Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 Empty Finalizado - Teste Genin, Izumi

Sex Fev 12, 2021 10:03 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 LQqJozp
O Exame de Admissão de Izumi


Certo dia após ter se alistado nas forças da Resistência de Mogami, você foi escalada para o teste Genin, sendo orientada a se apresentar na Torre Sotai e retirar seu Pergaminho do Exame de Admissão, sendo guiada para o interior da torre, um lugar o qual você não visitava a certo tempo.

Você está no primeiro andar da torre, ela está aparentemente vazia, com seus corredores desolados e pouco iluminados pelas aberturas que compunham pequenas janelas no alto das paredes alguns centímetros abaixo do teto, no centro mais ao norte havia a escada para o próximo andar, logo antes um vão no chão sem nenhuma mobília, apenas um cercado com incensos e velas, aparentemente você deveria aguardar ali.

Considerações:


Última edição por Onihei em Seg Mar 29, 2021 11:51 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Dom Mar 07, 2021 10:00 am
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 OmT4WYu
O Exame de Admissão de Izumi


O som do disparo ecoava novamente, lhe permitindo reagir com sua esquiva para o lado enquanto rolava pelo chão. Repentinamente você sente uma dor aguda em sua canela, ao notar, havia sido atingida de raspão e prejudicado seu afastamento. A flecha perfurava o chão uns cinco metros mais atrás de ti.

Logo na sequencia, você puxa o seu arco e realiza um disparo na direção das sombras, porém, não havia nenhum sinal de que havia acertado algo ou alguém...

-50 Vida

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Dom Mar 07, 2021 11:58 am
Birthright and Love
"Minha perna... Se continuar desse jeito... Preciso descobrir aonde ele está!" — Penso conforme guardo o Arco Recurvo e retiro a Wakizashi de minhas costas, tentando ignorar a dor, contudo, sem mostra-la propriamente, aplicando a Lâmina Cintilante durante o movimento para camufla-la totalmente com minha energia elemental.

"Vamos ver aonde você está..." — Digo em minha mente, fazendo uma breve expressão falsa de medo ou preocupação, Mirando na minha frente e me concentrando totalmente para realizar uma Defesa Reforçada — erguendo minha espada de uma forma diagonal —  em qualquer projétil no meio raio de visão, olhando para os lados de vez em quando e ficando atenta para os barulhos que poderiam surgir.

Dessa vez não haveria movimentos bruscos que me impedissem de ver de que local a flecha estava vindo ou se tem alguma movimentação na floresta, além de que por não ter conhecimento da minha técnica, a criatura ou ser, pensaria que eu estava desarmada, possivelmente cometendo algum ato falho para finalizar o seu "alvo desprotegido".
 
HP: 150 [-50]  - CP: 120 [-20][+20] 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Seg Mar 08, 2021 7:38 pm
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 OmT4WYu
O Exame de Admissão de Izumi


Você puxa a sua Wakizashi e começa a observar atentamente a direção de onde havia vindo o primeiro disparo, ou ao menos por onde imaginava ter vindo. Seus olhos se concentravam atentamente enquanto sua espada oculta lhe dava certa vantagem protetiva.

Foi então que um novo disparo foi percebido, vindo muito ao leste de onde veio o primeiro, percebido somente pois seus olhos fitaram folhas e galhos sendo chacoalhados durante o percurso da flecha que você com maestria conseguiu bloquear, percebendo que estava mirando as suas pernas e tentando evitar o tórax.

Durante o impacto com o projétil, você sente uma onda de ar se formando numa espiral que com o impacto explodiu violentamente, lhe atirando pouco mais de quatro metros no ar, até bater com as costas numa árvore.

-20 Vida

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Ter Mar 09, 2021 3:05 pm
Birthright and Love
"Arghh... Minhas costas... Mas que... Esse jutsu..." — Começo a pensar brevemente enquanto me recompanho, até que finalmente sorrio, entendendo o que estava acontecendo. Um inimigo invisível fora de alcance, ainda por cima bloqueando minhas chances de utilizar meu Byakugan par enxerga-lo, não queriam que eu soubesse quem eu era, o teste tinha começado, entretanto, usar um jutsu como esse...

Não posso me segurar, iniciando uma risada que ecoava pela floresta conforme liberava energia de vento a minha volta, deixando a Concentração Total se esvair e formando uma aura elemental aos meus arredores, desfazendo completamente a Lâmina Cintilante.

Em conjunto com o Desfile do Vento, me preparo para Reagir com mais uma Esquiva... não, dessa vez, Evasão, utilizando de toda minha mobilidade para saltar em direção do ataque inimigo, girando no meu próprio entorno com uma pirueta, usando do vento a minha volta para planar e ganhar estabilidade durante o processo, caindo graciosamente no solo conforme me aproximava o máximo possível de meu inimigo.

"Já foram quatro flechas Touko! Quanto tempo vai continuar se escondendo? Não lembro de ser tão covarde assim." — Exclamo independente do resultado, tentando confirmar minhas suspeitas contra o inimigo que estava me atacando... Eu mesma. Finalizando aquilo, juntava meus membros superiores na frente do meu torso, realizando o Mantra da Salvação com um singelo Sinal de Mãos.
 
HP: 154 [-20] [+24]  - CP: 50 [-60] [-10] 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Ter Mar 09, 2021 8:03 pm
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 OmT4WYu
O Exame de Admissão de Izumi


Com movimentos ágeis você se prepara para um próximo disparo, tendo em mente o que iria encontrar a seguir, ou ao menos pensava assim. Um novo disparo é percebido, você se move para esquivar saltando e utilizando de sua agilidade elevada pelo vento para o evitar, entretanto, o disparo consegue antecipar até mesmo sua esquiva poderosa e lhe acertar em cheio no centro do tórax!

O disparo lhe faz rodopiar em pleno ar e cair no chão, por sorte sem receber danos por estar com sua técnica de vento ativo, mas ainda assim foi impactante o suficiente para lhe fazer atordoar por um instante.

"Você é mesmo patética..." Uma voz ecoou por detrás de uma árvore, antes de se revelar a sua própria imagem corrompida pelas sombras, com a pele acinzentada, trincada e ferida... Com os cabelos negros e os olhos escurecidos, com a íris brilhante e amarela, se aproximando lentamente da clareira em que estava, mantendo o arco erguido com uma flecha apontada para ti.

-100 Vida

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Qua Mar 10, 2021 12:01 am
Birthright and Love
Me preparo inicialmente para Reagir com uma Evasão para qualquer ofensiva da minha versão obscura, tentando evitar o seu ataque com um rolamento para o lado, porém, enquanto nada ocorre-se, continuaria com meu plano, tentando ignorar a dor que sentia em meu peito:

"Eu ou você que se aproveitou do fato de não posso usar meu Bykugan para se esconder igual a sombra covarde que você é?" — Respondo a altura dando uma pequena risada conforme sangue escorre na minha boca, deixando um gosto extremamente ruim, ranjo meus dentes em reposta, tentando conter minha raiva e manter tanto a calma, quanto minha postura: "Somente a minha lábia pode me tirar dessa situação no momento..."

"Se bem que falar isso de você não adianta, afinal parecemos iguais, talvez eu faria o mesmo no final." — Concluo conforme solto um suspiro, levando uma de minhas mãos para as minhas costas para apoiar meu corpo, retomando minha Concentração Total e mantendo o Desfile do Vento.

"Você consegue usar o Olho Branco ou está igual a mim? Por que está me atacando mesmo? Aquele ser de antes que te mandou? Vê se segura essa flecha, tenho muitas perguntas!" — Indago mantendo a curiosidade, apesar da dor e raiva que estava sentindo por permanecer naquela situação.

Usando a mão de apoio, levo a mesma em direção da minha Pochete para pegar uma Pastilha de Cura, observando como o meu outro eu se comportava, caso de algum modo demonstrasse uma reação negativa aquilo, recolheria minha mão de volta ao apoio, caso contrario, terminaria minha ação, engolindo a Pastilha de Cura.

 
HP: 54 [-100] - CP: 60 [-10] [+20]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Qua Mar 10, 2021 8:40 pm
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 OmT4WYu
O Exame de Admissão de Izumi


Movimentando sua mão na direção das pastilhas, ela hasteava ainda mais o arco, tencionando o cordão e ameaçando um disparo, o que lhe fez interromper seu movimento.

"Vim tomar o que é meu por direito, a sua alma... E para isto preciso destruir a pior versão de mim mesma" respondeu, se mantendo na mesma distância e se preparando para continuar com o disparo:

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Qui Mar 11, 2021 12:28 am
Birthright and Love
Me preparo novamente para realizar a Reação perante qualquer ofensiva, permitindo uma Evasão ao ataque de minha copia contando com o Desfile de Vento, contudo, sabendo quem era meu inimigo, tenho em mente que a mesma pode optar por um segundo ataque, ficando atenta para conseguir realizar um rolamento após o outro para o lado e evitar os dois possíveis golpes.

A dor em meu peito era extrema, tanto que ignorava aquela baboseira que a mesma falava, mas, ao menos fora aliviado pelo Mantra da Salvação. A adrenalina era minha maior aliada durante aquele brevemente momento, precisava sempre ficar em movimento se quisesse sobreviver aquilo antes de poder me curar.

Em conjunto com o rolamento, durante este, coloco a Wakizashi de volta em seu local e ao finalizar a Evasão, pego meu Arco Recurvo e o recarrego com uma flecha imediatamente, usando da minha chance para Contra-Atacar, atirando uma flecha em direção da parte superior da minha copia, tentando atingir próximo aos seus ombros, de modo a dificultar seu próximo movimento ofensivo.

 
HP: 54 - CP: 70 [-10] [+20]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Sáb Mar 13, 2021 1:53 pm
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 OmT4WYu
O Exame de Admissão de Izumi


Focando a mira em ti, ela realizou o disparo de imediato sem lhe esperar dizer mais nada, isto é se fosse realmente comentar alguma coisa. Para sua sorte e já preparada para o disparo, você se moveu rapidamente, evadindo com o corpo por um tris e evitando a flechada, antes de empunhar o seu arco e realizar um contra ataque com o próprio!

A haste é liberta, o projétil voa e encontra o ombro direito daquele ser que assumia a sua imagem! A seta varava o corpo dela, revelando uma ferida grave que esguichava sangue negro tanto pelo ponto de entrada quanto de saída, o que a fez gemer em dois tons distintos de voz, recuando e levando a própria mão até a ferida, sem jeito, por estar segurando o arco com o braço esquerdo.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Sáb Mar 13, 2021 6:35 pm
Birthright and Love
Sem dizer qualquer palavra, inspirando profundamente, preparo mais uma flecha, deixando o ar silenciosamente sair de minha boca, se infundindo com chakra conforme se envolvia com a ponta de meu projetil enquanto o Desfile do Vento sumia, fazendo um breve selo de mãos com os dedos indicadores segurando o Arco, criando uma Flecha da Tempestade.

Instintivamente sem nenhuma hesitação ou pena pela dor de minha copia, atiro. Contudo, sabia que precisaria mais do que aquilo para acabar com algo que sequer chegue perto de me imitar. Antes de atirar, movo meu Arco para baixo, atirando em direção a perna ou pé do meu alvo, de forma que caso errasse, a Flecha da Tempestade se dissiparia no solo abaixo da mesma, criando uma explosão de vento que impediria a mesma de contra-atacar de imediato.

Em sequencia de meu ataque estratégico, usando toda minha destreza, já volto a carregar meu Arco Recurvo com mais uma flecha, fazendo um Disparo Rápido em continuação, tentando não dar tempo de reação para a farsante, mirando dessa vez em seu torso para finaliza-la.

 
HP: 54 - CP: 70 [-20] [+20]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Seg Mar 15, 2021 7:36 am
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 OmT4WYu
O Exame de Admissão de Izumi


Realizando dois disparos seguidos, o primeiro passa por perto de seu alvo, atingindo o solo pouco atrás dela, porém, devido a sua esquiva que por fim se tornou uma evasão, ela conseguiu evitar a área de efeito do vendaval enquanto saltava habilmente para esquivar do segundo ataque enquanto reduzia ainda mais a distância entre vocês.

Se aproximando o suficiente para aterrissar a dois metros de distância de ti, ela brande o arco, girando o corpo sem se preocupar em puxar flecha alguma para arquear um golpe na altura do seu queixo com o cabo do arco! Lhe atingindo com força, batendo a madeira em seu rosto e lhe causando um espasmo facial!

-20, Vida

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Seg Mar 15, 2021 10:10 pm
Birthright and Love
Carregando meu Arco conforme era golpeado pelo Arco da mesma, sinto uma certa dor, contudo, nada comparado com a que estava em meu peito. Meu rosto se distorce em resposta e lagrimas começam a escorrer em direção das minhas bochechas conforme viro na direção da mesma.

Meus olhos fluíam em raiva, quase ativando o Byakugan por puro instinto, entretanto, me contanto por saber que aquilo me atrapalharia aqui. Flexiono a haste da minha arma, novamente, sem pronunciar uma palavra, somente emanando toda raiva momentânea que estava sentindo.

Atirando contra a cópia, tentando aproveitar a pouca distancia para minimizar a chance de erro, em sequencia, realizo uma Recarga Ágil, seguindo com a segunda flecha para fazer mais um Disparo Rápido, mirando em seu torso e lançando o prójetil na direção da mesma. Precisava acertar!

 
HP: 54 [-20] - CP: 90  [+20]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Ter Mar 16, 2021 7:41 pm
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 OmT4WYu
O Exame de Admissão de Izumi


Mesmo estando caída, você puxou mais uma flecha rapidamente, ato que foi replicado pela entidade, tencionando as cordas no mesmo instante antes de realizarem disparos à queima roupa uma contra a outra!

Ambas as flechas se encontram, se estilhaçando em meio ao ar e voando metros longe, enquanto ambas, também sacavam duas novas flechas com suas habilidades de recarregarem rapidamente e realizaram novos disparos!

Em um único segundo, a flecha foi de encontro ao peito daquela que estava de pé, enquanto o outro disparo encontrou apenas o chão alguns centímetros da cabeça daquela que ainda estava caída... O corpo cinzento despencou para trás enquanto o sangue negro esguichou para fora...

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Qui Mar 18, 2021 6:10 pm
Birthright and Love
Respirando profundamente, tentando recuperar o fôlego ao qual perco o controle naquele instante, desabando para trás e soltando um grande suspiro conforme fehcava meus olhos. Colocando o Arco Recurvo ao meu lado, elevo minha outra mão em direção ao meu rosto, passando meus dedos suavemente sobre a parte atingida.

"Foi por pouco." — Digo brevemente, em sequencia, dirigindo a mesma mão em direção do meu peito enquanto estabilizava minha respiração, sentindo a flecha encravada na minha pele. Aquilo doía de um modo agonizante, necessitava tirar aquilo.

"Preciso tirar isso o quanto antes... Sombra chata!" — Concluo, abrindo os olhos e iniciando novamente a Concentração Total. Antes de prosseguir com o que havia constatado, pego uma Pastilha de Cura dentro de minha Pochete, ingerindo a mesma para iniciar o processo mínimo de cura.

Colocando ambas as mãos sobre a flecha, a agarro com cuidado, sequencialmente apertando a flecha e a puxando de uma vez só. Doeria de qualquer forma, então quanto mais rápido, melhor. Ranjo meus dentes de dor, contudo, sem conseguir evitar de soltar diversos grunhidos.

"Cara...mba!" — Exclamo, me revirando no solo, porém, não podia parar ainda. Faço um sinal com ambas as mãos, as juntando próximo de mim mesma e realizando o Mantra da Salvação, tentando fechar o ferimento, ou pelo menos me livrar da dor elevada feita pela retirada do projetil.

 
HP: 88 [+10] [+24] - CP: 70 [-40] [+20]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Qui Mar 18, 2021 6:58 pm
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 LQqJozp
O Exame de Admissão de Izumi


Enquanto se preparava para tratar suas feridas, sua visão começava a embaçar de novo enquanto um som estridente se formava em sua cabeça lhe fazendo agonizar por alguns segundos, tudo girava, os sons ecoavam infinitamente em seus ouvidos...

[...]

Caída no chão de madeira do templo, você começa a tossir até recobrar a sua consciência, sentindo um frio em sua barriga, o corpo fraquejar por completo e as pernas amolecerem pouco antes de seu estômago se contorcer e lhe tomar o fôlego, dilatando todo o seu intestino enquanto num solavanco, você começou a vomitar o chão inteiro!

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Qui Mar 18, 2021 10:54 pm
Birthright and Love
Um sentimento nojento e de puro desgosto vinha a mim, como se tivesse acabado de jogar com um Yasuo. Yasuo? O que é isso? Bom, não quero nem saber, parece repugnante. Começo a vomitar no chão descontroladamente, contudo, percebia que estava de volta ao templo. Aquilo tudo fazia parte de um teste?

"O.. O que.." — Tusso novamente, meu peito doía com a repetição disso — "O que a-aconteceu?" — Indagava, procurando Hinamori a minha volta, da qual ainda deveria estar ali, ou pelo menos, era o que eu esperava. Não seria muito agradável perceber que eu estava todo esse tempo me contorcendo no chão enquanto fingia lutar com algo que não existia e ela tivesse me deixado sozinha.

"Não pera... Isso seria constrangedor na verdade.." — Pensando melhor, sinto que não queria ver Hinamori, a vergonha de estar no chão me contorcendo deve ser maior que a preocupação de estar sozinha!
 
HP: 54 - CP: 120 [+20]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Dom Mar 21, 2021 10:12 am
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 LQqJozp
O Exame de Admissão de Izumi


Você se esforçava para se recompor, perguntando a si própria o que teria acontecido, mas seu estômago doía demais, muito mais do que qualquer dor simples que já havia sentido na sua vida! Talvez nem a dor de um parto pudesse superar aquilo, seu estômago atrofiava enquanto se contorcia, lhe fazendo vomitar mais e mais até não sobrar líquidos uma sensação de sufoco lhe tomar a garganta...

Seus olhos percebiam Hinamori de olhos fechados sentada na mesma posição enquanto engasgava... Sua garganta começava a se dilatar enquanto a sensação de que mais vômito vinha começou a lhe tomar conta, até que finalmente, gorfava mais um bocado de dejetos, mas desta vez algo incomum... Uma alga negra, com veias pulsando e uma energia roxa emanando daquela coisa que palpitava.

"Que a escuridão seja expurgada desta alma errante..." A voz da sacerdotisa ecoou por um instante.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Ter Mar 23, 2021 1:37 pm
Birthright and Love
Antes que pudesse dizer ou sentir qualquer coisa, uma dor imensa aflige meu corpo, vomitando até mesmo o que não lembrava de ter comido, até que, uma alga negra sai da minha boca? O que era aquilo?

Em seguida, Hinamori diz algumas palavras, me dando um leve ideia de que aquilo que acabará de sair, era o que estava me causando tanta dor. Sem entender nada, somente tento me recompor, me distanciando de toda aquela nojeira que eu fiz no chão e olhando em direção de Hinamori, esperando algo ou talvez uma explicação, um pouco chateada pela falta de informação.
 
HP: 54 - CP: 120


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Qui Mar 25, 2021 2:28 pm
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 LQqJozp
O Exame de Admissão de Izumi


Conforme você se levanta, seu corpo recupera completamente as suas energias de maneira exageradamente rápida, cada canto, cada músculo lhe respondia fluentemente e você podia jurar que sequer havia acabado de vomitar, o equilíbrio, o tato, tudo estava funcionando perfeitamente e sequer o gosto amargo residia em sua boca.

"O seu rito está completo! Sua força de vontade é brava, tendo sido capaz de enfrentar até mesmo os seus demônios internos" Hinamori continuou, cessando o gesto com o bastão e relaxando os ombros.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Sáb Mar 27, 2021 5:50 pm
Birthright and Love
Meu corpo começa a se recuperar de modo ao qual parecia que nada tinha acontecido, realmente era como se o teste e tudo fosse somente parte do ritual que Hinamori estava fazendo, contudo, acima disso e mais importante, era que eu tinha conseguido.

"Sou uma.. uma genin então?" — Digo, perguntando a Hinamori, levemente emocionada conforme algumas pequenas gotas de lagrimas começavam a se juntar nos cantos de meus olhos, porém, notando aquilo, viro meu rosto em outra direção, segurando aquele sentimento para que não fosse exposto naquele lugar. Não gosto de chorar.
 
HP: 200 - CP: 120


Informações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos