Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 Empty Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Qui Ago 12, 2021 7:04 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 Zc1z8XT
A Busca de Shen e Sana


Após terem finalizado sua missão, Shen e Sana ainda estavam animados.

Eles buscavam ter mais conhecimento e até mais poder, além de conhecer novos caminhos e rotas que cercavam aquele reino.

Estavam na parte oeste da vila, próximos a uma clareira. Tinham dois caminhos a seguir um para o Norte e outro para o sul.

O norte era uma mata fechada com grandes árvores, o Sul era um campo aberto com a grama baixa indo para uma colina.

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Qua Set 15, 2021 6:32 pm
Shen


Que estranho... por alguma razão meu ataque não funcionou, como eu esperava. a criatura arvoristica? Arvoresca? Não sei o nome certo, mas a criatura, havia sumido de nossas vistas. Minha irmã estava estressada procurando a criatura:
- Sana, tome cuidado.
Caminho para pegar minha katana novamente, já que o meu machado de gelo havia sido desfeito:
- Tive uma ideia, Sana (...)
Me viro para minha irmã
- Se proteja.
O solo do terreno me ajudaria mais uma vez, começo a concentrar meu chakra, focando-o nas gotículas de água que haviam presentes no solo e no ar, realizando um conexão entre meu chakra e a água, com isso, tento ativar minha técnica de "Ocultar na Névoa", já que com a mesma, as criaturas não iriam me ver, mas a névoa me ajudaria como um sonar, na localização das mesmas.

HP: 100 - CP: 230 (-40) 

Ocultar na Névoa:
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Qua Set 15, 2021 10:54 pm
Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 Zc1z8XT
A Busca de Shen e Sana


Aquele ataque do jovem yuki fora mais efetivo do que se imaginava. pois as árvores rangiam.

Logo u manto branco vem cobrir aquele lugar dando assim uma nova forma ao local,  mesmo assim o jovem yuki foi justamente para a espada dele.

Em uma árvore que estava há 6 metros de Shen a criatura ressurge, e ele ativa novamente espinhos de madeira.

Mas graças a névoa isso não lhe deu exata precisão, ele apenas usou em foco sua localização usando sua arma como isca.

Eram 3 espinhos que voam em sua direção onde dois te afetam um no ombro(-25) e outro de raspão em sua coxa(-15).

OBS: Peço desculpas por um erro que cometi, pois errei o dano que a arma de gelo causaria, além da mesma causar um dano maior devido ser uma arma física.

Considerações:
Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Qui Set 16, 2021 2:44 am

⠀Sana

- Maldito! - reclamo ao ver ele atacando (?Algum de nós?) E começo a correr na direção dele, parando a dous metros de distância, mais ou menos.
- Haiyah! - realizo um movimento similar a um soco, produzindo uma labareda de chamas na direção da criatura.

HP: 200 - CP: 360/400

Usado:
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Dom Set 19, 2021 7:36 pm
Shen


Em um segundo a névoa surgia e no outro eu era golpeado. Algo estava estranho, não havia conseguido detectar a presença da criatura e nem me ocultar, mesmo com a criatura estando longe o suficiente para não ver. O sangue escorria pelo meu braço, devido ao ataque sofrido no ombro, e os de raspão apenas ardiam, mesmo assim, com a dor, me mantenho na defensiva.
- Sana, tome cuidado. Algo está errado aqui.


HP: 60 - CP: 190 
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Ter Set 21, 2021 12:35 pm
Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 Zc1z8XT
A Busca de Shen e Sana


Sana não se intimidou, e cheia de raiva por ver seu irmão ferido.

Ela cria um feixe de chamas com seu chakra, a criatura tenta se desvencilhar mas é atingido.

Ele tentava usar a água da chuva para apagar o seu fogo, mas por ele ter propriedades espirituais ele não apaga.

A criatura grunhia enquanto seu casco de madeira é torrado criando uma fogueira ali no meio da clareira.

Mesmo em chamas ele segue para um ataque suicida tentando atacar o jovem ferido.

Considerações:
Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Ter Set 21, 2021 4:30 pm

⠀Sana

O fogo fez um baita de um estrago, parecia que faltava pouco para acabar com a aquela coisa feiosa. Vi ele indo na direção do Onichan e sem pensar duas vezes ergui o meu braço ativando meu jutsu!
- Heey! - ao erguer o braço, uma rocha iria surgir na direção da criatura para impedir ela de avançar e talvez matar ela de uma vez.

HP: 200 - CP: 330/400

Usado:
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Qua Set 22, 2021 7:18 pm
Shen


Sana havia feito um ótimo trabalho atacando a criatura com sua técnica de fogo, já que a mesma era feita de madeira e em algum momento ela iria começar a carbonizar, contudo o ser era insistente, vinha em minha direção e, mais uma vez, minha irmã ia para ao ataque, e eu me mantia em defesa, caso o ataque de minha irmã falhe, eu consiga revidar a tempo.


HP: 60 - CP: 190 
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Qua Set 22, 2021 8:12 pm
Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 Zc1z8XT
A Busca de Shen e Sana


A criatura corria sem cordenação, apenas visando em acabar com o jovem yuki.

Mais uma vez Sana usa suas habilidades elementais, criando uma barreira que além de parar o avanço da criatura a desmantela.

Polens são lançados ao ar, eram luminosos eram três polens parecendo bolas de algodão, uma passa por cima da barreira e outras duas vão para sentidos opostos, cada um indo para o norte e o leste.

Considerações:
Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Qui Set 23, 2021 9:28 pm

⠀Sana

Finalmente a gente matou o bixo, suspiro e caminho até o Onichan pra ver se ele estava bem, dando um abraço enquanto começava a chorar:
- Onichaaan! Você está bem? Você está sangrando! Você vai morreeeer! - chacoalhava o irmãozinho enquanto isso.

HP: 200 - CP: 340/400

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Sáb Set 25, 2021 1:39 pm
Shen


- Que? Não, Sana... você é uma ninja médica, vai dar um jeito nisso fácil fácil
Falo para tentar tranquilizar minha irmã.
- Eu acho que ainda não acabou, tenta dar um jeito nisso e não abaixe a guarda.
Me mantenho em alerta e na defensiva enquanto Sana cuidava de meus ferimentos.

HP: 60 - CP: 190 
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Ter Set 28, 2021 1:41 am
Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 Zc1z8XT
A Busca de Shen e Sana


Sana estava a cuidar de seu irmão era notável seu amor e consideração por ele.

Mas as coisinhas branquinhas que eles ignoravam fecundaram em árvores onde uma estava atrás deles e outras duas foram numa mesma árvore.

Houve apenas um ranger de madeiras e algo passa próximo de Sana que estava de costas distraída com seu irmão. (-5)

A estaca não acerta a jovem moça pois meu corpo estava se reabituando novamente, e agora eram dois oponentes um do lado onde eles estavam e outro que estava depois da barreira de sana.

O Outro vinha se aproximando da barreira para cercar aqueles dois.
Considerações:
Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Ter Set 28, 2021 8:00 am

⠀Sana

- Ai que sacoo! Seus degraçados do inferno vou matar vocês! - comecei a gritar, cospindo fogo por minha boca ao ser atingida e terem estragado aquele momento com o Onichan! Levantei os meus braços e criei uma lança flamejante, corri na direção do que tinha me acertado e bati na direção dele de cima para baixo com aquela lança flamejante.

HP: 200 - CP: 320/400
Descrição:
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Ter Set 28, 2021 7:28 pm
Shen


Que droga, a criatura havia acertado minha pequena irmã e agora ela estava indo ao ataque. Duas criaturas estavam próximas a barreira, eu tinha que cercá-las antes que elas fizessem isso, logo começo a concentrar meu chakra e imaginando uma redoma de espelhos cercando as criaturas "Espelhos de cristal".
Caso funcione, entro em um dos espelhos na esperança de confundir as criaturas e fazendo com que elas não saibam minha verdadeira localização.
HP: 60 - CP: 200 (-80) 

Cristais de gelo:
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Qua Set 29, 2021 10:15 pm
Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 Zc1z8XT
A Busca de Shen e Sana


Sana, era determinada e forte e sua desenvoltura se mostrava incrível, ela manipula com suas mãos o elemento do fogo e com chamas em suas mãos ela cria uma lança flamejante, ela se desloca contra a criatura e com um ataque ela tenta partir a criatura, a fera usa vinhas e cipós de seu próprio corpo para se defender.

Isso de certa forma o ajuda a não ser finalizado mas ele fica com um grande corte em sua madeira revelando o pequeno ser dentro da árvore, por estar perto ele usa seu poder para criar raízes de baixo de seu corpo para puxa-la para baixo.

Shen por sua vez, era destemido e calmo, pois mesmo em situações difíceis ele se mantinha frio, ele tenta criar uma redoma de espelhos de cristal, mas seu poder lhe permite criar apenas um, ele entra dentro do espelho e se protege lá.
A criatura que se move usando suas vinhas para passar por cima da barreira de Sana, este usa suas estacas de madeira e atira contra o espelho, você se defende mas o espelho começa a criar pequenas fissuras devido a pancada gerada pela criatura. (-51)


Considerações:
Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Qui Set 30, 2021 3:34 pm

⠀Sana

- Isso! Toma essa otario! - comemorei depois de vater nele. Não esperaria também, depois de bater agora iria Focar e realizar mais um Ataque com a lança de fogo. Mantenho o meu Jutsu ativo gastando mais Chakra.

HP: 200 - CP: 300/400
Descrição:
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Sex Out 01, 2021 7:32 pm
Shen


O ataque da criatura havia causado um pequeno dano em meu espelho, talvez eu tenha agido sem pensar, e gastado mais chakra que o necessário... realmente, foi um erro usar essa chakra pra criar apenas um espelho, então deveria realizar algo para repor o tempo perdido e acabar logo com aquelas criaturas.
Começando a pensar um pouco, saco minha katana e fico dentro do espelho.
HP: 60 - CP: 120 
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Sex Out 01, 2021 7:42 pm
Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 Zc1z8XT
A Busca de Shen e Sana


Sana e Shen operavam um longo combate, usando suas habilidades e aptidões, jutsus e armas para finalizar aquele longo combate. Enfim, depois de certo tempo conseguiam os finalizar e purificar os Kodama daquela região, retornando para Mogami sem completar sua busca.

Aventura: A Cor que veio do Céu

Resultado: Concluído
- Número de Mensagens: 36, +36 Experiência
- Número de Páginas: 2, +45 Experiência
- Compensação Mensal: +40 Experiência
- Foco na Missão?: +50 Experiência

- Avaliação do Narrador: Ok, +50 Experiência
- Experiência Total: 221 Experiência!
Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Busca de Shen e Sana - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos