Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Empty Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Ter Nov 10, 2020 5:24 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Caça, Animal Selvagem
O frio "acaricia" suas bochechas conforme se retira da base central na Fortaleza Murakumo com o pergaminho em mãos, levado por vontades e desejos que somente você sabe para se juntar a Aliança Senju. A missão era simples e objetiva, eliminar alguns lobos e retornar com provas de seus feitos, todavia, seria sua astucia — para encontra-los — e força — para abate-los — forte o suficiente?

Não importa muito, a missão estava ali e somente restava cumpri-la. A neve se mante sobre tudo, formando uma paisagem majoritariamente branca, com diversos e pequenas distinções feitas por árvores e casas. No horizonte ao leste, a trilha seguia até adentrar uma floresta, enquanto ao oeste, o caminho construído pela civilização fazia uma curva na fortaleza indo para o Sul e fora de sua visão, contudo, além da trilha continuando ao leste, podia ser visto uma floresta mais ao horizonte.

Para o norte, o caminho muito mais bem construído e moldado por pedras de pequena estatura no seu entorno, espaçoso o suficiente para uma carroça passar tranquilamente, seguia a frente indo em direção a Torre Sotai, sendo cercado por algumas árvores e muralhas estruturadas.

Pergaminho:



Última edição por Emergency Food-sama em Seg Jan 04, 2021 7:46 pm, editado 2 vez(es)

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Sex Dez 25, 2020 4:08 pm
Caça, Animal Selvagem
O lobo avermelhado começa a correr na sua direção em uma velocidade até mesmo incomum para um lobo normal, durante o trajeto conforme handa se prepara para sua defesa, o garoto consegue ver de relance algo vermelho saindo de seu corpo, como se sua aura sedenta por sangue fosse de verdade.

• Dados do Post •
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 NybrFjG Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 LBor60p

Handa brande sua espada a frente para tentar uma defesa, contudo o lobo avermelhado com sua velocidade extrema ultrapassa a defesa por baixo, passando pelo samurai brevemente com sua pata levantanda, aranhando sua perna superficialmente (-10).

Handa tenta reagir, cortando de cima para baixo, porem o impulso do mesmo foi muito forte, fazendo o corpo do animal seguir por volta de mais 3 metros, aonde desliza na neve enquanto vira seu corpo, ficando atrás de seu alvo. Seu rosto parecia sorrir. O lobo azul por sua vez corre suavemente, se aproximando da luta pela frente enquanto deixa um rastro de sangue.

Lobo x2
Pontos de Vida: -56 - ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 8 Metros - 3 Metros


Líder
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 16 Metros





Última edição por Uehara-sama em Sex Dez 25, 2020 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Sáb Dez 26, 2020 6:12 am
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Q9GHwCG
Vida: 90 - Chakra: 300


Encaro o machucado e fico puto, afinal além de não me defender ele conseguiu fugir de meu ataque e ainda provar ter uma velocidade maior do que esperado, afinal tinha se distanciado mais três metros além do que havia percorrido.

- Vá a merda! - Reclamei ignorando completamente o outro lobo que vinha por trás com o cão, saltei na direção do lobo tentando cair sobre ele e o apunhalando com a Wakizashi, com a lâmina para baixo.

Wakizashi
ATK: 5
Tanto
ATK: 4

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Sáb Dez 26, 2020 3:41 pm
Caça, Animal Selvagem
• Dados do Post •
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Qxnk6f6Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 YEEfRB2Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 TbHO2TN

Handa enraivecido com a situação, pula em direção do lobo avermelhado que mal se move, somente aceitando o golpe do samurai com a guarda aberta. Sem problema algum, lamina vai de encontro o torso do animal, colocando ele contra o solo, contudo, a calma do animal parecia estranhamente alto... Quando Handa percebe, a carne do animal parecia mais dura que o normal, como se tivesse preparado seu corpo, condicionando o mesmo a uma instancia defensiva que receberia menos dano.

Todavia, o lobo avermelhado lobo começa a grunhir de dor, conforme o seu peso faz mais efeito ao golpe, enfiando a Wakizashi ainda mais fundo e passando pela defesa corporal que o mesmo tinha estabelecido. A criatura ruge tentando morder sua perna, mas em vão, pois Handa somente se afasta um pouco, deixado o lobo avermelhado fincado contra o solo. O lobo azul por sua vez, investe contra Handa em uma disparada, se chocando contra o mesmo, contudo, a posição do garoto era tão concisa corporeamente, que o corpo do lobo azulado é rebatido, caindo a 2 metros de distancia e causando somente uma sensação dolorida ao corpo de ambos.

Lobo x2
Pontos de Vida: -56 - -70
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 2 Metros - 1 Metro


Líder
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 16 Metros



Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Sáb Dez 26, 2020 7:20 pm
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Q9GHwCG
Vida: 90 - Chakra: 300


Minha mão direita segura a lâmina da Wakizashi para baixo, fazendo com que a lâmina esteja próxima ao dedo mindinho deste mesmo lado. Larguei o cabo por um instante enquanto caído e girei minha mão junto ao meu corpo, o virando abruptamente para o lado esquerdo para ter im ângulo que me permitisse agarrar a espada de maneira convencional.

Tendo o feito, meu intuíto era poder puxar a espada com força o suficiente para rasgar o corpo do lobo enquanto desfiro um Ataque da direita para a esquerda em direção ao lobo que vinha por trás. Depois de o fazer, Esquivo para algum dos lados disponíveis tentando me aproximar da parede, impedindo de ser cercado.

Wakizashi
ATK: 5
Tanto
ATK: 4

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Dom Dez 27, 2020 1:31 pm
Caça, Animal Selvagem

• Dado da Força •
Dificuldade: 10
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 EqmlWjh
• Dados do Post •
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 T5W3Kh1Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 7lv7qvCFinalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 POFhImZ

Handa gira seu corpo e começa a rasgar o corpo do lobo com força suficiente para destroçar o corpo do animal com sucesso, contudo, em um ato de raiva ou talvez desespero, o lobo avermelhado endurece seu corpo novamente, aumentando sua resistência em meio ao corte do samurai, parando o avanço de sua Wakizashi, mas quase morrendo no processo, ficando sem qualquer forças para contra-atacar, somente segurando a espada, para que seu companheiro tivesse a chance de atacar.

Preso pela força do animal, Handa fica incapaz de realizar seu ataque contra o lobo azulado, todavia, a força exercida para tentar realizar tão ataque, rompe mais ainda a carne do lobo avermelhado, finalizando o mesmo no processo apesar de ter aumentado sua resistência. A Wakizashi de Handa se livra, mas não a tempo de contra atacar. Por sorte ou má sorte da criatura, seu ferimento começa a fazer efeito justo quando o mesmo se preparada para pular, jorrando sangue e fazendo o animal rugir de dor em resposta aquilo, recuando mais 1 metro enquanto cambaleava, em seguida retornando a sua postura de ataque, rosnando para o garoto.

Lobo x2
Pontos de Vida: 56/130 - 0/130
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 3 Metros - 1 Metro


Líder
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 16 Metros



Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Dom Dez 27, 2020 5:43 pm
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Q9GHwCG
Vida: 90 - Chakra: 300


O cachorro sequer se moveu até agora, o que será que ele tá pensando enquanto eu chacino seus companheiros? Posso sentir o sangue escorrendo por meu corpo e aquecendo partes das minhas roupas, minha respiração já tá ofegante...

Sem pensar muito mais, continuo minha sequencia de ataques, desta vez tendo que reduzir a minha distância do último lobo com uma breve investida para atingir um corte de cima para baixo em qualquer parte de seu corpo.

Wakizashi
ATK: 5
Tanto
ATK: 4

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Dom Dez 27, 2020 6:22 pm
Caça, Animal Selvagem

• Dados do Post •
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 2AG4PjZ

Em uma investida por parte de ambos, um embate de velocidade acontece, do qual Hnda sai vitorioso por muito pouco. O lobo azulado pula na direção de Handa em um grande impulso diagonal, passando do lado de sua espada e levando sua mandíbula até o rosto do garoto, contudo, a espada ainda em seu percurso, atinge o ombro do animal, o jogando para baixo antes que pudesse finalizar seu ataque enquanto ainda sofri um profundo corte, dando seus últimos grunhidos de vida no solo antes de falecer.

Assim que Handa finaliza o animal, um grande latido pode ser ouvido, ecoando por toda a planície, fazendo com que o garoto virasse em direção do cão como resposta. Ele ainda permanecia no mesmo lugar, porém o latido foi tão alto que, teria sido como se o mesmo estivesse a um metro de Handa. O cão em seguida, se vira para o lado, começando a cavar algo com suas patas dianteiras na neve.

Lobo x1
Pontos de Vida: 0/130
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 1 Metro


Líder
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 16 Metros





Última edição por Emergency Food-sama em Dom Dez 27, 2020 6:32 pm, editado 1 vez(es)
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Dom Dez 27, 2020 7:29 pm
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Q9GHwCG
Vida: 90 - Chakra: 300


Encarei ele desenterrando alguma coisa enquanto me aproximei o que deu, por volta de uns sete metros para tentar ver melhor, não queria me aproximar exageradamente e ser atingido. Conforme o encarava tentei deduzir o que poderia haver ali...

- Qual foi, pulguento? - questionei, para que andasse logo com aquilo e se fosse vir brigar comigo que viesse o quanto antes, são meio ansioso afinal de contas e não gosto de esperar.

Wakizashi
ATK: 5
Tanto
ATK: 4

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Dom Dez 27, 2020 7:57 pm
Caça, Animal Selvagem
Conforme se aproxima do cão, ele cava ainda mais fundo. Ao proferir sua frase, o cão coloca o rosto no buraco que cavou, parecendo estar mordendo algo lá dentro. Ele tem um certa dificuldade de puxar o que é que esteja lá dentro, porém, com alguns segundos que se passam, ele finalmente consegue.

O cabo de uma espada sai do buraco conforme o cão puxa, mordendo o mesmo com força e retirando de uma vez só, revelando uma Katana de coloração mais branca que o normal... porém, a Katana parecia ainda não estar totalmente fora do buraco... Com mais um puxão, o cão retira pelo menos mais 2 metros de lamina do solo. O cão sem qualquer medo ou instabilidade com o tamanho daquilo, segura a longa Katana pelo cabo entre seus dentes caninos, soltando um leve latido para você e dando um passo a frente.

Sephidog
Pontos de Vida: 50 - ??? - ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 10 Metros



Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Seg Dez 28, 2020 7:44 pm
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Q9GHwCG
Vida: 90 - Chakra: 300


Dois metros, não...? Dois metros? Como esse pulguento tem estabilidade pra levantar isso, sério, são dois metros de aço... Dois metros? Aquilo não entrava na minha cabeça e me fez ficar parado na mesma posição de antes, sem saber o que fazer.

- Só pode estar brincando comigo - reclamei, era isso o que podia fazer e ainda mais acabo de lembrar que deixei a Tanto no corpo do outro lobo... Depois eu pego... Ergui a Wakizashi e apontei na direção do Cão, pensando em Reagir com uma Defesa reforçada caso viesse na minha direção.

Wakizashi
ATK: 5
Tanto
ATK: 4

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Ter Dez 29, 2020 5:49 am
Caça, Animal Selvagem
O cão começa a contornar você, se aproximando de forma a rotacionar você, ficando a 7 metros na diagonal direita de sua visão. O mesmo não parece ter qualquer intenção de atacar no breve momento, mas mesmo assim mantem sempre os olhos virados na sua direção, enquanto um pouco de baba escorre pelo cabo da longa arma.

Sephidog
Pontos de Vida: 50 - ??? - ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 7 Metros



Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Ter Dez 29, 2020 10:03 pm
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Q9GHwCG
Vida: 90 - Chakra: 300


Me circulando? Ainda não atacou, parece que está me analisando... É quase como se ele estivesse realmente pensando em algo, talvez isso me desse uma pequena vantagem em como agir aqui, ele parece assustadoramente anormal.

- Vejo que você me parece bastante razoável, quer mesmo fazer isso? Seus amigos estavam causando problemas para uns amigos, então precisei acabar com eles... Mas você não me atacou violentamente como eles, então o que me diz? Eu te poupo e você me deixa fazer o meu trabalho? - argumentei novamente, pois não tinha nada a perder... Claro, estaria pronto para calar a boca e reagir com uma Defesa Reforçada caso ele viesse me atacar no meio de meu discurso.

Wakizashi
ATK: 5
Tanto
ATK: 4

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Qua Dez 30, 2020 5:10 am
Caça, Animal Selvagem
O cão continua circulando Handa por um tempo conforme o garoto fala, parecendo ouvir atentamente as palavras do mesmo enquanto caminha lentamente de forma rotacional e se aproximando mais 1 metro. Quando Handa termina com seu último questionamento, o cão para abruptamente, virando na direção do mesmo e flexionando suas pernas no solo.

Em um impulso descomunal, o cão salta de forma estreita ao samurai, brandindo a longa espada com um giro no meio do ar para realizar um movimento de corte vindo de baixo para cima, Handa por sua vez, no pouco tempo de reação que lhe é permitido, já tendo consciência e que poderia ser atacado, estrutura uma Defesa Reforçada contra o ataque.

• Dado da Força •
Dificuldade: 15 - 4 (Defesa R.) = 11
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 EqmlWjh

A parte superior da espada se choca contra a Defesa do garoto, causando um impacto tanto sonoro como visual, o impacto causado contra o seu corpo é tão forte que o mesmo sente que poderia ser jogado no ar, porém, sua instancia bem estruturada em conjunto com sua força, permite o mesmo bloquear o ataque com sucesso e se manter no solo, mas ainda tendo seu corpo deslocado 3 metros para trás, totalizando 5 metros entre ele e o cão que logo em seguida cai no chão novamente.

Sephidog
Pontos de Vida: 50 - ??? - ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 5 Metros





Última edição por Emergency Food-sama em Qua Dez 30, 2020 6:03 am, editado 2 vez(es)
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Qui Dez 31, 2020 1:39 pm
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Q9GHwCG
Vida: 90 - Chakra: 300


Tendo sobrevivido ao ataque ileso, expiro ar de meus pulmões um pouco decepcionado com o ataque do animal. Brando minha Wakizashi fechando o meu semblante e o encarando com uma clara raiva estampada em meu olhar.

- Então você escolheu a morte... - estando a três metros precisei Me mover na direção dele e sem mirar ou planejar muito tentei o atingir com um corte na direção do focinho.

Wakizashi
ATK: 5
Tanto
ATK: 4

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Sex Jan 01, 2021 4:20 pm
Caça, Animal Selvagem
• Dados do Post •
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 BvzMwiTFinalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 DZzBusX

Se movendo em direção ao cão, Handa começa a a se aproxima do inimigo, indo em direção do mesmo para realizar um ofensiva contra seu focinho. O cão por sua vez, morde a espada com mais força, fazendo uma rotação enquanto brande sua espada, que vai de encontro a do garoto, realizando mais um choque de poder. Contudo, pelo avanço do samurai e movimento único do cachorro, ambas as espadas perdem equilíbrio durante o choque, desviando-se uma da outra após o primeiro impacto e cada uma seguido seu curso.

O corte do cão rasga o torso de Handa com um corte não tão profundo, partindo suas vestes (-15), enquanto a ofensiva de Handa continua, ignorando o corte e partindo para cima do cão, atingindo seu focinho e o jogando para trás. O cão fica parada por um breve segundo no solo, antes de levantar, mostrando apenas um arranhão em seu focinho. Ele rosna na sua direção, dando um pulo para trás com velocidade, se afastando 5 metros, mordendo a espada com ainda mais força, só que dessa vez, algo diferente estava em sua posição. O cão se inclinava para baixo enquanto segurava o cabo da espada mais para a ponta

Sephidog
Pontos de Vida: 0 - 100 - ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 6 Metros





Última edição por Emergency Food-sama em Sex Jan 01, 2021 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Sex Jan 01, 2021 6:11 pm
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Q9GHwCG
Vida: 75 - Chakra: 100


Mais um corte me atinge, marcando outra cicatriz que me acompanharia por um longo tempo, mas não importava mais. Meu rosto ainda se fechava para o desprezo contra o animal.

Assim que ele pula, retomo a minha investida para cobrir a distância entre nós e o Atacar, tentando passar por sua postura defensiva, novamente em direção ao focinho.

Wakizashi
ATK: 5
Tanto
ATK: 4

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Sex Jan 01, 2021 6:17 pm
Caça, Animal Selvagem
• Dados de Percepção e Post •
Dificuldade: 5
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 6HU5jPNFinalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 MRocnK0Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 3bz7Asl

Partindo em direção ao cão, Handa não esperava por uma coisa, em um piscar de olhos, o pequeno a sua frente some em meio a neve, fazendo com que o samurai perdesse qualquer rastro do mesmo, porém, após um segundo de surpresa pelo acontecido, Handa não detém de Percepção o suficiente naquele breve momento antes que fosse tarde demais.

Ouvindo um barulho em suas costas, o mesmo tenta se virar, como um instinto em resposta ao estimulo, contudo, antes de sequerer fazer meia volta, um corte de cima para baixo atinge suas costas, fazendo mais uma fenda não tão profunda (-15). O samurai em resposta ao ocorrido, termina sua rotação, encontrando a criatura no meio de um giro após o atingi-lo, indo em direção ao solo para pousar. Aproveitando de tal momento, Handa da 2 passos para frente, brandindo sua espada e golpeando o cão assim que o mesmo pousa, o jogando para trás novamente com um corte na sua face... mas por algum motivo, ele não parece sangrar, somente fazendo mais um arranhão

Sephidog
Pontos de Vida: 0 - 30 - ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 3 Metros





Última edição por Emergency Food-sama em Sex Jan 01, 2021 6:49 pm, editado 2 vez(es)
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Sex Jan 01, 2021 6:57 pm
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 100


Tendo o feito cair para trás me impulsiono mais uma vez para cobrir a distância constante entre nós, tentaria usar meu tamanho para acanhar o animal e reduzir sua movimentação.

Estando mais próximo, seguro minha Wakizashi de forma invertida para tentar o apunhalar de cima para baixo e quem sabe o prender no solo com o empalamento, e, caso ele volte a se distanciar, iria cobrir o espaço entre nós com os últimos 6 metros de meu deslocamento.

Wakizashi
ATK: 5
Tanto
ATK: 4

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Sex Jan 01, 2021 7:49 pm
Caça, Animal Selvagem

• Dados de Post •
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 2jnfqjeFinalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 YUwR9bJ

Por mais que Handa obtivesse uma velocidade superior em curta distância, a lonjura da espada do animal é suficiente para que o mesmo atacasse primeiro, contudo, ssim que o mesmo pula para cima girando sua espda pra realizar um corte de baixo pra cima, Handa consegue desviar no último segundo, jogando seu corpo para o lado, fazendo com que o movimento pasasse do seu lado, até mesmo cortando alguns fios de seu cabelo.

Handa em sequencia, se aproveitando da falha do animal, finaliza sua locomoção com um ataque de cima para baixo, acertando a pata traseira esquerda do animal — Visto a altura de seu pulo — e o jogando para baixo, fincando sua pata no solo. O animal grunhi de dor, se contorcendo no solo para tentar fugir, contudo, nenhum sangue sai de sua pata.

Sephidog
Pontos de Vida: 0 - 0 - 20
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 1 Metro





Última edição por Emergency Food-sama em Sex Jan 01, 2021 7:56 pm, editado 1 vez(es)
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Sex Jan 01, 2021 8:18 pm
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 100


Tendo o fincado contra o solo, pude continhar facilmente com minha sequência de ataques, seria muito fácil o finalizar a partir dali... Meu corpo estava fervendo tomado por raiva e desprezo por ter sido atacado pelo animal...

Mas no último instante, vendo o cão encurralado, ferido e estando a um ataque de sua morte fui pego por um momentum de psique fragilizada... Recolhi meu punho com a Wakizashi ainda apontada para o cachorro, erguendo o meu corpo e me distanciando...

"Não é assim que eu sou..." repeti mil vezes na minha cabeça antes de me afastar atento a possiveis ataques do cão... Não queria mais lutar contra ele, não desse jeito e não com esse sentimento. O deixo fugir.

Wakizashi
ATK: 5
Tanto
ATK: 4

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos