Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 Empty Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Ter Nov 10, 2020 5:24 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Caça, Animal Selvagem
O frio "acaricia" suas bochechas conforme se retira da base central na Fortaleza Murakumo com o pergaminho em mãos, levado por vontades e desejos que somente você sabe para se juntar a Aliança Senju. A missão era simples e objetiva, eliminar alguns lobos e retornar com provas de seus feitos, todavia, seria sua astucia — para encontra-los — e força — para abate-los — forte o suficiente?

Não importa muito, a missão estava ali e somente restava cumpri-la. A neve se mante sobre tudo, formando uma paisagem majoritariamente branca, com diversos e pequenas distinções feitas por árvores e casas. No horizonte ao leste, a trilha seguia até adentrar uma floresta, enquanto ao oeste, o caminho construído pela civilização fazia uma curva na fortaleza indo para o Sul e fora de sua visão, contudo, além da trilha continuando ao leste, podia ser visto uma floresta mais ao horizonte.

Para o norte, o caminho muito mais bem construído e moldado por pedras de pequena estatura no seu entorno, espaçoso o suficiente para uma carroça passar tranquilamente, seguia a frente indo em direção a Torre Sotai, sendo cercado por algumas árvores e muralhas estruturadas.

Pergaminho:



Última edição por Emergency Food-sama em Seg Jan 04, 2021 7:46 pm, editado 2 vez(es)

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Sáb Jan 02, 2021 4:58 am
Caça, Animal Selvagem

• Dado do Destino •
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 U4tN7vq

No momento de compaixão exibido por Handa, o cão se afasta, cambaleando com a pata machucada enquanto ia em direção de um de seus companheiros mortos, dixando um rastro de sangue até chegar no lobo avermelhado. Se virando na sua direção e deixando o corpo do mesmo entre vocês, o cão larga a Katana no solo, levando sua mandíbula até o seu serviçal e... começando a come-lo.

Sephidog
Pontos de Vida: 0 - 0 - 70
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 6 Metros





Última edição por Emergency Food-sama em Sáb Jan 02, 2021 5:05 am, editado 1 vez(es)
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Sáb Jan 02, 2021 9:17 am
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 100


Mas o...? Eu não poupei ele pra ficar vendo essas merdas, que nojo! Eu devia ter acabado com esse pulguento safado, eca... Tampo meu nariz e me afasto ainda mais, precisava recolher algo dos lobos para provar seu abate...

Pensei em coletar o par de caninos superiores de cada um, seria fácil de transportar e não me ocupariam tanto espaço assim, ainda mais, se fosse pegar couro ou algo parecido eu já teria perdido um por causa desse pulguento... Começo retornando para o lobo que ainda tinha minha Wakizashi, a removo e tento utilizar para coletar suas presas e a dos demais, ainda atento ao cão para que não me atacasse por trás.

Wakizashi
ATK: 5
Tanto
ATK: 4

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Dom Jan 03, 2021 2:18 am
Caça, Animal Selvagem

Handa segue até o lobo azulado, recuperando sua Tanto e sem qualquer dificuldade extraindo o canino do mesmo. Enquanto isso o cão permanece praticando... canibalismo? Se é que podem ser considerado da mesma raça. Handa quando termina de guardar o seu novo item obtido, ao olhar em direção do cão, percebe que o mesmo começa a possuir uma aura vermelha, assim como o lobo avermelhado. Seria somente sua imaginação?

Sephidog
Pontos de Vida: 0 - 0 - 100
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 8 Metros



Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Dom Jan 03, 2021 11:00 am
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 100


- Eu tenho um mal pressentimento - falo para mim mesmo ao perceber uma aura, ou ao menos imaginar uma ao redor do cachorro se alimentando, era quase como se estivesse se recuperando com aquilo.

Continuei a recolher as presas, lembrando que só precisava do canino superior direito então descartei o esquerdo, tentei fazer isso o mais rápido possível para sair logo dali, recuperando três dos quatro abatidos.

Wakizashi
ATK: 5
Tanto
ATK: 4

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Dom Jan 03, 2021 4:32 pm
Caça, Animal Selvagem

Handa recolhe os caninos direitos de seus alvos enquanto o cão termina de se alimentar, dessa vez do lobo azulado. A aura que Handa podia jurar ver, se tornava um misto de vermelho com azul, com o tempo se fundindo e se tornando verde. De repente, uma dor de cabeça imensa começa a afetar Handa, como se o mesmo tivesse pudesse cair no chão a qualquer momento pela grande tontura.

"Por que me deixaste ingerir meus servos? Você é tão imprudente como parece ou somente não sabe o que está acontecendo? Isso é um tipo de desafio? Acha que consegue me enfrentar em toda minha força?" — Uma voz ecoa na em meio a dor de cabeça. Handa tenta se manter firme em seus pés... ou será que acabou caindo no chão? o mesmo não sabe, somente sabe de uma coisa. O cão vinha em sua direção, mas sem a espada.

Sephidog
Pontos de Vida: 200
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 3 Metros



Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Dom Jan 03, 2021 5:53 pm
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 100


Ah sim, claro ele veio até mim e começou a falar sobre ser um teste ou eu ser imprudente por ter deixado ele se alimentar dos amigos dele, como se eu aguentasse com ele no seu poder máximo, claro...

- VÁ A MERDA! - Gritei com toda a minha força num tom completamente inconformado, afinal, eu tenho razão em estar!!

- Eu não te matei por dó, mas agora tu vem e fala uma asneira dessa pra mim, vá a merda e some daqui! Só pode ser brincadeira - continuei "P" da vida olhando pro cachorro se achando, ele que lute, eu quero mais é que se dane, tento sair dali e bem longe desse bosta.

Wakizashi
ATK: 5
Tanto
ATK: 4

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Dom Jan 03, 2021 7:57 pm
Caça, Animal Selvagem

"Hahahahahah! Você é engraçado humano!" — Ele exclama dentro da mente de Handa conforme ele se distancia.

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 RaRPpP3

A mente do garoto começa a balançar mais ainda com a Tontura enquanto anda, mas pelo simples poder da raiva, o mesmo não cambaleia, mantendo seus pés no solo. O cão volta para a sua espada, a pegando com a boca e falando uma última vez em sua mente:

"Eu deveria usar o seu corpo invés desse... mas, você ainda é muito ingênuo e fraco, voltarei outro dia quando estiver mais forte." — Ele diz, dando as costas para você e andando em direção a neve do horizonte.

Sephidog
Pontos de Vida: 200
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 10 Metros





Última edição por Emergency Food-sama em Dom Jan 03, 2021 8:03 pm, editado 2 vez(es)
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Seg Jan 04, 2021 1:58 pm
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 100


Continuei andando, sem sequer olhar para ele enquanto passava indo em direção ao quarto lobo, com aquele iria só faltar uma presa para completar a minha missão.

- Tô esperando sentado! - debochei, enquanto retirava a última das presas com ajuda da Tanto, afim de seguir com a caça.

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Seg Jan 04, 2021 3:13 pm
Caça, Animal Selvagem
O cão termina de ir embora comforme o samurai pega o último canino, totalizando os 5 necessários para finalizar su missão.

Sem muito mais o que complementar naquele local, Handa poderia tanto ir embora, como procurar ao seu arredor por mis coisas a se fazer.

Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Seg Jan 04, 2021 7:25 pm
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 100


Com as mãos no bolso e revirando os dentes de lobo, acabo esbarrando em um a mais e percebo que haviam sido cinco e eu contei errado, que vacilo... O susto em encontrar uma última presa me faz ficar estático por um segundo.

- Putz, já terminei?! - me questionei, acertando um tapa na minha própria testa e decidindo retornar para a vila, já que tinha coletado é tudo!
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Seg Jan 04, 2021 7:40 pm
Caça, Animal Selvagem
Indo em direção da Fortaleza Murakumo, após uma longa caminhada observando a neve que derretia ao seu arredor, dando vida a beleza da Primaver, Handa finalmente termina sua missão, entregando os caninos dos lobos e recebendo as devidas recompensas por seu trabalho duro!

Missão: Coleta de Ervas

Resultado: Concluído
Recompensa Básica: 200 Zeni
- Inimigos Derrotados: 5, +50 Experiência
- Abates Furtivos: 1, +40 Experiência
- Número de Mensagens: 35, +35 Experiência
- Número de Páginas: 4, +105 Experiência
- Avaliação do Narrador: Paimon likes it, but doesn't have food in there!, +25 Experiência

- Experiência Total: 255 Experiência!

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos