Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi Empty Finalizado - Teste Genin, Izumi

Sex Fev 12, 2021 10:03 pm
Finalizado - Teste Genin, Izumi LQqJozp
O Exame de Admissão de Izumi


Certo dia após ter se alistado nas forças da Resistência de Mogami, você foi escalada para o teste Genin, sendo orientada a se apresentar na Torre Sotai e retirar seu Pergaminho do Exame de Admissão, sendo guiada para o interior da torre, um lugar o qual você não visitava a certo tempo.

Você está no primeiro andar da torre, ela está aparentemente vazia, com seus corredores desolados e pouco iluminados pelas aberturas que compunham pequenas janelas no alto das paredes alguns centímetros abaixo do teto, no centro mais ao norte havia a escada para o próximo andar, logo antes um vão no chão sem nenhuma mobília, apenas um cercado com incensos e velas, aparentemente você deveria aguardar ali.

Considerações:


Última edição por Onihei em Seg Mar 29, 2021 11:51 am, editado 1 vez(es)
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Sáb Fev 13, 2021 12:43 am
Birthright and Love
Adentrando a Torre Sotai, estranho a falta de qualquer pessoa lá dentro, visto que das outras vezes que passei pela localidade, pelo menos um guarda se encontrava no primeiro andar, porém, nada que me incomodava muito, visto que tinha outras coisas em mente no momento.... Ou era assim que queria pensar, mas sou cautelosa demais quanto a isso.

Começo a me locomover em direção do vão ande estavam os incensos enquanto ativava minha Concentração Total, sequencial do Byakugan, deixando com que a visão estendida me desse as informações necessárias de qualquer ser vivo próximo do local, deixando minha consciência mais calma.

"Sempre bom estar um passo a frente, certo?" — Penso, verificando os arredores por vestígios de chakra. Se por ventura não encontrasse nada com o Olho Branco, somente seguiria com o plano, sentando em seixa no vão e aguardando, ainda me mantendo atenta com a expansão de minha visão.
 
HP: 200  - CP: 120 [-7.5] [+20]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Sáb Fev 13, 2021 10:59 am
Finalizado - Teste Genin, Izumi LQqJozp
O Exame de Admissão de Izumi


Ao ativar seu Byakugan tem a percepção total do cômodo, não identificando nenhuma presença viva nele, porém olhando para as escadarias uma silhueta astral surgia em frente a porta, descendo lentamente pelas escadas na sua direção até que a luminosidade lhe permitisse a ver com detalhes e não mais apenas um vulto de Chakra.

"Não há necessidade disso" ecoou a voz familiar de Hinamori, descendo pela torre trajando uma veste cerimonial xintoísta, um longo vestido branco com uma saia avermelhada por debaixo do sobretudo, ela se aproximava até chegar no primeiro andar da Torre, acenando com a mão direita num sinal apaziguador em direção ao seu rosto, mais precisamente aos teus olhos.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Dom Fev 14, 2021 12:14 am
Birthright and Love
Solto uma pequena risada ao ver Hinamori com aquele vestido familiar, colocando a mão sobre minha boca enquanto desativava meu Byakugan, porém, sem contar a mesma do "por que".

Se por ventura a mesma perguntasse sobre ou tivesse alguma reação adversa perante aquilo, responderia: "Somente uma beldade como a senhora para ficar linda até mesmo em um vestido xintoísta."

Após desativar meu Olho Branco, me curvo assim como fiz para Hanako em 75° graus, olhando na direção de Hinamori com meus olhos normais, esperando o que a mesma diria enquanto exibia um pequeno sorriso no rosto.
 
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Dom Fev 14, 2021 8:44 am
Finalizado - Teste Genin, Izumi LQqJozp
O Exame de Admissão de Izumi


A sacerdotisa do templo expressava desaprovação a sua risada, lhe encarando seriamente e sem sequer cogitar responder ao seu ato, porém no instante em que se pôs a reverenciar ela lhe interrompeu no meio do ato.

"Há tanto tempo não nos vemos e ainda não aprendeu a realizar uma reverência decente? Estou desapontada" ela se virou  na direção de um dos candelabros e o coletou, virando-se de costas e retornando a subir as escadarias.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Dom Fev 14, 2021 2:25 pm
Birthright and Love
Fecho os olhos, somente desistindo em minha mente: "Todas as vezes  que falo ou faço algo, Hinamori só parece ficar brava comigo, talvez eu só não devesse fazer mais nada a partir de agora..." — Suspiro após o breve pensamento, movendo a cabeça de um lado para o outro suavemente e abrindo meus olhos.

Começo a andar na direção dela, subindo as escadas em silencio., mas sempre mantendo uma distancia de 3 metros da mesma, demonstrando smente uma feição séria.
 
HP: 200  - CP: 120  


Informações:


Última edição por Izumi em Seg Fev 15, 2021 1:51 am, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Dom Fev 14, 2021 5:58 pm
Finalizado - Teste Genin, Izumi LQqJozp
O Exame de Admissão de Izumi


Você começa a seguir a Sacerdotisa Hinamori, passando pelo primeiro lance de escadas até a porta para o segundo andar e logo realizando uma curva imediata para o segundo, terceiro e consecutivamente até o quarto andar da a Torre, onde Hinamori esperou frente a uma porta shoji a qual era possível ver uma forte iluminação na parte interior, mesmo com a sacerdotisa segurando o candelabro.

"Em tempos antigos, usávamos este andar para ritos de passagem... Ichijo achou que seria uma boa maneira de provar os recrutas a se tornarem Genin" comentou, abrindo a porta e revelando um salão vazio, porém com uma grande quantidade de velas e incensos ao redor de um centro vazio, muito similar ao que residia no primeiro andar, porém, com a diferença de que havia uma espécie de copo no centro vazio.

Hinamori se dirige até o lado oposto a entrada, ficando na extremidade oposta entre o copo, você e a porta... Ela se ajoelha e retira um bastão Gohei de suas vestes, apontando para o centro onde estava o copo — "Sente-se..."

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Ter Fev 16, 2021 12:47 am
Birthright and Love
Partindo de minhas habilidades em plena destreza, prossigo com um Silêncio Mortal até o local indicado, sequer deixando barulhos pifios como passos ecoarem na sala, permanecendo com um rosto sério até que chegasse ao meu objetivo.

Sem mais delongas, sentaria em seiza caso não tivesse uma cadeira no local, esperando minhas próximas instruções de Hinamo-... Da Instrutora que me passará este teste. Queria terminar aquilo e me ausentar da Torre Sotai.
 
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Ter Fev 16, 2021 9:50 pm
Finalizado - Teste Genin, Izumi LQqJozp
O Exame de Admissão de Izumi


O chão despido era ausente de assentos, apenas havendo o chão vazio onde você se ajoelha para sentar da maneira mais confortável que podia encontrar, aguardando pela continuação da sacerdotiza.

"Que você encontre a sua luz na escuridão, que seus antepassados lhe guiem e mostrem o caminho..." enquanto orava suas preces, ela erguia o bastão que emanava uma energia clara e reluzente, iluminando o salão mais forte do que as próprias velas e incensos o faziam — "Beba..." continuou, apontando para o copo que estava no centro do salão pousado sobre o chão.

O liquido no copo aparentava ser viscoso, com uma tonalidade azul e brilhante, com pequenos pontos brilhantes em seu interior, nada que você já teve contato antes poderia descrever aquilo. O cheiro era doce, porém quente, embora não aparentasse estar de fato numa alta temperatura pela ausência de vapor.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Qua Fev 17, 2021 12:50 am
Birthright and Love
Pegando o copo e observando, com várias incertezas sobre aquilo, descido soltar uma pequena pergunta ante de seguir em frente, independente da resposta da mesma: — "Podemos conversar mais tarde senhora hinamori?"

Finalizo, esperando alguns poucos segundos pela resposta, nem que fosse somente o silêncio dela, prosseguindo para beber do copo, tomando um pequena quantidade para provar o sabor, antes de tentar entornar o corpo em sequencia, bebendo todo o liquido de uma só vez, indo para duas ou três caso não suportasse tanto, porém, nunca desistindo de tentar terminar aquilo, a menos que não fosse necessário.

Não sabia o que esperar disso, contudo, pela cor e ar místico que emanava do liquido, ainda mais se tratando de um Templo Xintoísta, não duvidaria que minha consciência fosse levada para outro plano, conversando de verdade com os meus ancestrais como a mesma diz.
 
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Qua Fev 17, 2021 9:56 pm
Finalizado - Teste Genin, Izumi LQqJozp
O Exame de Admissão de Izumi


Hinamori parava por um segundo, fechando os olhos e respirando lentamente antes de voltar a lhe encarar e estender a mão da esquerda para a direita como um sinal de passagem.

"Se tem algo a dizer, pode dizer agora..." ela comenta, dando um tempo para que pudesse responder antes que seguissem com o rito do teste genin.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Qui Fev 18, 2021 12:02 am
Birthright and Love
"Obrigada, mas não é necessário, afinal, podemos conversar quando eu me tornar uma genin, certo?" — Digo ao virar minha cabeça na sua direção, sorrindo enquanto constato minha vitória sobre o que ainda nem se iniciou.

Após isso, volto minha atenção de volta para o copo, resumindo os atos que dariam inicio ao meu teste de promoção. Tomando um pequena quantidade para provar o sabor, antes de tentar entornar o corpo em sequencia, bebendo todo o liquido de uma só vez, indo para duas ou três caso não suportasse tanto, porém, nunca desistindo de tentar terminar aquilo, a menos que não fosse necessário.
 
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Qui Fev 18, 2021 10:30 pm
Finalizado - Teste Genin, Izumi OmT4WYu
O Exame de Admissão de Izumi


Ela acena lentamente com a cabeça de maneira positiva, não concebendo ao próprio ato muita expressão facial que demonstrasse o que sentia com aquilo.

Enfim você leva o copo a boca e ao toca-lo com os lábios sente de imediato um gosto doce, porém extremamente amargo e gaseificado, uma mistura de sabores incomuns que lhe ardem a garganta e mesmo assim, lhe fizeram querer tomar mais um gole profundo!

Enquanto bebia, você sentia sua cabeça pesar e o corpo ficar cansado. Sua visão começava a ficar turva e os cantos se escureciam aos poucos até tu só conseguir enxergar os lábios de Hinamori proferindo um último rito o qual você não mais consegue ouvir...

[...]

Cansaço, dor, tudo girava numa mistura de náusea com tontura, enjoo e uma grande dissonância mental: Você sente grama em sua pele, em seu rosto. Os dedos tocavam a terra macia, você ouve vozes estranhas cochichando de longe, por todos os lados e gritos perdidos no fundo de sua memória.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Sex Fev 19, 2021 12:04 am
Birthright and Love
"Realmente, isso vai me levar para algum lugar não vai? Só espero não acordar sem meus orgãos ou olhos..." — Penso comigo mesma em meio aquele tumulto mental, tentando dissociar um pouco o que eu já sabia que estava por vim em uma simples pida de mal gosto, ao qual realmente aprecio caso não acontecesse.

Minha percepção não consegue detectar o que era mais real ou não, o que fazia parte da realidade e o que se tratava de apenas um sonho, até as sensações estavam confusas, literalmente sem controle qualquer de meus 6 sentidos.

Em uma tentativa talvez leviana, ativo meu Byakugan, expandindo um dos meus sentidos para tentar fazer com que eu recobra-se algum controle sobre meu próprio ser.

 
HP: 200  - CP: 110 [-10]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Sex Fev 19, 2021 9:27 pm
Finalizado - Teste Genin, Izumi OmT4WYu
O Exame de Admissão de Izumi


No instante em que você ativa o seu Byakugan, a energia que flui através do seu corpo e expande os seus sentidos da visão captava um sinal estático intenso em sua cabeça, não lhe fazendo apenas enxergar ao redor como além daquele local, percebendo milhares de formas e transições em velocidades extremamente altas até um ruído lhe ensurdecer e começar a lhe trazer uma forte dor de cabeça!

O zumbido se torna cada vez mais alto e você não consegue ver nada além desta estática e instável coletânea de imagens perturbadoras.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Sex Fev 19, 2021 11:20 pm
Birthright and Love
Desativando o Byakugan como uma tentativa de parar aquele sentimento puramente agonizante. Tento me concentrar em minha respiração, fluindo chakra pela mesma, novamente indo para uma posição de retomar o controle.

Movendo meus braços ou pelo menos tentando, os coloco sobre meu rosto, tentando sentir minha própria pele e tampar a visão contra as imagens embaralhadas, contudo, sem fechar meus olhos, obtendo contato com a visão das minhas palmas, talvez me concedendo algumas respostas, de que se aquilo estava acontecendo a volta ou dentro de mim.

 
HP: 200  - CP: 120 [+20]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Sáb Fev 20, 2021 12:20 pm
Finalizado - Teste Genin, Izumi OmT4WYu
O Exame de Admissão de Izumi


Suas mãos se movem em direção ao seu rosto, o alcançando como sempre o fez a vida toda e ainda pôde sentir os dedos em sua pele, enquanto cerrava os olhos e sentia as visões desaparecerem ao desativar seu Byakugan... Tudo ainda parecia girar mas gradualmente parava. A luz remanescente lhe cegava por instantes até os olhos se acostumarem com a forte luz que vinha do céu, uma luz tão forte que não lhe permitia enxergar além das árvores e dos galhos que a bloqueavam parcialmente.

"?̴̧͍̣̂̎̚͝?҈͕̥̳͌͢͡?̵̧̪̦̃̃͡?̶̭̠̍͑͢͡?̵̧̲̲̾̌͗̕?̴̧̱̥͓̆̔̊͡?̴̨͉̍͊͗͝?̴̨̟҇̋?̵̧̠́̕?҈̭͎̣̆̕͜ " Um sussurro estridente ecoa em sua mente, tão alto quanto o som de mil trombetas e mil urros de ursos, porém distante e oblíquo de forma que você não podia evitar de tampar os ouvidos, sentindo que aquilo lhe chamava.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Sáb Fev 20, 2021 11:57 pm
Birthright and Love
Alguns dos meus sentidos começama a retornar o normal, como se conseguisse finalmente ter um pouco de paz em sossego perante certas visões, porém, quando menos espero, aquilo começ a me chamar.

"Ughhh!!!!" — Não sabia do que se tratava e muito menos entendia o que era dito, todavia, sabia que precisava tampar meus ouvidos. Era muito alto! Por algum motivo pareia me chamar, atiçando minha curiosidade assim como a vontade de sair dali, vontade de descobrir aonde estava.

Começo a andar em direção daquilo, mantendo meus olhos semi-fechados por conta da claridade, enquanto deixava meus ouvidos completamente protegidos por ambas as mãos.

 
HP: 200  - CP: 120 [+20]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Dom Fev 21, 2021 8:37 pm
Finalizado - Teste Genin, Izumi OmT4WYu
O Exame de Admissão de Izumi


Assim que você se vira na direção do som e da o primeiro passo, sente algo lhe agarrar forte pelo braço direito e puxar de novo para trás, solavancando o seu corpo e lhe virando violentamente!

Quando você se vira, encontra o seu próprio corpo caído no chão, porém totalmente ensanguentado e com os próprios olhos arrancados, despencados na lateral de sua cabeça! Aquela visão lhe agonizava, enquanto a voz novamente gritava em seu ouvido como algo fora de estática e muito alto lhe fazendo agonizar de novo — "?̴̧͍̣̂̎̚͝?҈͕̥̳͌͢͡?̵̧̪̦̃̃͡?̶̭̠̍͑͢͡?̵̧̲̲̾̌͗̕?̴̧̱̥͓̆̔̊͡?̴̨͉̍͊͗͝?̴̨̟҇̋?̵̧̠́̕?҈̭͎̣̆̕͜ "

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Seg Fev 22, 2021 9:46 pm
Birthright and Love
Ao me virar, levo um pequeno susto, mas, somente por se tratar de um corpo aparecendo do nada, contudo, não o suficiente para causar muito impacto visto que era uma obvia mentira. Tantas vozes e imagens cada fez mais embaralhadas e entrelaçadas em algo sem motivo algum, não era nenhuma surpresa se aquilo a minha frente aparecesse ou semelhante com meus familiares e conhecidos.

A voz gritava novamente, fazendo meus ouvidos agonizarem conforme tentava tampar os meus tímpanos mais forte, gritando de dor. Cansada daquilo, tento responder tudo aquilo, simplesmente gritando: — "Pare com isso! É obvio que é só uma alucinação!" — Sequencialmente começando a correr para frente, ignorando o "corpo" que estava no chão.

 
HP: 200  - CP: 120 [+20]  


Informações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Teste Genin, Izumi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos