Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi Empty Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Ter Set 14, 2021 10:00 am
Finalizado - Teste Genin, Takeshi LQqJozp
O Exame de Admissão de Takeshi


Logo após ter se alistado nas forças da Resistência de Mogami, você foi direcionado para realizar o teste Genin, orientado a se apresentar na Torre Sotai e retirar seu Pergaminho do Exame de Admissão, guiado para o interior da torre.

Ainda no primeiro andar da torre, aparentemente vazio, com seus corredores desolados e pouco iluminados pelas aberturas que compunham pequenas janelas no alto das paredes alguns centímetros abaixo do teto, no centro mais ao norte havia a escada para o próximo andar, logo antes um vão no chão sem nenhuma mobília, apenas um cercado com incensos e velas, aparentemente você deveria aguardar ali.

Trabalho: Exame de Admissão
Destino: Torre Sotai
Objetivo: Superar o Teste
Recompensa: Promoção para Genin
Descrição: Após completar o alistamento e os requisitos para o exame de admissão como Genin, você deverá se dirigir até o último andar da Torre Sotai para encontrar seu desafio!


Última edição por Owari em Qui Set 30, 2021 7:33 am, editado 1 vez(es)
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi PFCeS3M140/200Finalizado - Teste Genin, Takeshi XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Takeshi XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Takeshi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Ter Set 14, 2021 12:14 pm
Com suas roupas molhadas da chuva que tomara, o jovem shinobi subia a torre Sotai sem muita pressa, um pouco incomodado pelas vestes, apenas tentava não se concentrar naquilo, ao menos na prática, sua cabeça latejava com o desejo de querer arrancar aquele quimono sem muito a desejar, propenso a evitar aquele incomodo, um pequeno rastro poderia ser visível por onde andava(ou não), ao chegar no andar sobressalente, sentia um clima mais abafado, o calor das velas que se concentravam no ambiente e a pouca ventilação era notado. Enquanto esperava, retirava o chapéu de palha, deixando-o cair para trás, segurando sua cordinha com o pescoço, feito isso, me pegava a mexer no cabelo, chacoalhava um pouco, uma mistura de suor com a água da chuva, aquela delicia de cabelo oleoso, fazendo o possível para seca-lo. Chakra:100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Ter Set 14, 2021 5:31 pm
Finalizado - Teste Genin, Takeshi LQqJozp
O Exame de Admissão de Takeshi


Enquanto aguardava no centro do salão, você começava a ouvir o som de passos nos andares superiores ecoando através dos pisos de madeira até se aproximarem do topo da escadaria logo a frente.

A porta se abre revelando a silhueta de uma mulher trajando vestes tradicionais da religião xintoísta, ela descia vagarosamente até chegar mais perto de ti, se mantendo em silêncio enquanto aguardava sua introdução, lhe encarando com seus olhos brancos e frios, era Hinamori.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi PFCeS3M140/200Finalizado - Teste Genin, Takeshi XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Takeshi XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Takeshi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Ter Set 14, 2021 6:30 pm
Ajeitava o cabelo ao ouvir o som dos passos, tentava ficar apresentável para quem vinha de lá, meus olhos iam de encontro ao som, enquanto me organizava melhor, endireitava a roupa, lambia os dentes de forma sutil, coçava o nariz, entre a região da boca e o bigote, tirando a oleosidade presente, fazendo as mesmas coisas com os olhos e testa, tudo isso, para não parecer evitar julgamentos descabidos. Do andar de baixo, observava a mulher, ela exalava um ar de superioridade, seguia em passos lentos escada a baixo, chegando mais perto do jovem Takeshi, e agora de igual para com a mesma, tinha nitidamente a sua imagem, me lembrando de já tê-la encontrado em outra ocasião. O silêncio continuava um pouco mais, matinha meus olhos fixos nos delas, em um face amistosa, com uma leve inclinação para um sorriso, não à conheceria muito, apenas o suficiente para respeita-la como uma superior, quebrava o silêncio ao limpar a garganta, chamando a atenção da mesma. — Takeshi Yamamoto, ao seu dispor madame. — Reverenciava a mulher a minha frente, me perguntando se seu nome já foi dito antes. Chrakra:110
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Ter Set 14, 2021 7:13 pm
Finalizado - Teste Genin, Takeshi LQqJozp
O Exame de Admissão de Takeshi


Com a chegada de Hinamori, você reverenciava a sua presença, enquanto ela ouvia a sua apresentação pacientemente antes de se pronunciar.

"Seja bem-vindo a Torre Sotai, Takeshi. Acompanhe-me até o salão vazio" ela se virou na direção de um dos candelabros em volta do salão e o coletou, virando-se de costas e retornando a subir as escadarias.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi PFCeS3M140/200Finalizado - Teste Genin, Takeshi XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Takeshi XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Takeshi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Ter Set 14, 2021 8:16 pm
Agraciado com suas palavras, apenas sorriria modestamente, mirando meu olhar em suas partes baixas, conferindo seu rebolado, após a mesma se virar distanciando. Disfarçaria caso a mesma se virasse para mim, aquilo era apenas por curiosidade, despretensiosamente e sem razão alguma, de minha parte. No mais, não me deixava afastar, me juntando na caminhada escada acima, opto por observar o ambiente. Chakra:120
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Qua Set 15, 2021 7:25 am
Finalizado - Teste Genin, Takeshi LQqJozp
O Exame de Admissão de Takeshi


Você começa a seguir a Sacerdotisa Hinamori, passando pelo primeiro lance de escadas até a porta para o segundo andar e logo realizando uma curva imediata para o segundo, terceiro e consecutivamente até o quarto andar da a Torre, onde Hinamori esperou frente a uma porta shoji a qual era possível ver uma forte iluminação na parte interior, mesmo com a sacerdotisa segurando o candelabro.

"Você possuí um espírito forte e corpo saudável, porém a despretensão em seu ser o limita a trilhar seu caminho como um grande guerreiro. Aproveite este rito de passagem, entenda que o desapego completo não o torna livre espiritualmente e conheça a nobreza de um coração honrado" comentou, abrindo a porta e revelando um salão vazio, porém com uma grande quantidade de velas e incensos ao redor de um centro, também vazio, muito similar ao que residia no primeiro andar, porém, com a diferença de que havia uma espécie de copo no centro da sala.

Hinamori se dirige até o lado oposto a entrada, ficando na extremidade oposta entre o copo, você e a porta... Ela se ajoelha e retira um bastão Gohei de suas vestes, apontando para o centro onde estava o copo — "Sente-se..."
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi PFCeS3M140/200Finalizado - Teste Genin, Takeshi XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Takeshi XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Takeshi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Qua Set 15, 2021 11:20 am
Acompanhando a sacerdotisa, me pegava tentando recordar de seu nome, tinha certeza que era algo com H, o que voltava minha atenção para Hanako, sendo esse o nome de outra superior, ficava remoendo tais pensamentos, ainda tentando lembrar, eram muitas escadas, e muitos pensamentos seguiam a partir disso. Parado na frente da porta, ouviria suas palavras com atenção, em uma tentativa de me por no caminho da honra, minha feição seria mais de dúvida naquele momento, nunca tinha associado tais fato e bom, a verdade é um pouco decepcionante as vezes, a pergunta que ecoaria em minha mente seria: — Eu preciso disso pra minha vida? — A observava entrando na sala, em pé na porta verificava suas ações antes de fazer algo, ficando um pouco tenso com tudo aquilo, mas por fim me aproximava, sentando frente ao copo, olhava para tal, observando o que havia dentro, e então encarava a sacerdotisa. Chakra:130
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Qua Set 15, 2021 1:13 pm
Finalizado - Teste Genin, Takeshi LQqJozp
O Exame de Admissão de Takeshi


O chão despido era ausente de assentos, apenas havendo o chão vazio onde você se ajoelha para sentar da maneira mais confortável que podia encontrar, aguardando pela continuação da sacerdotisa.

"Que você encontre a sua luz na escuridão, através do rito de purificação você encontra as verdades ocultas no imaginário. Mas tome cuidado, a sua vida ainda estará sobre a mesa." enquanto orava suas preces, ela erguia o bastão que emanava uma energia clara e reluzente, iluminando o salão mais forte do que as próprias velas e incensos o faziam — "Beba..." continuou, apontando para o copo que estava no centro do salão pousado sobre o chão.

O liquido no copo aparentava ser viscoso, com uma tonalidade azul e reluzente, com pequenos pontos brilhantes em seu interior, nada que você já teve contato antes poderia descrever aquilo. O cheiro era doce, porém quente, embora não aparentasse estar de fato numa alta temperatura pela ausência de vapor.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi PFCeS3M140/200Finalizado - Teste Genin, Takeshi XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Takeshi XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Takeshi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Qua Set 15, 2021 2:44 pm
Eu deveria agradecer pelas palavras proferidas? Me perguntava, enquanto observava toda a encenação que a sacerdotisa fazia, era uma sensação estranha, me sentia uma oferenda de algum ritual. Sentado em posição de lótus, apenas deixava a onda me levar, deixando minhas sensações aflorarem, optava por me pronunciar assim que me fora necessário, até que a mesma ofereceria a bebida no copo presente, mirava meu olhar no copo, e então para a sacerdotisa com seu pau iluminado levantado, minhas sobrancelhas levantadas expressavam minha opinião, de uma estranheza dubitável, voltando a olhar para o copo novamente. Ergo-me a mão segurando-o, levava até o meu nariz, identificando seu cheiro doce, bicava com os beiços a bebida, afastando o copo em sequência, experimentando assim o mínimo possível do líquido presente, por curiosidade. — O que é isto? — Em bom tom, perguntava para a moça, enquanto balançava o copo, encarando o liquido azulado que havia dentro, a desconfiança pudera ser uma arma precisa se usada corretamente, sujeito a qualquer coisa, optava por tirar minhas dúvidas, antes de continuar. Chakra:140
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Qua Set 15, 2021 3:25 pm
Finalizado - Teste Genin, Takeshi LQqJozp
O Exame de Admissão de Takeshi


"É uma bebida capaz de lhe fazer visitar o mais profundo campo espiritual de sua própria alma, abandonando o seu corpo físico e lhe forçando a entrar no plano etéreo, rompido de quaisquer conexões com o mundo dos vivos" ela explicou de forma subjetiva, sem lhe dar tantos detalhes assim.

Logo depois ela continuou, gesticulando com a mão na direção do copo e reiterando mais uma vez, porém desta vez num tom mais imponente — "Beba." .
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi PFCeS3M140/200Finalizado - Teste Genin, Takeshi XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Takeshi XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Takeshi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Qua Set 15, 2021 4:38 pm
— Me parece muito bom... humph. — Referindo a bebida, ria de canto de modo inconveniente, enquanto ouvia dizendo para beber uma vez mais, fazia o simples, com uma levantada, engolia todo o liquido presente no copo, como se fosse um copo de cerveja gelada, colocando o copo sobre o chão posteriormente, limpando por fim os cantos da boca. Após aquilo, me concentrava, esperando a revelação do plano etéreo, talvez fosse apenas baboseira, mas não custaria nada acreditar. Chakra: 150
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Qua Set 15, 2021 5:43 pm
Finalizado - Teste Genin, Takeshi Nnl8QIe
O Exame de Admissão de Takeshi


Ela acena lentamente com a cabeça sem lhe responder o comentário a respeito da bebida. Enfim você leva o copo a boca e ao toca-lo com os lábios sente de imediato um gosto doce, porém extremamente amargo e gaseificado, uma mistura de sabores incomuns que lhe ardem a garganta e mesmo assim, lhe fizeram querer tomar mais um gole profundo!

Enquanto bebia, você sentia sua cabeça pesar e o corpo ficar cansado. Sua visão começava a ficar turva e os cantos se escureciam aos poucos até tu só conseguir enxergar os lábios de Hinamori proferindo um último rito o qual você não mais consegue ouvir...

[...]

Cansaço, dor, tudo girava numa mistura de náusea com tontura, enjoo e uma grande dissonância mental: Você sente o chão sujo e a grama seca em seu rosto. Os dedos tocavam o solo irregular, você ouve vozes estranhas ecoando ao longe, por todos os lados e gritos perdidos no fundo de sua memória.

Takeshi gostou desse post

Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi PFCeS3M140/200Finalizado - Teste Genin, Takeshi XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Takeshi XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Takeshi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Qua Set 15, 2021 10:01 pm
— não esstooou eeentend... queee ceeê tá falaaannn!!!??!!?! —Espatifava sobre o chão desmaiado, sem entender boa parte do que aquela onda significava, estava drogado e queria mais [...]um estoque[...] apesar da intensidade que passava, sentia por não ter ouvido as últimas palavras da sacerdotisa, no corpo do jovem Takeshi se percebia também o começo de uma suadeira, seu rosto, principalmente na sua testa, ficava molhado, um suor frio tremendo, uma reação do corpo era o mais provável, entretanto seguia tudo normal.

Os olhos abriam lentamente, tudo tremia, ofuscado e confuso permanecia naquele vai e vem, que girava com o mundo, me concentrava um pouco, respirava profundo, tomava conta de mim, tentando talvez trazer à tona a realidade, mas era real, ou fora real? Erguia as mãos para frente da face, buscando reconhece-las, sentir o tato do meu corpo, fechando ambas mãos, em um movimento repetitivo, buscando reconectar com meu corpo, tentando ficar sentado por fim, sentindo mais e melhores sensações. Chakra:160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Qui Set 16, 2021 7:44 am
Finalizado - Teste Genin, Takeshi Nnl8QIe
O Exame de Admissão de Takeshi


Você começa a recobrar sua consciência, movendo o seu corpo e tentando sentir o próprio corpo. Com o tempo a sua visão deixava de permanecer turva, lhe permitindo enxergar com mais clareza enquanto os dedos lhe confirmavam o seu corpo naturalmente intacto.

Você olha ao redor e percebe uma floresta obscura, uma floresta vazia e distante... Conforme você olha para os lados, a sensação inerente de que o horizonte se deslocava junto ao seu olhar lhe afligia de maneira caótica.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi PFCeS3M140/200Finalizado - Teste Genin, Takeshi XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Takeshi XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Takeshi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Qui Set 16, 2021 10:44 am
Agora jás sentado, me colocava a olhar ao redor, recobrando um pouco da consciência que estava abalada, minha cabeça apitava me deixando completamente confuso, não tinha um pensamento completo, apenas flashes e sensações estranhas, que não me deixavam em paz. — Que doideira... — Levo a mão até a cabeça, tentando segurar a dor imposta, como se pudesse diminuir a onda, enquanto conversava comigo mesmo, reavendo mais dos meus sentidos, reconheceria que estava presente naquele momento, o que me aliviava, mas o fato de não entender nada, me deixava aflito. — Puta merda, o que tá rolando? — Ainda estava confuso, o ambiente ao meu redor tinha mudado, era uma floresta. — O quê? — Sentia que não era propício ficar parado, e apesar da tontura, optava por levantar, tentando identificar aquela floresta, se era conhecida, se já tinha visto antes, etc. Chakra:170
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Qui Set 16, 2021 6:15 pm
Finalizado - Teste Genin, Takeshi Nnl8QIe
O Exame de Admissão de Takeshi


Um som oco lhe perturbava enquanto você tentava se recordar do ambiente, tudo parecia incomum, anormalmente normal. Ao olhar para os lados o horizonte nunca se deslocava, embora as árvores mais próximas claramente estivessem fixas num plano em três dimensões. Sua percepção do horizonte mais distante era sempre o mesmo.

Todos os lados para qual olhava, era um eterno corredor de árvores e mais árvores, sem um fim aparente, porém, numa área específica, a qual você por algum motivo assimilaria como o norte, parecia ser mais claro do que os demais cantos.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi PFCeS3M140/200Finalizado - Teste Genin, Takeshi XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Takeshi XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Takeshi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Sex Set 17, 2021 2:37 am
Levava as mãos nos ouvidos, tentando evitar o som que irritava, após feito, recorria a perceber o que havia em seu entorno, era um bosque? sombrio? Estava escuro, árvores apareciam, alguns vultos e sombras, era real aquilo???! Exclamava minha consciência tentando buscar uma solução, levanto a cabeça olhando pro meu alto, no que seria o céu, ou um montante de árvores tampando minha visão, uma ideia de não querer ficar parado me dominava, precisava fugir? não precisava, mas não deveria, nem queria ficar parado no mesmo lugar, ainda confuso e com a brisa pegando forte, optava por seguir em frente, ou ao menos tentar, para o norte onde parecia haver algo, traçava um linha reta me abdicando de olhar para os lados e para cima, apenas buscava o clarão. Chakra:180
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Sex Set 17, 2021 7:17 am
Finalizado - Teste Genin, Takeshi Nnl8QIe
O Exame de Admissão de Takeshi


Você começa a seguir pelo norte, aonde a escuridão parecia menos presente e as árvores menos densas, seguindo por aquela trilha durante alguns minutos, você parava e olhava ao seu redor. Por algum motivo você tinha a sensação de que não tinha andado um passo sequer, mesmo tendo visto o chão aos seus pés se mover.

Uma brisa de um vento range, chacoalhando as árvores ao redor até que ... "?̴̧͍̣̂̎̚͝?҈͕̥̳͌͢͡?̵̧̪̦̃̃͡?̶̭̠̍͑͢͡?̵̧̲̲̾̌͗̕?̴̧̱̥͓̆̔̊͡?̴̨͉̍͊͗͝?̴̨̟҇̋?̵̧̠́̕?҈̭͎̣̆̕͜ " Um sussurro estridente ecoa em sua mente, um sussurro sutil e distante que se ocultava com o som do vento.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi PFCeS3M140/200Finalizado - Teste Genin, Takeshi XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Takeshi XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Takeshi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Sex Set 17, 2021 9:35 pm
— ¿Só pode ser um sonho! — refletia sobre o que estava acontecendo, não era real, ou era? A única ideia que confrontava sua cabeça, deixando Takeshi ativo, inseguro com tudo que acontecia, sobrando apenas a sua intuição e apesar de um pouco bambo, continuava em frente. O susurro era ouvido, gelava a coluna? eu não sabia dizer, porém assustava levemente. — O que foi isso? — Eu tô ficando loko? — Eu tô ficando loko! —Buscava identificar o que fora dito e de onde veio, movendo meu corpo para sua direção, quem teria dito aquilo? — Quem falar primeiro é corno! — Exclamava ficando em silêncio profundo. Chrakra:190
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Teste Genin, Takeshi Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos