Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo Empty Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Dom Jan 03, 2021 8:14 pm
Caça, Animal Selvagem
Você sai pelos portões da fortaleza Murakumo e se depara com as trilhas que percorrem as montanhas Mogami. O calor da primavera lhe acolhe e as flores decoram a paisagem.

Continuando pela trilha você encontrar uma divisão na estrada por onde você segue. Dividida entre norte e leste, a estrada ao norte subia pela montanha enquanto ao leste, a descia, o horizonte era bloqueado pela densidade das árvores floridas, mas ainda era possível passar caso se esgueirasse. Contudo, apesar das opções, nada impedia Hideo de contornar a Fortaleza, seguindo para oeste.

Pergaminho:

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Dom Jan 03, 2021 11:36 pm
 Odiava caminhos complicados... mas andar muito seria mais irritante, e por isso achei menos trabalhoso seguir ao leste, me esgueirando pela mata. Estava relaxado, sequer tinha puxado minha Wakizashi, apenas tomava cuidado onde eu pisava e também olhava a direção que estava seguindo, para não me perder. "Apenas cinco lobinhos, não tem como isso ser tão difícil... — eu andava por aí, entediado, enquanto assobiava uma música.

Vida: 100/100
Chakra: 160/160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Seg Jan 04, 2021 12:06 am
Caça, Animal Selvagem
Seguindo despreocupado pela mata, Hideo atravessa a barreira florestal com sucesso, agora estando cercado por uma grande intensidade de árvores, ao qual o caminho de volta mal podia ser visto, cercado por mais grama e plantas. A sua frente pode ser visto diversas flores, seguindo rumo ao horizonte.

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Seg Jan 04, 2021 12:29 am
 "Pera... mas onde que eu vou achar lobos?!" — me dei um tapa na cara. Eu vou só andar sem rumo por aqui até eu ter 'a sorte' de encontrar cinco lobinhos? Me parecia uma solução problemática... ou melhor, sequer me parecia uma solução. "Por que diabos eu não penso nas coisas antes de fazê-las?! — meu semblante já demonstrava minha irritação, e eu mal tinha começado a missão.

Como que outras pessoas resolveram essa merda de missão? Eu tenho mais o que fazer... tipo dormir ou balançar minha espada por aí. Não tenho tempo para ajudar pessoas ou colocar minha vida em risco... e isso toma tempo e esforço demais. "Merda, pai!! Se eu acabar morrendo, a culpa é toda sua! — eu continuaria andando até que encontrasse alguma coisa interessante... preferencialmente algo vivo.

Vida: 100/100
Chakra: 160/160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Seg Jan 04, 2021 12:32 am
Caça, Animal Selvagem
Após alguns minutos andndo rumo ao nada, obervando a beleza da natureza, da qual parecia sempre se repetir, as pernas de Hideo já estavam pedindo arrego, como se tivesse andando mais de 50 kilometros, quando de repente, o mesmo ve uma movimentação no arbusto. Um pequeno coelho de pelo esbranquiçado sai saltitando de lá, notando a presença do garoto quase imediatamente ao virar para o lado. O mesmo começa a correr na direção oposta, por volta de 6 metros da posição de Hideo.

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Seg Jan 04, 2021 2:22 am
Mas é claro... se eu quero pegar um predator, eu preciso de uma isca. Heh... então eu não teria que procurar por eles... eles procurariam por mim. "Eu preciso! Desse! Coelho!!" — sairia em disparada para me aproximar da criatura, ficando o mais próximo que me fosse possível. Eu queria conseguir pegá-lo de primeira, mas infelizmente não sou tão ágil. Terei que focar momentaneamente em minha agilidade para em um segundo momento capturá-lo.

Vida: 100/100
Chakra: 160/160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Seg Jan 04, 2021 8:11 am
Caça, Animal Selvagem
Quando Hideo começa a correr na direção do pequenino, uma sombra surge do mesmo arbusto que o coelho saiu, abocanhando o mamífero e esmagando ele entre suas mandíbulas. Um lobo cinzento olha na direção do garoto enquanto possui o coelho na boca, fazendo com que pelo elemento surpresa, Hideo parasse sua Disparada momentaneamente por instinto. Em seguida, o lobo volta para o arbusto, ficando fora de visão e provavelmente correndo para longe, mas claro, não parecia ter nada que poderia impedir de segui-lo... talvez.

Lobo
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: +6 Metros



Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Seg Jan 04, 2021 1:50 pm
Bem... que maneira de estragar meu único plano. Farei esse lobo sofrer por me destrair do meu objet- AH, pera, o que eu quero não são lobos? Heheh, certo, certo, Hideo bobinho. "Espera aí, seu merdinha!!" — eu partiria em disparada, perseguindo o lobo que tinha acabado de encontrar. Quanto mais rápido encontrar e matar esses bichos desgraçados, antes consigo voltar a não fazer nada.

Vida: 100/100
Chakra: 160/160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Seg Jan 04, 2021 3:15 pm
Caça, Animal Selvagem
Hideo sai em disparada na direção do lobo, prseguindo o mesmo visto que, caso conseguisse abate-lo, somente mais 4 restariam, tornando sua missão muito mais fácil de se finalizar, contudo, ao passar pelo arbusto, o garoto fica muito concentrado em seguir o animal, não prestando muita atenção nos seus arredores.

• Dado do Destino •
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo LG8omTa

Ao sair do arbusto, Hideo acaba tropeçando em uma batata rosa, indo de cara com o chão enquanto vê de relance o lobo ganhando distancia. Apesar de ter perdido um pouco de sua locomoção, com  vontade que possuía para disparar, por instinto o mesmo se levanta e continua com o restante de sua ação, chegando ainda mais perto de seu alvo.

Lobo
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 5 Metros





Última edição por Emergency Food-sama em Ter Jan 05, 2021 8:42 am, editado 1 vez(es)
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Ter Jan 05, 2021 12:03 am
Eu tropeçava, caindo no chão, igual ao otário que sou, mas eu levantei na força do ódio e voltei a perseguir a maldita besta. "AGOORA você está MOORTO!! É uma questão de honra!" — não que o lobo seja culpado por minha burrice, mas agora eu tinha a desculpa perfeita. Eu continuava saindo em disparada, de olho onde eu pisava para evitar outra desgraça como a que tinha acabado de acontecer.

Vida: 100/100
Chakra: 160/160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Ter Jan 05, 2021 8:43 am
Caça, Animal Selvagem

• Dado do Destino •
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo EqmlWjh

Sem muitos problemas, Hideo cobre a distancia entre ele o animal com outra investida pela floresta, pulando pelos obstaculos sem pestanejar e finalmente alcançando o mesmo com deslocamento de sobra. O lobo se surpreende por estar sendo perseguido, retirando o coelho de sua boca ao joga-lo no solo e uivando com um som estridente antes de dar um pequeno pulo para trás, pronto para o combate.

Lobo
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 1 Metro





Última edição por Emergency Food-sama em Ter Jan 05, 2021 8:46 am, editado 1 vez(es)
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Ter Jan 05, 2021 6:56 pm
Uivar... não significa chamar colegas não né? Eu não falo 'lobês', fazer o que, né. Se aparecerem mais que três, eu meto o pé dessa joça. Desembanhei minha espada, mas não a usaria no momento. Queria testar minha nova habilidade primeiro, eu a chamo de Punhão do Raio. Eu sei, eu sei, sou muito bom com nomes, mas apesar de ter sido eu quem a criou, ela é bem impressionante. Não apenas ela é poderosa, como também tem a possibilidade de paralizar quem eu acerto! É chato quando meu alvo fica se movendo muito, então é bem útil.

"Heheh, ei lobinho, me faça o favor de morrer logo, que eu não tenho o dia todo" — parti para meu ataque especial, socando a lateral do seu corpo. Também ficaria empenhado para me esquivar, porque ser modido deve doer bagarai.


Vida: 100/100
Chakra: 80(-80)/160

Em Uso:
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Qui Jan 07, 2021 10:12 pm
Caça, Animal Selvagem
• Dados do Post •
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo KEsULV1Finalizado - Animal Selvagem, Hideo 8Cyfb3u

Hideo parte para cima do lobo lhe direcionando um super soco elétrico, contudo, o lobo estava muito atento sobre o próximo movimento de seu inimigo, rapidamente esquivando para o lado com um salto, fazendo o soco do rapaz passar reto do seu lado. Em sequencia do seu salto, o bolo avança contra a perna do samurai, do qual tenta dar um passo para trás em uma tentativa falha de esquiva, visto que o lobo foi mais rápido, dando um arranhão ardente em sua pele (-10).

Lobo
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 1 Metro





Última edição por Emergency Food-sama em Qui Jan 07, 2021 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Qui Jan 07, 2021 11:40 pm
"Seu... MERDA!! — eu segurava a região arranhada com minha mão livre. "Eu vou partir tua cabeça, pode esperar!" — meu rosto estava distorcido com uma feição de ódio. Não pude deixar de pensar que talvez se eu tivesse nascido com o sangue de algum dos malditos que pertencem a clãs, eu conseguiria ter esquivado daquele golpe, mas eu não levei fácil na vida.

Atacaria novamente, mas dessa vez com minha Wakizashi, já que a capacidade perfuradora dela é interessante, poderia usar isso à minha vantagem. Sem tardar, tentava enfiar minha arma na cabeça do maldito lobo. Também tentaria esquivar para não ser ferido, claro, a dor não é nada agradável, e fora que não posso me machucar demais com um único lobo, tem mais quatro pela frente.

Vida: 90(-10)/100
Chakra: 90(+10)/160

Em Uso:
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Sáb Jan 09, 2021 9:15 pm
Caça, Animal Selvagem

• Dados do Post •
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo NdHfpgUFinalizado - Animal Selvagem, Hideo DV3nKo8

Hideo contra-ataca o lobo com um perfuração utilizando sua Wakizashi, tendo um obvia desvantagem visto o objeto pequeno que estava usando contra um alvo não tão grande... contudo, por meio de sua destreza e talvez até ódio profundo que estava sentindo, o samurai perfura a parte esquerda do animal quando o mesmo tenta saltar para desviar, rasgando seu torso por ter pego muito para for e deixando o lobo obviamente chocado, visto o grito de dor que mesmo desferiu, ecoando pela floresta. O lobo em sequencia tenta abocanhar a perna do rapaz por mais que estivesse completamente machucado assim que cai no solo, todavia Hideo consegue ir para trás rapidamente, evitando qualquer chance disso acontecer.

O samurai apesar de ter seu concentração focada no animal, consegue ouvir uivados no horizonte, estranhamente parecendo se aproximar.

Lobo?
Pontos de Vida: -75
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 2 Metros



Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Sáb Jan 09, 2021 9:34 pm
"Ah, eu sou muito fodido mesmo" — eu ficava alerta ao escutar o som de mais lobos se aproximando. Se eu conseguir matar esse agora, até pode ser algo positivo, dependendo de quantos aparecerem...

"Lixos! Merdas!!" — frustrado, eu brando minha Wakizashi, atacando o lobo novamente e esquivando caso fosse necessário.

Vida: 90/100
Chakra: 100(+10)/160

Em Uso:
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Dom Jan 10, 2021 8:23 pm
Caça, Animal Selvagem
• Dados do Post •
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo N2zbaT9

Sem muitos problemas, com o seu alvo totalmente debilitado pelo último golpe, Hideo simplesmente o finaliza, cortando o animal com uma única espadada conforme o mesmo liberava seu último grunhido de agonia, falecendo no mesmo local. Antes que Hideo pudesse recuperar de sua raiva ou até mesmo o folego que possa ter perdido perante essa breve batalha, o uivo se torna mais forte ainda.

No meio do horizonte, o garoto consegue ver por volta de 5 lobos se aproximando, cada um em uma distancia diferente, com dois liderando a frente, mas julgando o quão pequeno era a distancia entre cada um, acabariam chegando todos juntos.

Lobo x5
Pontos de Vida: 00/80 - 80/80 - 80/80 - 80/80 - 80/80 - 80/80
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 12M, 11M, 9M, 8M, 8M



Status Total: 15XP, 1 Apt. 1M
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Dom Jan 10, 2021 8:33 pm
"Ca...ce...te..." — por um lado, eu tinha encontrado todos os lobos que eu precisava. Mas morrer meio que entra no caminho do meu objetivo de viver a vida de um vagabundo... então isso é um problema. "Obrigado, divindades. Agora que vocês me abençoaram com esse encontro, não deixem que eu morra..." — eu debochava, escondendo meu nervosismo. Todos os meus sentidos me diziam para fugir, mas esses lobos são a entrave entre mim e minha amada cama... eles devem ser eliminados — "Lixos!!"

Eu avancei em direção ao lobo mais próximo, desferindo um golpe com minha Wakizashi. Que tudo dê certo, porque eu não estava em uma boa situação aqui.

Vida: 90/100
Chakra: 110(+10)/160

Em Uso:
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Dom Jan 10, 2021 9:06 pm
Caça, Animal Selvagem

• Dados do Post •
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo ZpOSTTzFinalizado - Animal Selvagem, Hideo VVECYwaFinalizado - Animal Selvagem, Hideo 3bz7AslFinalizado - Animal Selvagem, Hideo YUwR9bJ

Hideo avança assim como os lobos, desferindo um ataque na direção do primeiro, ao qual em conjunto com o seu parceiro, pula de encontro com o garoto na metade do caminho. Com suas bocas abertas prontos para desferir mordidas, um dos lobos é interceptado pela Wakizashi, acertando sua lateral direita e sendo jogado para o solo, sem chance de completar seu ataque e com um ferimento bem aberto, contudo, o outro continua, mordendo o braço esquerdo de Hideo em meio ao pulo (-10). Em reação ao ataque, o garoto tenta sacudir o braço brevemente, mas o lobo morde com força, requerendo uma maior atenção caso quisesse o tirar dali.

O terceiro lobo ainda consegue alcançar o samurai, pulando por cima do corpo de seu companheiro atingido  aranhando a perna de Hideo conforme deslizava pelo ado, se virando na direção do mesmo a sua direita (-10). Os últimos dois lobos se aproximam, rotacionando um pouco, indicando que tentariam chegar por trás de seu alvo durante o próximo momento.

Lobo x5
Pontos de Vida: 80/80 - 80/80 - 80/80 - 05/80 - 80/80
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 3M, 2M, 1M, 1M, 1M



Status Total: 15XP, 1 Apt. 1M
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Dom Jan 10, 2021 9:29 pm
Acho que poderia ignorar o que estava no chão... espero, até o amigo pisoteou ele. Quase sinto pena... isto é, se eles não fossem todos lixos, claro. Eu faria um corte no pescoço do lobo que estava me mordendo, já que não acredito que ele teria qualquer forma de fugir daquilo, ele mesmo me segurava bem firmemente.

Depois voltaria minha atenção aos que estavam tentando me morder por trás, tentando esquivar dos golpes dos dois, além do que tinha se virado à minha direita. "MERDINHAS!!" — meu ódio parecia amenizar um pouco de minha dor, me sentindo menos mal.

Vida: 70(-20)/100
Chakra: 120(+10)/160

Em Uso:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos