Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 Empty Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qui Out 08, 2020 8:13 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Montanhas Mogami
Faz pouco tempo que amanheceu e mesmo assim o clima não contribui para um dia agradável a se explorar a região. Está nevando e o solo já deve acumular alguns centímetros de neve sobre a terra. A floresta agora é uma paisagem branca com pouco verde escapando por debaixo da cobertura gélida.

Você está de frente para a familiar estrada ao oeste da fortaleza Murakumo que segue pela encosta da montanha até os limites do território da aliança Senju, porém o Urso segundo o pergaminho estaria em algum lugar dentro do território da aliança.


Pergaminho:


Última edição por Narrador em Sáb Dez 12, 2020 8:53 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qui Nov 12, 2020 12:41 pm
Montanhas Mogami
Sem pensar duas vezes você vira de costas e começa a correr do urso, avançando dez metros antes de se virar e disparar contra o urso.

Sua flecha de energia voa em direção ao animal lhe acertando no ombro direito, bem próximo ao seu rosto. A perfuração faz com que o animal urre e aumente ainda mais a sua velocidade, pisoteando a neve enquanto deslizava suas garras ferosmente.

No instante em que o disparo conecta com seu alvo ele já estava a seis metros e continuava a avançar contra você.

Urso Lv ???
Pontos de Vida: - 68
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 6 Metros



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qui Nov 12, 2020 3:03 pm
Silence and Blood
A velocidade do animal aumenta conforme ele se direciona na minha direção, tornando aquilo preocupante. Julgando pela distancia que percorremos e ele ainda sim teve a capacidade de diminuir o espaço entre nós, é de certo que o mesmo possuía mais movimentação do que eu, demonstrando o quanto aquela urso certamente não era brincadeira.

"Touko. Você... Não. Não diga nada, só... só se concentre. Você não é mais uma criança." — Abrindo minha mão e direcionando um tapa com força no meu rosto, atinjo minha própria face, em seguida fazendo uma expressão séria enquanto começava a corre do animal mais uma vez.

Agora isso não era mais uma brincadeira, não estava mais testando e nem me metendo em uma enrascada sem querer, poderia morrer ali a qualquer momento, controlar meus sentimentos e direciona-los para o verdadeiro foco era mais do que necessário. Irei matar esse urso custe o que custar e cumprir minha missão.

Após confirmar para minha própria consciência a situação da qual me encontrava, já estava pronta para as consequências de como aquilo prosseguiria. Empunhando Acacia mais uma vez, do qual vendo meu foco mental em conjunto com a respiração no estado Concentração Total, simplesmente decide que não deveria sequer falar nada, somente agir em conjunto comigo.

Flexionando a haste, gero a energia necessária como sempre, mirando brevemente no curto espaço de tempo que possuía para tentar acertar a face do Urso em qualquer local, o suficiente para fazer com que o sangue jorre e possa prejudicar sua visão, mesmo que só um pouco, por fim soltando a flecha da alma e deixando que o seu trabalho seja feito... ou pelo menos a tentativa dele.
HP: 196 - CP: 150 [-10] [-10 Flecha do outro post] [+20]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qui Nov 12, 2020 5:31 pm
Montanhas Mogami
Você começa a correr logo após atirar a sua flecha de energia tentando criar distância do animal, porém desta vez ele não apenas estava correndo mas também investindo com toda a sua velocidade. Você já havia entrado em combate e o atacado, atiçando a sua fúria e violência animal!

Quando se distanciou e virou para atirar, acertou pouco abaixo do olho do urso, perfurando sua "bochecha" e o fazendo urrar mais uma vez, porém o Urso não parou de correr e continuou vindo em sua direção com sua Disparada.

O animal alcança você rapidamente logo após o disparo e lhe atinge com uma cabeçada em seu estômago que a faz voar três metros para trás e cair no chão! Urrando mais uma vez, o urso declarava que iria investir novamente.

Touko: -20

Urso Lv ???
Pontos de Vida: - 136
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 3 Metros



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qui Nov 12, 2020 9:44 pm
Silence and Blood
A minha flecha da alma consegue acertar o alvo, contudo, infelizmente não era o suficiente para parar a Disparada que o urso começando, cobrindo toda a área entre nós e finalmente me alcançando, muito antes do esperado.

Antes que eu pudesse sentir qualquer medo, a investida da criatura acerta minha barriga, me jogando para longe, atordoada pelo susto assim como impacto, queria só simplesmente largar o meu corpo ali e ficar no chão com a força que fui jogada para trás, todavia, o grito da fera rapidamente anuncia seu próximo ataque, fazendo com que minha cabeça tirasse qualquer ideia maluca da frente.

"Levante Touko!" — Exclamo para mim mesma enquanto tentava realizar a ação antes que o urso chegasse perto de mim. Me recompondo por completo, apesar da dor na barriga que provavelmente não passaria por um bom tempo, precisava decidir como prosseguir, entrando em uma pose defensiva enquanto via as ações do animal, possivelmente correndo na minha direção.

Mantendo meus pés firmes no chão, ficaria pronta para reagir de imediato quando este se aproximasse. Exalando a aura de chakra e rodopiando meu corpo em alta velocidade, formando a Rotação de Oito Trigramas para tentar tanto afastar como golpear o urso, redirecionando seu corpo para esquerda com a potência giratória do jutsu.
HP: 176 [-20] - CP: 100 [-50]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Sex Nov 13, 2020 3:29 pm
Montanhas Mogami
Você se levanta enquanto o urso raspava as patas contra o solo, urrando enquanto ameaçava retornar a avançar contra ti e assim o fez. Assim que você se pôs em pé o urso começava a correr, enxergando-te como uma ameaça ainda.

Seu Jutsu é realizado no instante em que seus braços se põem a girar em torno de seu corpo, projetando sua espiral de chakra a qual o Urso se choca na mesma hora! Entretanto o animal era grande demais para ser arremessado ou sequer desequilibrado, limitando-se somente ao choque com a habilidade que o faz desviar com o ombro para evitar maiores danos.

O Urso avança o último metro contra você e atinge o seu peito com suas quatro garras dianteiras, lhe fazendo sangrar em quatro pontos diferentes enquanto caia ali mesmo no chão!

Touko: -32

Urso Lv ???
Pontos de Vida: - 221
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 3 Metros



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Sáb Nov 14, 2020 4:14 am
Silence and Blood
Um grito estridente sai de uma boca conforme caio no chão com tamanho impacto, ainda mais direcionado ao meu peito, cortando minha carne em diversos pontos, causando extrema dor e em seguida, ainda sendo jogada contra o solo. A aflição era forte e ardente, fazendo com que eu rangesse os dentes de raiva para tentar evitar mais barulhos como o alto som do grito.

Sem me mexer muito coloco a mão em minha Wakizashi na Fivela, envolvendo a mesma com chakra para habilitar o Saque Veloz. Tento acalmar meu coração, fechando os olhos e quase trincando meus dentes ao pressionar um contra o outro, demonstrando minha raiva da criatura, contudo, precisava permanecer parada naquele momento.

Algumas lagrimas começam a escorrer de meus olhos conforme abro eles minimamente para obter visão, tentando observar o próximo curso da criatura enquanto mantinha minha respiração concentrada baixa e o menos sonora possível. 

Pretendia me fingir abatida, ou pelo menos cansada no solo, talvez para tentar causar desinteresse ou até mesmo descuido com o animal, permanecendo com a mão direita o tempo todo em minha arma, pronta para reagir com Saque Veloz, realizando uma rápida defesa contra o ataque do animal e em seguida pegando o Katar Hyuuga com a outra mão para fincar na parte mais sensível que podia ver, seja pescoço, olhos, boca ou pata.

Caso a criatura perdesse o interesse, iria utilizar minha visão para me atentar aos seus movimentos, cautelosamente indo até minha Pochete com a mão esquerda e furtivamente pegar uma Pastilha de Cura, assim, quando o animal se virasse ou outra coisa chamasse sua atenção, poderia consumi-la ao colocar em minha boca.

HP: 144 [-32] - CP: 130 [+20 do outro Turno] [+20] [-10]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Sáb Nov 14, 2020 3:30 pm
Montanhas Mogami
Você se vê em uma situação de necessidade para levantar, pois o animal continuaria investir sem piedade, erguendo a sua outra pata e preparando para atingir no seu tórax vez mais para abrir suas feridas e quem sabe puxar alguns de seus órgãos.

Você saca sua espada enquanto caída, defletindo o golpe do urso que perdia sua chance de acerto devido a defesa e logo na sequencia puxa seu Katar, porém ao utilizar sua mão esquerda para o golpear, a lâmina mal perfura o seu couro e acaba ricocheteando.

O urso investe sobre você, pondo a pata direita sobre o seu ombro esquerdo enquanto avançava com a boca na direção de seu ombro direito.

Urso Lv ???
Pontos de Vida: - 221
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 3 Metros

Urso: 50% (-20% Defesa) - Touko: 70% (Sem Bônus)

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Dom Nov 15, 2020 5:01 pm
Silence and Blood
Falhando com minha reação contra o ataque do Urso, meu Katar Hyuuga é refletido enquanto a criatura pressiona meu ombro esquerdo ao qual utilizei para tentar acerta-lo com a lamina, restando somente meu braço direito com a Wakizashi, não me deixando qualquer espaço para pensar em algo que deveria ser feito apropriadamente, somente em instinto.

Erguendo a Wakizashi com toda minha velocidade, tento inclinar o meu corpo para o lado afim de ganhar força, pressionando a espada entre a boca da criatura, mas deixando que a lamina fizesse o trabalho sem deixar minha mão — da qual estava no cabo — perto dos dentes, com a intenção de me Defender, parando o avanço da mesma e deixando que a parte afiada da espada cortasse a criatura, provavelmente a afastando ou me dando mais chance de realizar outro movimento.

Dependendo de como as coisas fossem acontecendo, tentaria soltar meu ombro esquerda da pata, me permitindo pegar uma Pastilha de Cura com a mesma e colocar rapidamente na minha boca para consumi-la, aliviando pelo menos uma pouco da dor durante os próximos segundos de batalha. 

Caso não fosse possível realizar tal ação Neutra, partiria para uma ofensiva, forçando a Wakizashi a frente enquanto grito com determinação, tentando machucar a boca do animal mais ainda com um Ataque lateral para cima do grande mamifero, dilacerando a carne entre seus dentes.

HP: 144 [-??] - CP: 150 [+20]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Seg Nov 16, 2020 8:14 am
Montanhas Mogami
As presas do urso são barradas pela wakizashi porém ela não era forte o suficiente para impedir uma mordida de um animal tão grande quanto aquela fera. Mesmo cortando os cantos dos lábios do urso, a lâmina se torce completamente formando mais de quatro torções em zigue-zague.

Você consegue uma brecha para utilizar sua pílula pois o ataque havia sido parcialmente bloqueado, porém no instante em que ia a consumir o urso acerta sua mão com a pata esquerda e faz a pílula voar dois metros para a direita.

Com a Wakizashi ainda em sua boca, o animal a tira de sua mão a força e arremessa para trás por cima de seus corpos.

Urso Lv ???
Pontos de Vida: - 231
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 3 Metros

Urso: 50% (-20% Defesa)

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Seg Nov 16, 2020 4:26 pm
Silence and Blood
"Minha espada..." — Meus pensamentos começam a formar uma massa escura e negra de sentimentos ruins, enquanto palavras em um tom vermelho atravessam a mesma de um lado ao outro:
 
"Aqui é o final" 
"Você sobreviveu até o fim" 
"Mas no final, você não foi feita para isso"
"Não há mais por que lutar"

As mensagens começam a perfurar minha mente como facas enquanto observo a Wakizashi sendo jogada para longe em câmera lenta. Minha única chance de defesa. Agora, estou sem nada frente a um urso extremamente forte, que não parece estar nem um pouco próximo de sua morte, enquanto eu... será que ao menos consigo aguentar um de seus seguintes golpes caso a sua grande mandíbula consiga me morder?

"Provavelmente não... sim.. é o.." — Meus olhos começam a lagrimejar tanto pela dor física, como pela mental que estava sofrendo no breve momento, fazendo meus punhos cerrarem. Todavia, ao faze-lo, percebo que ainda possuía algo em minha mão esquerda.

"Katar... Hyuuga..." — Digo suavemente dentro da minha mente enquanto olho para a arma. Novos pensamentos começam a surgir em minha mente, dessa vez em uma coloração amarelada, perfurando os pensamentos escuros invés da minha mente: 

"Você não batalhou tanto para chegar até aqui?"
"Você já esteve a beira da morte uma vez, mas ainda está aqui"
"Por mais idiota que isso pareça, o fim só é o fim quando acaba"
"Já vai desistir?"

A última frase quase me faz soltar uma risada conforme dirijo minha mão direita em direção ao Katar Hyuuga, pegando o mesmo e brandindo para cima, esperando o ataque do animal para tentar bloqueá-lo com a pequena lamina em uma Defesa, seja por sua boca ou garras afiadas, iria tentar me proteger do mesmo jeito.

"Sim... como sou idiota. Já passei por isso uma vez e me lembro muito bem do que eu disse repetidamente. 'Se levante, você ainda não pode morrer'." — Abro meus "olhos" dentro da minha mente, rompendo a massa escura de pensamentos enquanto ativo meu Byakugan contra a criatura, gritando para a mesma enquanto utilizava o Katar Hyuuga.

"SE VOCÊ QUER ME MATAR, VAI PRECISAR DE MAIS DO QUE ISSO!" — Em sequencia a exclamação, meu corpo inteiro começa a reagir conforme as veias do meu Byakugan pulsam ainda mais forte, sugando todo meu chakra para os pontos dos quais eu mais poderia causar danos ofensivos, minha mãos.

A energia de todo meu chakra começa a fluir criando não somente um, mais duas representações do animal com dentes mais afiadas e mortais que minha cabeça podia imaginar naquele breve momento de intensidade. O chakra se torna latente e ardente, queimando tudo aquilo que toca na extensão do jutsu, o  Punho dos Leões Gêmeos

"Eu... Eu sou uma Hyuuga e não vou perder para um simples ursos idiota!" — Exclamo enquanto deixo minha defesa expandir com todo o meu chakra queimando e exalando o poder ainda mais refinado que a própria Rotação de Oito Trigramas, tentando machucar a parte corporal que a criatura utilizou para seu próximo ataque, mesmo que minha defesa não tivesse sido um sucesso.

HP: 144 - CP: 00 [+20 Justificado] [-10] [-150] 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Ter Nov 17, 2020 9:47 am
Montanhas Mogami
Sua defesa é sem sucesso, o urso consegue passar com seu focinho por baixo do Katar e depois ajustar rapidamente os seus dentes, acertando uma mordida em seu pulso com pelo menos oito de seus dentes super afiados.

A ferida é profunda e ele avança batendo o seu pulso sobre o solo, afastando do seu corpo enquanto o sangramento causado se torna relevante.

Logo após a mordida o animal recuou pronto para acertar outro arranhão em seu peito, porém é nessa hora que você revida com seu golpe especial, ativando-o somente em uma das mãos devido ao recém ataque contra a outra, porém ainda forte o suficiente para destruir todos os pontos de energia do animal e queimar o seu corpo por dentro, o fazendo urrar de dor antes de... despencar sobre o seu corpo com seus pelo menos qiateocentos quilos...

Touko: - 33

Urso Lv 12
Pontos de Vida: 0/270
Pontos de Chakra: 0/20
Deslocamento: 12
Distância: 3 Metros

Urso: 50% (-20% Defesa)

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qua Nov 18, 2020 3:38 pm
Silence and Blood
Desesperada com a dor que estava sentindo em meu pulso — pela mordida do animal — e no restante do meu corpo — pelo peso — tento manter minha Concentração Total para recuperar pelo menos um pouco de chakra e utilizar o Mantra da Salvação o quanto antes, desligando meu Byakugan para permitir que isso acontecesse e largando o Katar Hyuuga no solo próximo a mim.

Meus olhos lacrimejam enquanto meu corpo arde pedindo por ajuda. Começo a me debater levemente, tentando alcançar a Pastilha de Cura que tinha sido jogada para longe e pega-la com intuito de consumir antes de pensar em qualquer outra coisa. Precisava estabilizar meu corpo antes que minha mente se perdesse.

"Calma... Touko... Só cal.... Porra... que dor... Mamãe... Papai..." — Lagrimas começam a escorrer pelo meu rosto em resposta a dor, me fazendo morder meus lábios na tentativa de conter o choro. Com ou sem a possibilidade de alcançar a Pastilha de Cura, teria que me livrar do corpo do Urso antes de fazer outras coisas.

Pegando o Katar Hyuuga com a minha mão não machucada, ao qual larguei no solo, golpearia o corpo do urso com toda minha força, fincando a lamina na carne do animal e então utilizando meu Punho Gentil, Destreza, Força e Espirito por meio do Punho dos Leões Gêmeos, para tentar mover aquela criatura de cima de mim enquanto auxiliava com o restante do meu corpo e pernas, nem que fosse somente levanta-lo um pouco para que me permitisse rolar para fora dali.

Retirando o monstro pesado de cima do meu corpo, claro, se fosse possível, utilizaria minha mão machucada para tentar pegar mais uma Pastilha de Cura na Pochete e consumi-la também, tentando não chorar mais do que já estava fazendo. por mais que a dor fosse muita, não poderia correr o risco de destruir meu inventário com o poderoso jutsu.

HP: 111 [-33] [+??] - CP: 20 [+20]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Sex Nov 20, 2020 9:56 am
Montanhas Mogami
Apenas com os seus braços e a sua força seria impossível erguer o corpo daquele animal, seu peso estava totalmente além de sua capacidade física atual... Ao esticar sua mão para coletar a pílula, nada alcança, estando um pouco além do que poderia tocar com os braços.

Com a ajuda do seu Katar, você perfura a carne do urso e despeja litros de sangue sobre seu corpo, tingindo totalmente as suas vestes com o vermelho escurecido e um odor insuportável de sangue quente.

Tendo o couro perfurado, seu corpo pode se esgueirar com mais facilidade entre o sangue e tripas escorridas para fora do cadáver, lhe permitindo escorregar com ajuda de seus punhos na tentativa de erguer ao menos um pouco do peso do animal abatido.

Você escapou pelos braços, em seguida o tórax e por último as pernas. Totalmente ensanguentada e livre para coletar quantas pílulas julgasse necessário para sua recuperação.

Touko: + 65 XP
Teste de Força: Dificuldade 10

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Dom Nov 22, 2020 2:49 pm
Silence and Blood
"Mas que cheiro... Não, não, não, NÃO! Não pensa em nada, só... estou viva... e pelo menos... apesar de tudo... apesar de... estou quentinha." — Faço uma expressão de nojo enquanto olho para minhas roupas, mas logo, somente aceito que aquilo era o melhor dos casos, pelo menos estou viva... e por estar viva, a dor continuava, claro, forte e ardente como o sangue que me rodeava, precisava me curar o quanto antes.

Começo a andar lentamente em direção da Pastilha de Cura que tinha sido jogada para trás pelo urso, esperando que a mesma não estivesse coberta pelo sangue pútrido do animal, do qual me recusaria a ingerir naquele estado.

Em seguida, tento desativar meu • Punho dos Leões Gêmeos, permitindo minha mão esquerda voltar ao normal para por fim, pegar 3 Pastilhas de Cura dentro da minha Pochete (Duas caso tivesse consumido a do chão) e ingeri-las ali mesmo.

Em sequencia, pegando uma Bandagem que tinha comprado na loja, totalmente despreocupada e sem imaginar que teria de usa-la... Ainda bem que acabei me preparando.

Inicio a forma circular em volta do meu punho, tentando fechar a ferida que me foi causada pelos dentes afiados da besta, com o intuito de minimizar pelo menos um pouco daquela dor, enquanto lagrimas ainda escorriam pelo meu rosto, tentando manter a seriedade a todo momento para que a dor nem o odor me afetassem muito.

"Por que parece que eu nunca tomo cuidado e sempre me meto em encrenca... Mas que droga.." — Resmungo comigo mesma, mantendo minha respiração Concentrada para recuperar chakra e realizar o Mantra da Salvação quando fosse possível. Curar aquele ferimento com chakra possivelmente não deixaria marcas, mas claro, se é que isto tem possibilidade, depois de tamanha mordida sobre minha carne.

HP: 141 [+30]  - CP: 40 [+20]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Seg Nov 23, 2020 4:08 pm
Montanhas Mogami
A pastilha estava inteira e limpa, por exceto pelo punhado de neve ao redor que resfriou o remédio. Você consome três delas e começa a recuperar suas energias.

As bandagens estancam o sangramento em sua mão, porém ainda havia um certo ardor nesta região de seu corpo.

A sua técnica de recuperação apenas acelera a cicatrização de suas feridas, porém o ardor continua.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Seg Nov 23, 2020 6:55 pm
Silence and Blood
Após os devidos métodos para estancar o sangramento e recuperar minha vitalidade, utilizando tanto meios físicos, com as Pastilhas e Bandagens, como pelo chakra curativo provindo do Taijutsu, finalmente me sentia um pouco mais segura e podia limpar as minhas bochechas repletas de lagrimas da dor.

Apesar do ardor continuar em meu pulso, de certo não era mais uma preocupação e com o tempo isso seria cicatrizado, mal restando lembranças de tal batalha no futuro próximo... Isto é, caso nenhuma marca permaneça em meu pulso.

"Ah..." — Suspirando de alivio, tento manter minha Concentração Total apesar do odor forte que meu corpo detinha pelo sangue do animal, pois minha missão ainda não havia terminado. Era necessário trazer alguma prova de que o Urso foi abatido e, por fim, voltar a Fortaleza Murakumo.

"Bom, hora de continuar o trabalho. Espero que não doa tanto.." — Falo para mim mesma um pouco preocupada enquanto guardo o Katar Hyuuga e empunho a Wakizashi com a mão direita, a mesma que fora recém enfaixada, afinal, não podia esfolar um animal utilizando a mão esquerda sem ser uma ambidestra.

Inicio a minha tentativa da coleta de recursos, retirando a pele do animal com a lamina enquanto verificava sua carne para outros objetos ou partes "saborosas", além de claro, constatar se meu pulso estava utilizável antes que qualquer encrenca pudesse ser iniciada por outro animal na redondeza.

HP: 191 [+20] [+30]  - CP: 00 [+20] [-60]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qua Nov 25, 2020 5:25 pm
Montanhas Mogami
Talvez por azar ou simplesmente por não ser uma arma adequada, sua remoção da pele do animal não se fez frutífera, lhe dando apenas um pedaço de couro mal cortado que não poderia ser utilizado de forma alguma, embora talvez pudesse comprovar que o animal havia sido abatido.

Como o animal estava de bruços no chão, haviam poucas partes que podiam ser cortadas para a remoção de sua carne.
Teste de Destreza: Dificuldade 12

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Dom Nov 29, 2020 4:49 pm
Silence and Blood
Ao observar o estado da pele que tinha obtido, suspiro em descontentamento pela qualidade que a mesma possuía, certamente não seria bom o suficiente para vender, muito menos para provar que é de um urso em tal situação deplorável. Começo a pensar em meios para contornar nisso enquanto guardava a Pele em meu inventário.

"Um dente ou talvez suas garras?" — Penso comigo mesma, seguindo com o plano para tentar cortar a carne do animal e obter uma de suas garras ou dentes mais afiados que pudessem provar a procedência de sua morte. Não me importaria muito com qual fosse, somente usaria minha Wakizashi para ganhar a prova com o máximo de cuidado e destreza possível.

Ao finalizar isso, por fim tentaria obter algum pedaço de carne, usando a Wakizashi uma terceira vez para fatiar a carne do animal e tentar adquirir algo comestível antes de me retirar do local e por fim voltar a Fortaleza Murakumo, aonde poderia ter um belo descanso, longe desse frio agoniante. Brrrh!

HP: 200 [+30] - CP: 20 [+20] 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Dom Nov 29, 2020 6:59 pm
Montanhas Mogami
Você consegue arrancar o dente sem dificuldade alguma, apenas utilizando a Wakizashi para criar pressão e trincar sua ligação nervosa, obtendo sua "evidência" da conclusão de sua missão.

Embora houvesse conseguido extrair a presa sem muitas dificuldades, a sua sorte não foi a mesma na tentativa de obter sua carne, tendo falhado ao remover um "bife" inteiro, obtendo apenas uma deformidade com metade do tamanho de um inteiro, ao menos dava para um lanchinho.


Teste de Destreza: Dificuldade 12

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Dom Nov 29, 2020 8:18 pm
Silence and Blood
Guardando a evidencia obtida em minha Pochete com todo o cuidado possível, finalmente poderia me retirar dali, contudo, observando o pedaço de carne que tinha conseguido, aquilo claramente não daria certo para fazer uma boa venda, nem sequer duraria a viagem inteira sem estragar.

"Vou ter que deixar isso igual os lagartos... Ou... comer?" — Começo a olhar atentamente para o pedaço de carne enquanto faço uma expressão desconfiada, tentando decidir em minha mente o que fazer com aquilo. Já tinha deixado muita comida para trás, seria mesmo uma boa ideia o fato de talvez desperdiçar mais uma?

"..." — Solto um breve suspiro antes de me levantar, colocando o pedaço de carne sobre o corpo do animal enquanto começo a olhar a minha volta a procura de gravetos, folhas e pedras. Estava decidida a fazer daquilo uma refeição, contudo, antes de tudo precisaria procurar e encontrar itens suficientes para fazer uma fogueira.

HP: 200 - CP: 40 [+20] 


Informações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos