Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Animal Selvagem, Zilong Empty Missão - Animal Selvagem, Zilong

Sáb Jan 02, 2021 4:25 pm
Caça, Animal Selvagem
Você sai pelos portões da fortaleza Murakumo e se depara com as trilhas que percorrem as montanhas Mogami. O calor da primavera lhe acolhe e as flores decoram a paisagem.

Continuando pela trilha você encontrar uma divisão na estrada por onde você segue. Dividida entre norte e leste, a estrada ao norte subia pela montanha enquanto ao leste, a descia, o horizonte era bloqueado pela densidade das árvores floridas.

Pergaminho:

Zilong
Zilong
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Animal Selvagem, Zilong PFCeS3M160/160Missão - Animal Selvagem, Zilong XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Missão - Animal Selvagem, Zilong PFCeS3M200/200Missão - Animal Selvagem, Zilong XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Missão - Animal Selvagem, Zilong Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Zilong

Dom Jan 03, 2021 1:44 pm
Em minha Jornada  ao deixar a fortaleza Murakumo sigo na trilha que percorre as montanhas mogami tudo ia bem até me deparar com uma bifurcação onde se dividia o caminho ao norte e ao leste ali eu paro e me pergunto que caminho devo seguir ou que caminho seja o certo ,não sabia se iria  na trilha que subia as montanhas ou a outra que decia pois a densidade das árvores floridas era grande e não sabendo ao certo onde esses caminhos daria praticamente me encontrava perdido mais não poderia ficar parado ali mesmo na dúvida  tinha que seguir em frente fazendo uma escolha difícil e  logo escolho a estrada do Norte onde  me levaria para as  montanhas e continuo seguindo em frente.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Animal Selvagem, Zilong Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Zilong

Dom Jan 03, 2021 1:47 pm
Caça, Animal Selvagem
Você escolhe seguir pela trilha do norte, onde foi em direção a montanha. Este caminho era composto por uma trilha de terra rodeada por grama alta e com algumas árvores ao longo de sua extensão.

Enquanto você seguia por ali, você enxerga no canto da estrada, do lado esquerdo e há dois metros de você uma erva verde nascendo próxima a uma poça de água. Você reconhece aquela erva como uma planta medicinal.

Zilong
Zilong
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Animal Selvagem, Zilong PFCeS3M160/160Missão - Animal Selvagem, Zilong XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Missão - Animal Selvagem, Zilong PFCeS3M200/200Missão - Animal Selvagem, Zilong XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Missão - Animal Selvagem, Zilong Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Zilong

Sex Jan 08, 2021 4:25 pm
Seguindo então rumo ao norte onde no caminho me deparo praticamente a 2 metros de mim no canto da estrada uma erva e ao me aproximar percebo que ela é de uso medicinal assim eu recolho a quela erva cuidadosamente não a danificando e continuo seguindo  em frente
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Animal Selvagem, Zilong Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Zilong

Sex Jan 08, 2021 4:37 pm
Caça, Animal Selvagem
Você coleta a erva verde e a guarda em seu inventário, adquirindo assim mais um item para suas aventuras... Depois de seguir pela estrada por mais um tempo, você acaba se deparando com uma silhueta longe na estrada:

Havia um Lobo no meio da trilha a 5 Metros de Distância, ele estava aparentemente se alimentando do cadáver de um coelho.

Lobo
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 5 Metros



Zilong
Zilong
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Animal Selvagem, Zilong PFCeS3M160/160Missão - Animal Selvagem, Zilong XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Missão - Animal Selvagem, Zilong PFCeS3M200/200Missão - Animal Selvagem, Zilong XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Missão - Animal Selvagem, Zilong Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Zilong

Ter Fev 09, 2021 1:22 am
Ali ao norte onde no caminho me deparo praticamente a 5 metros de mim no canto da estrada um lobo, ele estava distraído comendo um coelho, é estranho pois lobos caçam em matilha, ele estava sozinho ali, pego minha tanto senju, e me armo contra ele, eu corro contra ele, aproveitando que estava comendo, ataco com um corte vertical em sua nuca.
Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Animal Selvagem, Zilong Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Zilong

Ter Fev 09, 2021 7:23 am
Caça, Animal Selvagem
Estando "oculto", o lobo permanecia se alimentando da carcaça do coelho abatido. Suas presas rasgavam sua pele e degolavam sua carne enquanto o sangue escorria por seus pelos em direção ao chão.

Você investe rapidamente aproveitando que estava oculto e puxa sua adaga Tanto, atingindo um corte em cheio contra o lobo que caia no chão se contorcendo e ganindo de dor: O corte havia atingido a nuca conforme esperado, um corte horizontal que o fazia perder o controle da cabeça e se debater no chão.

Lobo
Pontos de Vida: (-32)
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 1 Metro


Considerações:
Zilong: 80% (+10% Oculto)

Zilong
Zilong
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Animal Selvagem, Zilong PFCeS3M160/160Missão - Animal Selvagem, Zilong XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Missão - Animal Selvagem, Zilong PFCeS3M200/200Missão - Animal Selvagem, Zilong XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Missão - Animal Selvagem, Zilong Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Zilong

Qui Fev 11, 2021 10:05 am
Ali ele estava, agonizando de dor, eu fiquei triste, mas eu o usaria para alguma coisa. Investi de novo contra o lobo com a minha tanto senju para finaliza-lo ali para acabar com sua dor.  
Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Animal Selvagem, Zilong Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Zilong

Qui Fev 11, 2021 8:07 pm
Caça, Animal Selvagem
Era um alvo fácil, fácil até demais e não tinha como errar. O lobo que estava se debatendo é rapidamente alvejado por um golpe, sendo finalizado e tendo um rápido fim após alguns segundos agonizando.

Sua lâmina respinga o sangue do lobo que se juntava a poça formada ao redor do corpo com os golpes por ti desferidos...

+15 Experiência

Lobo
Pontos de Vida: 0/40
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 1 Metro


Considerações:
Zilong: 70% (Sem bônus)

Zilong
Zilong
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Animal Selvagem, Zilong PFCeS3M160/160Missão - Animal Selvagem, Zilong XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Missão - Animal Selvagem, Zilong PFCeS3M200/200Missão - Animal Selvagem, Zilong XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Missão - Animal Selvagem, Zilong Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Zilong

Qua Fev 17, 2021 11:38 am
Finalizei ele, peguei a minha tanto senju para tentar arrancar o couro dele, eu poderia vender e ganhar um dinheiro, depois eu ia procurar mais ervas para cumprir a missão e voltar pro reino.  
Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Animal Selvagem, Zilong Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Zilong

Qua Fev 17, 2021 9:55 pm
Caça, Animal Selvagem
Depois de esfolar o lobo e recuperar uma peça de couro você retorna a caminhar pela estrada, se deparando com uma região mais plana e com grama baixa, onde a densa floresta se transforma num bosque aberto. Você tem a impressão de que por ali seria mais fácil encontrar ervas.

Conteúdo patrocinado

Missão - Animal Selvagem, Zilong Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Zilong

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos