Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Empty Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Ter Nov 10, 2020 5:24 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Caça, Animal Selvagem
O frio "acaricia" suas bochechas conforme se retira da base central na Fortaleza Murakumo com o pergaminho em mãos, levado por vontades e desejos que somente você sabe para se juntar a Aliança Senju. A missão era simples e objetiva, eliminar alguns lobos e retornar com provas de seus feitos, todavia, seria sua astucia — para encontra-los — e força — para abate-los — forte o suficiente?

Não importa muito, a missão estava ali e somente restava cumpri-la. A neve se mante sobre tudo, formando uma paisagem majoritariamente branca, com diversos e pequenas distinções feitas por árvores e casas. No horizonte ao leste, a trilha seguia até adentrar uma floresta, enquanto ao oeste, o caminho construído pela civilização fazia uma curva na fortaleza indo para o Sul e fora de sua visão, contudo, além da trilha continuando ao leste, podia ser visto uma floresta mais ao horizonte.

Para o norte, o caminho muito mais bem construído e moldado por pedras de pequena estatura no seu entorno, espaçoso o suficiente para uma carroça passar tranquilamente, seguia a frente indo em direção a Torre Sotai, sendo cercado por algumas árvores e muralhas estruturadas.

Pergaminho:



Última edição por Emergency Food-sama em Seg Jan 04, 2021 7:46 pm, editado 2 vez(es)

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Qui Nov 19, 2020 11:24 pm
Caça, Animal Selvagem
Seguindo as pegadas, Handa caminha por alguns minutos refazendo todos os passos de seu novo "amigo" maluco, ignorando a neve avermelhada que se fazia em partes do rastro, provavelmente vindo do excesso que estava no corpo do mesmo ou do lobo. As pegadas lhe levanm até próximo da montanha;

Chegando em algo que parecia ser uma caverna, vindo da esquerda enquanto dava a volta em uma pequena parte da montanha, Handa avista uma abertura dentro do gigantesco pedregulho, cercado por árvores mas que não possui muita altitude, por volta de 2 metros, enquanto detinha 3 metros de comprimento. A entrada estava a sua frente e a caverna parecia ser bem escura e abandonada, formando algumas teias de aranha nos cantos.

As pegadas do rapaz seguiam reto, passando pela entrada da montanha e continuando a circula-la.


Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Sex Nov 20, 2020 10:59 am
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 300


Conforme me aproximei da caverna, comecei a agir com mais cautela em relação a minha movimentação. Olhando aonde pisava e curvando um pouco de meu tórax até estar completamente em pose furtiva, esgueirando-me para a borda direita da entrada da caverna.

Pensei que não seria prudente apenas ir entrando ai se mais nem menos então resolvi seguir assim, prestando bastante atenção no pouco que ainda podia ver apenas para dar uma espiada ali e ver se haviam lobos ou alguma outra coisa.
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Dom Nov 22, 2020 1:23 pm
Caça, Animal Selvagem
Entrando de forma furtivida, você começa a se direcionar para o buraco da caverna. A vista era escura ao extremo e pela curvatura que se formava na parte superior da entrada, não era possível a entrada de muita luz, além de possuir um certo odor estranho, contudo, para ver qualquer coisa lá dentro, por conta do branco extremo que  estava lá fora remetente a neve, seria necessário acostumar os olhos adentrando um pouco mais da caverna.

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 IgGxsb4

Sem muitos problemas, Handa se esgueira como uma lagartixa na parede, indo pela direita e colocando seu rosto na escuridão até que seus olhos se acostumassem com a nova ambientação. A surpresa vem a tona, três lobos estavam dormindo no fundo da caverna a 7 metros, deitados e muito próximos um dos outros. Algumas carniças permaneciam nos cantos junto com alguns ossos espalhados pelo caminho, que qualquer passo em falso poderia quebrar um deles e alertar os dorminhocos.


Última edição por Uehara-sama em Dom Nov 22, 2020 1:28 pm, editado 1 vez(es)
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Sex Nov 27, 2020 8:28 pm
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 300


- ... - passei a respirar com o nariz e mais lentamente, com cautela. O vento arranhando a entrada da caverna e se perdendo aos poucos na escuridão era o único som ambiente, além deste apenas consigo ouvir o meu próprio coração palpitando. Estava escuro, pelo menos eu consegui me adaptar e podia pensar melhor... O sangue podre parecia ocultar minha presença, afinal ainda não haviam acordado.

Olho ao redor, busquei dois detalhes antes de agir: 1) Uma pedra ou osso maior que meu punho. 2) Uma rocha ou fissura que permitisse eu me esconder, ao menos pela perspectiva do interior da caverna.
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Dom Nov 29, 2020 4:08 pm
Caça, Animal Selvagem
Sem muitos problemas, consegue encontrar uma ossada quebrada pela metade que possui um trabamnho maior que seu pulso, por volta de 5 centimetros maior. Os lobos permaneciam quietos enquantyo você pega a seu novo item deformado de sujo de sangue velho. A caverna possuia algumas leves entradas no interior dela, mas nada que um humano do seu tamanho pudesse passar por ou tentar se esgueirar sem fazer muito barulho.
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Seg Nov 30, 2020 10:37 am
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 300


Eu não toco naquela coisa suja, apenas queria saber se existia algo assim na caverna mas como não havia uma pedra onde eu pudesse me esconder de quem caminhasse na direção do exterior, sequer precisaria dela.

Dou com os ombros, sorrindo e franzindo as sobrancelhas. Minha ideia inicial seria algum plano para os atacar de surpresa e eliminar ao menos dois deles sem que precisasse entrar num combate em que estivesse em desvantagem, porém pela falta de ferramentas teria de ser um pouco imprudente.

Os lobos estavam a sete metros, portanto, respiro fundo sabendo que é exatamente esta distância a qual consigo me locomover em um turno.

Corro na direção deles enquanto Saco minha Wakizashi, erguendo-a ao lado de meu corpo enquanto miro minha investida no Lobo que estivesse mais isolado dentre os três e de preferência em alguma das bordas.

Sabia que meus passos poderiam os alertar mas queria pegar ao menos algum deles de supetão.

Ao alcançar o meu alvo, o Ataco com a espada tentando acertar no tórax para perfurar o coração ou quem sabe por baixo do estômago, para o impedir de se mover pela hemorragia.

Wakizashi
ATK: 5
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Seg Nov 30, 2020 4:19 pm
Caça, Animal Selvagem
Correndo em direção dos lobos e como consequência, pisando em diversos ossos antes de adentrar o espaço dos animais com grande percepção sensorial, or acorda imediatamente, contudo, o eco da caverna com tantos ossos em conjunto com seus passos contra o solo, surpreendem os mesmos além da conta, deixando seus sentidos embaralhados e com dificuldade de identificar de imediato o que estava acontecendo.

Seu avanço vai de encontro ao lobo mais afastado e confuso, perfurando seu peito rapidamente com um Ataque Oportuno e jogando o animal contra a parede enquanto o mesmo soltava um grunhido de dor que ecoa pela caverna inteira, sinalizando a morte do mesmo conforme cai no solo com o sangue permeando sua volta. Os outros dois lobos retomam seus sentidos e rosnam para você. Um dos pequenos começa a lhe rodear pelo lado enquanto o outro segue em sua direção, pronto para saltar e tentar lhe morder.

Lobo x2
Pontos de Vida: 80/80 - 80/80 - 0/80
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 1 metro



Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Qua Dez 02, 2020 1:44 pm
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 300


- Cai dentro! - Respondi as suas investidas gesticulando com a mão esquerda, contraindo os dedos frontais longos como se os estivesse chamando para o combate, depois posicionei para trás de meu corpo, enquanto a mão esquerda ficaria na frente dele reforçando a minha pose defensiva.

Tendo em mente um possível ataque duplo, Mirei contra meus Alvos a fim de realizar uma Defesa, bloqueando os seus ataques com a parte chata de minha Wakizashi através de movimentos rígidos e repentinos para realizar uma Defesa Reforçada.

Wakizashi
ATK: 5
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Qua Dez 02, 2020 2:20 pm
Caça, Animal Selvagem
Handa se prepara atentamente, Mirando contra seus inimigos para fortificar sua tentativa defensiva, realizando uma exemplar Defesa Reforçada, contudo, dois inimigos ainda possuíam a vantagem contra apenas o solitário Bakamurai.

• Dados do Post •
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 ELBkDs8Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 EnSfCpK

Se posicionando entre os dois para ter a visão de ambos enquanto realiza sua instancia defensiva, um dos lobos parte para o ataque, pulando na direção de Handa, que instintivamente usa a lamina para defender a forte mandíbula da criatura, contudo, o outro lobo no mesmo momento que o primeiro realiza o pulo, inicio o seu ataque.

Após a defesa, o garoto joga o lobo que morde sua espada para trás com sucesso, em seguida, se virando com rapidez para rebater o outro que vinha em direção de sua canela, batendo a parte sem corte da espada no focinho do animal e o fazendo dar um pulo para trás enquanto o primeiro lobo aterrissava no solo a 3 metros de distancia de Handa.

Lobo x2
Pontos de Vida: 80/80 - 75/80
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 2 Metros - 3 Metros
Precisão do Turno: 30% (70% Base - 40% Defesa Reforçada)





Última edição por Uehara-sama em Qua Dez 02, 2020 3:49 pm, editado 4 vez(es)
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Qui Dez 03, 2020 11:31 am
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 300


- Osu!! - exclamei com ênfase após ter me defendido, tendo em mente uma vantagem para realizar um Contra-Ataque após minha defesa, desferi um corte imediato contra o Lobo que havia acabado de ser bloqueado a fim de obter um corte em suas patas traseiras ou tendões, para o impedir de se mover.

Depois de golpear me vi cercado pelos animais, então decidi guardar minha Wakizashi e começar a correr na direção da saída, por sorte estavam longe para me pegarem de supetão, então tive uma chance de me reposicionar e esperar por sua nova investida 7 metros para longe deles.

Wakizashi
ATK: 5
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Qui Dez 03, 2020 8:21 pm
Caça, Animal Selvagem
• Dado do Post •
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Qxnk6f6

Handa golpeia na direção do lobo, acertando o mesmo com um corte violento que arranca as duas patas dianteiras do animal e o faz cair no chão , debilitado assim como sangrando, fazendo com que seus grunhidos ecoem pela caverna. Handa opta por em seguida correr na direção da saída, ao qual o lobo que não estavam machucado tenta acompanhar, mas acaba sendo deixado para trás em 2 metros.

• Dado do Destino •
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 U4tN7vq

Assim que o garoto chega na entrada da floresta após utilizar toda sua mobilidade, um barulho chama sua atenção a frente, no imensidão branca machadas pelas poucas árvores que podiam ser vistas. Múltiplos uivos soavam em conjunto no horizonte da floresta, enquanto nas suas costas, o lobo investia, possivelmente para um segundo ataque com sua boca nas costas do garoto.

Lobo x2
Pontos de Vida: 80/80 - 05/80
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 2 Metros - 8 Metros





Última edição por Uehara-sama em Qui Dez 03, 2020 10:37 pm, editado 1 vez(es)
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Seg Dez 07, 2020 7:24 am
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 300


O lobo ainda estava me perseguindo e provava bravamente que não ficaria para trás tão fácil. Talvez eu o tenha subestimado e tenha ficado quase sem tempo para reagir direito.

Me virei de costas para me movimentar melhor, voltando a encarar o animal enquanto puxo minha Wakizashi e curvo o meu corpo, flexionando as pernas e pondo a Wakizashi para baixo proxima a minha retaguarda.

Seguro minha respiração enquanto miro na sua direção, ficando de prontidão para reagir com um golpe da direita para a esquerda contra o lobo.

Wakizashi
ATK: 5
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Qua Dez 09, 2020 5:36 pm
Caça, Animal Selvagem

• Dado do Post •
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PGKsnxf

Handa aguarda o avanço do animal, analisando os movimentos do mesmo enquanto a criatura pula para tentar um ataque, contudo, o garoto já esperava por isso, golpeando da direita para esquerda no rosto do lobo, atingindo seu rosto e jogando o mesmo para para o lado com um corte profundo, quase arrancando um pedaço do rosto dele.

O lobo fica visivelmente abatido, recuando após se recompor do solo, olhando brevemente para trás aonde ve seu amigo, infelizmente já morto pelo sangramento, assim como aquele que foi abatido de surpresa. O animal começa a grunhir, recuando para dentro da cavenra enquanto olha para você. Os uivos distantes ficam mais altos.

Lobo x2
Pontos de Vida: 10/80 - 00/80
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 4 Metros - 8 Metros



Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Sáb Dez 12, 2020 4:49 pm
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 300


- Eu tô ouvindo seus reforços chegando, então vê se morre de uma vez! - reclamei, erguendo a Wakizashi e apontando ela na direção do lobo.

Respirei fundo me concentrando, pois sabia que podiam chegar ao menos mais três para me dar trabalho, então só ficaria mais difícil a partir de agora.

Corro na direção do lobo semi abatido e tento acertar um golpe finalizador em qualquer parte de seu corpo.

Wakizashi
ATK: 5
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Qua Dez 16, 2020 1:43 pm
Caça, Animal Selvagem

• Dado do Acaso •
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Nu8pIpB

A provocação de Handa em palavras, consegue assustar o lobo mais ainda, invés de dar qualquer esperança para o mesmo, fazendo com que ele se acuasse na parede enquanto espera a deriva de seu destino, cercado pelo desastre de um noite arruinada por um simples humano.

• Dado do Post •
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 MRocnK0

Na posição atual que estava, o lobo não tem qualquer chance de esquiva, deixando sua vida a merce completa do ataque de Handa, do qual avança sem piede e brande a espada no torso do animal, dando uma morte rápida, conforme o pequeno grunhi e cai no chão sem vida. Os uivos começam a chegar cada vez mais perto, como se estivessem já dentro da cabeça de Handa.

Lobo x?
Pontos de Vida: 00/80
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 1 Metro - ???





Última edição por Uehara-sama em Qua Dez 16, 2020 1:57 pm, editado 1 vez(es)
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Dom Dez 20, 2020 9:50 am
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 300


- Um... Dois... Três!? - contei rapidamente, me recordando no último instante que já havia abatido um no primeiro turno de nosso conflito, de fato.

Me virei na direção de que os sons mais pareciam ecoar, talvez viessem por lá, e, me ocultar provavelmente não ia me ajudar em nadinha mesmo, então fiquei a espreita de meus inimigos, encarando atentamente nas direções possíveis.

Acúmulos: Uma Mão +3;

Wakizashi
ATK: 5
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Seg Dez 21, 2020 1:52 am
Caça, Animal Selvagem
Os inimigos derrotados a sua frente não apresentavam mais qualquer perigo, contudo, mais deles estavam por vir no horizonte. Handa olha em direção a entrada da caverna, visto que correu para dentro na tentativa de finalizar o último lobo, não vendo nada além do grande branco que se estendia a frente com pequenos pontos marrons, representando as poucas árvores que se tinha em meio tanta neve.

O dia já estava quase totalmente escurecido, dando um tom mais amedrontador ao ambiente. Conforme alguns segundos se passam observando a entrada, antes que Handa pudesse fazer qualquer coisa, a luz da lua a fora é tampada por uma nuvem, deixando a entrada da caverna ainda mais aterrorizante. Um... não, dois, lobos aparecem por volta de 15 metros de distancia, envolvidos pelas escuridão enquanto andam lentamente, porém, parando e... se virando?

Ambos os animais se viram e parecem fazer uma breve saudação, abaixando suas cabeças para uma terceira silhueta que começa a surgir de trás de uma árvore, o ambiente estava tão silencioso que somente os passos pesados da criatura podiam ser ouvidos. A nuvem que estava tampando a luz da lua começa a se dispersar, revelando aquele que parecia ser o líder da matilha.

Garras ferozes, dentes enormes, um corpo robusto e uma feição assustadora acompanhada de grandes olheiras felpudas. Um cachorro de pequeno porte surge com sua linguá para fora babando todo o solo enquanto os lobos ao seu arredor tremiam perante a presença do seu líder. O latido do pequeno cão ecoa pela localidade enquanto os lobos investiam na direção de Handa, a batalha final começou!

Lobo x2
Pontos de Vida: 80/???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 14 Metros - 14 Metros


Líder
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 16 Metros



Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Qui Dez 24, 2020 9:03 am
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 300


Não apenas lobos mas um cão também surgia, um contraste naquele ambiente em teor de penumbra, enquanto a pouca luz lunar refletia na neve auxiliando a minha visão dos lobos sedentos por sangue, era estranho demais.

- Aquele cara é perigoso... - considerei esta hipótese tendo em mente a reação dos oredadores, enquanto lentamente troquei a Wakizashi de mãos e saquei a Tanto com minha mão direita.

Convenientemente os lobos estavam no limite de minha Pontaria, habilidade que me permitiria atacar sem nenhuma debilidade em minha precisão. Mirei com a Tanto na direção do lobo da esquerda, segurando em sua lâmina e logo a Arremessei em sua direção, com o intuito de o ferir e atrasar sua investida.

Wakizashi
ATK: 5
Tanto
ATK: 4

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Sex Dez 25, 2020 12:59 pm
Caça, Animal Selvagem
Conforme os lobos correm na sua direção, você nota uma leve diferença sobre eles, um tinha alguma mechas azuis e outro possuia mechas vermelhas. Levantando o Tanto Senju para realizar seu ataque a distancia, o lobo com cores azuis para um breve momento observando suas ações, enquanto o com mechas vermelhas prossegue correndo avidamente na sua direção, expelindo uma aura sedenta por sangue.

• Dados do Post •
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 RaRPpP3 Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 NdHfpgU

Sem muito tempo para pensar em qual dos dois deveria atacar, Handa inconscientemente opta por atacar o que estava parado, vendo uma maior chance de acertar um alvo parado invésdo que corria freneticamente em sua direção. O Tanto Senju rodopia durante o trajeto indo de encontro ao Lobo Azul, o mesmo parecia ter parado para realizar uma esquiva, pulando e rodopiando para trás, contudo, a Mira de Handa foi tão precisa que a faca acertao torso do lobo durante sua manobra, não adiantando muito a esquiva do mesmo.

O lobo azul gruni de dor, se deitando no solo e mordendo o Tanto Senju com força, arrancando o mesmo de seu torso, contudo, custando o restante de sua mobilidade momentanea, enquanto o lobo avermelhada se aproximava ainda mais de Handa, rosnando em pura raiva.

Lobo x2
Pontos de Vida: 74/??? - 80/???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 14 Metros - 7 Metros


Líder
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 16 Metros





Última edição por Uehara-sama em Sex Dez 25, 2020 1:09 pm, editado 1 vez(es)
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Sex Dez 25, 2020 3:38 pm
Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 300


Eles eram mais rápidos do que eu pensei, mas pelo menos havia conseguido impedir o avanço de um deles, tendo uma brecha para reagir ao primeiro e depois me preocupar com o segundo, um turno de vantagem...

Respirei fundo e me preparei, retornando a espada para minha mão direita a fim de Defender o primeiro golpe daquele lobo, tentaria evitar sua mordida estando agachado e usando o lado cortante da Wakizashi em direção a suas presas ou garras. Tendo bloqueado ou não, Ataco com a Wakizashi assim que possível, para que o animal não fugisse após sua investida.

Wakizashi
ATK: 5
Tanto
ATK: 4

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Animal Selvagem, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Handa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos