Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 Empty Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qua Jun 02, 2021 7:21 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 PspJELR
O Teste Genin de Hanzo


Você vai até a Divisão de Controle, uma estrutura militar onde eram realizadas operações de proteção e segurança da vila, lá iria se encontrar com Kiyomihara porém em frente ao prédio você não via ninguém.

Os portões pareciam estar fechados e a rua vazia, os muros altos lhe impediam de ver o interior da propriedade.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sáb Jun 19, 2021 11:23 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Sex Jun 04, 2021 2:25 pm
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


Você joga a pedra contra o arbusto e ela cai exatamente no centro das folhas.

O som produzido alertava a criatura que se virava violentamente contra eles, produzindo um urro de curiosidade, porém violento.

A criatura corre até a moita e a acerta um golpe com seus punhos e garras, destruindo completamente o arbusto e não encontrando nada.

Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Sex Jun 04, 2021 3:06 pm

生活: 100 - 精神: 280


Certo, então ele não era dos mais inteligentes, agia por instintos, com base nos seus sentidos.

Apanho uma pedra que possua minimamente uma espécie de ponta e  faço um pequeno corte na minha mão, nada muito grave. Então apanho diversas pedras na mão, manchando-as de sangue, aperto o punho com mais força para me certificar de que todas as pedras estivessem sujas de sangue. Seguro com força e aproveitando a distração do bicho e atiro-as na direção oeste. Após isso usaria a manga do meu kimono para estancar o pequeno sangramento e coagular aquele sangue para não ficar pingando por ai.

Ações: • Cortar ; • Arremessar  ; • ;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Sex Jun 04, 2021 5:30 pm
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


As pedras chovem na direção oeste, fazendo a criatura mirar nesta direção enquanto começava a fungar com as grandes narinas.

Em questão de segundos a criatura começou a rumar naquela direção, projetando seus pés contra o solo que tremia com os impactos.

Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Sex Jun 04, 2021 6:34 pm

生活: 100 - 精神: 280

Aproveitando todo aquele ruído que ele emitia com seu corpo pesado, seguro no galho que me sustenta atualmente e me penduro abaixo dele, pare reduzir a altura de queda com minha altura, ficando assim numa distância segura, bem, segura para as pessoas que tem as mesmas habilidades que eu.

Tento aterrissar no solo sem emitir muitos ruídos e em sequência me locomover na direção oposta à que a criatura está seguindo, prestando atenção em seus passos pesados para utilizá-los para abafar minha própria movimentação. Utilizo as árvores para me ocultar enquanto sigo avançando. Aperto a manga do meu kimono para não correr riscos do sangue vazar.

Ações: • saltar ; • fugir  ; • ;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Sáb Jun 05, 2021 8:55 am
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


Enquanto a criatura se afastava mais e mais você pensava numa rota de fuga.

Você pendura o seu corpo e despenca, evitando danos de queda enquanto amortece a aterrissagem com os pés, a partir dali você começa a se esgueirar para o leste, encontrando um morro gramado e declive que seguia para um lago uns vinte metros adiante.

Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Sáb Jun 05, 2021 9:23 am

生活: 100 - 精神: 280

"Da última vez que fiquei perto de um lago apareceu aquela coisa estranha lá com a cabeça esquisita".

Continuo meu caminho, observando a região com cuidado, para contornar o lago e seguir.

Ações: • observar; • Locomoção  ; • ;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Sáb Jun 05, 2021 4:56 pm
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


Você se movia contornando o lago, seus passos eram cautelosos e seus olhos buscavam o máximo de luz para enxergar na penumbra.

Acidentalmente você acaba pisando em falso, tropeçando numa corda que é esticada instantaneamente, sendo puxada por um galho enquanto sua perna é projetada para os céus e lhe erguendo a dois metros do chão! Na outra ponta da corda ossos eram chacoalhados devido a movimentação brusca e agora você estava preso no ar.

O som agudo ecoava, sendo respondido por um urro da criatura ao longe...

Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Sáb Jun 05, 2021 5:11 pm

生活: 100 - 精神: 280

Mas que grande atrapalhada... cair numa armadilha dessa forma, talvez tenha sido aquele cara, ou será que o bicho é mais inteligente do que parece?

Tento reduzir meus movimentos para não chacoalhar tanto, em sequência levo minha coluna pra trás e com um impulso  projetar meu torso acima e esticar meu braço para agarrar meu tornozole e consequentemente a corda, para puxar meu corpo  devagar acima. Tento usar a sustentação da própria corda ao meu favor, para não usar de força física, mas de jeito, para subir acima do galho e tentar soltar de lá.

Ações: • observar; • Locomoção  ; • ;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Sáb Jun 05, 2021 8:33 pm
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


Com os braços você agarra a corda e começa a puxar o próprio corpo.

Com um pouco de destreza e força nos braços você consegue se puxar para cima do galho.

Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Sáb Jun 05, 2021 8:58 pm

生活: 100 - 精神: 280

Primeiro tento me equilibrar no galho e em seguida soltar o meu tornozelo daquelas amarras.

Tendo êxito, forçaria um pouco a ferida para pingar sangue naqueles ossos e chacoalhar aquele objeto antes de saltar dali observando o cenário  antes de me locomover.

Ações: • Soltar amarras; • Sujar ossos  ; • cair e observar.;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Dom Jun 06, 2021 9:51 am
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


Não eram amarras fortes, você consegue se soltar e espalhar o seu sangue, porém ao cair no solo você ouve um rugido estridente e ouve a criatura começar a investir.

Há um lago circular ao leste, ocupando o espaço todo de uma clareira, ao sul a floresta sobe uma colina e ao norte trilhas encontram formações rochosas.

Você começa a ouvir o som do pesado corpo da criatura cortar a mata e estourar galhos enquanto corria urrando.

Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Dom Jun 06, 2021 10:02 am

生活: 100 - 精神: 280

Sigo na direção Sul, para tentar usar as árvores para me ocultar. Prestando atenção em possíveis armadilhas.

Ações: • Fugir; • observar  ; • .;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Dom Jun 06, 2021 6:42 pm
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


Você segue para o sul em direção as árvores aonde encontra uma moita pouco antes de entrar na floresta densa, ali você se esconde.

A criatura surge no topo do morro derrubando uma árvore e tropeçando, deslizando todo o barranco gramado até alcançar o lago.

Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Dom Jun 06, 2021 6:55 pm

生活: 100 - 精神: 280

Coitado, essa queda só mostra que ele não bate muito bem..se bem que eu fui capturado agora pouco né...

Os sábios antigos já diziam "jamais perturbe um lago". Verifico meus bolsos, em busca da última pedra grande que me restava, tento calcular na mente e executar um arremesso que faça a pedra cair no lago, atraindo o bichão para o lago e talvez alguma outra coisa do lago para o bichão.

Usaria isso de distração para me locomover dali, tomando distância para poder me situar melhor em alguma árvore alta ou coisa similar.

Ações: • Fugir; • observar   ; • .;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Dom Jun 06, 2021 7:23 pm
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


A pedra voa contra o lago, atingindo-o próximo ao centro e produzindo um som abafado enquanto a água explodia por cima da superfície dele.

O monstro ruge, encarando o lago e batendo contra o tórax, andando de um lado para o outro, rugindo e arfando enquanto tentava ter um ângulo melhor do que havia caído no lago...

Você vai se distanciando enquanto ele não percebia, passando pela mata até a densidade vegetal o ocultar completamente...

Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Dom Jun 06, 2021 8:05 pm

生活: 100 - 精神: 280

Continuo avançando por mais alguns quantos metros, cuidadoso com armadilhas, não podia me dar o luxo de cair em outra, poderia perder a consciência e ser pego...

Apos avançar uns bons metros, tentaria subir numa árvore para ter uma melhor visão do lugar.

Ações: • Fugir; • observar   ; • .;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Dom Jun 06, 2021 8:14 pm
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


A árvore em que você sobe era grande e robusta com galhos fortes, ao subir nela você dá uma boa olhada no horizonte, porém havia um limite de sua visão... Um curioso limite de talvez cinquenta metros para o sul, e, a partir dali só havia neblina, uma densa neblina que lhe impedia de ver adiante.

Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Dom Jun 06, 2021 9:29 pm

生活: 100 - 精神: 280

"Então o teste é o bichão? Aquela névoa deve ser coisa do teste também...".

Começo a vasculhar a área em busca de cipos, pedras, paus, buracos, quaisquer coisas que pudessem ser usadas para construção de armadilhas ou afins.

Ações: • Fugir; • observar   ; • .;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Seg Jun 07, 2021 7:53 am
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


Para o oeste, havia uma trilha subindo um morro onde a floresta encontrava um bosque de bambus, cobrindo boa parte do resto da área... Ao leste, a floresta encontrava uma densidade vegetal ainda maior, ao lado do lago que encontrava rochas e paredões, trepadeiras tomavam conta das árvores e das pedras.

Há muitos gravetos e pedras pelo chão, porém a maior parte tinha a casca escurecida, os que estavam perto do lago, já os que se aproximavam do bosque de bambus eram acinzentados e aparentemente secos.

Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Seg Jun 07, 2021 8:40 am

生活: 100 - 精神: 280

Apanho algumas pedras apenas para garantir, caso necessitasse de distrações.

Mas iria avançar me esgueirar do até encontrar as trepadeiras, onde tinha a intenção de arrancar uma boa quantidade e trançar várias em uma, aumentando sua resistência para servir de armadilha. Além de fazer esse cordão bem grande (5 metros) como uma corda, faço uma trança menor de uns 2 metros e procuro uma pedra grande o bastante para amarrar a ponta.


Ações: • esgueirar; • procurar  ; • construir .;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 2 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos