Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hideo Empty Finalizado - Teste Genin, Hideo

Qua Fev 17, 2021 9:56 pm
Finalizado - Teste Genin, Hideo LQqJozp
O Exame de Admissão de Hideo


Logo após ter se alistado nas forças da Resistência de Mogami, você foi direcionado para realizar o teste Genin, orientado a se apresentar na Torre Sotai e retirar seu Pergaminho do Exame de Admissão, guiado para o interior da torre.

Ainda no primeiro andar da torre, aparentemente vazio, com seus corredores desolados e pouco iluminados pelas aberturas que compunham pequenas janelas no alto das paredes alguns centímetros abaixo do teto, no centro mais ao norte havia a escada para o próximo andar, logo antes um vão no chão sem nenhuma mobília, apenas um cercado com incensos e velas, aparentemente você deveria aguardar ali.

Considerações:


Última edição por Onihei em Qua Abr 07, 2021 7:57 am, editado 2 vez(es)
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - Teste Genin, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hideo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Qui Fev 18, 2021 1:29 pm
Que lugar bizarro, não parece ter ninguém por aqui... bem, tanto faz. Eu vou andando sem pressa até o cercado com incenso e velas, onde aparentemente eu deveria aguardar. Se aparecer alguém, não aja naturalmente, a consequência do meu natural é outro soco. E não queremos isso, né?

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hideo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Qui Fev 18, 2021 10:28 pm
Finalizado - Teste Genin, Hideo LQqJozp
O Exame de Admissão de Hideo


Enquanto aguardava no centro do salão, você começava a ouvir o som de passos nos andares superiores ecoando através dos pisos de madeira até se aproximarem do topo da escadaria logo a frente.

A porta se abre revelando a silhueta de uma mulher trajando vestes tradicionais da religião xintoísta, ela descia vagarosamente até chegar mais perto de ti, se mantendo em silêncio enquanto aguardava sua introdução, lhe encarando com seus olhos brancos e frios.

Considerações:


Última edição por Annyeong em Sex Fev 19, 2021 9:24 pm, editado 1 vez(es)
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - Teste Genin, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hideo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Sex Fev 19, 2021 2:09 am
A missão de hoje é: não levar outro soco e conseguir uma boa impressão, gyehehehehe~ Tá de boa. Eu consigo, isso pra mim é moleza. Merda, a quem estou querendo enganar?! Se ao menos eu tivesse prestado atenção quando meu pai tentou me ensinar 'bons modos'.

Algo sobre... ajoelhar talvez? Não não não, me humilhar a esse ponto apenas ao general Ichijo. Merda, merda merda!! O que me tornei, apenas um fantoche do exército que vou me ajoelhando para qualquer superior apenas por temer repressão? ! Bem... sim. Mas não não não, isso não tá... sei lá, errado? Cadê meu orgulho, cadê aquele Hideo que apanhava do pai, mas não vacilava? Isso mesmo, após um breve momento, eu respirei fundo e segui fazendo o que eu tinha que fazer.

Ainda parado onde eu estava e com as pernas e braços retos, eu abaixava meu torso, me reverenciando em 90 graus. Ficaria assim por alguns segundos com a cara baixa, de modo que ela não conseguisse ver minha feição de pura dor que rapidamente consegui retrair, buscando ficar sério. "Hideo Miyazaki, recruta de Mogami se apresentando" — eu falava em alto e em bom tom, mas calmo. Me humilhando e nem sabendo se estou fazendo algo certo, é assim que se faz. Hideo, muito bem.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hideo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Sex Fev 19, 2021 9:24 pm
Finalizado - Teste Genin, Hideo LQqJozp
O Exame de Admissão de Hideo


De cabeça abaixada, não pôde ver qualquer expressão por parte da mulher que estava ali presente, apenas se limitou a ouvir sua voz ecoando em resposta a sua apresentação.

"Seja bem-vindo ao meu lar, Hideo. Siga-me, o levarei para o seu teste!" ela se virou na direção de um dos candelabros em volta do salão e o coletou, virando-se de costas e retornando a subir as escadarias.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - Teste Genin, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hideo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Sáb Fev 20, 2021 12:30 am
Eu não consegui ver a expressão facial dela, mas tampouco eu queria...  ela não ficou brava, eu aaacho? Ah, cara, eu sou uma bagunça. Minha mente tá toda confusa, o que tá... rolando comigo?! É como se agora... as minhas ações estejam tendo consequências negativas, e eu não estou gostando?! Mas ao mesmo tempo, alguma coisa também está me deixando contente?

Talvez seja o fato de eu sentir que pela primeira vez eu esteja melhorando enquanto pessoa, e talvez, apenas talvez eu não tenha que mentir a mim mesmo sobre ser incrível para esconder minhas inseguranças?! Nah, não pode ser isso, fala sério! Eu sou fodendo Hideo Miyazaki!!

Bem, bora adiante com essa missão. Me incomodava ser subserviente a uma Hyuuga. Quero dizer, eu não sou particularmente fã de nenhum clã, mas só de me lembrar daquele moleque Hyuuga esnobe, escroto, lixo!! Me incomoda demais. Não tinha escolhas, no entanto, para o meu desprazer. Eu segui a mulher de olhos brancos, em silêncio.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hideo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Sáb Fev 20, 2021 12:11 pm
Finalizado - Teste Genin, Hideo LQqJozp
O Exame de Admissão de Hideo


Você começa a seguir a Sacerdotisa Hinamori, passando pelo primeiro lance de escadas até a porta para o segundo andar e logo realizando uma curva imediata para o segundo, terceiro e consecutivamente até o quarto andar da a Torre, onde Hinamori esperou frente a uma porta shoji a qual era possível ver uma forte iluminação na parte interior, mesmo com a sacerdotisa segurando o candelabro.

"Você possuí a aura de um verdadeiro guerreiro, porém sinto em seu coração a relutância de um jovem que ainda tem muito o que aprender, aproveite este rito de passagem, desapegue-se do orgulho arrogante e conheça a nobreza de um coração honrado" comentou, abrindo a porta e revelando um salão vazio, porém com uma grande quantidade de velas e incensos ao redor de um centro vazio, muito similar ao que residia no primeiro andar, porém, com a diferença de que havia uma espécie de copo no centro vazio.

Hinamori se dirige até o lado oposto a entrada, ficando na extremidade oposta entre o copo, você e a porta... Ela se ajoelha e retira um bastão Gohei de suas vestes, apontando para o centro onde estava o copo — "Sente-se..."

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - Teste Genin, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hideo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Dom Fev 21, 2021 4:12 am
A mim que estava confuso, aquelas palavras doíam muito. Não por ter sido chamado de arrogante, não era incomum que as pessoas disparassem todo o tipo de insulto a mim. Doía sem tamanho porque quando ela disse que eu tinha 'uma aura de um verdadeiro guerreiro', eu mesmo não acreditava em suas palavras.

Eu me irrito quando dizem que eu tenho que mudar. Por que eu tenho que mudar?! Não me refiro a pequenas mudanças, essas são válidas. Mas grandes mudanças, àquelas que modificaram completamente sua pessoa, eu acho estúpido!! Vários dizendo que querem ser a melhor versão de si mesmas. Me dá nojo. Nojo! É clichê e muitas das vezes não me parece sincero. Pior ainda quando é sincero. Só porque você está insatisfeito com quem você é, não significa que todo mundo seja assim! Por exemplo, eu, eu estou muito bem... sendo eu mesmo. Quem seria eu se não eu mesmo?

E supondo, apenas supondo que eu esteja mentindo, escondendo minhas inseguranças, invejas e tentando me fazer de vítima para ter um maior conforto. Isso é tão errado?! E se eu estiver com medo de mudar, porque desse ponto em diante terei de ser responsável e sentir de fato as consequências de meus atos. Minha lógica não seria completamente justificável? Ninguém conscientemente escolheria a dor quando o ópio é tão seduzente.

Ao mesmo tempo que as palavras doíam, elas também me deixavam esperançoso, e eu sentia muito nojo de mim mesmo por isso. Eu me ajoelhava e sentava sobre os calcanhares, com os pés abertos abaixo de mim.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hideo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Dom Fev 21, 2021 8:21 pm
Finalizado - Teste Genin, Hideo LQqJozp
O Exame de Admissão de Hideo


O chão despido era ausente de assentos, apenas havendo o chão vazio onde você se ajoelha para sentar da maneira mais confortável que podia encontrar, aguardando pela continuação da sacerdotiza.

"Que você encontre a sua luz na escuridão, que seus antepassados lhe guiem e mostrem o caminho..." enquanto orava suas preces, ela erguia o bastão que emanava uma energia clara e reluzente, iluminando o salão mais forte do que as próprias velas e incensos o faziam — "Beba..." continuou, apontando para o copo que estava no centro do salão pousado sobre o chão.

O liquido no copo aparentava ser viscoso, com uma tonalidade azul e brilhante, com pequenos pontos brilhantes em seu interior, nada que você já teve contato antes poderia descrever aquilo. O cheiro era doce, porém quente, embora não aparentasse estar de fato numa alta temperatura pela ausência de vapor.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - Teste Genin, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hideo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Seg Fev 22, 2021 4:12 pm
Confuso ou não, eu não podia deixar de fazer meu comentário — "Não me parece muito meu tipo de bebida". Eu encarava a bebida com um feição de estranheza, pra que eu tenho que beber um chá? Eu nem gosto de chá. "Eu não estou me sentindo muito bem, então imagino que seja para me fazer relaxar?" — eu dizia em uma pergunta retórica, não esperando ser respondido e já virando a bebida por inteiro em uma só tragada.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hideo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Seg Fev 22, 2021 7:59 pm
Finalizado - Teste Genin, Hideo Ezb0Dg7
O Exame de Admissão de Hideo


Ela acena lentamente com a cabeça sem lhe responder o comentário a respeito da bebida. Enfim você leva o copo a boca e ao toca-lo com os lábios sente de imediato um gosto doce, porém extremamente amargo e gaseificado, uma mistura de sabores incomuns que lhe ardem a garganta e mesmo assim, lhe fizeram querer tomar mais um gole profundo!

Enquanto bebia, você sentia sua cabeça pesar e o corpo ficar cansado. Sua visão começava a ficar turva e os cantos se escureciam aos poucos até tu só conseguir enxergar os lábios de Hinamori proferindo um último rito o qual você não mais consegue ouvir...

[...]

Cansaço, dor, tudo girava numa mistura de náusea com tontura, enjoo e uma grande dissonância mental: Você sente o chão rígido em atrito com seu rosto. Os dedos tocavam o solo duro, você ouve vozes estranhas ecoando ao longe, por todos os lados e gritos perdidos no fundo de sua memória.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - Teste Genin, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hideo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Seg Fev 22, 2021 8:50 pm
Com a minha respiração já em um ritmo constante, eu tentava recobrar meus sentidos e então me levantar. Eu achava que eu não podia ficar mais confuso, mas os deuses sempre encontram uma forma de me surpreender. Sequer tenho um momento para ter uma crise de indentidade?!

Merda. Se tivesse algum caminho para seguir, eu seguiria.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hideo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Ter Fev 23, 2021 8:22 pm
Finalizado - Teste Genin, Hideo Ezb0Dg7
O Exame de Admissão de Hideo


Você começa a se levantar lentamente, apoiando os braços contra o chão de pedra enquanto sentia a cabeça e o corpo girar, ruídos ainda lhe afligiam mas não pareciam vir de nenhum lugar, tudo estava escuro mas quando sua cabeça se erguia, por algum motivo, você conseguia ver pouco do que estava adiante.

Era um túnel obscuro, entalhado em rocha lisa com inscrições totalmente confusas e sem sentido algum para ti... Quanto mais encarava aquele corredor mais parecia que ele se esticava mais e mais...

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - Teste Genin, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hideo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Ter Fev 23, 2021 10:24 pm
Eu seguiria o caminho por mais um pouco, completamento perdido. Tentaria tocar nas paredes e nas incrições, querendo saber se aconteceria alguma coisa. Também queria ver se era possível escalar as paredes e se elas alcançavam até um teto ou se era possível olhar por cima desse labirinto. Talvez o caminho de trás mude se eu andar para frente? Queria olhar para trás e dar uns poucos passos. Não tendo efeito algum, eu continuaria seguindo em frente.

Ah, não custava tentar, né? Eu só imagino o que está acontecendo com o meu corpo fora desse, uhh... o que é isso que estou exatamente? Bem, só espero que a Hyuuga não tenha decidido abusar de meu belo corpinho enquanto eu estava desacordado. Quero dizer, normalmente eu não reclamaria, mas né, Hyuugas. Aah, e o copo que eu segurava, será que eu derrubei em mim mesmo? Pera, eu cheguei a tomar tudo? Eu não me lembro. Droga, eu quero sair daqui!

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hideo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Qua Fev 24, 2021 10:46 pm
Finalizado - Teste Genin, Hideo Ezb0Dg7
O Exame de Admissão de Hideo


O caminho que você jurava haver atrás de ti, não havia mais, no lugar da escuridão daquele corredor havia uma clara parede lisa desprovida daquelas marcas que tu tenta investigar, mas sequer sentia que as podia tocar.

Sobre o teto daquele corredor, havia um teto que lhe passava uma sensação de isolamento desconfortável... Você começa a caminhar na direção do único caminho disponível, quando ouve um som estridente:

"?̴̧͍̣̂̎̚͝?҈͕̥̳͌͢͡?̵̧̪̦̃̃͡?̶̭̠̍͑͢͡?̵̧̲̲̾̌͗̕?̴̧̱̥͓̆̔̊͡?̴̨͉̍͊͗͝?̴̨̟҇̋?̵̧̠́̕?҈̭͎̣̆̕͜ " Um grito ecoava pelos corredores vindos na sua direção, arranhando os túneis e provocando uma sensação de onda de vento contra seu corpo, enquanto sua cabeça latejava com o ruído.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - Teste Genin, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hideo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Qui Fev 25, 2021 5:23 pm
Eu tampava meus ouvidos imediatamente em reação aos ruídos. Que diabos era isso?! "Nenhum merda pode parar Hideo Miyazaki!!" — eu gritava reciprocamente e continuava caminhando em frente, ainda com as mãos no ouvido. As palavras de forma alguma eram compreendíveis, mas pareciam ameaçadoras.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hideo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Qui Fev 25, 2021 8:05 pm
Finalizado - Teste Genin, Hideo Ezb0Dg7
O Exame de Admissão de Hideo


Você profere suas palavras entonando o máximo que podia, ouvindo-as ecoar adiante infinitamente até se perderem na escuridão dos corredores deste local misterioso... Aquelas palavras que tinham o intuito de intimidar de volta quem quer que tivesse gritado, mas que também, ou até mais, serviam para te trazer confiança.

Enquanto caminhava pela escuridão, seus olhos percebiam na penumbra distante onde a escuridão se perdia nas sombras misteriosas do corredor, uma silhueta de algo em pé e completamente estático, você não sabia dizer se havia algo ali, mas seus olhos ou ao menos sua mente o interpretava assim.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - Teste Genin, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hideo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Qui Fev 25, 2021 10:21 pm
Eu já assisti filmes de terror o suficiente para saber onde isso vai chegar. Eu endireitava meu corpo e estufava meu peito como reação a ver a silhueta. Que bom que eu sou Hideo Miyazaki, destemido como sempre. S-se não eu poderia ficar com medo. Mas eu não sou tão deplorável. Eu diria ainda de longe, com uma cara mal-humorada — "Quem é tu?!"

Eu fui drogado. A pergunta é, eu posso sentir dor ou me machucar? Tudo isso me parece muito real, teria como eu morrer aqui?! Merda, isso não me parece nada bom, naada bom. Bem... acho que eu t-tenho que me aproximar. Sem problemas. Noope, não há problema algum. Lentamente, eu ia me aproximando e ainda colocava a mão na Wakizashi para me dar mais segurança.

Ah, se por acaso eu não tivesse minha espada comigo, eu pararia a uns 5 metros do vulto e repetiria meu questionamento em relação a identidade daquilo? Fosse ou não real.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hideo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Sáb Fev 27, 2021 10:46 am
Finalizado - Teste Genin, Hideo Ezb0Dg7
O Exame de Admissão de Hideo


Se aproximando lentamente daquela criatura, parecia que a distância entre vocês não era reduzida jamais, até o instante em que questionou em voz alta. Com a mão pousada sobre sua espada, você se aproxima um pouco mais.

Foi exatamente quando parou a cinco metros de distância que você ouviu um guincho monstruoso, seguido de um movimento abrupto exercido pela sombra. Seu corpo se contorce rapidamente como se estivesse se virando na sua direção, deslocando algumas possíveis costelas e ossos no processo até revelar seus brilhantes olhos vermelhos destacados sobre sua silhueta preta.

O rosnado ecoante daquela criatura percorre todo o corredor, e, logo ela se vira e começa a se contorcer quebradiça na sua direção.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - Teste Genin, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hideo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Sáb Fev 27, 2021 11:37 am
Eu dava um passo para trás e levantava minha Wakizashi, a colocando horizontalmente entre mim e a criatura —  "E-ei!! Não sabe que é rude chegar nas pessoas assim sem se apresentar antes?! Como sou legal eu vou me introduzir primeiro, Hideo Miyazaki, militar de Mogami. Cuidado ao se aproximar!! C-cara eu tô avisando, merda!!". Se ele parasse, eu ouviria se teria algo a dizer.

Se não parasse, no entanto, era hora de dar o delta. Fala sério, eu que não vou lutar contra esse filho do capeta. Eu concentraria meu chakra em meus pés, usando Adesão de Chakra e também ativaria a Concentração Total caso ela tenha se perdido com o meu desmaio.e então vazaria, me deslocando em direção diagonal que fosse oposta à da criatura e que me aproximasse da parede mais próxima. Eu sinceramente esperava que aquele troço não conseguisse subir nas paredes também, merda merda merda!!

Vida: 70/100
Chakra: 170(-20)(+10)/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Teste Genin, Hideo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos