Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Takeshi Empty Finalizado - O Alistamento de Takeshi

Ter Abr 20, 2021 8:44 pm
Finalizado - O Alistamento de Takeshi 0MRRDqc
O Alistamento de Takeshi


Com seu passado para trás, você decidiu se apresentar na Fortaleza Murakumo afim de iniciar sua jornada como um membro do exército, recebendo uma intimação para que pudesse receber o devido treinamento militar antes de se graduar como Genin. Ao solicitar seu alistamento no quadro de missões, você é instruído por um guarda a se apresentar no pátio da fortaleza Murakumo onde deveria aguardar por seu instrutor.

Considerações:


Última edição por Onihei em Seg maio 03, 2021 7:45 am, editado 1 vez(es)
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Takeshi PFCeS3M140/200Finalizado - O Alistamento de Takeshi XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Takeshi PFCeS3M240/240Finalizado - O Alistamento de Takeshi XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Takeshi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Takeshi

Ter Abr 20, 2021 9:11 pm
- Treinamento militar. - Divagava em pensamentos, após o pequeno dedo de prosa, que tive com o guarda que me ajudara, seguia pelo caminho do pátio, arrastando o chinelo sobre o chão, passo após passo, me via um tanto curioso, observando as mediações do local. Chegando no local, aguardaria o instrutor. Vida: 200/200 Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Takeshi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Takeshi

Ter Abr 20, 2021 10:16 pm
Finalizado - O Alistamento de Takeshi 0MRRDqc
O Alistamento de Takeshi


Próximo do centro do pátio, você aguardava pacientemente pela chegada do instrutor, sem dizer nada, se limitava a observar os arredores, notando alguns guardas patrulhando, correndo e outros em descanso nos prédios norte e sul, onde pareciam ser os quartéis.

Estando em silêncio ouviu passos sutis se aproximando pelo lado direito da fortaleza, do corredor de acesso a um dos dormitórios e ao se virar notou uma figura se aproximando — "E lá vamos nós... Atenção, recruta! Apresente-se" era uma mulher, com pele clara, tais como seus olhos, cabelos escuros e uma aparência agradável, embora sua voz fosse grave e firme enquanto berrava suas instruções.

Considerações:
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Takeshi PFCeS3M140/200Finalizado - O Alistamento de Takeshi XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Takeshi PFCeS3M240/240Finalizado - O Alistamento de Takeshi XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Takeshi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Takeshi

Ter Abr 20, 2021 10:47 pm
Não se passava muito tempo para alguém aparecer, volvia minha direção a quem estivesse a chegar, de onde estava, a acompanhava com meu olhar, uma mulher, encarava seus olhos previamente, não questionando algo a seu respeito, mas sim admirando-os, reverenciando logo em seguida, abaixava a cabeça em sinal de respeito, ditando palavras em sequência. - Olá madame, me chamo Takeshi, estou aqui para o alistamento... ou treinamento. - Erguia a cabeça, mirando seus olhos. - Creio que ambos. - Vida: 200/200 Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Takeshi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Takeshi

Qua Abr 21, 2021 9:29 am
Finalizado - O Alistamento de Takeshi 0MRRDqc
O Alistamento de Takeshi


Ela continuava a se aproximar até ficar a pouco mais de quatro metros, lhe encarando de braços cruzados e queixo erguido, lhe observando atentamente como se estivesse julgando cada detalhe que você expressava.

"Me chamo Hanako" respondeu de imediato — "Alistar-se, muitos vem até aqui achando que devem entregar uma ficha com suas informações como se estivessem arrumando um emprego, mas não é bem assim" ela começou a falar, caminhando para a direita e logo depois para a esquerda — "Antes de continuar, me diga: Por que você está aqui?" ela questionou, parando em sua frente e voltando a lhe encarar nos olhos.

Considerações:
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Takeshi PFCeS3M140/200Finalizado - O Alistamento de Takeshi XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Takeshi PFCeS3M240/240Finalizado - O Alistamento de Takeshi XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Takeshi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Takeshi

Qua Abr 21, 2021 11:14 am
Quieto e atento, apenas escutava o que Hanako tinha a dizer e então. - Eu não faço a mínima ideia do por quê deu estar aqui! - Exclamava para a mesma. - Não me interprete mal... Não estou aqui para brincadeirinhas, se é isso que pensa, estou aqui para encontrar um rumo, independente do que for acontecer, preciso começar por algum lugar. - A voz estremecia levemente no final, a resposta tinha sido sincera, não tinha a intenção de mentir ou questionar meus princípios, apenas seguia minha intuição, achando que a verdade fosse mais justa naquele momento. Vida: 200/200 Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Takeshi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Takeshi

Qui Abr 22, 2021 9:44 pm
Finalizado - O Alistamento de Takeshi 0MRRDqc
O Alistamento de Takeshi


A mulher ri num brevemente, sem demonstrar muito "heh", lhe deixando terminar de falar antes de descruzar os braços, os apoiando na cintura e lhe responder:

"Então está buscando um rumo a seguir?" comentou, dando três passos para frente e ficando ainda mais próxima — "Eu realmente não preciso de alguém que esteja aqui "para brincadeirinhas", preciso de alguém disposto a entregar o coração pela aliança!" Continuou, aumentando o tom da voz como se quisesse ouvir com mais convicção.

Considerações:
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Takeshi PFCeS3M140/200Finalizado - O Alistamento de Takeshi XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Takeshi PFCeS3M240/240Finalizado - O Alistamento de Takeshi XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Takeshi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Takeshi

Sex Abr 23, 2021 3:39 am
- Sim! - Afirmava encarando-a - Mas não posso lhe dar certeza alguma do futuro, parece tão incerto. - Demonstrava que mesmo querendo, a maré poderia virar sem mais, nem menos, guerra e política costumam andar lado a lado, era o que pensava e no meio disso tudo, escolhas que poderiam decidir o rumo de milhares de pessoas, me colocando entre esses. Acreditando que a mesma entendesse meu lado, continuava no mesmo tom. - Lhe garanto que farei o que for possível para lhe ajudar, para ajudar a aliança. -

Decidia ali aquilo, uma aposta para comigo mesmo, apenas um querer do momento, sem tirar qualquer dúvida se viria a ser uma boa ou má escolha, o que aguardaria do futuro?Vida: 200/200 Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Takeshi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Takeshi

Seg Abr 26, 2021 7:32 am
Finalizado - O Alistamento de Takeshi 0MRRDqc
O Alistamento de Takeshi


Aainda se mantinha estática no mesmo local sem mover os braços ou se deslocar para canto algum, com o mesmo tom sério de antes, ela continuava a falar:

"Já é alguma coisa" por um segundo perdeu a feição séria e rindo um pouco, mas logo chacoalhou a cabeça negativamente bem devagar antes de continuar — "Pois bem, com a mão em seu coração jure lealdade ao Clã, sua Vida ao Lorde Ichijo e sua Honra enquanto viver!" lhe respondeu erguendo a mão direita e posando sobre o lado esquerdo do peito.

Considerações:
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Takeshi PFCeS3M140/200Finalizado - O Alistamento de Takeshi XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Takeshi PFCeS3M240/240Finalizado - O Alistamento de Takeshi XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Takeshi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Takeshi

Seg Abr 26, 2021 1:15 pm
Acenava com a cabeça, afirmando, minha mão vinha ao encontro do meu peito, de punho fechado exclamava confiante. - Enquanto estiver vivo, me dedicarei ao clã Mogami, faço do meu sangue e suor parte dessa luta, juro minha lealdade e honro minha escolha nesse devir. - Olhava nos fundos dos olhos de Hanako. - É só isso? - Buscava quebrar o clima em sequência, aguardando novas ordens. Vida: 200/200 Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Takeshi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Takeshi

Dom maio 02, 2021 3:50 pm
Finalizado - O Alistamento de Takeshi 0MRRDqc
O Alistamento de Takeshi


Ela acena positivamente com a cabeça, de acordo com seu juramento — "Sim, é o suficiente!" comentou, mantendo a expressão séria de sempre:

"Mas antes de continuar, deve provar sua disciplina e força tendo acumulado ao menos dois trabalhos ou missões, depois, visite a Torre Sotai para o seu Teste Genin!" respondeu com as instruções de como deveria prosseguir a partir de então — "Seja bem vindo a Aliança Senju, dispensado recruta!" acenou com a mão direita para o mesmo lado, indicando que poderia se retirar.

Considerações:
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Takeshi PFCeS3M140/200Finalizado - O Alistamento de Takeshi XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Takeshi PFCeS3M240/240Finalizado - O Alistamento de Takeshi XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Takeshi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Takeshi

Dom maio 02, 2021 11:40 pm
Sabendo das novas ordens, aceno pra Hanako, agradecendo com o gesto, apressando em sair daquele local, ia já na direção de onde estava anteriormente, no mural de missões, estava levemente eufórico, era um membro novo naquela aliança, por conta disso, apressava minhas ações, evitando maiores aborrecimentos. Vida: 200/200 Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Takeshi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Takeshi

Seg maio 03, 2021 7:44 am
Finalizado - O Alistamento de Takeshi 0MRRDqc
O Alistamento de Takeshi


Enquanto você partia, Hanako reverenciava a sua saída levemente e lhe observava atentamente até passar pelo portão e desaparecer no horizonte, sorrindo de volta e dando as costas para retornar ao trabalho na fortaleza, enquanto você seguiria para a torre Sotai...

Considerações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - O Alistamento de Takeshi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Takeshi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos