Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hanzo Empty Finalizado - A História de Hanzo

Sex Dez 25, 2020 1:15 pm
A História de Hanzo

Em uma noite como qualquer outra, você decidiu passear um pouco pela floresta durante os períodos festivos. O clima está agradável e o céu estrelado, de vez em quando dava até para sentir uma brisa agradável por seus cabelos e lhe tocando a pele.

Gradualmente a trilha por onde você segue começa a se fechar até ficar cada vez mais densa e escura, sendo a única fonte de luz pequenos cristais que se conectam pelas árvores e emitem brilhos de várias e várias cores.

Seguir em Frente: Você não se importa com o escuro, certo?
Voltar Atrás: Afinal, por que você estaria andando sozinho a noite?



Última edição por Annyeong em Dom Jan 03, 2021 5:40 pm, editado 1 vez(es)
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hanzo PFCeS3M260/260Finalizado - A História de Hanzo XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - A História de Hanzo PFCeS3M480/480Finalizado - A História de Hanzo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hanzo Empty Re: Finalizado - A História de Hanzo

Seg Dez 28, 2020 6:22 pm

生活: 100 - 精神: 100

Durante aquele período festivo, todos os problemas pareciam desaparecer repentinamente, e ambos os lados entravam numa espécie de trégua abstrata... poderia ser sempre assim, as coisas poderiam estar equilibradas agora... quem sabe um dia? As festividades da vila acabam sendo muito barulhentas para mim, nesse caso, procuro algum refúgio mais distante...

Enquanto continuo a Seguir em Frente, meus olhos percorrem os cristais cintilantes que suavemente iluminam o caminho, dando-lhe um charme especial...  caminho cantarolando uma música bem baixinho.

♪♪ "minami no shima wa atatakai
paina puru puru atama pokapoka aho baka"


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hanzo Empty Re: Finalizado - A História de Hanzo

Seg Dez 28, 2020 6:26 pm
A História de Hanzo

Você segue em frente, afinal como uma mera caminhada poderia assustar um aventureiro valente? Enfim, continuando pela estrada você acaba se deparando com uma bifurcação em "Y" nesta floresta, convenientemente simétricos e com caminhos bem direcionados. No centro desta divisão há uma placa de madeira, ela aponta tanto para a esquerda quanto para a direita.

A Placa da Esquerda consta escrito: Presentes por Aqui, enquanto a placa da direita intimida com a inscrição Morte Dolorosa Adiante.

Seguir Pela Esquerda: Quem seria idiota de ir pela direita?
Seguir Pela Direita: Não acredito nessas merdas, e ainda chuto a placa.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hanzo PFCeS3M260/260Finalizado - A História de Hanzo XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - A História de Hanzo PFCeS3M480/480Finalizado - A História de Hanzo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hanzo Empty Re: Finalizado - A História de Hanzo

Seg Dez 28, 2020 6:36 pm

生活: 100 - 精神: 100

Que estradazinha bem feita... a pessoa que a fez realmente merece os parabéns. Fitando ambas as placas, não havia motivo plausível ou são que fizesse qualquer ser seguir pelo lado da morte, talvez fosse a primeira vez em que a esquerda estaria correta?

Sigo pela esquerda, e continuo cantarolando.

♪♪ "kita no shima wa samui
hyakoi koikoi atama buruburu aho baka".


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hanzo Empty Re: Finalizado - A História de Hanzo

Seg Dez 28, 2020 6:40 pm
A História de Hanzo

Seguindo pela esquerda, como qualquer aventureiro em sã consciencia, você caminha por alguns minutos até ver uma coisinha no meio da estrada... (?)

Esta coisinha se aproxima de você, parecida com uma bolinha de neve, totalmente coberta por pelos fofinhos, com olhos escuros e pequenos chifres espirais saltando para fora de sua cabeça, o pequenino quadrupede se aproxima de ti e lhe encara com seus olhos inocentes.

Acariciar o Poro: Que coisinha mais Fofa!
Ignorar o Poro: Criatura inferior, não deveria cruzar o meu caminho.
Chutar o Poro: Sai daqui pedaço de merda!

Finalizado - A História de Hanzo 7CVBrvS

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hanzo PFCeS3M260/260Finalizado - A História de Hanzo XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - A História de Hanzo PFCeS3M480/480Finalizado - A História de Hanzo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hanzo Empty Re: Finalizado - A História de Hanzo

Ter Dez 29, 2020 6:49 pm

生活: 100 - 精神: 100

Enquanto andava cantarolando, uma espécie de bolota de pelos muito fofinha surge no caminho, se aproxima, paro e retribuo o olhar do mesmo, diante de tal ameaça, não consigo reagir de maneira diferente se não Acariciar o Poro.

-  Olá pequenino... Muito Prazer, meu nome é Hanzo! E você hãã?

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hanzo Empty Re: Finalizado - A História de Hanzo

Ter Dez 29, 2020 7:05 pm
A História de Hanzo

Você acaricia o Poro, ele fica muito feliz e saltita ao redor de seu corpo. Depois de comemorar, ele lhe entrega um biscoito congelado que havia guardando para uma ocasião especial. O poro lhe observa partir...

Você continua a caminhar por mais alguns minutos até avistar uma silhueta estranha. Ao canto esquerdo da estrada há um homem velho, de vestes sujas e com um fedor indistinguível. Ele está sentado, repousando as costas na árvore e parece não ter lhe notado.

Se Aproximar: Será que ele tá bem?
Ignorar o Velho: Eca! Que cheiro de bosta!
Estrangular Furtivamente: Vou te livrar dessa vida de merda.
Finalizado - A História de Hanzo XBUZ1Yy

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hanzo PFCeS3M260/260Finalizado - A História de Hanzo XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - A História de Hanzo PFCeS3M480/480Finalizado - A História de Hanzo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hanzo Empty Re: Finalizado - A História de Hanzo

Ter Dez 29, 2020 11:31 pm

生活: 100 - 精神: 100


-  Ah, pra mim é? Obrigado amiguinho!

Afago o mesmo após receber o presente, guardo-o comigo e me despeço do pequenino.
Momentos depois me deparo com um ancião na estrada, aparentemente debilitado.

Tão próximo assim da vila, não pode ser um invasor, talvez um viajante ferido? Ou um dos nossos militares que acabou se ferindo e se perdendo? Talvez tenha sido capturado pelo inimigo e após semanas conseguiu escapar e se deslocar até aqui... ou talvez fosse mesmo o inimigo! Bom, mesmo que fosse o inimigo, ele estava em situação precária, e no fim das contas, mesmo com a guerra, somos todos de Utakata, em breve todos enxergariam assim.

Me aproximo do idoso e faço uma reverência ao chegar diante do mesmo:

-  Boa noite Senhor! Meu nome é Hanzo, desculpe-me, mas, posso ajudá-lo? Está sozinho na noite de Natal, não tem ninguém?  

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hanzo Empty Re: Finalizado - A História de Hanzo

Qua Dez 30, 2020 8:41 am
A História de Hanzo

Você se aproxima do homem e percebe suas vestes largas, o aquecendo do frio, sua cor era quase marrom desbotada. Sua pele era envelhecidas e sua barba grisalha ocultava boa parte de seu rosto.

Estando mais próximo do homem e ele nota sua presença, te encarando com inocentes olhos... Mesmo fedendo, você sente um aroma quase doce misturado ao cheiro de álcool, serragem e esterco.

???: Ho, boas festas meu jovemzinho... Você não teria uma moeda para um velho sem teto? Ou quem sabe algo para me encher a barriga que há dias está vazia...? lhe perguntou carinhosamente.

Entregar Biscoito: Ele precisa mais do que eu.
Ignorar e Seguir: Ema ema, cada um com seus "poblema".

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hanzo PFCeS3M260/260Finalizado - A História de Hanzo XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - A História de Hanzo PFCeS3M480/480Finalizado - A História de Hanzo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hanzo Empty Re: Finalizado - A História de Hanzo

Qua Dez 30, 2020 8:57 am

生活: 100 - 精神: 100

Droga, eu não trouxe nada.... sai de mãos abanando, talvez eu tenha algo para o Velho ancião.

-  Boas Festas honorável senhor....Se eu tenho algo? Claro, claro, só um momento...

Vasculho em meus bolsos procurando qualquer coisa que tenha trazido comigo, encontro o biscoito congelado que o poro me deu... mas, estava congelado! Entrego o biscoito junto de qualquer outra moeda que eu possa ter encontrado.

-  Agora eu só tenho isso aqui, mas podemos encontrar coisas melhores na vila... posso ajudar!



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hanzo Empty Re: Finalizado - A História de Hanzo

Qua Dez 30, 2020 9:09 am
A História de Hanzo

Você entrega ao homem o biscoito e faz seus olhos brilharem. Ele lhe agradece e deseja um ótimo natal, porém antes que você pudesse partir, ele lhe entrega uma estrela dourada de natal...

Você segue pela estrada e após alguns minutos encontra uma árvore robusta, nesta árvore havia uma porta trancada a chave. A estrada contínua, além desta árvore estranha...

Abrir a Porta: Precisa de Chave.
Ignorar e Seguir: Eu que não entro aí!

Finalizado - A História de Hanzo TriH3nF

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hanzo PFCeS3M260/260Finalizado - A História de Hanzo XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - A História de Hanzo PFCeS3M480/480Finalizado - A História de Hanzo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hanzo Empty Re: Finalizado - A História de Hanzo

Qua Dez 30, 2020 7:37 pm

生活: 100 - 精神: 100

Talvez eu pudesse ter feito algo pelo senhor, talvez pudesse tê-lo ajudado? Desejava poder fazer mais.... quem sabe um dia?

-  Uma porta na árvore? Mas o que?

A porta precisava de uma chave, e por algum motivo me lembro da estrela que acabei de receber daquele velho....  não custa tentar não é? Tento usar a estrela na árvore.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hanzo Empty Re: Finalizado - A História de Hanzo

Qui Dez 31, 2020 7:36 am
A História de Hanzo

Ação Invalida, você precisa da chave
Enfim a estrada chegava a um fim e logo adiante era possível ver uma pequena árvore em forma de pinheiro, decorada com bolas de natal, cristais piscantes e ao pé da árvore, uma única caixa de presente...

Quando você começa a se aproximar da árvore uma voz em muitos timbres ecoa em sua cabeça:

???: Você tem medo do escuro ? o ambiente começa a se tornar mais sombrio gradualmente.



Seguir: Não tenho medo do escuro.
Voltar: Claro! Tá na hora de dar o Delta.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hanzo PFCeS3M260/260Finalizado - A História de Hanzo XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - A História de Hanzo PFCeS3M480/480Finalizado - A História de Hanzo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hanzo Empty Re: Finalizado - A História de Hanzo

Sex Jan 01, 2021 7:55 pm

生活: 100 - 精神: 100

Mas que tipo de truque é este? Tudo parece muito estranho, primeiro aquelas placas, depois o pequeno animal fofinho, o velho, uma árvore porta e agora vozes e esta escuridão repentina? Isso tudo não me parece coincidência, com certeza existe alguma conexão, seria algum tipo de golpe para apanhar os moradores da vila? Droga, agora preciso descobrir!

- Revele-se homem! Medo do escuro? O Escuro é meu aliado, eu nasci no sombrio!!




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hanzo Empty Re: Finalizado - A História de Hanzo

Sex Jan 01, 2021 8:21 pm
A História de Hanzo

A escuridão não lhe assusta, você segue sem medo algum em direção ao presente. Estando ainda mais perto, a pouco mais de três metros, aquela voz ecoa novamente na sua cabeça.

???:Você crê na existência do Papai Noel ? - o brilho aque iluminava as bolas de natal na árvore começam a ficar mais fracas...



Eu Acredito: Nada pode apagar a luz da minha esperança.
Não Acredito: Realmente, nada disso faz sentido.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hanzo PFCeS3M260/260Finalizado - A História de Hanzo XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - A História de Hanzo PFCeS3M480/480Finalizado - A História de Hanzo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hanzo Empty Re: Finalizado - A História de Hanzo

Sáb Jan 02, 2021 9:49 pm

生活: 100 - 精神: 100

Se eu acredito no Papai Noel? Que tipo de pergunta é essa? Nunca havia dedicado tempo em pensar a respeito disso, será? Bom, ninguém nunca provou que ele não existe né? Existem pessoas que invocam animais inteligentes para lutar, animais que estão muito distantes, esses animais falam.... bom,  a existência de um velho shinobi solidário que entrega presentes às pessoas não é tão impossível não é?  
- É claro que sim, ele existe!




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hanzo Empty Re: Finalizado - A História de Hanzo

Dom Jan 03, 2021 9:55 am
A História de Hanzo

A luz volta ao normal, você sente um certo alivio e se aproxima tranquilamente da árvore, percebendo que os cristais e as bolas reluziam encantadamente.

O presente está na frente da árvore, lacrado com um laço avermelhado que brilhava em contraste com a luz dos cristais.

Abrir o Presente: Enfim, minha recompensa.
Tem algo Faltando: A árvore parece incompleta.
Voltar: Ainda dá tempo de dar o Delta.

Finalizado - A História de Hanzo 4ognMdU

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hanzo PFCeS3M260/260Finalizado - A História de Hanzo XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - A História de Hanzo PFCeS3M480/480Finalizado - A História de Hanzo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hanzo Empty Re: Finalizado - A História de Hanzo

Dom Jan 03, 2021 1:36 pm

生活: 100 - 精神: 100

O que esta acontecendo? Nada faz sentido, estou ficando maluco?

Algo de errado não está certo, a voz sumiu e de repente essa escuridão sumiu e agora esse presente aqui? Tenho um mau pressentimento sobre isso, este lado sombrio quer me seduzir.

Olho ao meu redor, percebendo o cenário, até que, minha visão se volta á arvore e estranhamente uma sensação de que, algo esta faltando me toma conta.... tem algo errado... e se?

Apanho a estrela e posiciono-a no topo da árvore.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Hanzo Empty Re: Finalizado - A História de Hanzo

Dom Jan 03, 2021 1:42 pm
A História de Hanzo

Você insere a estrela no topo da árvore e a observa... Realmente ela fica muito melhor deste jeito, agora sim está completa e pode ser chamada de uma Árvore de Natal.

Abrir o Presente: Enfim, minha recompensa.
Voltar: Ainda dá tempo de dar o Delta.

Finalizado - A História de Hanzo 4ognMdU

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Hanzo PFCeS3M260/260Finalizado - A História de Hanzo XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - A História de Hanzo PFCeS3M480/480Finalizado - A História de Hanzo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - A História de Hanzo Empty Re: Finalizado - A História de Hanzo

Dom Jan 03, 2021 4:53 pm

生活: 100 - 精神: 100

Eu não fiz tudo isso atoa.... bom agora quero descobrir o que tem dentro desta caixa de presente, por mais estranho que seja, agora não vejo motivos para não descobrir...  

Hora de ver o que tem dentro dessa caixa.
Conteúdo patrocinado

Finalizado - A História de Hanzo Empty Re: Finalizado - A História de Hanzo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos