Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 Empty Finalizado - Teste Genin, Izumi

Sex Fev 12, 2021 10:03 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 LQqJozp
O Exame de Admissão de Izumi


Certo dia após ter se alistado nas forças da Resistência de Mogami, você foi escalada para o teste Genin, sendo orientada a se apresentar na Torre Sotai e retirar seu Pergaminho do Exame de Admissão, sendo guiada para o interior da torre, um lugar o qual você não visitava a certo tempo.

Você está no primeiro andar da torre, ela está aparentemente vazia, com seus corredores desolados e pouco iluminados pelas aberturas que compunham pequenas janelas no alto das paredes alguns centímetros abaixo do teto, no centro mais ao norte havia a escada para o próximo andar, logo antes um vão no chão sem nenhuma mobília, apenas um cercado com incensos e velas, aparentemente você deveria aguardar ali.

Considerações:


Última edição por Onihei em Seg Mar 29, 2021 11:51 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Ter Fev 23, 2021 8:22 pm
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 OmT4WYu
O Exame de Admissão de Izumi


Você tenta tampar os ouvidos, porém a mão de seu próprio corpo ainda a segurava, forte e com firmeza o suficiente para pesar o seu corpo e lhe impedir de leva-la até o ouvido.

Com um pouco de esforço, você conseguia se soltar e começar a correr na direção oposta ao corpo, se aproximando de galhos baixos enquanto vultos piscavam nos cantos de seus olhos, como silhuetas de pessoas lhe encarando, o que lhe fez distrair por um segundo e bater com o ombro num galho...

Você olha para o seu ombro depois de ter parado com o impacto e vê sua blusa rasgada, um corte e seu sangue escorrendo... Aquilo ardia.

- 1 Vida

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Ter Fev 23, 2021 11:23 pm
Birthright and Love
Por algum motivo... Aquilo me aliviava de uma forma grandiosa. O fato de arder, significava um contato externo, um sensação verdadeira no meio de toda aquela falsidade. Eu estava ali, estava viva, estava livre.

"Hahahahaha!" — Rio bem alto, tirando as mãos dos ouvidos e gritando em sequencia: "Que tal irmos logo para o teste genin, já me cansei dessas visões embaralhadas e sem sentido."

Me preparo para tentar aguentar a dor do que estava por vir, sendo o som estridente ou mais uma visão de morte e acontecimentos falsos.

 
HP: 200  - CP: 120 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Qua Fev 24, 2021 10:46 pm
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 OmT4WYu
O Exame de Admissão de Izumi


No instante em que você grita, depois de ter corrido para bem longe, parado e gargalhado era como se tudo tivesse ficado muito, mas muito quieto repentinamente, mais quieto do que o próprio silêncio no vazio...

Nesta hora você sente o seu corpo se esfriar bastante, como se as coisas se tornassem mais deprimidas e sem razão, começando a sentir-se distante do que havia acontecido a pouco tempo, afinal, você realmente tinha bebido aquilo? Ou sequer bebido algo, ou melhor... Onde você está? Você não sabe mais dizer.

"Hm.. Ha ha ha..." Uma voz jovial ecoa por trás de ti, uma voz que lhe aguça todos os sentidos, com um tom sádico e que lhe despertava algum receio primordial dentro do seu coração — "Acha mesmo que é apenas uma ilusão?" O sussurro lhe questiona, ecoando sobre o seu pescoço na altura da orelha, lhe arrepiando todo o corpo e por algum motivo, você sente que não deve se virar.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Qui Fev 25, 2021 9:21 pm
Birthright and Love
"Tudo? Não tudo obviamente, mas me mostrar eu mesma morta sendo que eu ainda estou aqui? É burrice não dizer que isso é uma ilusão, amenos que eu tenha uma irmã gêmea e não sabia." — Explico para a voz jovial a minha linha de pensamento mais básico, sem me virar.

"Meu nome é Touko, e você?" — Indago o mesmo, deixando meus ouvidos descansarem um pouco, mas manteando minhas mãos próximas para tampa-lo caso ou ruídos agudos voltem, tentando esconder qualquer sentimento incerto que possui, aquilo se fosse um teste, seja mental, espiritual ou físico, necessitava me demonstrar forte, seja para meus avaliadores ou para mim mesma.

 
HP: 200  - CP: 120 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Sex Fev 26, 2021 7:54 am
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 OmT4WYu
O Exame de Admissão de Izumi


A presença jazia constante, atrás de ti, lhe trazendo uma densidade apenas pela sensação de existir ali, mesmo que sequer estivesse sendo vista por ti.

"O que você chama de ilusão eu chamo de Destino..." Ele responde, rindo sarcasticamente e de maneira distante antes de se aproximar — "Eu tenho novecentos e noventa e nove rostos, novecentos e noventa e nove nomes... E existo desde muito antes do que o próprio tempo. Muitos dos meus nomes você sequer seria capaz de pronunciar. Você pode me chamar de Rei dos Pesadelos ou de Caos Rastejante, mas se quiser um nome bonito que possa dizer, pode me chamar de N̴̝̭̦̅̆̊y̴̨͉̦͛͆̕a̶̢̨̕r̷̹̋͌u̸̘͕̕ǩ̸͙o̶͚̦̯̅͐͠" Sua voz se torna mais próxima, próxima até demais como se ecoasse dentro da sua cabeça, aquelas palavras lhe traziam uma sensação horrível a qual você mal podia descrever, como se nunca mais fosse sentir felicidade.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Sáb Fev 27, 2021 1:48 am
Birthright and Love
"Para mim destino, futuro e ilusão são todos o mesmo significado, possuindo nomes diferentes. Não importa o que ache, enquanto não acontecer, todos continuam sendo uma mentira." — Digo com convicção, usando uma lógica básica e efetiva, de que enquanto não aconteceu, não é possível dizer com 100% de certeza que é uma verdade.

"Nyaruko então? Você tem tantos nomes, rostos, deve ser poderoso, além de muito sábio por existir a tanto tempo... ainda sim, está aqui conversando com uma garota normal... Eu sou especial..? Ou você só está entediado? Viver tanto tempo deve ser entediante mesmo." — Pergunto por pura curiosidade, não vendo sentido para ele sequer estar ali comigo. Ele teria coisas muito mais importantes e interessantes para falar com Ichijo ou Hinamori por exemplo.

Apesar da situação me agoniar bastante e sentir que não deveria me virar, fecho meus olhos por precaução, visto que a qualquer momento Nyaruko poderia simplesmente vir para minha frente e me fazer olha-lo, causando o mesmo resultado ao qual sinto que não deveria ocorrer.

Um pouco de medo perpetuava na mente mente dentro naquilo, contudo...: "Isso é como um sonho, talvez pesadelo, até agora a única coisa ruim que aconteceu foram barulhos altos demais, não tenho motivos para me preocupar... Só preciso ficar calma."

 
HP: 200  - CP: 120 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Sáb Fev 27, 2021 10:40 am
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 OmT4WYu
O Exame de Admissão de Izumi


A voz límpida que falava por trás de ti cambaleava da esquerda para a direita, sempre sussurrando com seu tom de voz claro e saudável.

"Palavras como tédio e especial não significam nada. Eu já tenho o que quero, humana. " ele conclui, se distanciando um pouco mais agora, por estar com os olhos fechados, você conseguia se concentrar mais em perceber os sons.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Sáb Fev 27, 2021 9:57 pm
Birthright and Love
"Isso certamente não responde minha pergunta, continuo curiosa sobre o por que está aqui. Ainda mais agora que já tem o que quer." — Digo brevemente, movendo uma mão para perto a outra e batendo uma palma.

"Já sei! Você está se sentindo solitário?" — Falo como uma das opções, acreditando que aquilo não era verdade, entretanto, falando em um certo tom sério para que o mesmo não se negasse a responder instintivamente por parecer um deboche.
 
HP: 200  - CP: 120 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Dom Fev 28, 2021 9:44 pm
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 OmT4WYu
O Exame de Admissão de Izumi


Você sente uma forte corrente de ar se formar atrás de seu corpo, quase como uma expiração de algo que foi capaz de lhe fazer pender para frente e quase perder o equilíbrio, seguido de uma grande quantidade de folhas e gravetos sendo atirados para longe.

"Ha ha ha... Sim, eu estou... Venha até mim, me tire deste abismo recluso que aguardo a eras" continuou dizendo, lhe seduzindo com as palavras límpidas e cantadas.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Dom Fev 28, 2021 11:22 pm
Birthright and Love
"Você está sozinho... solitário... e que minha companhia..? Você é... Burro?" — Digo dando uma risada, colocando minha mão sobre a boca.

"Não me leve a mal, mas se você disse que vive antes mesmo do tempo existir, o que eu vou mudar? Sou só uma humana. Você vai piscar e eu não estarei mais aqui ou serei uma velhinha, sua solidão vai voltar. Você deveria ao menos tentar isso com alguém que pode viver muito, como os espíritos." — Termino sorrindo, não me importando muito de ter sido jogada para frente pelo vento.
 
HP: 200  - CP: 120 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Seg Mar 01, 2021 10:41 am
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 OmT4WYu
O Exame de Admissão de Izumi


Seu comentário não desperta nenhuma reação por parte daquele ser, ele se mantém em silêncio e apenas retorna a se pronunciar ao ouvir uma específica palavra:

"Espíritos? Há ha ha" riu com desprezo, dando uma longa pausa antes de continuar — "São apenas a omissão do que você conhece como Vida, ecos fadados ao vazio" justificou, seguindo para mais perto.

"Se é a vida eterna que busca, posso lhe oferecer... Se é dinheiro que deseja, posso lhe dar quantidades que jamais sonhou" suas palavras eram cautelosas, como se pensasse em cada uma antes de dizer — "Ajoelhe-se perante a mim e tudo o que quiser neste mundo será seu"

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Seg Mar 01, 2021 9:48 pm
Birthright and Love
"É...? Tudo que eu quiser....?" — Suspiro, balançando a cabeça de um lado para o outro e finalizando: — "Infelizmente o que eu quero.. você não pode me dar."

Permaneço em silencio por um ou dos segundos, em seguida começando a andar na direção oposta do ser, ouvindo o que ele teria a dizer, mas sem ligar muito. O que eu precisava, o que eu queria, tinha que ser conquistado por mim mesma, caso contrario, seria tudo como aquela visão, apenas mais uma mentira.
 
HP: 200  - CP: 120 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Ter Mar 02, 2021 10:47 am
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 OmT4WYu
O Exame de Admissão de Izumi


Assim que deu o primeiro passo sentiu algo pressionar o seu braço novamente, com uma violenta força que lhe fazia sentir dor nos músculos em volta de seus ossos, quase como se fosse explodir a qualquer momento.

"Cedo ou tarde descobrirá que há apenas uma verdade, apenas um Deus e apenas um fim" sua voz se tornava pesada e encarnava o tom de desprezo, soltando o seu braço que ao ser recolhido exibiu uma marca roxa dos cinco dedos que a seguraram, quase negra, num formato monstruoso.

A presença não podia mais ser sentida, porém, antes que pudesse se aliviar você ouve um som estridente, como um grito, porém distorcido e em dois tons diferentes, ecoando pela floresta até chegar a ti.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Ter Mar 02, 2021 10:11 pm
Birthright and Love
"Filho da... se isso deixar uma marca eu vou arranjar um jeito de te matar, arrom.. Argh!" — Falo em minha mente, rangendo os dentes conforme juntava minhas mãos, usando o Mantra da Salvação em conjunto com a Concentração Total, na tentativa de aliviar a dor e não deixar qualquer rastro das mãos invisíveis da criatura.

O som estridente é como qualquer outro que já tinha ouvido, tento tampar meus ouvidos de reflexo, mesmo sabendo que aquilo doeria de qualquer maneira, contudo, dessa vez não tinha mais nada o que fazer ali. Tento identificar da onde teria vindo o som, me dirigindo em direção do mesmo sem falar uma palavra sequer, somente observand meu braço, preocupada com a marca em minha pele.
 
HP: 200 [+24]  - CP: 80 [-60] [+20] 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Qua Mar 03, 2021 12:53 pm
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 OmT4WYu
O Exame de Admissão de Izumi


Ao olhar para trás sabendo que, de alguma forma, a presença não estava mais lá, você era surpresa apenas pela visão do bosque sem fim.

Olhar para trás lhe faz ser atordoada por uma espécie de distorção visual, quase como se a floresta naquela direção mirada estivesse se esticando e ficando cada vez mais comprida enquanto uma onda de vento lançava folhas e poeira pelo ar na sua direção. Havia algo lá.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Qua Mar 03, 2021 6:03 pm
Birthright and Love
Observando o local em uma certa distorção, percebendo que havia algo ali, penso se deveria ou não seguir por aquele caminho, contudo, queria aleatórizar minhas chances, para que minha sorte fosse o fator decisivo. Não queria mais ser enganada pelos sentidos bagunçados daquele lugar.

Olhando as árvores minha volta, tento contar o máximo delas no intervalo de 5 segundos, usando meus dedos para determinar os segundos, enquanto contava em alto e bom som. Se o número de árvores fosse par, iria continuar pelo caminho, mas caso fosse impar, voltaria para o oposto.

"Hora de jogar o dado da sorte." — Digo, me concentrando em contar as árvores conforme fechava minha mão, dedo por dedo, segundo por segundo.
 
HP: 200  - CP: 100 [+20] 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Qui Mar 04, 2021 7:51 pm
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 OmT4WYu
O Exame de Admissão de Izumi


Rapidamente você contava por volta de quinze árvores, implicando que deveria retornar pelo caminho oposto e se distanciando daquele local obscuro que lhe trazia náuseas e desconforto.

Antes que pudesse se virar, você percebe com o canto de seu olho um vulto cambaleando na direção de onde surgiu o vento, um vulto sutil enquanto virava o rosto e que só pôde ser percebido pelo extremo limite de sua visão periférica, o que lhe fez pensar se realmente tinha o visto antes de se virar de costas.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Sex Mar 05, 2021 6:16 pm
Birthright and Love
Ao perceber aquilo, quase que instantaneamente em reflexo tento ativar meu Byakugan, deixando com que minha visão percorresse toda a área e pudesse me dar as informações necessárias do que seria o vulto, qual ser, criatura ou fruto da imaginação.

Não esperava encontrar nada, então permanecia parada por um tempo, sem me virar, apenas analisando com meu Hijutsu, antes de finalmente prosseguir caso não encontrasse nada, indo rumo a floresta na minha frente.
 
HP: 200  - CP: 110 [-10] [+20] 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Sáb Mar 06, 2021 9:18 am
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 OmT4WYu
O Exame de Admissão de Izumi


Ao ativar seu Byakugan, novamente sua visão sofria pela interferência estática de um plano que não podia ser enxergado, lhe fazendo sofrer com tontura e dor de cabeça enquanto se manteve ativo.

Em um dos seus feixes de visão, que seus olhos comuns podiam ver, você percebe o vento se deslocar no instante em que uma flecha voa pouco ao lado de sua cabeça vinda da escuridão e perfura a madeira de uma árvore metros atrás de ti, ecoando muito alto na floresta.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Sáb Mar 06, 2021 9:51 pm
Birthright and Love
"Por que isso está acontecendo?" — Digo conforme cambaleio para o lado, desativando meu Byakugan e fechando um dos meus olhos na tentativa de deixar a tontura passar, contudo, quando menos espero, algo passa próximo ao meu rosto.

"Fuah!" — Exclamo dentro da minha mente enquanto sacava meu Arco Recurvo das costas enquanto colocando uma flecha na haste, por fim tentando tomar a atenção para minha frente, da direção onde a flecha se originou baseado em como passou do lado de minha face.

"O som foi muito alto e o sentimento muito real.. Isso não foi uma ilusão, preciso tomar cuidado.." — Concluo, analisando a floresta, tentando observar qualquer movimentação sendo realizada pelo individuo enquanto mantinha meus ouvidos bem atentos.

Me preparando para Reagir com uma Esquiva referente a qualquer ameaça ofensiva, decido como prosseguir: O barulho vindo de um ponto fora de minha visão, me forçaria a Esquivar sem nem ao menos ter consciência do que estava acontecendo, como uma prevenção de risco a uma ofensiva, enquanto a minha frente, poderia ver do que se tratava antes de desviar, pulando para o lado e tentando evitar o possível projetil.

Se me restasse qualquer tempo para continuar o movimento, após o pulo realizado para o lado, iria rolar, fixando minhas pernas no solo para ganhar uma breve estabilidade e sequencialmente atirar no local da onde o projetil ou som se originou.
 
HP: 200  - CP: 130 [+20] 


Informações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Teste Genin, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Izumi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos