Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 Empty Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qua Jun 02, 2021 7:21 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 PspJELR
O Teste Genin de Hanzo


Você vai até a Divisão de Controle, uma estrutura militar onde eram realizadas operações de proteção e segurança da vila, lá iria se encontrar com Kiyomihara porém em frente ao prédio você não via ninguém.

Os portões pareciam estar fechados e a rua vazia, os muros altos lhe impediam de ver o interior da propriedade.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sáb Jun 19, 2021 11:23 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Seg Jun 07, 2021 3:08 pm
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


Você consegue amarrar as raízes das trepadeiras, produzindo duas cordas improvisadas de aproximadamente cinco e dois metros.

Haviam rochas cravadas no solo e no paredão ao lado direito do lago, porém, não havia nenhuma pedra solta no chão com mais de vinte centímetros ou menos de um metro.

Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Seg Jun 07, 2021 8:21 pm

生活: 100 - 精神: 280

Desfaço cerca de 30 centímetros da tranca que havia feito e apanho cerca de 3 pedras de cerca de 20 centímetros e altero a tranca desfeita para uma espécie de rede. Assim teria uma corda com uma ponta de pedras para atacar.

Aproveitaria também para usar as videiras para  prender pedras no meu porrete, na ponta dele.


Ações: • tecer; •  ; • construir .;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Seg Jun 07, 2021 9:32 pm
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


Com a sua improvisação você obtém uma espécie de chicote com pedras e um porrete improvisado (Armas Improvisadas de Poder 3), porém não pareciam tão resistentes para combates prolongados.

Você ouve um rugido ao longe, um pouco distante de sua posição atual, vinha do norte.

Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Seg Jun 07, 2021 9:38 pm

生活: 100 - 精神: 280

Analiso o cenário atual para criar uma armadilha para o bichão. Tentaria amarrar a corda grande em duas árvores mais ou menos na altura do tornozelo do Zé pequeno, para quando ele passasse tropessasse e caísse de cara na pedra ou no chão.

Tendo conseguido, apanho mais algumas pedras e tentaria escalar uma pedra grande ou uma árvore, que ficasse exatamente a frente da armadilha.


Ações: • construir; • escalar  ; • .;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Seg Jun 07, 2021 9:58 pm
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


Você encontra três árvores que triangulavam uma área bem específica a qual você conseguia armar o seu plano maligno contra a criatura.

A corda é amarrada e você sobe na terceira árvore pouco a frente e a esquerda de onde estava a corda.

Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Seg Jun 07, 2021 10:09 pm

生活: 100 - 精神: 280

Tento me esconder por ali, e então coloco ambas as mãos na frente da boca e solto um berro agudo aleatório.

-  YOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO

E espero a movimentação do bicho em silêncio, pronto pra ferver.

Ações: • construir; • escalar  ; • .;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Ter Jun 08, 2021 7:41 am
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


Com o grito ecoando e fazendo sua voz reverberar pela floresta, em questão de segundos um urro pôde ser ouvido...

Árvores começam a ser remexidas, suas copas abriam espaço para o vento e para os estrondos causados enquanto a fera investia morro abaixo surgindo perto do lago e correndo na direção do grito.

Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Ter Jun 08, 2021 8:41 am

生活: 100 - 精神: 280

Carambolas, mas que bicho mais bruto, espero que dê certo, ou essa história de proteger utakata vai acabar bem mais cedo do que o esperado.

Caso o bicho fosse pego na armadilha e começasse a cair, iria rodopiar o cipó, junto do meu corpo(para aumentar a força do ataque) e cair acima dele para lhe golpear na cabeça e com sorte, nocautear ele.


Ações: • observar; • reagir ; • .;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Ter Jun 08, 2021 6:52 pm
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


A fera investe morro abaixo, passando em volta do lago e seguindo para a origem do som. Ele esmaga a grama e passa sobre pedras. Sua perna direita vai de encontro a corda, o corpo é projetado para frente e a corda estoura rapidamente, ele cambaleia, perde o equilíbrio e cai de rosto no chão!

Você salta com o tacape, investindo contra a besta caida enquanto despencava com o a força de seu peso e a aceleração, acertando um poderos golpe na nuca da fera que explode em sangue, mas ele era grande e aquilo não havia o abatido pois ele urra e geme de dor!

Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Ter Jun 08, 2021 9:51 pm

生活: 100 - 精神: 280

Não perco tempo ali, um tapa daquele bicho podia acabar com minha história. Estou com um pé no pescoço do bicho e outro nas costas, onde é mais "plano". Seguro forte minha corda com pedras e rodopio a mesma, inevitavelmente  a pedra batia na cabeça dele durante os giros, mas independente disso, aqueles giros eram pra outra finalidade. Performo um salto na direção de um galho próximo e jogo a corda naquela direção, para tentar agarrar o galho e projetar meu corpo mais distante para me ocultar ali.

Se fosse possível me balançar, iria tentar me ocultar numa árvore e subir pela outra face, em que o bicho não pudesse me ver.

Ações: • rodar ; • saltar ; • Balançar:

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qua Jun 09, 2021 5:11 pm
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


Você atira a corda com as pedras que se prendem com sucesso em uma árvore, porém, ao se balançar para atirar o seu corpo você acaba perdendo o equilíbrio e sendo atirado contra o chão, voando alguns metros para ainda mais longe da criatura, capotando na grama e afundando de costas numa parede de arbustos e espinhos.

A criatura se levanta, tomando boa parte de seu deslocamento, ele urra, olha para os dois lados e depois de te avistar começa a correr freneticamente na sua direção, ficando a quatro metros de distância.

Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qui Jun 10, 2021 1:46 am

生活: 100 - 精神: 280

Tento me levantar e voltar a visão para a criatura, encaro-a preparado para reagir.  Utilizaria meu sharingan para criar uma miragem de que eu estaria avançando pela esquerda, quando na verdade eu estaria atacando pela direita, com um ataque do porrete em direção ao seu joelho, para tentar desequilibrar o bicho de novo e colocar ele sob indução do sharingan.

Caso não conseguisse colocá-lo sob uma ilusão, iria evadir para a esquerdo e usar as árvores para me defender dos ataques.



Ações: • Genjutsu Sharingan; • Reação ; • :

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qui Jun 10, 2021 10:08 am
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


"Você" começa a correr para a esquerda e o monstro ergue seus braços sobre a cabeça, despejando um golpe contra o seu corpo e o esmagando contra a terra, o solo tremia e terra e poeira eram projetados ao ar.

Enquanto isso você investe contra a criatura lhe acertando um golpe em cheio no joelho, o fazendo urrar e cair com aquela perna no chão, se apoiando nos braços que estavam contra a terra.

Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qui Jun 10, 2021 10:31 am

生活: 100 - 精神: 280

Faço novamente e uso do sharingan para um intuito similar. Meu corpo fica parado na lateral do monstro mas simulo um outro eu se locomovendo em direção a uma moita na face oposta, para reforçar a ilusão atiro uma pedra na direção da moita após" eu" passar.

Assim que o monstro virasse em direção a moita, iria saltar e lhe desferir uma porretada na nuca.



Ações: • Genjutsu Sharingan; • Reação ; • :

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Sex Jun 11, 2021 8:09 am
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


Você começa a projetar sua imagem na mente, dando os detalhes da ilusão que projetaria porém é interrompido no instante em que a criatura lhe acerta um tapa com as costas da mão! Ele lhe atira para longe, fazendo bater as costas numa árvore e cair no chão.

Ele se levanta e vira na sua direção agora, arfando e caminhando lentamente.

Hanzo: -30 Vida

Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Sex Jun 11, 2021 5:01 pm

生活: 100 - 精神: 280

Por um minuto eu vacilei e acabei me distraindo, e esse tipo de vacilo pode cobrar caro.

Levanto-me, segurando firma meu porrete, focando minha visão nele para mais um truque, o mesmo porém diferente.

Começo a me locomover na direção dele, contudo, ele me enxerga mais rápido, correndo em direção a ele, saltando e atacando-o direto no rosto/torso. Enquanto que avanço por baixo e caso ele reaja ao movimento da "Miragem" atacando por cima, iria atacá-lo no mesmo joelho de antes, caso contrário esquivaria para a moita mais próxima.


Ações: • Genjutsu Sharingan; • Reação ; • :

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Sex Jun 11, 2021 9:07 pm
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


A imagem de você avança contra a criatura, saltando e golpeando por cima forçando o Oni a reagir mais cedo e golpear o ar.

Você corre contra ele e desfere um poderoso golpe em seu joelho, arrancando sangue e um pedaço de sua carne, o fazendo cair mais uma vez de joelhos.

Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Sáb Jun 12, 2021 12:33 pm

生活: 70 - 精神: 280

Aproveito a queda de joelhos da criatura para conseguir me projetar no ar e lhe desferir um ataque vertical de baixo pra cima com o porrete.


Ações: • Ataque; •  ; • :

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Dom Jun 13, 2021 3:09 pm
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


Você salta e atinge mais um golpe na cabeça da criatura, trincando o seu crânio e fazendo uma torrente de sangue esguichar por toda a grama.

O monstro urra e movimenta o cotovelo, puxando o braço e lhe acertando um soco no peito que lhe faz voar metros até cair dentro do lago e afundar.

A criatura se levanta e começa a sangrar pela testa, o vazamento é rigoroso.

Hanzo: -40

Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Dom Jun 13, 2021 3:28 pm

生活: 30 - 精神: 280

Depois de levar um grande porradão, tento estabilizar meu corpo na água, apanhar o porrete se estivesse ali perto e depois nadar até emergir e recuperar meu fôlego, antes de ir até a margem.


Ações: • locomoção; •  ; • :

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos