 2020 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Qua Nov 11, 2020 6:22 pm
Finalizado - Animal Selvagem, Handa Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 300


- Que cheiro de merda... Meu pai deve ter passado por aqui - foi o que pensei, acabando por dizer em voz alta e sem preocupar tanto com aquilo, até que identifiquei a origem do odor...

Tapei o meu nariz de imediato com a mão direita e com a esquerda comecei a abanar em frente ao meu rosto, me aproximando vagarosamente daquela tralha para ver do que se tratava aquilo.
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Qui Nov 12, 2020 10:24 am
Caça, Animal Selvagem
Se aproximando de seu pai... Quer dizer, da carniça no chão, Handa consegue observar que a maioria da carne foi comida, deixando somente os osso, algumas partes das costas da criatura, que pelos insetos posando, provavelmente era da onde se originava o cheiro concentrado, ficando ainda mais forte conforme o jovem chegava perto.

Além dos ossos e pedaços de carne, uma parte da pelugem do animal podia ser vista. Apesar das manchas de sangue, uma cor alaranjada ainda podia se avistada no pelo, dando a entender que o que quer que tenha comido aquilo, estraçalhado por completo o corpo médio... não era um fã da cor laranja.
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Qui Nov 12, 2020 12:49 pm
Finalizado - Animal Selvagem, Handa Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 300


- Ohhh - exclamei surpreso com a imensidão de detalhes captados em minha observação! Era bem nojento e aquilo revirava o meu estomago de uma forma que se eu tivesse tomado café da manhã teria jogado tudo pra fora...

Desviei o olhar do centro daquilo por um instante para me acostumar com a imagem e o cheiro que penetrava minhas narinas mesmo quando estavam tampados, para que pudesse tentar localizar alguma direção pelo sangue, quem quer que tenha feito essa baguncinha não teria saído dali limpo de jeito nenhum.
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Qui Nov 12, 2020 4:12 pm
Caça, Animal Selvagem
Dando passagem entre algumas árvores, Handa podia ver um rastro, ou mais de um pelo menos. Várias pequenas marcas de sangue seguiam em direção norte em conjunto com algumas marcas de patas no solo, dando a entender que estavam em ias de um, ou se tratava de um predador meio confuso de para onde seguir após sua refeição.

Enfim, se tinha três caminhos, visto que mais para frente, o sangue começava a sumir enquanto as patas se dividiam em algumas direções, não muito distante um do outro, por volta de 7 metros entre cada uma, mas ainda sim, separadas. Uma ventania breve passa e atinge as costas do garoto enquanto fazia a neve se movimentar, enchendo levemente alguns dos rastros com a neve adjacente.
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Qui Nov 12, 2020 5:34 pm
Finalizado - Animal Selvagem, Handa Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 300


Que criaturas malignas, para devorar sua vítima desse jeito e irem embora cada um para seu canto, típico de animais descerebrados como estes lobos, não é atoa que estão pagando para matarmos eles como se fossem algum tipo de praga...

Dei com os ombros, esfregando as mãos e depois os antebraços para tentar me aquecer um pouco, ou ao menos evitar o congelamento destas áreas, afinal precisaria delas inteiras caso fosse lutar.

Retornando minha atenção para os caminhos, decidi que iria seguir o que fosse para a direita, daqueles três, afinal direita sempre é sucesso.
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Qui Nov 12, 2020 9:53 pm
Caça, Animal Selvagem
Handa decide por ir em direção do rastro mais a direita, percorrendo o caminho enquanto seguia as patas no solo. Por volta de alguns segundos se passam perseguindo as pistas deixadas pelo animal, até que algo finalmente acontece.

Algo acontece? Só se fosse nos sonhos do jovem. O rastro somente continua a frente, de vez em quando indo mais para direita, circulando cercos lugares, como se aparentemente não tivesse fim. A ventania novamente passa perto de handa, jogando ainda mais neve por ai e fazendo algumas pegadas ficarem semidesaparecidas pelo fato de estarem sendo preenchidas novamente.

Finalizado - Animal Selvagem, Handa EqmlWjh

O vento gelado provavelmente não era nada agradável para a situação, mas, nada que uma pessoa normal não pudesse aguentar por algumas horas, isso é, quanto tempo será que Handa ficará lá? Bom, ficar parado não daria em nada, todavia, antes que pudesse pensar em seguir além, Handa consegue ouvir um tipo de barulho agudo no horizonte a sua esquerda, vindo de trás de várias árvores, não possibilitando visão.



Última edição por Uehara-sama em Qui Nov 12, 2020 9:58 pm, editado 2 vez(es)
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Sáb Nov 14, 2020 2:19 pm
Finalizado - Animal Selvagem, Handa Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 300


Continuei seguindo por um bom tempo por aqueles rastros mas sem me deixar desanimar, havia apenas começado e os alvos de minha missão em breve seriam revelados, afinal um ataque de lobos não é tão comum assim e talvez eu devesse planejar algum método de os atrair com maior facilidade.

A partir de um certo ponto minha audição revelou alguma existência mais para a esquerda, um ruído indecifrável e que me fez ter a curiosidade de ir até lá averiguar do que poderia se tratar, com cuidado e cautela não adentrando em nenhum arbusto antes de me certificar da segurança.
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Dom Nov 15, 2020 2:42 pm
Caça, Animal Selvagem
Indo em direção dos barulhos, não demora muito tempo para encontrar a fonte de tal som. Uma pessoa aparentando possuir mais ou menos a sua idade estava carregando um lobo com as duas mãos a frente, erguendo a criatura enquanto carrega uma Wakizashi segurada pela boca. Seus olhos eram pretos e seu cabelo curto possuía uma listra avermelhada em contraste com o restante marrom. A estatura do mesmo era um pouco menor que a sua.

Ao olhar na sua direção, ele parece ficar feliz, fechando os olhos suavemente e balançando a cabeça enquanto tentava falar algo com a espada na boca: — "Uuuaauhauh a gemin, vothcê táh fonzendu a mução tombém?" — Termina de dizer, colocando uma perna a frente e chacoalhando algo na cintura. Parecia ser 3 caninos de lobo segurados por uma corrente.

Handa consegue perceber um odor forte vindo do garoto, que possuía bastante partes vermelhas pelo seu corpo, que diferente da listra em seu cabelo, pareciam muito com sangue, que julgando pela situação, não era dele. Talvez você uma boa chance para Handa? Encontrar um aliado para completar a missão ou pelo menos uma dica de aonde encontrar lobos? Ou talvez... rouba-lo?

Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Dom Nov 15, 2020 10:07 pm
Finalizado - Animal Selvagem, Handa Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 300


O rastro estava correto, apenas tive o azar de chegar tarde demais e alguém já ter acabado com os lobos antes de mim, ao menos era o que parecia demonstrar aquele sujeito estranho...

- É, mas pelo visto não vou encontrar muita coisa por aqui, não é? - Questionei retoricamente enquanto apontei com o nariz para o próprio corpo do rapaz, ensanguentado, assim como a corrente exibindo os dentes.
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Dom Nov 15, 2020 11:42 pm
Caça, Animal Selvagem
"Oç tah procubando uobo? Yentah ielo not!" — Exclama o rapaz, virando a uma direção e apontando para ali com um dos seus indicadores disponíveis, abaixo do lobo. Ele parece dar um sorriso, antes de começar a andar lentamente na sua direção, mas com o intuito de passar somente ao seu lado para ir em direção da onde você veio, ou seja, a Fortaleza Murakumo.

Seu nariz sentia o odor forte conforme ele se aproximava. Julgando pela pelugem daquele lobo e o sangue seco no corpo do mesmo, ele já teria sido abatido faz um longo tempo, sendo levado pelo garoto, apesar de não possuir nenhuma instrução de levar o lobo em si para conclusão da missão, somente os dentes.

Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Ter Nov 17, 2020 7:30 pm
Finalizado - Animal Selvagem, Handa Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 300


Aceno com a cabeça, dando dois passos para a direita a fim de o deixar passar por minha esquerda sem que chegasse muito perto, também estaria evitando alguma possível movimentação suspeita, afinal, estava nojento.

Depois que tivesse passado, iria seguir o conselho do estranho rapaz e começar a seguir em direção ao norte, quem sabe estivesse certo.
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Qua Nov 18, 2020 3:48 pm
Caça, Animal Selvagem
Você da passagem para o garoto enquanto ele segue em direção a Fortaleza, mas antes de sair por completo da sua visão, ele fala:  "Hehe. Você nem riu ou ao menos estranhou, quer dizer que foi uma imitação perfeita!" — Ele vira na sua direção e percebe que ele ainda estava com a Wakizashi entre os lábios.

"Eu consigo falar muito bem, mesmo com a espada na boca, mas é legal fingir falar igual um idiota para outros idiotas caírem e ainda entenderem perfeitamente." — Ele começa a rir enquanto volta ao caminho normal, gritando para você assim que se vira:

"Tem uma caverna ao Nordeste. Ouvi barulhos estranhos lá dentro que podem ser de lobos, mas fiquei com medo de ser um urso, então não entrei! Boa sorte!" — O garoto volta a andar, indo em direção a Fortaleza como antes, emanando aquele odor pútrido.

Handa, mesmo após ouvir aquilo, devido a informação do mesmo ainda estar correte... talvez... começa a seguir em direção ao Norte, notando que o rastro do rapaz, com sangue e pegadas humanas no solo se faziam na mesma direção, indo um pouco mais ao leste ao fazer uma curva.

Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Qui Nov 19, 2020 1:10 pm
Finalizado - Animal Selvagem, Handa Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 300


Depois daquela cena, me viro de costas na mesma hora realizando comigo mesmo que aquele rapaz era algum tipo de deficiente mental, ou com algum tipo de compulsão ou carência de atenção.

- Maluco... falei para mim mesmo, sobre o rapaz, seguindo pela estrada e quem sabe indo pelo caminho descrito a fim de averiguar a caverna...
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Animal Selvagem, Handa Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos