Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 Empty Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Qua Jan 27, 2021 9:41 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Caça, Animal Selvagem
Você sai pelos portões da fortaleza Murakumo e se depara com as trilhas que percorrem as montanhas Mogami. A trilha que se seguia destacava um horizonte florido e esverdeado nesta calorosa manhã de primavera.

Seguindo pela trilha você acaba encontrando uma bifurcação. Dividida entre norte e leste, a estrada ao norte subia pela montanha enquanto ao leste, a descia, o horizonte era bloqueado pela densidade das árvores.

Pergaminho:


Última edição por Annyeong em Qua Fev 10, 2021 8:10 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Dom Jan 31, 2021 5:25 pm
Caça, Animal Selvagem

Você retoma o seu ataque, indo em direção ao lobo e o atacando com sua espada. A Katana o acerta em cheio nas patas dianteiras, decepando-as num corte limpo enquanto o animal caia sem vida.

No instante em que ele é abatido, um dos lobos atrás uiva e três dos que estavam mais próximos saltam na sua direção, todos tentando lhe morder de uma só vez!

Para o azar deles, ou a sua sorte, dois dos lobos saltam na sua direção e acabam passando direto, aterrissando dois metros longe a sua esquerda e outro a direita.

Assim que ambos aterrissam, um terceiro que veio mais por trás lhe atinge uma mordida na canela esquerda, cravando suas presas e lhe fazendo sentir o sangue quente escorrer!

-12 Vida, +15 Experiência

Lobo ×5
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 5 Metros
Lobo Lv 5
Pontos de Vida: 0/120
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 4 Metros


Considerações:
Jin: 70% (Sem Bônus)
Lobos: 70% (Sem Bônus)

Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 PFCeS3M205/240Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 PFCeS3M180/180Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Seg Fev 01, 2021 5:37 pm
Mal podia observar todos aqueles lobos vindo em minha direção. Acompanhei com o olhar a aterrissagem de dois e enquanto estava entendendo oque tinha acontecido, meu raciocínio fora parado com uma dor em minha canela. Me assustei em primeiro momento, por minha postura estar armada. Abafei meu ruído de dor compensando meus lábios um ao outro, enquanto sentia meu sangue escorrer em minha canela.

Com um aproveito de aproximação deste mesmo lobo, que cravava seus dentes em mim, tento realizar um corte limpo na parte posterior de sua cabeça, como um golpe certeiro e mortal.

HP: 228
CH: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Seg Fev 01, 2021 8:11 pm
Caça, Animal Selvagem

Você ataca o Lobo que havia lhe mordido, ficando exposto, com sua Katana por cima de sua nuca, acertando seu pescoço enquanto perfurava a carne, lhe rasgando a pele e fazendo afogar em seu próprio sangue.

Após ter eliminado mais um dos lobos, outros três investiam na sua direção. O primeiro tropeçava e errava a investida, o segundo saltava próximo ao cadáver recém abatido e lhe acertava um arranhão em sua bochecha, o terceiro investia contra sua canela direita e lhe acertava uma  outra mordida, enquanto balançava a cabeça para tentar te desestabilizar.

-19 Vida, +15 Experiência

Lobo ×4
Pontos de Vida: 80 - 0/80
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 5 Metros


Considerações:
Jin: 70% (Sem Bônus)
Lobos: 70% (Sem Bônus)

Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 PFCeS3M205/240Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 PFCeS3M180/180Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Ter Fev 02, 2021 12:38 am
"Vocês são um pé no saco"
Reclamei, em meus pensamentos, após novamente sentir uma dor estridente em uma de minhas canelas. Utilizava de minha raiva momentânea e balançava a lâmina de minha katana para um corte vertical reto, visando a parte posterior do lobo que estava a me atacar e seguindo o animal que tinha acabado de tropeçar em meus pés.
HP: 209
CH: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Ter Fev 02, 2021 7:31 am
Caça, Animal Selvagem

Com mais um golpe, mais um lobo era abatido, sempre contra-atacando os que estavam mais próximos ou de guarda baixa após lhe atingirem mordidas. O lobo era projetado contra o chão, ganindo de dor enquanto sangrava.

Enquanto você permanecia parado atacando os lobos, os três restantes vinham na sua direção, um pela esquerda, o outro pela direita e cada um lhe mordia as coxas enquanto usavam as patas para tentar lhe empurrar para o chão, um terceiro vinha pela frente porém incapaz de encontrar uma brecha para lhe atacar.

-24 Vida, +15 Experiência

Lobo ×3
Pontos de Vida: 80 - 0/80
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 5 Metros


Considerações:
Jin: 70% (Sem Bônus)
Lobos: 70% (Sem Bônus)

Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 PFCeS3M205/240Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 PFCeS3M180/180Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Ter Fev 02, 2021 9:33 am
Agora seria uma batalha de resistência que eu estava batalhando para me manter de pé, com ainda utilizando da minha guarda em meu jogo de pés.

Não aguentaria por mais tempo e então, seguro o cabo de minha katana com as duas mãos e tento realizar um corte luar a minha frente, utilizando de um corte limpo e aproveitando o parelho dos dois lobos em respectivas coxas.

HP: 185
CH: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Ter Fev 02, 2021 4:50 pm
Caça, Animal Selvagem

Você alinha sua Katana, desferindo um corte excepcionalmente preciso que claramente em qualquer outra circunstância não conseguiria fazer, mas, talvez por sorte, você havia conseguido atingir um único corte curvo o suficiente para rasgar as costas dos dois lobos e os atirar contra o chão.

Eliminar aqueles dois lobos talvez tenha afetado o último restante, pois no instante em que ele foi avançar, sentiu suas patas fraquejarem e se acanhou para trás.

+30 Experiência

Lobo
Pontos de Vida: 80 - 0/80
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 2 Metros


Considerações:
Jin: 70% (Sem Bônus)

Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 PFCeS3M205/240Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 PFCeS3M180/180Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Ter Fev 02, 2021 5:04 pm
Enfim, parecia que a tensão tinha abaixado, com o recuo daquele lobo restante. Observei os corpos dos animais estirados ao chão, como também notei meus ferimentos. Não pareciam ser graves ou necessários uma enorme atenção.

Guardo minha katana novamente a bainha e com isso, respiro fundo para liberar um pouco daquela adrenalina que enrijecida meu corpo.

Sem movimentos bruscos, para assustar o animal ou irrita-lo, vou a cada passo lentamente até ele, com minha mão direita a frente de meu corpo, esticada, oferecendo ao lobo como uma aproximação inicial amigável que poderia ter.

Eu tinha noção do que poderia ocorrer. Meu braço esquerdo estava meio para trás, para um movimento de tentativa rápida de retirar minha wakizashi de sua bainha, caso fosse necessário... Mas eu deveria tentar aquela aproximação.

HP: 185
CH: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Ter Fev 02, 2021 6:23 pm
Caça, Animal Selvagem

Você começa a se aproximar lentamente enquanto estendia sua mão na direção do animal como quem queria o oferecer algum conforto após toda aquela matança. O chão ainda estava manchado de sangue e repleto de corpos, o cheiro começava a se tornar desagradável.

Quando você deu o primeiro passo o lobo flexionou as patas e começou a rosnar ainda mais alto, contraindo os lábios e revelando suas presas.

O lobo investe num solavanco na sua direção, e, você saca a Wakizashi no mesmo instante para tentar o golpear, mas, na troca de ataques o lobo conseguiu evitar por pouco o seu golpe e lhe atingir uma mordida no pulso esquerdo, abrindo buracos em sua carne que sangravam intensamente, ele começa a fazer o mesmo movimento para tentar lhe puxar enquanto chacoalhava as presas.

-10 Vida (Sangramento)

Lobo
Pontos de Vida: 80
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 2 Metros


Considerações:
Jin: 70% (Sem Bônus)
lobo: 70% (Sem Bônus)

Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 PFCeS3M205/240Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 PFCeS3M180/180Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Ter Fev 02, 2021 7:15 pm
Era um risco que estava disposto a correr... Sabia de suas consequências. Meu pulso estava queimado em uma dor que agonizava. Estava também dormente, pois não conseguiria sentir mais os dentes, só o sangue quente escorrendo disto. Com o lobo estar priorizando seu ataque em meu braço e chacoalhar meu braço, que sucetivamente tentava quebrar minha guarda. Rapidamente, já com a wakizashi na mão, tento fincar a lâmina em seu crânio

HP: 175
CH: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Ter Fev 02, 2021 7:37 pm
Caça, Animal Selvagem

Tendo sido atingido em seu braço esquerdo por uma mordida, você o chacoalha como podia recuperando equilibrio e jeito com a Wakizashi, logo na sequencia a volvendo na direção do lobo e atacando por cima de sua cabeça.

A ponta da lâmina bate contra seu crânio e você o sente trincar, porém o animal apenas cai no chão atordoado e com uma ferida enorme em sua cabeça, ainda vivo, embora atordoado.


-2 Vida (Sangramento)

Lobo
Pontos de Vida: 41 (-39)
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 2 Metros


Considerações:
Jin: 70% (Sem Bônus)

Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 PFCeS3M205/240Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 PFCeS3M180/180Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Qua Fev 03, 2021 4:48 pm
Aproveito seu atordoamento e faço com rapidez o saque de minha katana, tento fincar no corpo do animal, em uma perfuração fatal.

HP: 173
CH: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Qua Fev 03, 2021 8:16 pm
Caça, Animal Selvagem

Você saca sua espada e ataca o lobo com mais um corte, desta vez lhe atingindo em cheio no tórax e rasgando a sua carne por completo enquanto suas tripas e sangue se espalhavam no chão...

O silêncio subsequente ao combate era um tanto desagradável, você só conseguia ouvir a própria respiração ofegante enquanto sentia os sangramentos causados pelo combate escorrerem.

-2 Vida (Sangramento), +15 Experiência

Considerações:
Jin: 70% (Sem Bônus)

Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 PFCeS3M205/240Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 PFCeS3M180/180Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Qua Fev 03, 2021 8:45 pm
Enfim, estava tudo acabado. Os rosnados se cessaram com a última respiração dada do lobo. Era um pouco embaraçoso aquele silêncio, em seguida minha consciência a pesar sobre oque tinha acontecido; afinal, era minha primeira vez a derramar tanto sangue e a ceifar vidas.

Guardo minhas lâminas em suas respectivas bainhas e observo meu pulso direito que sangrava sem parar. Provavelmente atingira uma veia por isto. Sem delongas, concentro meu chakra em minha mão esquerda e pairo sobre o ferimento. Dele, emanava uma áurea verde, e aos poucos sentido uma gradativa melhora em minha dor.

Se o sangramento parasse, iria focar em coleta. Em cada lobo, tentaria coletar oque pudesse, como carne, couro e presas com a minha wakizashi.

Utilizado:

HP: 173
CH: 160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Qui Fev 04, 2021 7:55 am
Caça, Animal Selvagem

Você utiliza a sua técnica de cura, conseguindo acelerar a cicatrização de suas feridas e estancar o sangramento, embora a dor não estivesse completamente aliviada.

+10 Vida, Sangramento Recuperado

Você vai na direção dos seis lobos e começa a esfolar suas peles, porém, não tendo tanta sorte consegue retirar apenas quatro dos seis lobos pedaços que poderiam ser utilizados:

• Escalope ×2
• Pele Rasgada ×4

Considerações:
Jin: Esfolar (Dificuldade 10)

Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 PFCeS3M205/240Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 PFCeS3M180/180Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Qui Fev 04, 2021 9:33 am
Após a primeira tentativa como "caçador", fico feliz com o pouco de resultado, aparentemente, satisfatório. Limpando o sangue de minhas mãos ao chão, pego meu pergaminho e leio novamente. "Ah, sim... Tem isso também."

Me aproximo dos lobos mais uma vez, e em cada um utilizo de um corte com minha wakizashi em suas gengivas superiores direitas, retirando cada canino dos mesmos.

HP: 183
CH: 160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Qui Fev 04, 2021 7:58 pm
Caça, Animal Selvagem

Depois de coletar as peles e os pedaços de carne, decidindo os levar ou não consigo, você caminha em direção a cada um dos lobos e começa a coletar suas presas.

Depois de algumas idas e vindas você ajunta os cinco caninos direitos de cada um dos lobos solicitados e ainda um de brinde, de um lobo alfa.

Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 PFCeS3M205/240Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 PFCeS3M180/180Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Qui Fev 04, 2021 8:53 pm
Decido levar tudo que eu pude coletar, partindo direto para a entrega da missão.

HP: 183
CH: 160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Sex Fev 05, 2021 7:44 am
Caça, Animal Selvagem

Você estava prestes a retornar para a fortaleza Murakumo e completar sua missão entregando os itens solicitados, porém durante seu caminho você escuta um estranho som vindo da mata ao lado da estrada...

Você encara naquela direção e não vê nada, nenhuma alma viva, porém encontra uma curiosa forma ao lado de uma árvore, redonda e azulada com algumas folhas saindo do topo de seu corpo.

Considerações:
Jin: Percepção

Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 PFCeS3M205/240Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 PFCeS3M180/180Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Sex Fev 05, 2021 10:26 am
Tento mais uma vez uma aproximação, lentamente, com meu braço direito a frente, mostrando minha mão de um jeito mais amigável possível. No primeiro sinal que a criatura disse demonstrar em correr ou se afastar, eu pararia na mesma hora. "Ele está aqui... Pode ter um riacho ou alguma coisa de água perto..."
HP: 183
CH: 160


Última edição por Jin em Sex Fev 05, 2021 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Animal Selvagem, Jin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Jin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos