Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 Empty Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Ter Set 14, 2021 10:00 am
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 LQqJozp
O Exame de Admissão de Takeshi


Logo após ter se alistado nas forças da Resistência de Mogami, você foi direcionado para realizar o teste Genin, orientado a se apresentar na Torre Sotai e retirar seu Pergaminho do Exame de Admissão, guiado para o interior da torre.

Ainda no primeiro andar da torre, aparentemente vazio, com seus corredores desolados e pouco iluminados pelas aberturas que compunham pequenas janelas no alto das paredes alguns centímetros abaixo do teto, no centro mais ao norte havia a escada para o próximo andar, logo antes um vão no chão sem nenhuma mobília, apenas um cercado com incensos e velas, aparentemente você deveria aguardar ali.

Trabalho: Exame de Admissão
Destino: Torre Sotai
Objetivo: Superar o Teste
Recompensa: Promoção para Genin
Descrição: Após completar o alistamento e os requisitos para o exame de admissão como Genin, você deverá se dirigir até o último andar da Torre Sotai para encontrar seu desafio!


Última edição por Owari em Qui Set 30, 2021 7:33 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Sáb Set 25, 2021 10:00 am
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 Nnl8QIe
O Exame de Admissão de Takeshi


Tendo se defendido Takeshi acertava um soco em cheio na bochecha daquele estranho desconhecido, o som provocado pelo impacto ecoava e pelo menos dois dentes voavam de sua boca enquanto um líquido negro que se podia imaginar ser o sangue dele começou escorrer pelo canto da boca.

"Você não tem nada e nem ninguém... Se morrer aqui ninguém iria chorar por você!" a sombra falou, balançando a espada de um jeito desajeitado com sua mão direita, tentando abrir um corte para longe do corpo, mas passava muito acima de Takeshi errando o golpe.


Modificadores:
Takeshi: 80% (+10% Contra Ataque)
???: 25% (-45%)


Dados:



Em combate:

Takeshi ?
Pontos de Vida: 85/200
Pontos de Chakra: 240
Deslocamento: 5
Distância: 1 Metro
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 PFCeS3M140/200Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Sáb Set 25, 2021 2:01 pm
— Não é problema meu! — Já não me importava mais com quem era meu oponente, ao brandir sua espada, o risco era definido. Após o socão na cara, me atrevia a destabiliza-lo, minhas duas mãos seguram a katana, passando um movimento de corte na horizontal, na região do seu peito, o último sussurro seria o dele, caso acertasse. Chrakra: 190(-60+10)


Último Sussurro
Categoria: Kenjutsu
Dificuldade: D
Alcance: Toque
Ativação: Ação Empenhada
Custo: 60 Chakra
Descrição:  Ao combinar seu chakra entre seu corpo e sua espada, você recebe momentaneamente um aumento em sua capacidade ofensiva, tornando a seu ataque capaz de penetrar alvos maciços como rochas e placas metálicas, ignorando todo tipo de armadura e resistência com seu efeito de perfuração.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Sáb Set 25, 2021 4:28 pm
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 Nnl8QIe
O Exame de Admissão de Takeshi


A Sombra, após receber o golpe e errar o primeiro ataque, retornava a Katana para ambas as suas mãos, erguendo a lâmina por cima da cabeça e acertando um corte em Takeshi na altura do ombro! A Lâmina era cravada por cima da clavícula do rapaz, rasgando sua carne e espirrando sangue no chão.

"Covard-" após acertar, começou a proferir mais uma ofensa pouco antes de Takeshi prosseguir com seu ataque, ignorando a tentativa de evadir de seu alvo e lhe acertando uma espadada por baixo da axila, rasgando fora o seu ombro e parte do tórax, revelando sua caixa toraxica e os órgãos internos que transbordavam o sangue negro.

Takeshi: -90 Vida


Modificadores:
???: 70%
Takeshi: 40% (-30%)


Dados:



Em combate:

Takeshi ?
Pontos de Vida: 00/200
Pontos de Chakra: 240
Deslocamento: 5
Distância: 1 Metro
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 PFCeS3M140/200Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Dom Set 26, 2021 2:31 am
Segurava a dor amarga pelo golpe sofrido, felizmente continuando ainda de pé, meu olhar fixo no oponente, vislumbrava de uma vitória, embora não contente com isso. — Nem te conhecia, vacilou rude cuzão. — Retirava a espada do cujo, sem muito compromisso, gemia de dor rangendo os dentes, xingamentos era ouvidos aos montes, odiava aquela sensação de agonia em meio a dor que havia, o sangue escorria pela ferida aberta, molhando parte do quimono, mirava meus olhos nos olhos radiante que a sombra tinha, balançando a cabeça com rejeição, finalizava a sombra, sua espada com todo aquele sangue que era meu, misturando agora o vermelho com preto, fincando sua própria espada em seu pescoço até o chão. Encarando a morte mais uma vez na vida. — Mais um que eu não sei o nome... coincidência... Isso dói! INFERNO! — Rangia de dor enquanto buscava reconfortar a si mesmo,tentando também se acostumar com a dor presente. Vida:110
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Dom Set 26, 2021 7:26 am
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 LQqJozp
O Exame de Admissão de Takeshi


Após ter finalizado com a sombra, você movia a própria espada dela para cravar sobre seu corpo, tomando um tempo para respirar e se recompor. Sua visão começava a embaçar de novo enquanto um som estridente se formava em sua cabeça lhe fazendo agonizar por alguns segundos, tudo girava, os sons ecoavam infinitamente em seus ouvidos...

[...]

Caído no chão de madeira do templo, você começa a tossir até recobrar a sua consciência, sentindo um frio em sua barriga, o corpo fraquejar por completo e as pernas amolecerem pouco antes de seu estômago se contorcer e lhe tomar o fôlego, dilatando todo o seu intestino enquanto num solavanco, você começou a vomitar o chão inteiro!

Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 PFCeS3M140/200Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Dom Set 26, 2021 11:28 am
Tudo girava, levantava o tronco em meio a muito enjôo e tontura, a cabeça explodia em dor, o estômago embrulhado, resultando a uma bela jatada, miro meu corpo para a direita, logo ao sentar, inclinava meu pescoço e expelindo uma grande quantidade de vômito. Depois de terminar, passava a mão mão nos lábios, buscando limpa-los, cuspindo tudo que sobrava no chão, afastava um metro para o lado, enquanto degustava do sabor de que teria ficado em minha boca, levanto a cabeça buscando respirar, percebendo que estava em um templo? Ainda parado, e com tontura, olhava até onde minha visão alcanssase, recuperando o fôlego. Chakra:210
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Seg Set 27, 2021 8:36 am
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 LQqJozp
O Exame de Admissão de Takeshi


Takeshi se esforçava para se recompor, tentando recobrar o que teria acontecido, mas seu estômago doía demais, muito mais do que qualquer dor simples que já havia sentido na vida!

Takeshi em sua visão turva e enquanto engasgava percebia Hinamori de olhos fechados sentada na mesma posição... Sua garganta começava a se dilatar enquanto a sensação de que mais vômito vinha começou a lhe tomar conta, até que finalmente, gorfava mais um bocado de dejetos, mas desta vez algo incomum... Uma alga negra, com veias pulsando e uma energia roxa emanando daquela coisa que palpitava.

"Que a escuridão seja expurgada desta alma errante..." A voz da sacerdotisa ecoou por um instante.

Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 PFCeS3M140/200Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Seg Set 27, 2021 12:03 pm
Meus olhos se arregalaram ao ver aquela coisa pulsante, desacreditado do que poderia ser, seria um órgão? Mas que doideira, aquilo estava dentro de meu corpo o tempo todo? Imaginava umas viagens assim, concentrando o máximo para ficar consciente ali. A sacerdotisa estava ali o tempo todo, ouvindo suas palavras e ainda sentando, levanto a cabeça, respirando profundamente, fecho os olhos e solto devagar o ar pelo nariz. — Que doideira foi essa?? — Tossia em sequência pela gosto que ficava na boca, cuspindo logo em sequência, onde o vômito ficava. Buscava respirar mais, me concentrar onde estava, tentando melhorar mais rápido. Chakra:240
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Seg Set 27, 2021 6:46 pm
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 LQqJozp
O Exame de Admissão de Takeshi


Conforme Takeshi se levantava, seu corpo recuperava completamente as suas energias de maneira exageradamente rápida, cada canto, cada músculo lhe respondia fluentemente e ele podia jurar que sequer havia acabado de vomitar aquilo. Seu equilíbrio, seu tato, tudo estava funcionando perfeitamente e sequer o gosto amargo residia em sua boca.

"O seu rito está completo! Sua força de vontade é brava, tendo sido capaz de enfrentar até mesmo os seus demônios internos" Hinamori continuou, cessando o gesto com o bastão e relaxando os ombros.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 PFCeS3M140/200Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Seg Set 27, 2021 11:10 pm
O corpo revigorava em poucos segundos, era uma sensação estranha, mas já estava tudo bem, como de costume, encaro a sacerdotisa escutando suas palavras em completo silêncio, agradecendo-a pelo ritual, olhava mais uma vez nos seus olhos, lhe encarando, abrindo minha boca para falar em sequência. — Eu preciso saciar minhas dúvidas e tenho uma leve impressão de que você é a pessoa certa pra isso. — Era direto para com a sacerdotisa, visto que a brisa já teria acabado, querendo abranger o conhecimento aprendido, precisava saber por onde começar, incitava Hinamori de modo descontraído, evidenciando o que passei. — Hinamori-sama, você sabe algo sobre deuses e demônios? — Lembrava do nome dela repentinamente, talvez ela entendesse as palavras como uma afronta, ou piada, me mantinha sério, esperando uma resposta concreta, se assim fosse possível.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Ter Set 28, 2021 7:34 am
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 LQqJozp
O Exame de Admissão de Takeshi


Depois de finalizar o ritual, Takeshi começou a questionar a sacerdotisa que o encarava seriamente, as palavras do rapaz prendiam momentaneamente sua atenção antes de ela responder.

"O Ritual de passagem é um momento de auto reflexão, de evolução e mudanças internas. Você conseguiu o superar e agora é um Genin. Portanto, irei lhe conceder uma resposta somente" ela concluiu, encarando o rapaz..
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 PFCeS3M140/200Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Qua Set 29, 2021 2:09 am
Ao ouvir suas palavras concordava com a cabeça, enquanto levantava, ficando em pé na sala, a sua face expressava uma certa insensatez, tinha mais dúvidas em sua cabeça do que o de costume, em silêncio, atentava em qual pergunta seria, mas na mesma medida discordava da sacerdotisa. — Veja bem, minha dama, eu posso oferecer meu trabalho por mais perguntas, se assim for possível? —  Era complacente apesar do que já foi dito, imaginava um bom acordo, ela parecia ser uma mulher ocupada, sendo do alto escalão e afins, poderia ajudar no que fosse, era honesto com a mesma, sem joguinhos.

— Bom, então... Eu não sei como fazer esse tipo de pergunta, tô tenso... — Gesticulava as mãos e os dedos enquanto dava seguimento a minha fala. — No ritual, eu passei por umas brisas muito loka, talvez tenha sido tudo verdade, ou apenas coisa da imaginação e minha cabeça muito doida[...]Mirava para a cabeça fazendo uma arminha[...] Eu não sei como explicar sabe... Apareceu um vazio, que parecia sugar a alma, ele falava no meu ouvido pois eu não tinha coragem de encara-lo, tinha uma pressão tremenda no ambiente como se você tivesse que se ajoelhar para a escuridão, ele queria algo de mim, eu não aceitei o que ele estava oferecendo, Ń̵̹̮̗͚͙͛ỵ̶̹͙̒̀͘a̶̬͚̩̮̐̇̀͋r̵̫̻̻̭̭̆͑̿̀l̷͈̄a̷̞̽̿͝ţ̵̭̂̌̒̀͘̕h̶͚͇̥͍͔̬̓ó̴͔̱̼͔̍t̷̩̥̗͖̲̂ͅe̶̟̗͓͔̽̋p̶͔̪̽̇̎ que chama, ele... Mas pensando agora, sinto que preciso ficar forte, de uma forma geral, conhecer outros tipos de artes, abrangendo o conhecimento do mundo, por isso, precisamos acabar com essa guerra. Me indique um caminho Hinamori-sama, por onde começar?? Preciso evoluir ainda mais, entende.. — Mantinha meus olhos nos delas ao falar o nome do vazio, atento a sua reação, de um modo dramático, pedia ajuda para a sacerdotisa, o que quer que a mesma respondesse acataria, afinal era minha única opção.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Qua Set 29, 2021 7:24 am
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 LQqJozp
O Exame de Admissão de Takeshi


"Demônios se escondem atrás de muitos nomes e rostos" respondeu Hinamori, dando uma leve pausa – "O ritual lhe faz passar por um momento de profunda depressão espiritual, para que possa escalar de volta ao seu corpo. As experiências nunca são iguais." explicou.

"Não existem atalhos para a vitória e nem para o conhecimento. Apenas confie em Ichijo e mantenha os olhos abertos. Uma guerra vencida é aquela que não foi travada." E após concluir ela entregou a farda de Genin para Takeshi.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 PFCeS3M140/200Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Qui Set 30, 2021 1:06 am
Recebia o novo equipamento de bom grado, após ouvir o que a mesma tinha a dizer, agradecia um pouco descontente, de certo modo ele ainda estava confuso e sem rumo pra onde ir, mas o que ouvirá não foi de todo um mal, ele sabia que poderia contar com aliados importantes, aumentando também sua força. — Tem razão, minha dama, obrigado pelas palavras, não a decepcionarei, ou a Ichijo! —Falava firme, enquanto reverênciava uma vez mais.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Qui Set 30, 2021 7:32 am
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 LQqJozp
O Exame de Admissão de Takeshi


Takeshi reverenciava e se despedia de Hinamori, tendo sido promovido a genin de Mogami, deixava a torre Sotai com seu mais novo cargo. Enquanto isso a sacerdotisa refletia consigo mesma os relatos que haviam sido passados pelo rapaz, deveria ela se preocupar com a palavra proferida pela criatura do sonho?

Missão: Teste Genin

Resultado: Concluído
Recompensa Básica: Promoção para Genin
- Número de Mensagens: 27, +27 Experiência
- Número de Páginas: 3, +75 Experiência
- Rank A: 80 Experiência

- Avaliação do Narrador: Completo!, +50 Experiência
- Experiência Total: 232 Experiência!
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos