Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Empty Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Ter Set 14, 2021 10:00 am
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 LQqJozp
O Exame de Admissão de Takeshi


Logo após ter se alistado nas forças da Resistência de Mogami, você foi direcionado para realizar o teste Genin, orientado a se apresentar na Torre Sotai e retirar seu Pergaminho do Exame de Admissão, guiado para o interior da torre.

Ainda no primeiro andar da torre, aparentemente vazio, com seus corredores desolados e pouco iluminados pelas aberturas que compunham pequenas janelas no alto das paredes alguns centímetros abaixo do teto, no centro mais ao norte havia a escada para o próximo andar, logo antes um vão no chão sem nenhuma mobília, apenas um cercado com incensos e velas, aparentemente você deveria aguardar ali.

Trabalho: Exame de Admissão
Destino: Torre Sotai
Objetivo: Superar o Teste
Recompensa: Promoção para Genin
Descrição: Após completar o alistamento e os requisitos para o exame de admissão como Genin, você deverá se dirigir até o último andar da Torre Sotai para encontrar seu desafio!


Última edição por Owari em Qui Set 30, 2021 7:33 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Sáb Set 18, 2021 8:39 am
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Nnl8QIe
O Exame de Admissão de Takeshi


No instante em que você fala aquilo, permanecendo em silêncio, o som da floresta se destaca. Apenas o vento e o chacoalhar das folhas podia ser ouvido.

Nesta hora você sente o seu corpo se esfriar bastante, como se as coisas se tornassem mais deprimidas e sem motivação... Repentinamente uma voz jovial ecoa por trás de ti, uma voz que lhe aguça todos os sentidos, com um tom sádico e que lhe despertava algum receio primordial dentro do seu coração:

"S̷e̷r̵á̵ ̴m̸e̵s̵m̵o̵ ̸q̷u̶e̸ ̷e̶s̴t̴á̵ ̷f̵i̶c̸a̵n̴d̷o̷ ̴l̶o̶u̵c̷o̶?̷" O sussurro lhe questiona, ecoando sobre o seu pescoço na altura da orelha, lhe arrepiando todo o corpo e por algum motivo, você sente que não deve se virar.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 PFCeS3M140/200Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Sáb Set 18, 2021 10:39 am
— Apareça!!corno Comentava para aquele ser alheio que insistia em atiçar-me, pararia cada ação que estava priorizando efetuar, focando apenas na voz que ouvia, era doce como de uma mulher ou errante como a de um homem? Embora ficasse travado, fincava meu olhar apenas no horizonte, aparentando estar calmo por fora, mas meus divertidamente estavam surtando internamente. O que poderia fazer? Estava em dúvida, e ainda confuso, tento apaziguar minhas curiosidades fazendo uma pergunta, a insanidade da minha lucidez pedia por isso, em um voz mais calma, diferente dos surtos, expressando a calma. — O que você quer? — Se caso respondesse tal pergunta e somente só, perguntaria em seguida, após sua resposta. — Por quê eu? — ainda calmo. Chakra:200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Dom Set 19, 2021 11:25 am
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Nnl8QIe
O Exame de Admissão de Takeshi


A voz cintilava da esquerda para a direita, as vezes parecia mais próxima, outras mais distante... Era uma voz suave, porém grave, baixa e profunda de forma que lhe causava arrepios sempre que se aproximava ao ponto de sussurrar sob seu ouvido.

"H̵a̵h̷a̴h̴a̶.̸.̴.̴ ̶N̵ã̴o̴ ̷s̶e̵ ̸p̴r̴e̵o̴c̶u̵p̸e̴ ̵c̵o̵m̷ ̵o̷ ̷q̷u̴e̶ ̸e̴u̵ ̷q̶u̶e̶r̶o̵,̴ ̶m̶e̵ ̶d̵i̸g̷a̶ ̴o̶ ̴q̴u̷e̸ ̷v̶o̶c̵ê̶ ̷d̷e̸s̴e̴j̸a̸ ̶e̷ ̷e̷u̷ ̶l̵h̶e̴ ̸d̷a̸r̷e̶i̵.̴?̷" a voz entoou de forma persuasiva, você sente um calor por trás de seu corpo, e, uma sensação confortável, embora por algum motivo você não se sentisse tão agradável com aquelas palavras.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 PFCeS3M140/200Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Seg Set 20, 2021 3:48 pm
— Odeio esse tipinho que responde uma pergunta com outra pergunta. — O fato de não querer confiar na voz era sentido, seria apenas uma voz mesmo, de alguma criatura, ou até mesmo pessoa, ou seria realmente loucura da minha cabeça, até por não entender como retrata-la, grave, suave, arrepiante, baixa e profunda, mas que doideira, me entrego para onda, queria saber até onde aquilo iria, uma centelha de curiosidade atiçava a loucura de Takeshi. Virava-me para a direção que vinha a voz, conferindo se havia um corpo, uma boca, uma criatura ou pessoa, qualquer entidade que seja, tentaria identificar(talvez um teste de espírito para sentir algo na direção da voz). — O que você quer que eu responda?? — Caso enxergarsse algo mirava meu olhar, encarando. — Algo como saber quem é você? naãã... Que tal... Acabe com a guerra? — Estampava minha duas mãos no ar, após a resposta, fazendo um arco íris invisível aparecer repentinamente, no movimento que a mão fazia, meu rosto representava um aspecto calmo e gentil, na minha cabeça aquilo faria sentido, no mais me preparava para ser surpreendido. Chakra: 210
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Seg Set 20, 2021 8:58 pm
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Nnl8QIe
O Exame de Admissão de Takeshi


Ele riu... Se distanciando com sua gargalhada sádica e despretensiosa, como quem tivesse acabado de ouvir uma baita de uma piada inesperada.

"Se é isso o que quer... Posso lhe dar o poder suficiente para acabar com a guerra, para se tornar o homem mais poderoso e a tudo conquistar, por um pequeno preço" se aproximou sussurrando o final da frase, a sensação de desconforto em um misto de tentação era indescritível, a voz límpida e jovial possuía tamanha dicção que lhe era surpeeendente sequer cogitar que poderia ser apenas o imaginário agindo.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 PFCeS3M140/200Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Ter Set 21, 2021 1:33 am
Eu consiguia sua atenção, cativando a voz que sussurrava pela penumbra, era inesperado, apesar de muito chapado, insistia na brisa. — Hey Hey hey! Eu pareço fraco? rs — Brincava com a voz, após ouvi-la falar. — Acho que temos um problema... Eu isso... eu aquilo, eu não busco poder, só quero viver minha vida em paz. Diferente de sobreviver. — O silêncio se tomava, colocando um ar discórdial na floresta¿ — Como você pode me dar poder, como assim?Do nada?? —

Takeshi se considerava forte, apesar de não poder enfrentar alguém ainda, usava de sua manhesa como escape, e mesmo que não aparentasse, a morte que fora sentenciada em sua última missão, foi de fato sentido, levando consigo a lembrança da presença da morte, sendo constante o tempo todo. Agora em sua mente, algumas dúvidas o alertavam, considerava estar pisando em um local perigoso, queria saciar suas dúvidas para então obter suas respostas. Ao mesmo tempo ficava tentado com a oferta, pela noção de ser necessário. Chakra:220
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Ter Set 21, 2021 7:43 am
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Nnl8QIe
O Exame de Admissão de Takeshi


"Você é apenas um humano, a lembrança de uma piada que foi esquecida há muito tempo... Seus problemas e conflitos mundanos não me importam, posso lhe oferecer mais poder, mais tempo de vida, mais riquezas... Contanto que sirva o seu espírito e a sua essência em meu nome" ele continuou sussurrando em meio ao seu dialogo.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 PFCeS3M140/200Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Ter Set 21, 2021 11:41 am
— O que diabos é você? Me diga quem tu és e te direi se me vois! — Exclamava para a voz, em meio a sua conversação pouco confusa, estava mais decidido em descobrir o que seria aquilo, aquela voz, embora estivesse também acatando a oferta, e como todo empregado, deveria reconhecer meu patrão, antes de aceitar algo. Chakra:230
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Ter Set 21, 2021 6:05 pm
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Nnl8QIe
O Exame de Admissão de Takeshi


"Eu tenho novecentos e noventa e nove nomes... Novecentos e noventa e nove rostos... Eu sou o Caos Rastejante, o Demônio negro e o Senhor do Vazio... Mas se quiser um nome bonito para constar em seus autos... Pode me chamar de Ń̵̹̮̗͚͙͛ỵ̶̹͙̒̀͘a̶̬͚̩̮̐̇̀͋r̵̫̻̻̭̭̆͑̿̀l̷͈̄a̷̞̽̿͝ţ̵̭̂̌̒̀͘̕h̶͚͇̥͍͔̬̓ó̴͔̱̼͔̍t̷̩̥̗͖̲̂ͅe̶̟̗͓͔̽̋p̶͔̪̽̇̎"

Quando você ouviu o nome, sentiu uma sensação muito ruim, não era só um desprazer de estar naquele local... Era como se uma crise existencial tivesse lhe abalado de forma que nunca mais pudesse sentir felicidade em sua vida.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 PFCeS3M140/200Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Ter Set 21, 2021 11:41 pm
A comoção era sentida, o silêncio voltava após a pronuncia de seu nome, em um único sussurro ouviria os tais 999 nomes, em uma sinfonia caótica, como unhas riscando uma lousa, estava dialogando com a morte, e ela queria passar uma mensagem. A definição de pânico mudaria, um medo inconsciente era imposto no âmago do meu ser, minha cabeça se inclinava, curvando levemente, mas sentia que não podia ficar calado. — Você, que mata o sol, quando a noite cai, que traça o destino de tantos, que tem consigo não só as mãos de uma parteira, como a de um assassino em série, por quê desejas a mim, como seu arauto? Precisa de sacrifícios, que eu mate por puro prazer¿? O que procuras? — Encarava o vazio me perguntando a sua disponibilidade, já que ele é o tal do sete-peles com tamanho poder, por qual razão não faz isso sozinho? Chakra:full
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Qua Set 22, 2021 4:16 pm
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Nnl8QIe
O Exame de Admissão de Takeshi


"Você é apenas um humano... Sua compreensão de realidade é pequena se posta ao lado da imensidão que é a energia do cosmos... Se uma porta está trancada você apenas a abre, mas neste mundo você sequer é capaz de dar um passo sem se perder... O meu interesse por você, jamais poderia ser compreendido por ti" sussurrou arranhando a garganta, antes de você sentir um peso em seu ombro como se uma mão estivesse lhe agarrando:

"Diga de uma vez..." falou mais uma vez, tentando lhe seduzir num tom convincente.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 PFCeS3M140/200Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Qua Set 22, 2021 4:31 pm
— Eu já entendi, eu sou apenas um humano... Mas e daí? Aqui estou eu, diante de algo que não consigo explicar, quer dizer... Eu não fugi até agora rs. Você atenta qualquer humano por aí, atrás de... sei lá o que, por pura obceção, e ainda diz que eu sou apenas um humano! — Levava a mão na cabeça, ajustando o cabelo em meio ao pequeno discurso. — Quanto vale meu espírito? — Aquelas palavras escapuliam sem querer, podendo também ser ouvida, Takeshi avulso, ficava um pouco pensativo.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Qua Set 22, 2021 6:22 pm
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Nnl8QIe
O Exame de Admissão de Takeshi


"Poder... Riquezas... Qualquer superficialidade que sua mente limitada pode pensar, poderá ser alcançada, hahaha" ele riu após falar brevemente, soltando a mão em seu ombro, lhe fazendo se sentir bem mais leve – "Diga de uma vez!" reiterou uma segunda vez, num tom mais alto e um pouco mais agressivo.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 PFCeS3M140/200Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Qua Set 22, 2021 6:34 pm
— Eu já falei! Eu não preciso de nada disso... Não por hora. — Respondia o vazio, sentindo um alivio repentino. — Você não pode simplesmente voltar quando eu precisar? Ou que tal... Um favor, por outro favor, garanto que podemos nos ajudar. — Afinal era uma entidade, um deus, não confiava tanto em suas palavras, mas saberia distinguir que o que falara era verdadeiro, de certa forma. Estampado o rosto gentil em minha face, procurava apaziguar, mesmo que minhas palavras soassem provocativas. — Não seja pessimista... Wink)  —
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Qua Set 22, 2021 6:48 pm
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Nnl8QIe
O Exame de Admissão de Takeshi


"Humano tolo... Você não pode estar "meio" disposto a se entregar ao vazio... Vivo ou morto vejo que não tem utilidade para mim" sua voz então começou a se afastar, gradualmente como se estivesse se distanciando.

"Ao menos poderei me divertir com sua morte, hahaha..." E então sua gargalhada foi ficando cada vez mais baixa e distante até sumir.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 PFCeS3M140/200Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Qua Set 22, 2021 6:55 pm
— Espero que você não seja o único deus que eu encontre em vida, fica bem, se cuida e até breve. — O sorriso permanece, os olhos semicerrados visualizava o horizonte, permanecendo assim, até perceber se aquela presença caótica continuava no espaço ao redor, conferindo se o capeta já tinha ido definitivamente.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Qui Set 23, 2021 6:47 am
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Nnl8QIe
O Exame de Admissão de Takeshi


A sensação da presença sumia, você finalmente sentia que poderia se mover e olhar para trás sem nenhum problema. Sua respiração voltava ao normal e lentamente se sentia mais confortável, e, aquela sensação de vazio e tristeza desaparecia.

Enquanto se recobrava, você ouvia um som distante, eram passos... Não, era uma corrida! Algo estava vindo na sua direção rapidamente e você sentia sua intenção violenta, assim como o som de uma espada sendo sacada para um ataque por trás.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 PFCeS3M140/200Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Qui Set 23, 2021 11:17 am
Meus ombros recolhiam após o afastamento do vazio, uma respiração profunda, seguindo de uma alívio repentino, fazia do ambiente mais leve, olhando para os lados, buscava localizar novamente onde estava aquele clarão, caso ainda houvesse algo por lá, não saberia o motivo propriamente dito de estar ali, mas a viagem estava sendo interessante, absorvendo o conhecimento adquirido.

Em meio a olhadela, escutava algo se aproximando, era rápido, quem será dessa vez? Ele sacou algo! PERIGO! Instintivamente me virava com a mão em minha katana, esperando a visualização daquele que vinha de lá, com o intuito de evitar seu ataque, concentrava meu apoio na base sólida do quadril, minhas pernas firmes sobre o solo, enquanto em um movimento ágil, sacava rapidamente minha katana, buscando o choque entre os ataques. Chakra: 230

Saque Veloz
Categoria: Kenjutsu
Dificuldade: D
Alcance: Toque
Ativação: Ação Rápida
Custo: 20 Chakra
Descrição: Conduza seu chakra diretamente para a bainha de sua espada, enquanto energizada irá gerar pressão em seu lado interior, permitindo com que a qualquer momento você possa a expelir com extrema velocidade, melhorando suas chances de se defender ou atingir um alvo em 5%.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Qui Set 23, 2021 5:52 pm
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Nnl8QIe
O Exame de Admissão de Takeshi


Takeshi se vira num movimento violento, era como se o corpo inteiro estivesse reagindo ao perigo iminente, arrepiado e com os músculos tensionados prontos para o combate. Sua mão encostava no cabo da Katana e produzia uma faísca de energia, sendo expelida numa velocidade sobre-humana até se chocar com uma outra Katana que via de cima para baixo num corte vertical.

O choque das espadas produzia uma faísca e um som estridente. Os olhos dos dois ali presentes se cruzavam, Takeshi via a luz amarelada na aura daquele ser de pele morta e ouviu suas palavras:

"Nada Mal para um Fracassado! Hahahaha" e então sua gargalhada reverberava como se estivesse falando com dois timbres ao mesmo tempo.


Modificadores:
???: 25% (-45%)


Dados:



Em combate:

Takeshi ?
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 PFCeS3M140/200Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Sex Set 24, 2021 1:01 pm
Em um movimento ágil, conseguia com sucesso a defesa, aquela espada parecia bastante real, apesar de surpreso, pelo ataque surpresa, minha feição permanecia concentrada, buscando entender tudo o que os olhos viam. Ele parecia morto, seus olhos brilhavam como o sol de meio dia, sua aparência se assemelhava a minha, era bonitão tal qual, causando até irritação, pela skin diferenciada, entre os fios das espadas ouviria suas palavras, causando certa comoção.

Em um lapso de revoltava, responderia meu oponente com os punhos, buscava desvencilhar as espadas cruzadas, evadindo para o lado da sua mão dominante, com a minha mão desarmada, tentava golpear seu rosto — É o que seu disgraçado!!?! — Pela proximidade, o rosto era meu alvo, mantendo a katana erguida para um possível defesa, buscando previnir ataques diretos. Chakra:240


Briguento
Classificação: Força
Dificuldade: D
Aptidão: 3;
Descrição: Ataques enquanto desarmado causam 40 de dano extra.

Punho Forte
Categoria: Taijutsu
Dificuldade: D
Alcance: 2 Metros
Ativação: Ação Rápida
Poder: 5
Descrição: Realize um Golpe Concentrado que move todo o seu corpo, lhe permitindo estender o alcance de um ataque físico no seu turno para dois metros, aumentando o seu poder e podendo atirar o seu oponente para trás um metro a cada 5 pontos de força. Caso ele atinja uma parede será atordoado.
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Teste Genin, Takeshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Takeshi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos