Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Empty Finalizado - Teste Genin, Hideo

Qua Fev 17, 2021 9:56 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 LQqJozp
O Exame de Admissão de Hideo


Logo após ter se alistado nas forças da Resistência de Mogami, você foi direcionado para realizar o teste Genin, orientado a se apresentar na Torre Sotai e retirar seu Pergaminho do Exame de Admissão, guiado para o interior da torre.

Ainda no primeiro andar da torre, aparentemente vazio, com seus corredores desolados e pouco iluminados pelas aberturas que compunham pequenas janelas no alto das paredes alguns centímetros abaixo do teto, no centro mais ao norte havia a escada para o próximo andar, logo antes um vão no chão sem nenhuma mobília, apenas um cercado com incensos e velas, aparentemente você deveria aguardar ali.

Considerações:


Última edição por Onihei em Qua Abr 07, 2021 7:57 am, editado 2 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Sáb Mar 13, 2021 1:50 pm
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Ezb0Dg7
O Exame de Admissão de Hideo


Suas palavras ecoavam no vazio da escuridão, se distanciando e desvanecendo pelas sombras. Com o fim de suas falas, nada mais podia ser ouvido naquela penumbra gélida e solitária, se não a sua própria respiração e movimentos corporais.

Eis que o som de passos começa a ser ouvido, passos ecoando rapidamente e aumentando tanto volume quanto intensidade contra o que parecia ser o chão de maneira intensa! Em apenas alguns instantes identificou como uma investida de algo vindo por trás de ti!

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Sáb Mar 13, 2021 6:18 pm
Parece que o capeta tinha finalmente ido embora, mas como eu não tenho um momento de descanso nessa porra, já vinha outro troço atrás de mim. Eu olhava por cima do ombro o que seria, para não gastar o tempo de me virar por completo. Em seguida, eu já me preparava para fazer uma evasão.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Dom Mar 14, 2021 11:24 am
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Ezb0Dg7
O Exame de Admissão de Hideo


A movimentação vinha com tudo, o que lhe fez se aguçar e reagir com uma abrupta esquiva para o lado tentando evitar um possível ataque repentino! Ao se virar, viu a silhueta do atacante baixando a pequena lâmina em mãos contra o local onde estava...

"Nada mal, pra um fracassado..." sua voz em dois timbres ecoou, enquanto se levantou lentamente na sua direção revelando a sua aparência, com pele cinza e quebradiça, com olhos amarelos e uma aura sombria.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Dom Mar 14, 2021 1:20 pm
Foi um susto o inimigo se revelar por ser eu mesmo. "Que merda de truque fajuto é esse?!" — eu imaginava se isso era um planejamento daquele capeta que eu tinha encontrado ou era apenas parte do exame mesmo. "Cê não tá com nada. Apesar que... você é bem bonitão, tirando esses seus olhos sem vida e pele cinzenta" — eu dava um sorrisinho maroto.

Ele estava bem próximo, mas inalcançável com minha pequena espada. Por isso, eu trocava de armas, pegando meu Rokushabo. Eu também não me sentia confortável cortando a mim mesmo, por isso me dar porradas me parecia mais adequado. De onde eu estava mesmo, eu já partia para o contra ataque, manuseando o bastão e batendo-o na na belíssima face de meu oponente. Em seguida ficaria de prontidão para uma evasão para o golpe que ele daria em mim. Normalmente eu não era tão agressivo, mas foi ele quem começou atacando sem mais nem menos, não eu!

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Seg Mar 15, 2021 7:49 am
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Ezb0Dg7
O Exame de Admissão de Hideo


Com um movimento rápido em resposta você larga a wakizashi e puxa seu bastão, manuseando-o na direção de seu oponente e desferindo um golpe na direção de seu rosto, o que o fez reagir de imediato erguendo a Wakizashi e reforçando o bloqueio com ambas as mãos.

O impacto havia sido forte o suficiente para ecoar por toda a escuridão, arrastando o seu oponente dois metros para longe enquanto a poeira se erguia em seus pés – "Você é que é o fajuto aqui..." respondeu novamente, movendo a Wakizashi novamente na sua direção.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Seg Mar 15, 2021 10:30 am
"Gyehehehe" — dei uma risadinha, mas logo balancei a cabeça, me reprimindo. "Não tem nem graça. Me insulta você achar que pode ser Hideo Miyazaki só por ser um pouco parecido" — eu ficava com o Rokushabo em mãos, pronto para reagir atacando o rosto da cópia. Também ficava de prontidão para esquivar caso necessário, em forma de evasão ainda, se possível.

Independentemente dos acontecimentos seguintes, em seguida em também falava — "Mas então, se você sou eu. O que, para tu, é ser Hideo Miyazaki?"

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Ter Mar 16, 2021 7:41 pm
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Ezb0Dg7
O Exame de Admissão de Hideo


Lhe encarando sacar o bastão, por um segundo ele encarou a Wakizashi e com desprezo a atirou contra o chão, levando a mão até as costas de onde puxou um bastão sombrio e o girou até poder apontar na sua direção.

"É sofrer a cada dia que passa lhe vendo agir como um verme compulsivo, enquanto eu apodreço na escuridão! Preso numa caixa, EU!" gritou, partindo na sua direção para lhe golpear com o bastão verticalmente, movimento que foi rapidamente evitado por sua evasão!

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Ter Mar 16, 2021 8:59 pm
Não pude deixar de achar graça e deixar escapar uma risada quando ele proferiu aquelas palavras — "Gyeheheheheeheh". Era geralmente eu quem me perdia na raiva, então ver alguém nesse estado de fúria era um pouco engraçado. Pera, não é assim que eu pareço pros outros, né?

Eu prosseguia batendo com a ponta de meu bastão na cara do outro eu e fazendo uma evasão no momento que fosse atacado. Acertando ou não, diria — "Se você sou eu, sabe que para mim não há ninguém mais importante que eu mesmo, com meus irmãos e vózinha chegando perto. Eu ainda te darei uma surra, e isso é um fato, mas como você sou eu, e eu me amo acima de tudo, estou ao menos disposto a te ouvir... depois de te surrar, claro" — eu tinha um sorrisinho arrogante no rosto.

"Ao menos que você queira bater um papo antes, ainda que eu não concorde que as palavras são mais forte que a espada, mesmo assim eu prefiro a primeira opção" — eu dizia, dando de ombros, após dar à minha sombra (vou chamar ele assim) uma opção. Minha afirmação quanto preferências, ainda que fosse verdade, poderia ser cegado por minhas emoções. Se eu estivesse muito puto, eu ia querer a cabeça dele. Mas não era o caso de agora, eu só estava um pouco puto, que era meu estado natural de ser.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Qui Mar 18, 2021 7:13 pm
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Ezb0Dg7
O Exame de Admissão de Hideo


Após ter se esquivado com sucesso, você atira o seu bastão na direção do rosto de seu oponente para o golpear, porém, num movimento rápido ele posicionada a própria arma verticalmente em frente a sua linha de ataque, bloqueando o golpe.

"Você mente para si mesmo com laços falsos que lhe fazem sentir menos pior do que realmente é! Não é digno nem do próprio nome que tem!" respondeu, após ter bloqueado o golpe e ouvido tuas provocações.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Qui Mar 18, 2021 11:31 pm
Antes eu tava de boa, mas agora eu tô puto! Não, não 'feliz e puto', só puto mesmo. Eu descuidadamente ataquei com a ponta do bastão na barriga do desgraçado que falava coisas que me machucavam. Focava completamente em atacar, tentando fazer ele vomitar o almoço. "Seu merda! Do que que tu sabe? E se for uma mentira?! E se eu estiver mentindo pra mim mesmo esse tempo todo porque ser um fracassado dói demais?! É tão errado mentir para ter um pouco de conforto mental? Por que diabos eu escolheria a dor... quando o ópio é tão seduzente?!" — eu repetia meus pensamentos anteriores, mas dessa vez transpostos em palavras que saíam da minha boca, não estando mais confinadas a minha mente. Eu não tinha mais como esconder isso.

Normalmente eu conseguiria apenas ignorar esse comentário estúpido, eu já tinha levado insultos beeem piores, acredite. Mas além de vir de 'mim' mesmo, ou ao menos, de minha sombra, era algo que estava já em minha mente de forma bem forte recentemente, me corroendo aos poucos, mas nunca sendo dito. Até que finalmente explodiu. Eu inclusive perdi minha Concentração Total, ficando um pouco ofegante e com dificuldade de continuar a falar — "Seu... uff, merda! Me diga!! Você escolheria... uff, a dor?!"

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Dom Mar 21, 2021 10:07 am
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Ezb0Dg7
O Exame de Admissão de Hideo


A presença se mantinha girando o bastão em postura defensiva, pronto para bloquear seus ataques enquanto suas palavras agressivas retrucavam as ofensas de maneira indignada, não se deixando abalar, mas ao mesmo tempo sendo tomado por um calor que lhe fazia sentir o corpo tremer de raiva!

Manuseando o bastão você o projeta na direção do estômago do seu oponente, que o bloqueia com o próprio rokushakubo, o impacto ecoa projetando farpas em múltiplas direções, a explosão persistia num embate de forças que durou pouco mais de um segundo, mas foi como uma eternidade, pois num momento de deslize, o bastão que avançava perfurou a defesa do que resistia, penetrando sua defesa e o atingindo em cheio no estômago até o fazer voar três metros para trás e cair de costas no chão...

"Eu prefiro a dor, do que ser alguém como você..." ele respondeu, de braços estirados e cabeça erguida para o teto escuro daquele ambiente penumbroso.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Ter Mar 23, 2021 5:33 pm
"Merda!! Lixo!!" — dessa vez eu não me referia ao oponente. Ou sempre tinha sido a mim mesmo quem eu xingava? Eu não sabia a resposta. "MeeerDAA!" — se antes minha cabeça estava confusa antes, nem podia se comparar com agora. Tem coisas entrando na minha cabeça, coisas que eu não queria que estivessem aqui!!

Veio um pensamento de perguntá-lo 'o que eu deveria fazer então?', o que imediatamente me deixou com um imenso nojo de mim mesmo. Eu não sou esse tipo de pessoa inocente e otimista, que apenas quer se tornar 'a melhor versão de si mesmo'. Só de pensar nisso, eu já tremia com uma ânsia de vômito. Eu queria aliviar minha cabeça, e para isso, ele estava no caminho.

Eu me aproximava da sombra caída, batendo nela com o bastão em um golpe oblíquo, quase que horizontal, mas inclinado o suficiente para acertá-lo. Eu batia para fazê-lo calar a boca. Mas eu sabia. Sabia! Isso não iria parar esses pensamentos nojentos. Esses pensamentos que me faziam querer vomitar. Esses pensamentos que negavam quem eu era, e me tentavam fazer mudar. Foi sem volta quando admiti eu mesmo em voz alta, agora a merda já está feita. Não sei o que será de mim agora...

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Qui Mar 25, 2021 6:41 pm
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Ezb0Dg7
O Exame de Admissão de Hideo


Com um golpe não tão misericordioso você atingia o alvo caído, o acertando em cheio na cabeça, com força o suficiente para produzir um som de seu crânio rachando e o eliminando de uma só vez! A rachadura começava a esguichar um líquido negro, tão escuro que se destacava até mesmo em meio as sombras... O Silêncio mórbido que se seguia era desolador, você se sente vazio.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Qui Mar 25, 2021 9:03 pm
"Merda..." — dessa vez o xingamento não tinha entusiamo algum. Mas xingar era como eu botava para fora, qual fosse o sentimento. Eu imaginava que não me sentiria melhor após bater nele, mas eu estou me sentindo pior. Um merda, um grande pedaço de lixo, o maior que existiu abaixo dos céus.

Mas eu não devia estar me sentindo assim, caralho!! Eu derrotei o cara que insultou minha honra e ainda tentou bater em mim, era óbvio que eu ia acabar com a raça dele. Mas... eu bati nele pensando em puní-lo por isso ou foi em um outro alguém que se parece exatamente com ele que eu imaginei bater? Merda, pensamentos nojentos. "Ugh... a única coisa pior que ser um merda é ser alguém emocional que pensa no bem alheio acima de tudo, e que nega a própria existência tentando se tornar algo novo. Como se quem eu fosse não bastasse!! — meus sentimentos alternavam entre ódio, nojo e desânimo, e eu chutava o nada em minha última exclamação, apenas em um ato de liberar a ansiedade e raiva em mim.

"Mas não basta, né? Merda. Diziam que a verdade liberta, mas é uma puta mentira" — mas agora não tem volta. Eu não tenho volta, não é?! Eu me segurava para não suar pelos olhos, de modo a não aumentar ainda mais o nojo de mim mesmo. Mas era difícil, a mentira era o pilar que segurava tudo que eu entendia como real, segurava minhas mais desprezíveis inseguranças que caralhos... não deu, eu "suei" um pouco, e ao me ver emocional desse jeito eu só queria vomitar.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Dom Mar 28, 2021 11:22 am
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 LQqJozp
O Exame de Admissão de Hideo


Enquanto você tentava se recuperar emocionalmente, confuso em meio a tantos sentimentos, sua visão começava a embaçar enquanto um som estridente se formava em sua cabeça lhe fazendo agonizar por alguns segundos, tudo girava, os sons ecoavam infinitamente em seus ouvidos...

[...]

Caído no chão de madeira do templo, recuperava os sentidos, você começa a tossir até recobrar a sua consciência, sentindo um frio em sua barriga, o corpo fraquejar por completo e as pernas amolecerem pouco antes de seu estômago se contorcer e lhe tomar o fôlego, dilatando todo o seu intestino enquanto num solavanco, você começou a vomitar o chão inteiro enquanto o cheiro de incenso lhe trazia náuseas...

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Seg Mar 29, 2021 10:53 am
Que... nojo. Fala sério!! Tô fodido, caguei a sala inteira, mas pelo menos eu tô vivo e de volta a ser são. Bem, talvez sem a última parte, a esse ponto se me baterem por o que fiz aqui eu nem me importo mais. Eu tentava me levantar para me afastar daquele cheiro. Também olhava em volta em busca da velha Hyuuga, queria ver logo qual seria a punição por cagar a sala inteira dela. Isso vai ser chato de limpar, ugh, espero que eu não tenha que limpar isso.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Qua Mar 31, 2021 8:50 am
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 LQqJozp
O Exame de Admissão de Hideo


Você se esforçava para se recompor, se preocupando mais com a possível encrenca que poderia arrumar com aquilo do que com a própria saúde, mas seu estômago doía demais, muito mais do que qualquer dor simples que já havia sentido na sua vida! Talvez nem a dor de um parto pudesse superar aquilo, seu estômago atrofiava enquanto se contorcia, lhe fazendo vomitar mais e mais até não sobrar líquidos uma sensação de sufoco lhe tomar a garganta...

Você nota Hinamori de olhos fechados sentada na mesma posição enquanto engasgava... Sua garganta começava a se dilatar enquanto a sensação de que mais vômito vinha começou a lhe tomar conta, até que finalmente, gorfava mais um bocado de dejetos, mas desta vez algo incomum... Uma alga negra, com veias pulsando e uma energia roxa emanando daquela coisa que palpitava.

"Que a escuridão seja expurgada desta alma errante..." A voz da sacerdotisa ecoou por um instante.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Qua Mar 31, 2021 9:56 am
Acabei de gorfar na sala da segunda em comando do exército... eu tô fodido. Ou... ela não pareceu se importar? Era pra isso acontecer mesmo?! Que tipo de teste doentio é esse?! "O que foi... essa coisa que saiu de mim?!" — eu tentava perguntar ainda em choque, após vomitar tudo que tinha em mim.

Tinha poucas coisas que eu desgostava mais que vomitar, é simplesmente muito nojento, e ainda ficamos com aquele gostinho ruim na boca. Mas nenhuma vez foi tão horrível quanto essa, parece que eu pari pela boca e de dentro saiu um bebê que já tinha morrido faz muito tempo e se putrefazido em minha barriga.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Dom Abr 04, 2021 12:41 pm
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 LQqJozp
O Exame de Admissão de Hideo


Encarando-o sem muito expressar, ela apontou lentamente na direção do dejeto obscuro enquanto lhe respondia: "Esta é, como já dita, a escuridão dentro de ti, imagino que já consiga sentir os efeitos em ter expurgado-a..." enquanto ela explicava você começava a sentir o seu corpo totalmente leve, quase como sequer estivesse estado tonto a poucos instantes.

Seus músculos se sentiam relaxados, mas ao mesmo tempo aptos a realizarem qualquer atividade, sua mente estava no lugar, sem girar ou sequer ter alucinações, você se sente perfeitamente bem...

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Dom Abr 04, 2021 9:54 pm
Ela podia ter dito, mas para mim ainda não fazia sentido. Como diabos saiu a 'escuridão' de mim. "Agora que a escuridão foi expurgada de mim, o que exatamente mudou? Teria eu me tornado alguém melhor?" — eu perguntava com esperança, e exatamente por me sentir esperançoso quanto a algo do tipo, eu sentia um desprezo de mim mesmo.

Meu corpo se sentia completamente bem, mas eu não estava tão certo quanto à minha mente. Enquanto eu acho que literalmente vomitar liberou um pouco da ânsia de vômito por mim mesmo, eu ainda me sentia confuso, perdido. O que me deixava com raiva, puto comigo mesmo.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Teste Genin, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Teste Genin, Hideo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos