Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Hideo Empty Finalizado - O Alistamento de Hideo

Dom Fev 07, 2021 9:54 am
Finalizado - O Alistamento de Hideo 0MRRDqc
O Alistamento de Hideo


Embora já estivesse familiarizado com os trabalhos que encontraria, Hideo, você ainda não havia sido formalmente apresentado ao exército de Mogami, recebendo uma intimação para que pudesse receber o devido treinamento militar antes de se graduar como Genin. Após solicitar seu alistamento no quadro de missões, você é instruído por um guarda a se locomover até o pátio da fortaleza Murakumo onde deveria aguardar por seu instrutor.

Considerações:


Última edição por Onihei em Qui Jun 03, 2021 8:24 pm, editado 2 vez(es)
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - O Alistamento de Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - O Alistamento de Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Hideo Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hideo

Dom Fev 07, 2021 2:16 pm
Queria ter ido até a loja da querida Akio para pegar suprimentos, mas eu estava com bastante coisa já, então seria desnecessário. Bem, não vamos perder tempo nisso. Eu fui, com uma postura relaxada, caminhando até o pátio da Fortaleza Murakumo, aguardando pelo tal instrutor.

Eu ouvia os sons em minha volta durante o caminho, o que foi chamado pelo véi Omoi de ouvir a voz do silênio. Era uma forma que aprendi de me acalmar, o que usualmente era difícil fazer quando estava fora de casa. E estando cheio de ansiedade, eu tinha uma de duas posturas: xingar tudo e a todos; ou tagarelar como se não tivesse fim. Ah, claro, ou ambos, mas geralmente eu conseguia me conter em um dos dois. Enfim, enfim, missão pela frente que me fará um militar, e quem sabe isso me traga uma fama positiva? Com as gatinhas, claro — "Gyehehehehe~"

Vida: 90(+10)/100
Chakra: 160(+10)/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Hideo Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hideo

Dom Fev 07, 2021 5:58 pm
Finalizado - O Alistamento de Hideo 0MRRDqc
O Alistamento de Hideo


Aguardando pacientemente no canto direito do pátio, descansando as costas no pequeno cercado feito com madeira da parte externa do corredor dos dormitórios enquanto viajava nos próprios pensamentos do que poderia conquistar a partir dali, até mesmo dando uma risada em alto tom enquanto matutava suas ideias.

"Posso saber o que é tão engraçado!?" A voz grave de uma mulher ecoava atrás de ti, num tom nervoso e descontente lhe fazendo saltar para frente instintivamente e se virar, visualizando uma linda mulher, com olhos brilhantes, cabelos negros e pele clara. Ela lhe encara com as mãos na cintura e queixo erguido.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - O Alistamento de Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - O Alistamento de Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Hideo Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hideo

Dom Fev 07, 2021 6:48 pm
Ela é... linda. "Ah, eu só estou entusiasmado, é só isso" — eu me explicava com uma voz contente, mentindo de forma tão natural quanto eu respirava. Bem, e na verdade, nem é mentira, eu só não mencionei o motivo de meu entusiasmo, gyehehehe~

Ela parece um tanto assustadora, mas de certa forma isso só a deixa mais atraente. É um dualismo sem igual entre beleza e força, uma graça sem igual. É melhor eu me comportar direito na frente dela, já que além de ser autoritária, é uma belíssima dama. Não iria querer, heheh, me envergonhar não é? "Sou Hideo, recruta de Mogami. Já realizei algumas missões por aqui e vim fazer o alistamento, e você é..?" — eu falava não tão informal quanto o costume, corrigindo minha postura e estufando meu peito. Eu não tinha conhecimentos apropriados de etiqueta, e tampouco me importei em aprendê-los, mas tentava ao menos dessa vez agir de maneira adequada na frente de tamanha beldade... fora que ela pode e provavelmente é uma superior a mim na hierarquia do exército.

Vida: 100(+10)/100
Chakra: 170(+10)/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Hideo Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hideo

Seg Fev 08, 2021 7:19 am
Finalizado - O Alistamento de Hideo 0MRRDqc
O Alistamento de Hideo


Antes de te responder, ela se vira e segue lentamente na direção norte da base, fazendo cada passo ecoar a medida que pisoteava o assoalho de madeira que compunha os corredores externos dos dormitórios. Enfim, ela chegava próxima a uma abertura no cercado que ia de encontro a um degrau para o pátio.

"Meu nome é Hanako, recruta! E eu vou arrancar seu entusiasmo junto desse sorriso!" Gritou, parando quatro metros na sua frente e pondo os braços cruzados por trás do corpo, lhe encarando dos pés a cabeça — "Diga novamente recruta, qual o seu nome e por que veio aqui?!" gritou mais alto desta vez.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - O Alistamento de Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - O Alistamento de Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Hideo Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hideo

Seg Fev 08, 2021 1:14 pm
Eu me aproximava apenas mais um metro para não ficar tão distante, e eu ainda estava um pouco em transe, me perguntando se ela era muita areia pro meu caminhãozinho. Talvez se eu ficar mais notório... ah é, mas e a Akio? Eu lembrava da outra garota da loja, que também era linda, apesar de não tanto quanto a Hanako. Hmmm, eu acho que se ambas estiverem de acordo, eu posso ficar com as duas?

Ah! Ela tá falando. Eu parava para escutá-la. Meu corpo estava reto, com o peito estufado e ombros endireitados, mas eu não estava em nenhuma pose militar, já que eu não conhecia nenhuma, claro. "Vim para fazer o alistamento, tá lig- digo"?" — eu corrigia minha fala, tentando remover os traços da minha fala que poderiam a deixar puta comigo pela demasiada informalidade ou sei lá, não queria arriscar. "Eu vim para fazer o alistamento militar, Hideo Miyazaki, recruta de Mogami se apresentando" — eu odeio falar dessa forma, merda, só mais o meu jeito natural de falar, muito mais confortável.

Vida: 100/100
Chakra: 180(+10)/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Hideo Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hideo

Seg Fev 08, 2021 2:11 pm
Finalizado - O Alistamento de Hideo 0MRRDqc
O Alistamento de Hideo


Ela se aproxima de ti assim que você dá um passo, reduzindo ainda mais a distância entre vocês. Ela era menor do que ti, te encarava por baixo mas ainda assim o seu tom de voz e imposição a faziam parecer maior.

"Você não entendeu nada!" Exclamou, atingindo o seu peito com o indicador, te empurrando para trás — "Por que você veio aqui?!" novamente gritava mais alto.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - O Alistamento de Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - O Alistamento de Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Hideo Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hideo

Seg Fev 08, 2021 2:36 pm
É errado eu gostar quando ela grita comigo? Ah, imagino que ela queira meu motivo para estar aqui? Bem, se eu fosse verdadeiro, eu diria que era só porque eu não tenho outra escolha já que fui expulso de casa, fora que entrar no exército deve me render uma fama boa com as gatinhas e ainda ganho a grana para me sustentar. Mas claro, eu não poderia dizer isso.

"Vim aqui para ajudar o exército Mogami a pôr um fim de vez a essa guerra! O exército de Utakata é uma ameaça às pessoas dessa terra, principalmente às pessoas que amo, que são civis. Fora é claro, nossos general Ichijo que deve ser defendido a qualquer custo" — eu dizia com uma voz mais forte, mentindo, novamente, tão naturalmente quanto eu respirava. Lixo!! Eu quero voltar a pescar, carregar aquela tralha toda não me parece tão ruim agora. Minhas palavras são apenas invenções de qualquer merda genérica que eu achei que deveria ser dito para preservar minha segurança física.

Vida: 100/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Hideo Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hideo

Seg Fev 08, 2021 3:24 pm
Finalizado - O Alistamento de Hideo 0MRRDqc
O Alistamento de Hideo


No meio de seu discurso ela fecha o rosto, assumindo um semblante ainda mais sério enquanto franziu o cenho numa expressão que exibia traços de desgosto.

Repentinamente, você sente uma dor intensa e inesperada, tardando um segundo para notar o joelho dela em contato com o seu estômago, lhe fazendo curvar para frente e sentir o refluxo do café da manhã atolar na garganta — "Desprezível!" ela resmungou.

"Já conheci mentirosos de todos os tipos, mas nenhum tão baixo quanto você para zombar daqueles que entregam seus corações com deboches", nesta hora você estava de joelhos. Ela curvava o corpo para aproximar o rosto de ti, porém desta vez ela que lhe encarava por cima, claramente com desprezo estampado no rosto.

-100 Vida

Considerações:


Última edição por Onihei em Qui Jun 03, 2021 8:25 pm, editado 1 vez(es)

Hideo gostou desse post

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - O Alistamento de Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - O Alistamento de Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Hideo Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hideo

Seg Fev 08, 2021 3:55 pm
Puta cuzona, caguei se ela é bonita, não vai mais poder fazer parte do meu harém. "Doeu..." — eu segurava a barriga na região do estômago, sofrendo com a dor. "Aaargh... poxa, pra que a judiação?" — eu continuava por mais alguns instantes sofrendo, antes de abrir a boca novamente.

"Okay, okay, a verdade? Eu fui expulso de casa e meu pai me mandou para o exército por ele achar que iria moldar meu caráter ou alguma bobagem assim. Ae eu quero fazer um bom trabalho para ganhar dinheiro e de bônus, eu ajudo as pessoas daqui" — eu me explicava, liberando minha ansiedade e raiva do jeito que eu sabia, falando sem parar. "Deplorável? Com certeza, maas eu tô fazendo um bom trabalho nisso, eu realmente acredito, e logo não vejo que minha motivação seja um impedimento... eu acredito" — ela me bateu por mentir, então eu realmente espero que não me bata novamente por falar a verdade, por tão desprezível que possa ser.

Vida: 70(-30)/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Hideo Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hideo

Seg Fev 08, 2021 7:06 pm
Finalizado - O Alistamento de Hideo 0MRRDqc
O Alistamento de Hideo


Mesmo de joelhos, sem forças para se levantar ou sequer alguma forma de revidar aquelas palavras, você se rendia a única coisa que poderia fazer naquela situação, aceitar de uma vez e por para fora o que vinha escondendo, talvez por vergonha, talvez por se achar melhor do que aquilo ou qualquer outra motivação que poderia ter.

Era inevitável que seus olhos brilhassem com o pingo de dignidade extraído de sua revelação, ao menos por um segundo... Por um segundo ela sorriu levemente, retornando sem que pudesse notar a sua feição séria e raivosa:

"Com certeza é um dos mais deploráveis que já vi, mas é melhor do que suas mentiras podres!" respondeu se levantando e caminhando na direção contrária, lhe dando as costas — "Então levante-se mais uma vez e diga o seu nome e porque veio aqui!" Gritou, mais uma vez e mais alto do que antes.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - O Alistamento de Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - O Alistamento de Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Hideo Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hideo

Seg Fev 08, 2021 7:35 pm
Eu jurava que ela ia me dar outro tapa. A verdade compensa, eu acho? Apesar de que por dentro eu só tô me sentindo mais lixo. Eu me levantava dessa vez com meu corpo ereto, mas sem os exageros que eu tinha antes. Eu sentia meu rosto esquentar, que eu sabia que significava que eu estava corando, humilhado que eu me sentia. Merda... eu não me sinto assim desde que minha primeira namorada me deixou por aquele Hyuuga safado.

"Após eu ser despedido de inúmeros empregros, meu pai me expulsou de casa e me mandou me juntar ao exército. Em primeiro momento eu odiei a ideia, já que seria perigoso e morrer certamente não me parece agradável! Entretanto, sem ter o que fazer, nada me restou a não ser continuar no exército já que eu preciso de grana, fora que se eu fizer um bom trabalho eu posso ficar famoso e quem sabe as garotas passem a ficar interessadas em mim, Hideo Miyazaki se apresentando para o alistamento!!" — eu dizia alto e em bom tom, ficando mais vermelho ainda ao terminar minha fala. Merda, acho que falei demais, não precisava ter dito tudo isso!! Merda. Merda!!

"Prometo... dar meu melhor" — eu dizia, derrotado. Maldição!! Pareço mais um cachorrinho domado, não me reconheço mais?!

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Hideo Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hideo

Seg Fev 08, 2021 8:08 pm
Finalizado - O Alistamento de Hideo 0MRRDqc
O Alistamento de Hideo


Enquanto você ainda falava, ela dava uma volta após se distanciar uns quatro metros e começava a voltar na sua direção, até ter terminado de falar. Ela ainda estava com aquele rosto sério e crítico que mantinha lhe analisando.

" 'Prometo... dar meu melhor', Senhora!" Lhe imitou, porém aderindo um sufixo final a frase, como se estivesse lhe apontando a falta de educação em seu modo de falar com a própria mestre instrutora, enquanto apontava o dedo indicador para sua testa.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - O Alistamento de Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - O Alistamento de Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Hideo Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hideo

Seg Fev 08, 2021 9:07 pm
"Prometo dar o meu melhor, senhora Hanako" — a esse ponto, nada mais me abalava, já tinha me humilhado o bastante e até minha vermelhidão já estava sumindo. "Pronto para qualquer coisa... menos outro soco" — eu falava, honestamente. Realmente realmente não queria levar outra porrada. Levar um golpe em um combate era uma coisa, mas levar porrada e não conseguir revidar era... horrível.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Hideo Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hideo

Ter Fev 09, 2021 7:36 am
Finalizado - O Alistamento de Hideo 0MRRDqc
O Alistamento de Hideo


Novamente uma sutil expressão de satisfação tomava a face dela ao lhe ver cedendo a uma atitude mais disciplinada, ainda assim, sempre séria na maior parte do tempo.

"Antes de mais nada, o que você sabe a respeito da guerra em Utakata?" Ela lhe pergunta, parando de andar e lhe encarando atentamente nos olhos, esperando sua resposta breve.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - O Alistamento de Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - O Alistamento de Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Hideo Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hideo

Ter Fev 09, 2021 2:38 pm
Eu coçaca a parte de trás do meu cabelo, eu disse que estava pronto para qualquer coisa, né, mas se fosse ter um questionário eu ia me dar maaaal que só. "Eu sei as informações que estão no jornal de lá. O ex-senhor feudal acabou sendo assassinado e Ryuzaki tomou o controle de lá e culpou Ichijo" — eu dizia o pouco que eu sabia, olhando para Hanako, a mulher gorila.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Hideo Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hideo

Ter Fev 09, 2021 7:55 pm
Finalizado - O Alistamento de Hideo 0MRRDqc
O Alistamento de Hideo


Ela mantinha lhe encarando, ouvindo o seu breve resumo a respeito do que aparentemente sabia sobre a guerra, e, como já esperado ela exibia claramente não estar contente com o seu resumo, balançando o rosto negativamente e com os olhos fechados assim que terminou de falar.

"Quem dera fosse tão simples assim, recruta!" Exclamou, novamente apontando o dedo indicador na sua direção — "Utakata uma vez foi regida pelo clã Asuka, que durante anos preparou seu sucessor para que um dia viesse a reinar em seu lugar, os Uchiha, os Senju e Hyuga! Não é apenas uma briga de dois aprendizes por poder, é uma guerra pela honra de nossos antepassados, preciso saber se você está disposto a entregar seu coração em nome de nosso clã e nossa nação!" Ela terminou, erguendo o punho direito próximo a altura do coração.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - O Alistamento de Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - O Alistamento de Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Hideo Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hideo

Ter Fev 09, 2021 9:19 pm
Ela claramente não tinha ficado satisfeita, mas bem, tampouco eu me importei com esses acontecimentos até recentemente. "Essa parada de honra ou o que se passou eu não me interesso muito, sendo bem sincero" — eu me explicava, indiferente, e ela já tinha noção dos meus motivos para entrar na aliança.

"Mas..." — eu seguia dizendo logo em seguida, mas dessa vez soava contente, com um leve sorriso de canto de rosto — "Pela minha vózinha, meus irmãos, por todas as belas mulheres dessa nação e claro, eu mesmo, pode saber que darei meu melhor!". Meu entusiasmo talvez não fosse pelos melhores motivos, mas fazia diferença? Eu aguardaria pela resposta da bela instrutora Hanako.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Hideo Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hideo

Ter Fev 09, 2021 9:42 pm
Finalizado - O Alistamento de Hideo 0MRRDqc
O Alistamento de Hideo


Sua mão que apenas apontava para ti rapidamente se abria e atingia o seu peito com um empurrão de cinco dedos, lhe fazendo cair para trás batendo com a bunda no chão, como se fosse um nada, apenas atirado contra o chão.

"Então eu não preciso de um lixo como você!" Ela lhe olhou por cima do queixo, com total desprezo — " 'Essa Parada de Honra', como você diz não é uma opção, não é algo que você escolhe achar legal ou não... Se você não é capaz nem de honrar o nome de sua família, nunca será um HOMEM de verdade algum dia! Que decepção" ela finalizou cruzando os braços.

"O portão está ali, vá embora!" Apontou na direção da saída da fortaleza.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - O Alistamento de Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - O Alistamento de Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Hideo Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hideo

Sáb Fev 13, 2021 2:22 am
Eu me levantava sem pressa, limpando minha bunda que tinha caído no chão. Cara... eu não devia ter levantado da cama hoje. Ah, não! Merda, esqueci... eu não tenho mais minha própria cama. "Eu acho que me expressei errado, peço... desculpas" — evitava me expressar de uma forma que a irritasse demais, e por isso era mais difícil falar, eu tinha que pensar antes de falar, algo que eu não fazia normalmente. Eu coçava minha nuca, não tardando a falar novamente.

"Honra para mim é menos uma finalidade, e mais uma consequência de minhas ações. Se eu fizer um bom trabalho e trazer bons frutos, sem desgraçar meus superiores, daí virá a honra" — eu coçava meu queixo, pensativo, e falava ainda mais.

"Eu já desisti muitas vezes de trabalhos que eu não tinha intenção nenhuma de realizar. Eu inventava desculpas, fazia cagad- digo, ações questionáveis para ser demitido de propósito. Eu não queria de jeito nenhum... eu não via razão para fazer nenhuma dessas coisas. Por isso quando eu digo a você, senhora Hanako, que eu finalmente me decidi em fazer alguma coisa, e que me entrego em nome da aliança e da nação, gostaria que acreditasse em minhas palavras... eu darei meu melhor" — pela primeira vez do nosso encontro, e talvez a primeira vez em um bom tempo, a minha cara não era travessa, contente, estressada ou o que quer que fosse. Eu estava sério.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - O Alistamento de Hideo Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hideo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos