Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 Empty Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Dom Jan 03, 2021 8:14 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Caça, Animal Selvagem
Você sai pelos portões da fortaleza Murakumo e se depara com as trilhas que percorrem as montanhas Mogami. O calor da primavera lhe acolhe e as flores decoram a paisagem.

Continuando pela trilha você encontrar uma divisão na estrada por onde você segue. Dividida entre norte e leste, a estrada ao norte subia pela montanha enquanto ao leste, a descia, o horizonte era bloqueado pela densidade das árvores floridas, mas ainda era possível passar caso se esgueirasse. Contudo, apesar das opções, nada impedia Hideo de contornar a Fortaleza, seguindo para oeste.

Pergaminho:


Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Seg Jan 11, 2021 12:13 pm
Caça, Animal Selvagem

• Dados do Post •
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 GSNFK6XFinalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 7ZVgeE4Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 WD4mLqTFinalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 AjUMDc3Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PozZD3D

Balançando sua espada na direção do pescoço do lobo, Hideo atinge o mesmo sem muitos problemas, cortando metade do pescoço do lobo, contudo, o lobo antes de largar o seu "osso", morde fortemente o braço do mesmo na tentativa de se segurar (-5), porém em vão, caindo no chão em seguida sem forças para continuar a batalha. O lobo que foi atingido anteriormente, recua e começa lamber um pouco de seu ferimento, na tentativa de parar o sangramento, não deixando que o mesmo avançasse momentaneamente.

Conforme Hideo se solta no lobo, restava os seus outros inimigos, ao qual começam a rodeá-lo. Por sorte, o garoto já tinha visão de um deles a sua esquerda, se virando para tentar esquivar do mesmo e por consequência, estado atento para os outros dois sem lhes dar chance de realizar qualquer ataque oportuno. Sem muitos problemas, Hideo da um pequeno salto para o lado, deixando o primeiro lobo passar reto por ele, contudo, os outros dois veem em sequencia tão rápido, que mal o da tempo de reagir, atinjindo simultaneamente ambos os joelhos do garoto com suas garras, um de cada lado (-20). Em seguida, o lobo que errou o golpe se vira na direção de Hideo, pronto para saltar com a boca aberta, semelhante ao que os outros dois pareciam querer fazer.

Lobo x5
Pontos de Vida: 80/80 - 80/80 - 80/80 - 05/80 - 00/80
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 2M, 2M, 2M, 3M, 1M



Status Total: 30XP, 2 Apt. 1M
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Seg Jan 11, 2021 3:22 pm
"M-meeerDAAA!!" — levar os golpes me infuriava, e dessa vez eu estava verdadeiramente sentindo o perigo. Eu poderia correr, mas então eu perderia os lobos que já matei. Eu queria esquivar dos golpes de todos eles, eu não podia deixar que me acertassem, desgraça!! Não dessa vez, é minha vida de vagabundo que está em jogo aqui... eu literalmente posso morrer aqui. Queria, com minha Wakizashi, acertar o lobo o qual tinha errado seu ataque em mim, já que isso aumentaria minhas chances de acerto (Contra Ataque)

Vida: 45(-25)/100
Chakra: 130(+10)/160

Em Uso:
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Ter Jan 12, 2021 1:36 am
Caça, Animal Selvagem

• Dados do Post •
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 8Cyfb3uFinalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 6pymgsrFinalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 Y9OQxnJFinalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 2rZevQo

Como já visto por Hideo, os lobos pulam ao mesmo tempo na direção dele, tentando finaliza-lo com um ataque triplo. O garoto utiliza uma Esquiva Melhorada para tentar evitar, pulando par trás enquanto virava para o lado, contudo, só consegue deixar um dos lobos para trás, do qual cai de cara no solo, enquanto os outros mordem diferentes partes do seu corpo (-20).

Um dos lobos abocanha seu braço direito, enquanto o outro sua perna esquerda, debilitando sua movimentação momentaneamente. Hideo apesar de ter o lobo em um de seus braços, utilizando de seu Contra Ataque, desfere um golpe de cima par baixo na direção das costas do lobo que errou seu movimento, fazendo um corte profundo nas costas do seu alvo. O último lobo recua ainda mais, lambendo seu ferimento.

Lobo x4
Pontos de Vida: 80/80 - 05/80 - 80/80 - 07/80
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 1M, 2M, 1M, 6M



Status Total: 30XP, 2 Apt. 1M
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Ter Jan 12, 2021 10:07 pm
Estou LASCADO!! Mas CALMA, CALMA!! Apenas tenho que acertar o próximo golpe... e então estará tudo bem... sim, sim. Eu trocava minha arma para a mão esquerda, já que o Lobo mordia a minha direita, e então degolava o merdinha. Minha atenção voltava para os outros vivos, e buscava esquivar de todos seus ataques. "Dessa vez... estou sentindo!! Nenhum de vocês conseguirá colocar as suas patas sujas ou essas presas em mim, ouçam minhas palavras, seus merdinhas!!" — eu previa, sem saber de verdade.

Vida: 25(-25)/100
Chakra: 140(+10)/160

Em Uso:


Última edição por Hideo em Qua Jan 13, 2021 11:42 am, editado 1 vez(es)
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Ter Jan 12, 2021 10:21 pm
Caça, Animal Selvagem

• Dados do Post •
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 2eMUrfNFinalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PNT4W9AFinalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 CE3zLsjFinalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 MYkt1D8

O lobo que morde o joelho de Hideo, finca suas mandibulas um pouco mais, causando ainda mais dano (-5) e em sequencia largando a "carne" para dar um salto para trás. O lobo que estava no braço do garoto, é alvejado por um golpe vindo do próprio, contudo, em um balanço utilizando seus dentes como suporte, consegue desviar movendo seu corpo para cima, deixando o atque de Hideo passar reto.

Assim que a sua esquiva termina, o lobo tenta se manter ainda mordendo, mas acaba caindo contra o solo por não possuir força suficiente, batendo a cabeça em uma pedra que estava no chão durante sua queda. Por fim, restando somente dois lobos, o que acabará de ser ferido não resistente, tentando se mover um pouco para trás antes de falecer pelo seu Sangramento, enquanto o outro finalmente para sua aflição, pronto para seguir em direção do samurai, do qual em um pulo para trás, evita a mordida do canino com sucesso.

Lobo x4
Pontos de Vida: 80/80 - 00/80 - 70/80 - 09/80
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 2M, 3M, 2M, 1M



Status Total: 45XP, 2 Apt. 1M


Última edição por Emergency Food-sama em Ter Jan 12, 2021 10:43 pm, editado 2 vez(es)
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Ter Jan 12, 2021 10:50 pm
"Hora de dar o delta!!" — ficar aqui ainda mais seria suicídio, desengajei do combate e comecei a partir em outra direção. "Venham, seus LIXOS!!" — eu os provocava, pois ainda queria que me seguissem. Era uma fuga tática, queria apenas tempo para usar minha pastilha de cura.

Vida: 20/100
Chakra: 140(+10)/160

Em Uso:
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Qua Jan 13, 2021 5:09 pm
Caça, Animal Selvagem


Hideo desengaja aproveitando que seus inimigos estavam a dois metros, correndo na direção oposta com toda sua locomoção enquanto pegava uma de suas Pastilhas de Cura, contudo,  adrenalina em seu corpo estava muito grande por causa da repentina fuga com os rabos entre as pernas... Quer dizer, fuga estrategica, somente conseguindo pegar a Pastilha por enquanto.

• Dados do Post •
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 LG8omTa

Os dois lobos que estavam com maior quantidade de vida, correm em direção a Hideo, perseguindo o mesmo em sua maior velocidade, porém, o último que estava ferido, não cai em sua provocação, preferindo se retirar do local enquanto ainda podia, indo na direção oposta que seus companheiros

Lobo x3
Pontos de Vida: 80/80 - 70/80 - 09/80
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 4M, 4M, 11M



Status Total: 45XP, 2 Apt. 1M


Última edição por Emergency Food-sama em Qua Jan 13, 2021 5:14 pm, editado 2 vez(es)
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Qua Jan 13, 2021 8:28 pm
Eu, que já estava com a pastilha na mão, continuo correndo. Não prestei atenção no lixo que fugia, eu só precisava de 5, afinal. Eu ingiro uma pastilha para me curar um pouco.

"Bando de bosta!! Vê se morde minha bunda" — eles não conseguiram me entender, provavelmente, mas xingá-los aliviava meu estresse.

Vida: 20/100
Chakra: 150(+10)/160

Em Uso:
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Qui Jan 14, 2021 3:11 pm
Caça, Animal Selvagem


Hideo corre mais ainda, consumindo a Pastilha de Cura, recebendo o efeito instantâneo da mesma (+10) e os subsequentes que se daram em pouco tempo, contudo, a provocação do mesmo ao seus inimigos, os enfurece grandiosamente. Ambos os lobos rosnam para o garoto, Disparando na direção do mesmo em uma sede de sangue insana, ficando na cola do samurai.

Lobo x2
Pontos de Vida: 80/80 - 70/80
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 11M, 11M



Status Total: 45XP, 2 Apt. 1M
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Qui Jan 14, 2021 3:51 pm
Eu via que estava prestes a ser alcançado, e por isso era melhor eu me parar minha corrida. Eu me virava, atacando o lixo que já estava um pouco ferido. "Tá na hora do espadão!!" — eu prosseguia, com minha Wakizashi em mãos, a atacar o lobo ferido. Em seguida, me prepararia para esquivar de qualquer golpe.

Vida: 30/100
Chakra: 160(+10)/160

Em Uso:
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Sex Jan 15, 2021 11:19 pm
Caça, Animal Selvagem


Se virando em um movimento único, Hideo golpeia o lobo que já estava ferido, dando um morte sequencial ao mesmo sem nenhum problema. O corpo do pequeno cai no chão conforme o outro avança contra o garoto, mas acaba errando o seu movimento conforme Hideo desvia com passos para o lado, fazendo com que o canino pulasse no vácuo, abocanhando o vento ferozmente. O lobo se vir ainda mais furioso, pronto para continuar seu ataque.

Lobo x2
Pontos de Vida: 80/80 - 00/80
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 2M, 1M



Status Total: 60XP, 3 Apt. 1M
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Sex Jan 15, 2021 11:38 pm
"Cadê teu deus agora?" — as vezes minhas frases não encaixavam muito no contexto, mas o importante é que eu me divertia. "Teus irmão morreu... agora é só eu e tu, merdinha" — eu prosseguia por atacar o último lobo vivo, para quem sabe matá-lo e meter o pé dessa desgraça de floresta. Estaria alerta, para o golpe dele, mesmo após eu mesmo ter atacado, minha missão logo chegaria ao fim...

Vida: 40 (+10)/100
Chakra: 160/160

Em Uso:
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Sáb Jan 16, 2021 10:01 pm
Caça, Animal Selvagem

• Dados do Post •
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 Bkst4pbFinalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XGczOSl

Em um brandir repentino de espada após a provocação, Hideo vai de encontro ao seu inimigo conforme este faz o mesmo. Em um pulo potente enquanto flexionava suas pernas, o lobo pula na direção de Hideo, indo de encontro com o espada do rapaz, gerando um choque de poder, ou ao menos era o que aconteceria se o ataque dos dois tivesse sido mais retos.

O lobo é atingido do lado do pescoço, de baixo para cima, abrindo uma grande ferida segurada pela espada, porém, o lobo não cai para trás com o impacto, ainda alcançando Hideo e mordendo o seu ombro com o alcance que ainda tinha de sua cabeça (-10), deixando ambos em uma posição do qual se tem presos um ao outro por suas "laminas".

Lobo x1
Pontos de Vida: 05/80
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 1M



Status Total: 60XP, 4 Apt. 1M


Última edição por Emergency Food-sama em Ter Jan 19, 2021 6:36 pm, editado 1 vez(es)
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Seg Jan 18, 2021 2:06 am
"Tá sentindo?! UGH!! — eu zombava do lobo, mesmo sentindo dor. "Sabe meu caro... — eu dizia com um sorriso travesso, que logo foi substituído por uma feição irritada —  "Ah, deixa pra lá..." eu queria ter o finalizado com uma frase de efeito bem massa, mas não consegui pensar em nada, então simplesmente retirei a Wakizashi do corpo do lobo e enfiei no mesmo buraco de antes para piorar o estrago.

Vida: 40 /100
Chakra: 160/160

Em Uso:
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Ter Jan 19, 2021 6:29 pm
Caça, Animal Selvagem

• Dado do Post •
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 SnN11EA

O lobo uiva antes de ser finalizo por mais uma espada contra seu corpo, não tendo forças para sequer pendurasse no corpo de Hideo, caindo no solo duro e sem vida. Hideo olha ao seus arredores e não vê mais nenhum sinal de vida, declarando sua vitória sobre a batalha, apesar de ter ficado bem machucado no processo disso, pendurando em sua pouca vitalidade (30). Agora, o que fazer? Procurar mais lobos? Saquear aqueles mortos? Hideo sequer lembra o caminho para casa ou de onde veio correndo até aqui? Só depende dele agora, pois a floresta ao seu arredor, era verde, com alta grama e muitas árvores, semelhante a todos os outros.

Lobo x1
Pontos de Vida: 00/80
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 1M



Status Total: 75XP, 5 Apt. 1M


Última edição por Emergency Food-sama em Ter Jan 19, 2021 6:36 pm, editado 2 vez(es)
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Ter Jan 19, 2021 6:58 pm
Era hora de saquear os lobos mortos... tampouco me importava para suas peles, afinal, eu não tinha que pensar em dinheiro, viveria como um vagabundo. Tudo o que preciso é das presas para me tornar um Genin do exército. "Heheh, eu posso até sentir o conforto da minha amada caminha..." — eu sonhava a retornar ao meu descanso, mas antes tinha que completar o que havia pela frente.

Iria tentar me apossar das presas, enfiando com cuidado a Wakizashi na gengiva do lobo, retirando a presa, sem na verdade precisar tocar nela. Eu não era uma pessoa muito paciente, mas se a recompensa valia... eu não podia falhar. Iria repetir o processo com os cinco lobos mortos.

Vida: 30 /100
Chakra: 160/160

Em Uso:
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Qua Jan 20, 2021 1:17 pm
Caça, Animal Selvagem
Hideo com sucesso coleta as presas dos 5 lobos, mesmo os que deixou para trás anteriormente, garantindo todos os itens necessários para concluir sua missão, somente faltando a entrega desses itens para seus superiores afim de receber a recompensa e consequentemente, o seu cargo de mais novo genin de Mogami.

Status Total: 75XP, 5 Apt. 1M
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Qua Jan 20, 2021 1:57 pm
"Heheheh, agora eu só preciso voltar para..." — eu parava com o braço elevado e o dedo indicador apontando para o meu redor, enquanto eu tentava decidir que caminho eu seguiria. Bem... eu agora sei com certeza que... eu estou perdido. "Fudeu, cambada, tamo na merda... e agora?" — eu tinha seguido à leste para vir aqui, se não estou enganado. Logo, tenho que seguir ao oeste, claro!

Vida: 40 /100
Chakra: 160/160

Em Uso:
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Qua Jan 20, 2021 10:49 pm
Caça, Animal Selvagem
Indo em direção da Fortaleza Murakumo, após uma longa caminhada observando a floresta ao seus arredores, Hideo entrega todos os itens necessários, recebendo recompensa por seu trabalho duro e finalmente o cargo de genin, estando oficialmente dentro da Aliança Mogami.

Missão: Animal Selvagem

Resultado: Concluído
Recompensa Básica: 200 Zeni
- Resultado: A, +80 Experiência
- Inimigos Derrotados: 5, +50 Experiência
- Abates Furtivos: 0, +0 Experiência
- Número de Mensagens: 19, +19 Experiência
- Número de Páginas: 2, +45 Experiência
- Recompensas Extras: Foco na Missão, +50 Experiência
- Avaliação do Narrador: Paimon likes it a little bit, but doesn't have food in there!, +15 Experiência

- Experiência Total: 259 Experiência!
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Animal Selvagem, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hideo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos