Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Yamata Empty Finalizado - O Alistamento de Yamata

Sex Ago 06, 2021 7:54 am
Finalizado - O Alistamento de Yamata 0MRRDqc
O Alistamento de Yamata


Com seu passado para trás, você decidiu se apresentar na Fortaleza Murakumo decidida a iniciar sua jornada como um membro do exército, recebendo uma intimação para que pudesse receber o devido treinamento militar antes de se graduar como Genin. Ao solicitar seu alistamento no quadro de missões, você é instruída por um guarda a se apresentar no pátio da fortaleza Murakumo onde deveria aguardar por seu instrutor.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sáb Ago 14, 2021 6:39 pm, editado 1 vez(es)
Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Yamata PFCeS3M500/500Finalizado - O Alistamento de Yamata XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Yamata PFCeS3M0/0Finalizado - O Alistamento de Yamata XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Yamata Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Yamata

Sex Ago 06, 2021 5:13 pm

A luz solar me seguia, através do manto eu sentia seu calor, sentia a vida que ele transmitia.
Pra mim a luz significava dor e tormento, nova realidade que eu tinha que suportar.

Passos foram dados, um deles foi de falar com pessoas, realmente estava ansiosa e com diversos calafrios.
Esperei no pátio o instrutor, que poderia me dar algumas respostas, além de me ajudar superar minhas deficiências.

HP: 720
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Yamata Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Yamata

Sex Ago 06, 2021 5:32 pm
Finalizado - O Alistamento de Yamata 0MRRDqc
O Alistamento de Yamata


Próxima do centro, você aguardava pacientemente pela chegada do instrutor, sem dizer nada ou sequer se importar em caçar detalhes ao seu redor, apenas aguardava tranquilamente.

Passos puderam ser ouvidos pela direita, do corredor de acesso a um dos dormitórios, você a observou com o canto do olho, quando parou perto de ti lhe encarando — "Yokai, né?" comentou, mas logo depois continuou – "Qual o seu nome?"
Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Yamata PFCeS3M500/500Finalizado - O Alistamento de Yamata XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Yamata PFCeS3M0/0Finalizado - O Alistamento de Yamata XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Yamata Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Yamata

Sex Ago 06, 2021 6:05 pm

Não prestava atenção, pois minha atenção esteve voltada para o sol, para a sua luz e sua grandeza.
Sendo um monstro, eu sabia admirara a sua beleza.

Um barulho tira a minha atenção e um oficial aparece diante de mim.
Eu em respeito me curvo mantendo meu olhar nele, ele foi breve e me fez duas perguntas.

Sem remover minhas mascara eu voltei a minha posição ereta e respondi com a cabeça.
-Me chamo Yamata Senhor. Esperava agora que ele se apresenta-se pois queria iniciar uma conversa.

Tinha coisas a perguntar e como eles aceitam yokais em seu reino.

HP: 720
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Yamata Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Yamata

Sáb Ago 07, 2021 7:55 pm
Finalizado - O Alistamento de Yamata 0MRRDqc
O Alistamento de Yamata


Ela te encara com um olhar crítico e braços cruzados, sem muito demonstrar além desta encarada.

"Me chamo Hanako!" Ela continuou, se aproximando ainda mais de ti até estar bem perto, o suficiente para que vocês se encarassem nos olhos. Neste instante você nota seus olhos esbranquiçados.

"E de onde você vem, Yamata?!!" Ela questionou, mantendo os braços cruzados e o queixo erguido.

Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Yamata PFCeS3M500/500Finalizado - O Alistamento de Yamata XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Yamata PFCeS3M0/0Finalizado - O Alistamento de Yamata XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Yamata Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Yamata

Sáb Ago 07, 2021 10:02 pm

Ela falava comigo, mas era muito séria, havia esquecido de como era ser um militar.

Hanako, me pergunta de onde eu venho? Eu olho para ela enquanto ela chegava mais perto de mim.

Ela olhava para meus olhos pelas escleras de minha mascara, eu a encaro.

-Eu sou dessas terras, mas batalhei aqui há 50 anos atrás, até que me exilei pelo que eu me tornei.
-Mas estrondos me despertaram, e meus passos me trouxeram até aqui.
-Em que era estamos? E o que Aconteceu dentro desses 50 anos?


Perguntei, eu estava curiosa e ansiosa, pois fazia muitas décadas que eu não iniciava uma conversa com alguém.

HP: 720
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Yamata Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Yamata

Seg Ago 09, 2021 6:21 pm
Finalizado - O Alistamento de Yamata 0MRRDqc
O Alistamento de Yamata


>Sua sobrancelha se ergueu e o maxilar trincou – "Um pouco avoada, né? Mas tudo bem, irei lhe explicar" caminhou de um lado para o outro.

"Certo, Yamata... Estamos em guerra contra o "império" Uchiha, temos poucos soldados e poucos recursos... A maioria das pessoas daqui são refugiados, pessoas que não sabem se defender e muitos depende de nós para viver, pois eles não nos deram outra escolha senão aceitar o seu poderio e supremacia. Não devemos odiar nossos inimigos, mas preciso saber se está disposta a proteger estas pessoas com sua vida." cruzou os braços e aguardou a resposta.
Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Yamata PFCeS3M500/500Finalizado - O Alistamento de Yamata XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Yamata PFCeS3M0/0Finalizado - O Alistamento de Yamata XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Yamata Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Yamata

Seg Ago 09, 2021 10:17 pm
Fiquei perplexa, e triste, pois em 50 anos a guerra ainda continua.

Era um ciclo vicioso sem fim, eu imagina quantos estavam sofrendo com isso.

Eu era um Yokai, um monstro aos olhos humanos, mas não deixaria isso acontecer, não comigo ali.

Eu decido mostrar meu rosto retirando a mascara, encarei ela.

-Ajudarei sim, pode contar comigo. Mas quem são os Uchihas?

Eu vi a verdade naqueles olhos brancos, eu estava comovida e ficaria ali para ajudar aquelas pessoas.

HP: 720

Handa gostou desse post

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Yamata Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Yamata

Ter Ago 10, 2021 7:23 am
Finalizado - O Alistamento de Yamata 0MRRDqc
O Alistamento de Yamata


Ela estende a mão, revelando a palma e logo na sequencia fechando – "São um dos três clãs aliados de Utakata, os Uchiha são os ninjas dos olhos vermelhos, conhecidos por sua habilidade com o elemento fogo" caminhou parando na sua frente.

"Pois bem, com a mão em seu coração jure lealdade ao Clã e sua Vida ao Lorde Ichijo enquanto viver." lhe respondeu erguendo a mão direita e posando sobre o lado esquerdo do peito.
Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Yamata PFCeS3M500/500Finalizado - O Alistamento de Yamata XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Yamata PFCeS3M0/0Finalizado - O Alistamento de Yamata XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Yamata Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Yamata

Ter Ago 10, 2021 1:40 pm
Parece que eu não tinha como fugir daquele destino inevitável.

Eu teria de lutar mais uma vez, ser um oni deve ser a prova.

A prova que eu posso usar aquele poder amaldiçoado para lutar e proteger aqueles que são fracos.

-Eu disse você pode contar comigo. Realizei a mesma pose que ela e recitei as suas palavras.

-Juro minha lealdada ao clã e ao lorde que defende os mais fracos, eu os defenderei com minhas forças e minha vida.

Fiz aquele juramento de forma solene e verdadeira, eu não permitia que isso continua-se, essa guerra tinha de terminar.

Sai da posição para colocar a mascara em meu rosto e aproveitei e perguntei. -Quem é o lorde Ichijo?

HP: 720
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Yamata Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Yamata

Qua Ago 11, 2021 7:50 am
Finalizado - O Alistamento de Yamata 0MRRDqc
O Alistamento de Yamata


A mulher gesticulou positivamente com a cabeça, aprovando o seu juramento antes de lhe responder a pergunta, cruzou os braços e levou a mão direita até o queixo – "Como eu havia dito, existem três clãs aliados de Utakata" caminhou parando na sua frente.

"Utakata pertencia aos Asuka, que acolheu três famílias nomades em suas terras: Os Uchiha, liderados por Ryuzaki, o tirano... Os Hyuga, liderados por Hinamori e os Senju, liderados por Ichijo." continuou.

"Quando o mestre Kyosuke foi assassinado, Ryuzaki declarou guerra a Ichijo e o acusou, Hinamori teve de escolher um lado e cá estamos." finalizou a explicação.
Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Yamata PFCeS3M500/500Finalizado - O Alistamento de Yamata XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Yamata PFCeS3M0/0Finalizado - O Alistamento de Yamata XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Yamata Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Yamata

Qua Ago 11, 2021 1:45 pm
Estávamos lidando com um louco homicida, com poderes oculares.

A situação era caótica, difícil de lidar era uma guerra que muitos morreriam.

Mas se esse for o preço para a paz, esse preço vai ser pago.

Eu balancei a cabeça dando sinal do meu entendimento para toda explicação dela.

-Como eu faço para ajuda-los melhor?

Perguntei, pois não fazia a mínima ideia do que fazer depois dali, queria saber se eu faria treinos ou missões ou até mesmo defender alguma parte daquele reino.

HP: 720
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Yamata Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Yamata

Qui Ago 12, 2021 5:37 pm
Finalizado - O Alistamento de Yamata 0MRRDqc
O Alistamento de Yamata


Ela acena positivamente com a cabeça — "Bem..." começou...

"Você pode realizar trabalhos ou missões, com isso estará ajudando a aliança, e, depois, visite a Torre Sotai para o seu Teste Genin caso queira obter uma promoção!" respondeu com as instruções de como deveria prosseguir a partir de então — "Seja bem vinda a Aliança Senju, se não houverem mais perguntas está dispensada recruta!" acenou com a mão direita para o mesmo lado, indicando que poderia se retirar.
Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Yamata PFCeS3M500/500Finalizado - O Alistamento de Yamata XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Yamata PFCeS3M0/0Finalizado - O Alistamento de Yamata XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Yamata Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Yamata

Qui Ago 12, 2021 7:14 pm
Por fim estava feito, ela me chamou de recruta, balancei a cabeça dando positividade as palavras dela.

Foi dito pra mim sobre como eu posso ajudar o reino e o que fazer para melhorar a situação ali.
Coloquei meu polegar sobre o queixo da mascara como se estivesse coçando, e mantendo o polegar e dou um joinha para ela.

Eu a comprimento em respeito e a agradeço pela conversa e pelo tempo que ela prestou a mim.
-Muito obrigado, e farei o melhor por este lugar.

HP: 720
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Yamata Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Yamata

Sex Ago 13, 2021 7:56 am
Finalizado - O Alistamento de Yamata 0MRRDqc
O Alistamento de Yamata


Enquanto você partia, Hanako reverenciava a sua saída levemente e lhe observava atentamente até passar pelo portão e desaparecer no horizonte, sorrindo de volta e dando as costas para retornar ao trabalho na fortaleza, enquanto você seguiria para a torre Sotai...

Considerações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - O Alistamento de Yamata Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Yamata

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos