Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo Empty Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qua Jun 02, 2021 7:21 pm
Finalizado - Teste Genin, Hanzo PspJELR
O Teste Genin de Hanzo


Você vai até a Divisão de Controle, uma estrutura militar onde eram realizadas operações de proteção e segurança da vila, lá iria se encontrar com Kiyomihara porém em frente ao prédio você não via ninguém.

Os portões pareciam estar fechados e a rua vazia, os muros altos lhe impediam de ver o interior da propriedade.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sáb Jun 19, 2021 11:23 pm, editado 1 vez(es)
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qua Jun 02, 2021 7:32 pm

生活: 100 - 精神: 280

Fiquei tanto tempo naquele calabouço que estar realizando tarefas mais.. "simples" me traz uma sensação agradável, assim como observar as ruas e estruturas de Utakata.

Chegando ao local não havia ninguém, será que o cara se esqueceu? Vou até o portão para verificar o mesmo, se está trancado, para poder abrir.

"Pode ser parte do teste!"

Com este pensamento em mente, olho com mais cuidado o portão e o terreno em frente à ele, ser reprovado por ser pego numa armadilha é meio idiota.


Ações: •; • - ; • - ;
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qua Jun 02, 2021 10:19 pm
Finalizado - Teste Genin, Hanzo PspJELR
O Teste Genin de Hanzo


O portão estava fechado, haviam cordas grossas o prendendo e impedindo de ser aberto.

Em frente aos muros havia um canal de água estreito, típico de regiões mais ricas, porém não ocupava mais do que vinte centímetros, e, além disso somente a estrada de terra vazia.
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qua Jun 02, 2021 10:34 pm

生活: 100 - 精神: 280

Tento contornar a propriedade, para não ir de cara na entrada, mas sim escalar seu muro por uma lateral ou ponto mais escondido. Se preciso utilizo meu gancho para a escalada. Tento fazer isso com certa discrição, para não causar alardes, afinal, tudo pode ser parte da análise, vai saber o que se passa na cabeça desses caras.


Ações: •; • - ; • - ;
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qui Jun 03, 2021 8:16 am
Finalizado - Teste Genin, Hanzo PspJELR
O Teste Genin de Hanzo


"Aonde pensa que vai?" a voz ecoou por cima dos muros enquanto você começou a contornar a propriedade.

Seus olhos miram rapidamente aquele que as proferiu, um homem consideravelmente alto vestindo uma túnica negra, sua presença era imperceptível, quase como se não estivesse ali.

"Não lembro de ter lhe visto na sessão de alistamento" comentou ele.
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qui Jun 03, 2021 8:36 am

生活: 100 - 精神: 280

Minha intenção era contornar aquele muro para discretamente espiar propriedade adentro, sem revelar minha posição, mas antes que eu pudesse executar essa ação uma voz quebrou esta sequência de ações. Imediatamente voltei a visão para a origem da voz, ele não estava ali, como eu não percebi aquele homem?

"Que incrível... Este senhor deve ser muito forte, e essa roupa é bem maneira".

- Desculpe senhor, meu nome é Hanzo, Uchiha Hanzo. - Disse enquanto fazia uma reverência cordial - Por um momento achei que já fosse parte do teste, talvez tenha me equivocado... Eu me considerava silencioso, mas o senhor... Impressionantes habilidades!  -  Encerrei a reverência e voltei a posição normal, olhando-o enquanto me explicava -Eu estive em missões senhor,  então acabei deixando passar as formalidades... Espero que não seja um problema.

Ações: •; • - ; • - ;
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qui Jun 03, 2021 9:09 am
Finalizado - Teste Genin, Hanzo PspJELR
O Teste Genin de Hanzo


"Sei... Hm, faça as agora então" comentou, ele estava agachado em cima do muro olhando para o horizonte mas nesta hora ele desviou o olhar para ti.

"Nunca trairei o meu Senhor, nunca abandonarei uma missão, falhar é igual a morrer, nunca trairei meu clã, ser capturado é igual a morrer, revelar os segredos do clã é igual a morrer, se precisar escolher entre a missão e um aliado, cumpra a missão" permaneceu em silêncio após recitar o juramento.
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qui Jun 03, 2021 9:21 am

生活: 100 - 精神: 280

Esse juramento de introdução, então era isso... Respirei fundo, fiquei em posição militar e repeti as mesmas palavras daquele homem.

-"Nunca trairei o meu Senhor, nunca abandonarei uma missão, falhar é igual a morrer, nunca trairei meu clã, ser capturado é igual a morrer, revelar os segredos do clã é igual a morrer, se precisar escolher entre a missão e um aliado, cumpra a missão"

Após recitar todas aquelas palavras e ouvir elas saindo da minha boca é que senti o real peso de todas elas, era algo muito importante, embora o trecho final, sobre abandonar os meus aliados e escolher a missão me incomodasse muito, de forma que iria me certificar de que jamais ocorresse, sabia que a missão deveria vir em primeiro lugar, mesmo que isso significasse sacrificar a minha essência, será que era isso que ele fazia? Não tem nada haver com ele isso aqui.

Ações: •; • - ; • - ;
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qui Jun 03, 2021 11:20 am
Finalizado - Teste Genin, Hanzo E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


"Certo, Hanzo... Prepare-se, para o teste Genin você deverá provar o seu verdadeiro valor" após falar ele saltou muro abaixo, aterrissando em sua frente e lhe encarando nos olhos.

No instante em que ele lhe encarou você sentiu uma forte dor na nuca, sendo projetado contra o chão antes de apagar.

[...]

Você acorda no meio da floresta, suas armas sumiram, seus bolsos estão vazios.
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qui Jun 03, 2021 11:37 am

生活: 100 - 精神: 280


- Certo, por onde começam [...] - Repentinamente senti uma dor na nuca, e foi repentinamente mesmo, e comecei a perder a consciência. "Quando foi que ele fez isso? Foi ele, foi um segundo soldado? Drog.." - Cai desacordado no chão.

Recobrei a consciência sabe-se lá quanto tempo depois, abri meus olhos estreitamente para verificar o que estava ao meu redor, se havia alguém, não sinto o peso das minhas coisas, estou leve, então levaram todos os meus itens...  Levanto-me de vez analisando os arredores, "Será um ataque? Ou deverei rastreá-lo? Ou meramente sobreviver? Talvez descobrir seja parte do desafio". Começo a analisar o cenário a minha volta, buscando pegadas ou pistas, onde será que ele está?

Ações: • Procurar; • Percepção ; • ;
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qui Jun 03, 2021 12:20 pm
Finalizado - Teste Genin, Hanzo E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


Você está num bosque denso, em meio a uma planície.

A grama é rasteira, há pedras e moitas ao redor, as árvores são grandes e robustas ocultando boa parte da luz lunar, mas ainda assim o cenário é escuro.

Rochedos adornam os morros ao longe, caminhos mais altos se erguiam para o norte, enquanto ao leste o terreno plano se mantinha pela floresta.
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qui Jun 03, 2021 12:28 pm

生活: 100 - 精神: 280


Essa floresta densa poderia ser um pouco, problemática, mas nada impossível de se lidar. Primeiro preciso de informações e me localizar antes de poder me mover, uma vista panorâmica pode me ajudar. "Talvez, aquela ali!" Pensei conforme caminhava em direção a uma árvore que parecia ser mais fácil de se escalar e que fosse grande o bastante para poder visualizar o ambiente do topo.

Começo a escalar a árvore para ter uma vista de cima e olhar aos arredores, para as montanhas e o caminho reto, para verificar se existia fumaça ou pontos de luz no local... Procurava usar meu olfato e ouvidos também, e observar os pássaros... talvez essas movimentações indicassem a presença de algo que talvez seria melhor evitar.

Ações: • Procurar; • Percepção ; • ;
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qui Jun 03, 2021 1:59 pm
Finalizado - Teste Genin, Hanzo E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


A medida que você se aproximava da árvore um rugido ecoa do leste, um rugido alto e estridente.

O ecoar daquele berro lhe alertava de uma forma curiosa, parecia um grito de alguma espécie de monstro não humano.
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qui Jun 03, 2021 2:35 pm

生活: 100 - 精神: 280

Instintivamente volto meu olhar na direção daquele berro, meus olhos já avermelhados, um movimento tão natural quanto respirar. Olho em volta, agora sob outra perspectiva e depois tento perceber onde está a direção do vento, para que pudesse me posicionar melhor e também procuro alguma espécie de pedra, pau e um cipó para talvez improvisar uma lança, machada ou porrete. Procuro apanhar umas pedras também para usar de distração e volver a subir na árvore para me localizar melhor.


Ações: • Observar; • Procurar ; • Escalar ;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qui Jun 03, 2021 4:05 pm
Finalizado - Teste Genin, Hanzo E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


O rugido permeava pelo bosque, parecia distante mas algo lhe dizia que estava vindo na sua direção.

Haviam pedras no chão, das pequenas o suficiente para lhe encher os bolsos, mas grandes somente duas.

Os arbustos não possuíam gravetos longos, mas em algumas árvores haviam galhos fortes e grandes o bastante para serem quebrados, nenhum sinal de cipós por ali
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qui Jun 03, 2021 4:44 pm

生活: 100 - 精神: 280

Sem perder tempo apanhei as pedras pequenas e as grandes, segurando uma das grandes na mão, tentaria escalar a árvore usando as forças dos pés para auxiliar na subida e durante a tentativa de quebrar um galho, usaria a pedra para bater em sua superfície e otimizar meu tempo.
Para posteriormente tentar me ocultar nas partes mais altas das árvores, usando as folhas ao meu favor.

"O bicho ta vindo!! Vamos, Vamos, o bicho ta vindo!"


Ações: • Observar; • Procurar ; • Escalar ;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qui Jun 03, 2021 5:46 pm
Finalizado - Teste Genin, Hanzo E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


O galho se parte e agora você tem um pedaço de madeira que media aproximadamente um metro e meio para ser usado como porrete.

Oculto sobre a árvore você começa a ouvir o som de algo se movendo pela floresta, partindo arbustos e o gramado com seu corpo.
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qui Jun 03, 2021 5:55 pm

生活: 100 - 精神: 280

Tento notar para onde o vento sopra e tentar me ocultar para não ficar em seu caminho, para que... seja lá o que estiver vindo, não me identifique pelo olfato. Deixo uma pedra em mãos para realizar qualquer ação rápida, seja arremessar contra a coisa ou noutra direção para distrair o bicho.

Aguardo e observo.


Ações: • Analisar; • locomover ; • observar ;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qui Jun 03, 2021 7:36 pm
Finalizado - Teste Genin, Hanzo E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


O vento soprava para o norte, mas os sons vinham do leste. Você observava o chão naquela direção, estava a oito metros de altura, o escuro da floresta chegava a ser nauseante devido ao nervosismo causado pela ansiedade.

Lentamente uma sombra suntuosa derrubava todo um monte de arbustos para caminhar em direção a clareira onde você estava, um monstro com mais de dois metros de altura, fungando por onde passava buscava o cheiro da carne...

Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qui Jun 03, 2021 8:03 pm

生活: 100 - 精神: 280


Antes de atacar preciso saber se esse bicho é burro ou esperto, forte visivelmente ele já é... Mas será que tem alguma coisa na cabeça?

Apanho umas duas das pequenas pedras que estavam comigo e jogo a cerca de 4 metros a esquerda da onde eu estava, numa moite, para ver se ele começava a vasculhar pra aquele lado.

Observo-o com o sharingan, tentando perceber sua força espiritual.

Ações: • arremessar ; • observar ; • ;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Teste Genin, Hanzo Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos