Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 Empty Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qua Jun 02, 2021 7:21 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 PspJELR
O Teste Genin de Hanzo


Você vai até a Divisão de Controle, uma estrutura militar onde eram realizadas operações de proteção e segurança da vila, lá iria se encontrar com Kiyomihara porém em frente ao prédio você não via ninguém.

Os portões pareciam estar fechados e a rua vazia, os muros altos lhe impediam de ver o interior da propriedade.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sáb Jun 19, 2021 11:23 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Ter Jun 15, 2021 8:28 am
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


Você começa a se recompor, recuperando o porrete e o folego.

Enquanto esperava, uma explosão de água lhe tira o sossego, a criatura estava arremessando pedras na sua direção!

Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Ter Jun 15, 2021 1:21 pm

生活: 30 - 精神: 280

Aquele bichão já estava sendo bastante chato.
Paro de mover meu corpo, respiro fundo e faço força para baixo, para que possa afundar alguns metros, coloco as mãos em frente à cabeça, segurando o porrede para que que alguma coisa fosse me atingir não me arrebentasse o crânio, eu já me sentia bem exaurido.

Após afundar, tento nadar para a margem oposta à do bichão, para me distanciar dele, tento avançar o máximo que der para que eu só consiga subir quando já na margem, para não revelar minha posição.

Ações: • locomoção; •  ; • :

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Ter Jun 15, 2021 7:00 pm
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


A criatura começa a atingir a água, batendo contra a terra e atirando arbustos, pedaços de paus e pedras.

Você afunda e vê claramente os corpos afundando violentamente contra a água, e, ao se aproximar da margem oposta a criatura lhe percebe e começa a correr contornando o lago.

Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Ter Jun 15, 2021 7:13 pm

生活: 30 - 精神: 280

Ele era rápido, grande e já estava bem perto... Minhas chances são limitadas.

Após fazer uma oração mental, encarei-o uma vez mais com os olhos carmesim, ele me veria engatinhando para fora da margem, cuspindo água e sangue, talvez isso despertasse uma ira nele, e o trouxesse até mim sem curvas. Enquanto que na verdade, eu estaria rodopiando o meu porrete e atirando-o na direção daquele bichao. Se eu corresse ele me pegaria rápido, não podia deixar ele se aproximar, com sorte iria arrebentar aquela cabeça de Rocha.

Ações: • genjutsu ; • Ataque; • :

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Ter Jun 15, 2021 7:31 pm
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


Com sombras se movendo e confundindo a criatura ele continua avançando na sua direção, golpeando o solo e logo na sequencia sendo alvejado.

O porrete voa, rodopiando enquanto repartia o ar com seu peso e aceleração. O impacto ecoa esmagando seu nariz e espirrando sangue para o ar enquanto a criatura caia para trás.

Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Ter Jun 15, 2021 7:57 pm

生活: 30 - 精神: 280

Ufa, acertei... Obrigado Tsukiyomi.

Sem perder tempo avanço para recuperar minha única arma, aproveitando que o bicho caiu pra trás, mesmo tentando recuperar a minha única arma. Aproveito que estou molhado e estamos na terra, se preciso esquivaria deslizando meu corpo pelo chão.


Ações: • locomoção; • reagir ; • :

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Ter Jun 15, 2021 8:06 pm
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


Enquanto a criatura levantava você buscava sua arma, correndo até ela para a recuperar.

A criatura se levanta e projeta os braços na sua direção, atingindo um golpe horizontal. Você deslizava por baixo dele e agarrava o porrete, passando pelo monstro e parando ao lado dele.

Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Ter Jun 15, 2021 8:26 pm

生活: 30 - 精神: 280

Corro em direção a floresta para me distanciar e tentar me esconder e pega-lo de surpresa.
Um ataque direto poderia ser suicídio. Fico pronto para realizar um rolamento se necessário esquivar.


Ações: • locomoção; • reagir ; • :

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qua Jun 16, 2021 11:06 am
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


Rapidamente você está dentro da floresta, saltando por cima de um arbusto e escondido na cobertura de uma árvore.

O Oni se vira na direção corrida e começa a procurar, ele está se aproximando em sentido paralelo ao seu, seguindo para o leste enquanto você está a sudeste.

Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qua Jun 16, 2021 11:50 am

生活: 30 - 精神: 280

Aguardo ele passar por mim, para finalmente lhe desferir um outro golpe em direção a sua cabeça, e me esconder novamente noutro arbusto mais distante dali.


Ações: • Atacar; • Mover; • :

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qua Jun 16, 2021 2:23 pm
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


A passos largos a criatura investia, se aproximando lentamente do local onde farejava, ele passa por duas árvores e enfim entrava no alcance de sua visão.

Com um poderoso golpe você estoura o maxilar da criatura que entra em choque instantaneamente com a pancada! Ele cai no chão convulsionando enquanto os olhos reviravam na própria orbita e desapareciam, sua cabeça começava a esguichar sangue até o corpo parar de se mover e seus urros cessarem...

Considerações:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qua Jun 16, 2021 4:56 pm

生活: 30 - 精神: 280

Finalmente aquela criatura havia caído.... Ou assim eu pensava. Me aproximei com o porrete nas mãos, devagar porém constante, pronto pata mais uma Paulada caso fosse necessário.

Agora era o momento do loot. Primeiro procuraria algo útil ali naquele pouco de vestes que aquele coiso tinha, depois começaria a suar de pedras e do próprio porrete para extrair algumas partes do oni que talvez fossem úteis para aquelas ideias que me surgiram depois do encontro com o yokai. Tentaria remover unhas, dedo, presas, olhos, coração e a cabeça. Se tivessem cipos ali em volta usaria eles para tecer uma rede, se não usaria algum resto de veste do bicho para fazê-lo. Se necessário afiaria as pedras noutras pedras, produzindo uma rústica lâmina.


Ações: • mover; • lotear; • :

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qui Jun 17, 2021 9:02 am
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


Você se move para perto da criatura, esticando a mão na direção dela enquanto planejava como extrair cada pedaço útil de seu corpo, porém, do nada suas mãos travam e seu corpo para de se mover, você tenta algumas vezes antes de ser surpreendido por uma explosão de fumaça...

Em um piscar de olhos você estava dentro de algum tipo de construção, o dojo de algum castelo, as bandeiras do clã Uchiha entregavam sua posição. Logo em frente no centro do dojo estava aquele homem de mais cedo.
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qui Jun 17, 2021 9:30 am

生活: 30 - 精神: 280

"Genjutsu não é possível que eu não tenha percebido... Que vergonha ... Ou será outra coisa? Este cara, está noutro nível, bem acima... Me falta tanto".

Tento mover meu corpo, lentamente, olhos, dedos, etc... Respiro fundo e viro meu corpo em direção ao homem, caminhando devagar em direção a ele.

- Senhor! - Reverencio - Foi um genjutsu? - Estava curioso sobre isso, mas não gostaria de soar invasivo.


Ações: • mover; • ; • :

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qui Jun 17, 2021 2:27 pm
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


Você consegue se mover livremente, os braços estavam soltos e o corpo mais leve...

"Não, não foi" respondeu caminhando para mais perto com os braços cruzados:

"Você sobreviveu a uma provação, largado para morrer sem suas armas no meio da floresta... Se adaptou bem e improvisou o caminho para a vitória, isto é algo digno, você hoje recebe o título de Genin da aliança" disse Kiyomihara reverenciando levemente.
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Qui Jun 17, 2021 5:35 pm

生活: 30 - 精神: 280


Respiro profundamente, aliviado, satisfeito, mas também impressionado pelas habilidades daquele homem.

- Obrigado Senhor... Sua técnica é... incrível - Respiro, finalmente desfazendo por completo a reverência e voltando a olhar para ele, em posição militar.
- É uma honra poder ter sido avaliado por alguém como o senhor. Espero um dia receber a honra de lutar ao seu lado em missão para protegermos nossa Terra. Posso saber o seu nome? - Pergunto.


Ações: • Small Talk; • ; • :

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Sex Jun 18, 2021 8:31 am
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


"Asuka Kiyomihara" após responder ele começou a caminhar em direção a porta.

"Está dispensado, te vejo nos campos de batalha" e então ele abriu a porta e encostou na parede ao lado dela.
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 PFCeS3M260/260Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 PFCeS3M480/480Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Sex Jun 18, 2021 8:43 am

生活: 30 - 精神: 280

- É uma Honra Asuka Kiyomihara - Caminho em direção a porta e paro diante dele, realizando uma breve reverência unindo as mãos - Obrigado pela avaliação. Foi um prazer conhecê-lo Senhor. Longa seja sua sobrevivência...

Dizendo isso me encaminharia para fora dali, uma nova etapa surgia adiante, e de certa forma eu estava ansioso por cumprir com isso.


Ações: • Small Talk; • ; • :

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Sáb Jun 19, 2021 11:27 pm
Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 E39bIUl
O Teste Genin de Hanzo


Kiyomihara estava lhe observando, encarando enquanto se aproximava e recebia a sua reverência e saudação, ele respondia com um acenar de cabeças formal, enquanto abria a porta para que você pudesse passar sem se preocupar em abrir ela.

"A honra é de nosso clã" ele respondeu brevemente, lhe permitindo partir agora com o seu novo título, promovido a Genin da Aliança de Utakata.

Missão: Teste Genin

Resultado: Concluído
Recompensa Básica: Promoção
- Número de Mensagens: 39, +39 Experiência
- Número de Páginas: 4, +105 Experiência
- O Focado: 60 Exp (Concluir uma missão sem gastar chakra)
- Sujo de Sangue: 50 Exp (Matar todos os Inimigos)
- Rank A: 80 Experiência

- Avaliação do Narrador: Completo!, +50 Experiência
- Experiência Total: 384 Experiência!
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Teste Genin, Hanzo - Página 4 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hanzo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos