Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Jin Empty Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Qua Jan 27, 2021 9:41 pm
Caça, Animal Selvagem
Você sai pelos portões da fortaleza Murakumo e se depara com as trilhas que percorrem as montanhas Mogami. A trilha que se seguia destacava um horizonte florido e esverdeado nesta calorosa manhã de primavera.

Seguindo pela trilha você acaba encontrando uma bifurcação. Dividida entre norte e leste, a estrada ao norte subia pela montanha enquanto ao leste, a descia, o horizonte era bloqueado pela densidade das árvores.

Pergaminho:


Última edição por Annyeong em Qua Fev 10, 2021 8:10 pm, editado 1 vez(es)
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin PFCeS3M205/240Finalizado - Animal Selvagem, Jin XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin PFCeS3M180/180Finalizado - Animal Selvagem, Jin XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Jin Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Qua Jan 27, 2021 10:23 pm
Descido subir a montanha, tendo a chance de verificar o terreno por ter meu horizonte bloqueado.

HP: 240
CH: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Jin Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Qui Jan 28, 2021 7:26 am
Caça, Animal Selvagem
Você segue pela montanha e logo de cara tem a sorte ao seu lado, indo diretamente por um caminho onde você encontra uma trilha de pegadas bem próximas a estrada de terra. As pegadas estavam marcadas sobre um canto na terra onde não havia tanta grama, claramente deixadas por lobos, ou talvez cães, estavam bem demarcadas e corriam para o oeste.

Considerações:
Jin: Percepção (Dificuldade 10)
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin PFCeS3M205/240Finalizado - Animal Selvagem, Jin XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin PFCeS3M180/180Finalizado - Animal Selvagem, Jin XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Jin Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Qui Jan 28, 2021 7:43 am
Ao perceber as pegadas, me aproximo e ponho gentilmente a palma de minha mão sobre a terra pisada, com meus dedos sobre o centro da pegada. Por ser manhã e gramado, testo para ver se o orvalho estava ainda molhado a pegada, indicando ter sido feita a pouco tempo. Sendo cães ou lobos, preciso ter cuidado.
De qualquer forma, logo após, seguiria em frente, seguindo aquela trilha cuidadosamente.

HP: 240
CH: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Jin Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Sex Jan 29, 2021 7:38 am
Caça, Animal Selvagem

As pegadas não apresentavam umidade, aquele canto na trilha estava exposto ao sol então qualquer umidade que poderia haver ali já deveria ter evaporado, embora as demarcações precisas não apresentassem deformidades naturais por agentes externos como o vento.

Você segue os rastros que se perdem por um gramado, a partir dali precisou contar apenas com tua intuição para buscar alguma nova pista de tuas presas. Foi então que você sentiu um forte cheiro de sangue vindo da sua direita, detrás de um morro onde a grama era mais alta.

Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin PFCeS3M205/240Finalizado - Animal Selvagem, Jin XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin PFCeS3M180/180Finalizado - Animal Selvagem, Jin XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Jin Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Sex Jan 29, 2021 9:44 am
Desta vez, minha postura enrijece. Com minha mão direita pousando na bainha, avanço cautelosamente pela grama. O cheiro... Isso era indicação de um animal morto a algum tempo, para sua partícula de sangue estar no ar.
Poderiam estar ali ainda ou terem partido. Entretanto, caminho para a maior relva presente, tentando abafar meus avanços no mato, para diminuir uma possível desvantagem, em meio de muitas.


HP: 240
CH: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Jin Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Sex Jan 29, 2021 10:08 am
Caça, Animal Selvagem

Instintivamente o seu corpo se recolhe, curvando a colina e flexionando as pernas de modo que sua presença se ocultava, mesmo que ligeiramente, entre a grama e as folhagens mais distantes. Mantendo a mão sempre no cabo de sua Wakizashi, sentindo sua áspera superfície enquanto cerrava os dedos pronto para um saque rápido caso necessário.

Você caminha na direção do cheiro, sentindo-o mais forte a cada metro que se aproximava.

Por cima de um arbusto, à três metros de distância, já foi o suficiente para que visse um cadáver de um cervo mutilado, com seus órgãos devorados e boa parte da carne consumida, haviam centenas de moscas sobrevoando a região e um cheiro podre permeava o ambiente.

Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin PFCeS3M205/240Finalizado - Animal Selvagem, Jin XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin PFCeS3M180/180Finalizado - Animal Selvagem, Jin XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Jin Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Sex Jan 29, 2021 10:24 am
De como esperado, era um cadáver de animal que já estava deteriorando a algum tempo. Fora um banquete para aqueles animais, agora é para as moscas.

Volto minha atenção a busca destes animais. Observo a relva ao redor, em procura de mexidas e amassos por passagem; quaisquer pistas que indicariam o rumo dos lobos.

HP: 240
CH: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Jin Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Sex Jan 29, 2021 10:50 am
Caça, Animal Selvagem

O chão ao redor do corpo do cervo era despido de grama, havendo apenas a terra seca junto a pedras e cascalhos naturais, por conta de tal, o sangue espalhado formava claramente uma trilha de pingos que seguia em direção a um morro acessível por um caminho de terra que partia desta área menos densa.

Você observa a trilha que sobe diagonalmente para o nordeste de sua posição e consegue perceber um terreno de díficil mobilidade, composto por muitos morros e rochedos.

Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin PFCeS3M205/240Finalizado - Animal Selvagem, Jin XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin PFCeS3M180/180Finalizado - Animal Selvagem, Jin XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Jin Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Sex Jan 29, 2021 11:00 am
Sem muita escapatória, sigo a trilha de terra, que guiava para uma área montanhosa, deixando um pequeno rastro de poeira com os pés, que logo se desfaziam com um fraco vento. "- Uma caverna, talvez..." Presuponho, enquanto agradecia por não estar chovendo por aquela passagem

HP: 240
CH: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Jin Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Sex Jan 29, 2021 4:38 pm
Caça, Animal Selvagem

Você segue a trilha montanha acima, alcançando aquela região rochosa e logo que esteve no topo confirmou suas expectativas, de certa forma.

Sendo uma região rochosa haviam grandes paredes íngremes que compunham caminhos oblíquos e de dificil acesso. A partir dali o sangue já não mais demarcava o caminho, e, você encontrava duas possibilidades de caminhos:

O caminho de terra que mantinha a elevação, era como uma trilha de terra que circundava essa montanha sem se arriscar tanto, porém sendo constantemente acompanhada por um barranco de terra tomado por arbustos e plantas rasteiras espinhosas.

O caminho rochoso que penetrava a montanha, guiando uma trilha para cima da montanha através de uma passagem estreita na rocha maciça, havia pouco mais de meio metro para se seguir, e, esta trilha seguia um caminho delineado pelas paredes rochosas do desfiladeiro.

Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin PFCeS3M205/240Finalizado - Animal Selvagem, Jin XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin PFCeS3M180/180Finalizado - Animal Selvagem, Jin XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Jin Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Sex Jan 29, 2021 5:07 pm
Observei a relva de espinhos e parecia não conter nenhuma penugem animal. Além do mais, é um caminho mais difícil e desgastante de se seguir.

Sigo pelo seguimento rochoso, com minha intuição a avisar que eu estava chegando perto da toca.

HP: 240
CH: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Jin Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Sáb Jan 30, 2021 1:25 pm
Caça, Animal Selvagem

O caminho sobre a montanha persista por mais alguns longos minutos de viagem, por vezes lhe incomodando com a atitude que agora superava trinta metros abaixo da trilha de terra ao nivel do solo.

Gradualmente a passagem se tornava menos estreita e menos árdua até você se deparar com um ponto mais alto no monte onde o solo era mais plano e o caminho por onde você seguia encontrava uma gruta rodeada por rochedos que compunham íngremes paredes afunilando aquele único caminho disponível.

Em frente a gruta haviam muitos pedaços de ossos quebrados e espalhados, haviam também marca de sangue há muito tempo secas.
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin PFCeS3M205/240Finalizado - Animal Selvagem, Jin XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin PFCeS3M180/180Finalizado - Animal Selvagem, Jin XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Jin Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Sáb Jan 30, 2021 3:21 pm
O vento gelado era como uma agulha em minha pele, que se acostumava com a temperatura aos poucos. As estalactites me dava nos nervos com as poucas gotas que poderiam se ouvir ao fundo. Era uma sonata, de fato.

Entretanto, estava a frente de uma toca perigosa. Entrar seria estupidez, apesar que o terreno não estava tanto ao meu favor. Era melhor eles virem até mim em um plano mais aberto que eu me fechar no território deles.

Me aproximo de um osso, que poderia ser mais denso e o atiro para dentro da pequena caverna, acompanhado de um assobio para chamar atenção do que poderia ser poucos ou muitos, que estavam ali.

Agora eu estava correndo perigo, pois com quase certeza seriam atiçados àquilo. Repouso minha mão direita na bainha da katana, me preparando para um saque. Com a mão esquerda, sinto com meus dedos o cabo de minha wakizashi, colocando mais confiança a mim mesmo de saber que poderia utilizá-la para combates a mais curta distância.

HP: 240
CH: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Jin Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Sáb Jan 30, 2021 5:22 pm
Caça, Animal Selvagem

O osso que você pega não era muito grande, possuía quase o tamanho de seu pulso mas não chegava a ser tão robusto. Você o atira na direção da gruta o fazendo quicar pelo menos quatro vezes antes de conhecer o breu do interior aonde você não mais podia ver muito bem.

O som ecoava, mais três ou quatro quedas até se aquietar por alguns instantes.

Repentinamente você começa a ouvir rosnados agressivos vindos de dentro da gruta, eram muitos rosnados e pouco a pouco se aproximavam da entrada.

Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin PFCeS3M205/240Finalizado - Animal Selvagem, Jin XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin PFCeS3M180/180Finalizado - Animal Selvagem, Jin XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Jin Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Sáb Jan 30, 2021 5:59 pm
Me afastava pouco a pouco, enquanto observava a entrada da caverna. Sentia meu dedo indicador ter pequenos espasmos. É, estava com medo. E crescia um pouco mais a ouvir cada vez mais rosnados em minha direção. "-Que ao menos já tenham se saciado..." Saliento, em modo cômico, em tentativa de alugar a minha própria tensão mas fora em vão

HP: 240
CH: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Jin Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Sáb Jan 30, 2021 6:49 pm
Caça, Animal Selvagem

Enfim, seis vultos saltavam para fora da gruta um após o outro, três pela esquerda e mais três pela direita, se espalhando em frente a entrada caverna! Era uma matilha de lobos selvagens, todos eles eram grandes e possuíam muitas marcas de desgastes em seus corpos, como cicatrizes e falta de pelos em algumas partes do corpo.

Dos seis que surgiram, um deles, único de pelugem preta, caminhava lentamente na sua direção, rosnando e flexionando as pernas enquanto os outros mantinham uma distância de cinco metros, também rosnando.

Lobo ×5
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 5 Metros
Lobo Lv 5
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 4 Metros


Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin PFCeS3M205/240Finalizado - Animal Selvagem, Jin XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin PFCeS3M180/180Finalizado - Animal Selvagem, Jin XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Jin Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Sáb Jan 30, 2021 7:30 pm
Com meu polegar direito, faço uma pequena quantidade de força na guarda de minha katana, retirando poucos centímetros e a destravando da bainha, para uma sacada rápida, nescessária no momento.

Realizo um passo para trás em movimento brusco, criando uma guarda de pés para que pudesse tanto atacar quanto estava preparado para esquivar, para chamar a atenção do lobo alfa, para que pudesse vir até mim, sem eu precisar chegar perto dos demais.

Por enquanto, era uma luta única onde sua matilha observa seu alfa predominar. Por enquanto, eu não estava em desvantagem.


HP: 240
CH: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Jin Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Dom Jan 31, 2021 10:16 am
Caça, Animal Selvagem

O Lobo alfa, como observado por ti, avança na sua direção e você Reage com um ataque já estando esperando por aquela investida.

Seu ataque atinge o focinho do lobo em cheio, um corte que o atinge do maxilar até o olho esquerdo lhe cegando. O lobo continua sua investida, porém, você consegue se esquivar recuando pouco mais de um metro.

Os outros cinco lobos começam a lhe rodear lentamente.

Lobo ×5
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 5 Metros
Lobo Lv 5
Pontos de Vida: -78
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 4 Metros


Considerações:
Jin: 70% (Sem Bônus)
Lobo: 55% (-15% Esquiva)

Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin PFCeS3M205/240Finalizado - Animal Selvagem, Jin XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin PFCeS3M180/180Finalizado - Animal Selvagem, Jin XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Jin Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Dom Jan 31, 2021 10:54 am
Aproveitando o espaço aberto e de que o lobo voltava para sua posição base, dado pelo ataque mal sucedido do animal, invisto com uma tentativa de corte horizontal, partindo do seu ponto cego, focando em suas patas dianteiras, para neutralizar seus movimentos.


HP: 240
CH: 180
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Animal Selvagem, Jin Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos