Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Animal Selvagem, Itsuki Empty Missão - Animal Selvagem, Itsuki

Dom Nov 29, 2020 9:30 pm
Caça, Animal Selvagem
Você sai pelos portões da fortaleza Murakumo e se depara com as trilhas que percorrem as montanhas Mogami. As trilhas estavam limpas de neve e com fácil acesso e locomoção, porém ao caminhar mais se deparou com a densidade da neve no solo.

Continuando pela trilha, a paisagem esbranquiçada pela neve começa a lhe atacar com a baixa temperatura com o tempo, até você encontrar uma divisão na estrada por onde você segue.

Dividida entre norte e leste, a estrada ao norte subia pela montanha enquanto ao leste, a descia, o horizonte era bloqueado pela densidade das árvores congeladas.

Pergaminho:



Última edição por Narrador em Dom Nov 29, 2020 9:50 pm, editado 1 vez(es)
Itsuki
Itsuki
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Animal Selvagem, Itsuki PFCeS3M240/240Missão - Animal Selvagem, Itsuki XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Missão - Animal Selvagem, Itsuki PFCeS3M160/160Missão - Animal Selvagem, Itsuki XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Missão - Animal Selvagem, Itsuki Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Itsuki

Dom Nov 29, 2020 9:43 pm

Sentindo um ar mais gelado ainda, sentindo minha respiração mais ofegante pois a temperatura está muito baixa, tentando ver o horizonte mais vejo que ela esta bloqueada pela temperatura local.

- Será que estou perdido?!.

Digo isso em minha mente, até ver ao norte uma passagem pela montanha. Começo a seguir pelo caminho norte continuando minha missão

HP: Cheio / MP: Cheio
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Animal Selvagem, Itsuki Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Itsuki

Dom Nov 29, 2020 9:50 pm
Caça, Animal Selvagem
Você escolhe seguir pelo caminho do Norte.

A trilha percorria em meio a floresta, por onde você andou por alguns metros até encontrar uma bifurcação, onde uma estrada para a esquerda seguia na direção de uma cabana, enquanto a estrada da direita parecia seguir montanha acima.

Itsuki
Itsuki
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Animal Selvagem, Itsuki PFCeS3M240/240Missão - Animal Selvagem, Itsuki XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Missão - Animal Selvagem, Itsuki PFCeS3M160/160Missão - Animal Selvagem, Itsuki XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Missão - Animal Selvagem, Itsuki Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Itsuki

Dom Nov 29, 2020 9:59 pm
Tento observar oque a ao meu redor, dou uma respirada mais funda sentindo minhas narinas congelar, soltando a respiraçao soltando uma fumaça pela boca de tanto frio. Olho calmamente para o lado esquerdo e vejo uma cabana .

- Sera que conseguirei informaçao com algum morador daquela cabana...

Começo andar em direçao a cabana sempre olhando ao redor e sempre em silencio para ouvir qualquer movimentaçao estranha.

HP: Cheio / MP: Cheio
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Animal Selvagem, Itsuki Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Itsuki

Seg Nov 30, 2020 10:25 am
Caça, Animal Selvagem
Você decide ir em direção a Cabana.

Se aproximando dela você olha para os lados e para trás um pouco desconfiado, mas ainda não havia nada por ali, então segue pela trilha de terra e neve até se aproximar da construção em meio a floresta.

Quando você fica de frente para a casa, um som estranho lhe chama a atenção! Vinha de suas costas, era o som de algo se movendo, como folhas ou galhos sendo revirados.

Itsuki
Itsuki
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Animal Selvagem, Itsuki PFCeS3M240/240Missão - Animal Selvagem, Itsuki XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Missão - Animal Selvagem, Itsuki PFCeS3M160/160Missão - Animal Selvagem, Itsuki XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Missão - Animal Selvagem, Itsuki Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Itsuki

Seg Nov 30, 2020 12:09 pm
Percebendo o barulho atras de mim, vou colocando minha mao lentamente  na minha wakizashi, ja virando tambem lentamente. Com oolhar frio olho para ao redor e vejo oque fez esse barulho, mantenho minha respiraçao controlada para eu nao peder o meu controle, saco minha wakizashi e fico em posiçao de defesa.

HP: Cheio / MP: Cheio
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Animal Selvagem, Itsuki Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Itsuki

Seg Nov 30, 2020 2:58 pm
Caça, Animal Selvagem
Equipando-se com sua Wakizashi, você vira em direção ao ruído e o encara atentamente. Ali haviam algumas árvores e um grande arbusto a cinco metros de ti, o qual você percebe se movendo...

Lentamente deste arbusto uma criatura surgia, ela caminhava de costas e lentamente, como se estivesse espreitando algo que estivesse do outro lado do arbusto, se afastando lentamente na sua direção, sem te ver.

Quando você fica de frente para a casa, um som estranho lhe chama a atenção! Vinha de suas costas, era o som de algo se movendo, como folhas ou galhos sendo revirados.

??? Lv 1
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 4 Metros



Itsuki
Itsuki
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Animal Selvagem, Itsuki PFCeS3M240/240Missão - Animal Selvagem, Itsuki XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Missão - Animal Selvagem, Itsuki PFCeS3M160/160Missão - Animal Selvagem, Itsuki XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Missão - Animal Selvagem, Itsuki Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Itsuki

Seg Nov 30, 2020 7:14 pm
Ouvindo cada movimento, saco minha espada e tento olhar oque esta fazendo esse barulho.

- sera que e um animal?

Penso comigo mesmo enquanto tento observar ao redor, olhando atentamente e com a respiraçao baixa para que consiga me concentrar mais.
Tento dizer bem alto.

-QUEM ESTA AI?!!

Ja tentando me preparar para algo


HP: Cheio / MP: Cheio
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Animal Selvagem, Itsuki Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Itsuki

Seg Nov 30, 2020 7:37 pm
Caça, Animal Selvagem
Você vira e encontra a criatura, ela estava de costas para você e quando você grita ela salta assustada, se virando na sua direção e te encarando.

Os olhos daquela coisa expressavam algum tipo de raiva, ela estava hostil com a sua presença e não pensou duas vezes! Aquela coisa verde puxa uma adaga enferrujada e corre na sua direção tentando te atacar!

??? Lv 1
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 2 Metros



Itsuki
Itsuki
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Animal Selvagem, Itsuki PFCeS3M240/240Missão - Animal Selvagem, Itsuki XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Missão - Animal Selvagem, Itsuki PFCeS3M160/160Missão - Animal Selvagem, Itsuki XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Missão - Animal Selvagem, Itsuki Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Itsuki

Seg Nov 30, 2020 7:58 pm

vejo que a criatura veio avançando,
avanço pra cima da criatura tambem, tentando acertar o pescoço dela com minha Wakizashi

HP: Cheio / MP: Cheio

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Animal Selvagem, Itsuki Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Itsuki

Seg Nov 30, 2020 9:09 pm
Caça, Animal Selvagem

Missão - Animal Selvagem, Itsuki 7W6aPYL

Você corre contra a criatura da mesma forma que ela corre contra você! Sua espada avança na direção do pequenino e ele responde erguendo a adaga.

Sua espada era maior que a Adaga, por causa disso você conseguiu o atingir antes e assim efetuar um corte no pescoço que o faz cair no chão engasgando com sangue até morrer...

Itsuki: +10 XP

??? Lv 1
Pontos de Vida: 0/40
Pontos de Chakra: 40
Deslocamento: 4
Distância: 2 Metros

Itsuki: 60% (-10% Alvo Menor)

Itsuki
Itsuki
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Animal Selvagem, Itsuki PFCeS3M240/240Missão - Animal Selvagem, Itsuki XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Missão - Animal Selvagem, Itsuki PFCeS3M160/160Missão - Animal Selvagem, Itsuki XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Missão - Animal Selvagem, Itsuki Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Itsuki

Ter Dez 01, 2020 3:06 pm
Vendo que a criatura esta morta me aproximo para identificar qual criatura e esta, limpo minha espada e tento saquear oque supostamente a criatura tinha,
olhando ao redor para ver se nao tem mais nem um ser ou coisa parecido

- De onde veio essa...coisa!

Pergunto a mim mesmo, e continuo indo para cabana.


HP: Cheio / MP: Cheio
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Animal Selvagem, Itsuki Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Itsuki

Qua Dez 02, 2020 1:24 pm
Caça, Animal Selvagem
Você checa o cadáver da criatura e começa a separar os itens que encontra em seus pertences:

• Erva Verde
• 17 Zeni (Moedas)

Depois de revirar os itens podia escolher os pegar ou deixar por ali mesmo...

Você começa a andar na direção da cabana e rapidamente a alcança, pois estava logo ali. Ela não era muito grande e parecia ter apenas um andar. Havia uma grande porta que cobria toda a fachada da frente da residência, eram portas de correr.
Itsuki
Itsuki
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Animal Selvagem, Itsuki PFCeS3M240/240Missão - Animal Selvagem, Itsuki XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Missão - Animal Selvagem, Itsuki PFCeS3M160/160Missão - Animal Selvagem, Itsuki XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Missão - Animal Selvagem, Itsuki Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Itsuki

Qua Dez 02, 2020 5:38 pm
 Abro a porta com cuidado  e tentando fazer menos barulho possivel, quando cheguei deu no local para sentir um cheiro seco de poeira, olho ao redor da casa tentando encontrar algo algum suplimento,

- Sera que alguem mora nesse local tão sujo?...

Sempre tomando muito cuidado.



HP: Cheio / MP: Cheio
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Animal Selvagem, Itsuki Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Itsuki

Qui Dez 03, 2020 12:15 pm
Caça, Animal Selvagem

Ao abrir a porta você se depara com uma cabana de um único cômodo fora a porta de acesso aos fundos, uma pequena porta e afastada onde o solo aparentava ser feito apenas de terra a partir dali.

Neste cômodo principal o chão era de madeira, o cheiro não era seco afinal estava nevando então o ar era gélido e úmido... Não havia uma fonte de calor, exceto uma lamparina velha sobre uma mesinha no centro da cabana.

Ao olhar para a esquerda você vê uma espécie de cama no chão, perto da parede... Havia alguém totalmente coberto e dormindo ali.

Itsuki
Itsuki
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Animal Selvagem, Itsuki PFCeS3M240/240Missão - Animal Selvagem, Itsuki XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Missão - Animal Selvagem, Itsuki PFCeS3M160/160Missão - Animal Selvagem, Itsuki XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Missão - Animal Selvagem, Itsuki Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Itsuki

Seg Dez 14, 2020 1:10 pm
Ao ver a pessoa dormindo prendo minha respiraçao por um periodo curto, e começo a respirar mais devaga.
Eu tento acordar a pessoa devagar para ela nao se assustar.

-EI acorde

sempre com muita atençao para qualquer movimento dele


HP: Cheio / MP: Cheio
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Animal Selvagem, Itsuki Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Itsuki

Seg Dez 14, 2020 7:26 pm
Caça, Animal Selvagem

Você se aproxima com cautela e sem fazer muitos movimentos brucos... Estando bem próximo você não consegue ver a pesssoa pois até sua cabeça estava tampada.

Você a chama, porém ela não responde, apenas se revira na cama como quem dormia profundamente.

Itsuki
Itsuki
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Animal Selvagem, Itsuki PFCeS3M240/240Missão - Animal Selvagem, Itsuki XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Missão - Animal Selvagem, Itsuki PFCeS3M160/160Missão - Animal Selvagem, Itsuki XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Missão - Animal Selvagem, Itsuki Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Itsuki

Sáb Dez 19, 2020 12:45 pm
Vou devagar para o lado de fora da cabana abrindo a porta lentamente e a fechando quando sair, sentindo aquele ar gelado novamente entre minhas narinas vou em busca do animal seguindo reto e sempre atento a qualquer barulho


HP: Cheio / MP: Cheio
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Animal Selvagem, Itsuki Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Itsuki

Dom Dez 20, 2020 10:55 am
Caça, Animal Selvagem

Quando você sai da cabana e retorna para a trilha em frente a ela, você se depara com pegadas muito próximas ao corpo da criatura que você matou a pouco tempo atrás.

O corpo do ser esverdeado estava ligeiramente revirado, haviam marcas de mordida em seu corpo e um rastro de sangue seguiam as pegadas que iam para a esquerda.

As pegadas eram pequenas, não muito maiores do que um cão poderia deixar.

Itsuki
Itsuki
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Animal Selvagem, Itsuki PFCeS3M240/240Missão - Animal Selvagem, Itsuki XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Missão - Animal Selvagem, Itsuki PFCeS3M160/160Missão - Animal Selvagem, Itsuki XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Missão - Animal Selvagem, Itsuki Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Itsuki

Qua Dez 23, 2020 5:29 pm
 Vendo as pegadas no chao e sentindo um cheiro horrivel de carne podre e de sangue, vejo que as pegadas vao a esquerda, respiro fundo e vou em direçao as pegadas.

-Ufa, finalmente irei achar algum animal aqui

com minha Wakizashi na mao vou  sempre bem silenciosamente


HP: Cheio / MP: Cheio
Conteúdo patrocinado

Missão - Animal Selvagem, Itsuki Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Itsuki

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos