Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Akaashi PFCeS3M1/1Finalizado - O Alistamento de Akaashi XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Akaashi PFCeS3M1/1Finalizado - O Alistamento de Akaashi XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Akaashi Empty Finalizado - O Alistamento de Akaashi

Qui Set 09, 2021 2:27 pm
Finalizado - O Alistamento de Akaashi 0MRRDqc
O Alistamento de Akaashi


Com seu passado para trás, você decidiu se apresentar na Fortaleza Murakumo decidida a iniciar sua jornada como um membro do exército, recebendo uma intimação para que pudesse receber o devido treinamento militar antes de se graduar como Genin. Ao solicitar seu alistamento no quadro de missões, você é instruída por um guarda a se apresentar no pátio da fortaleza Murakumo onde deveria aguardar por seu instrutor.

Considerações:


Última edição por Yatagarasu em Sex Set 10, 2021 1:15 pm, editado 1 vez(es)
Akaashi
Akaashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Akaashi PFCeS3M144/160Finalizado - O Alistamento de Akaashi XIT01SH  (144/160)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Akaashi PFCeS3M80/160Finalizado - O Alistamento de Akaashi XIT01SH  (80/160)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Akaashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Akaashi

Qui Set 09, 2021 2:38 pm
Chegava ao local definido, parando logo ao centro do pátio com os braços cruzados e postura ereta, de lá, me colocava a observar o ambiente, enquanto esperava por alguém, o instrutor em questão.
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Akaashi PFCeS3M1/1Finalizado - O Alistamento de Akaashi XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Akaashi PFCeS3M1/1Finalizado - O Alistamento de Akaashi XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Akaashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Akaashi

Qui Set 09, 2021 2:56 pm
Finalizado - O Alistamento de Akaashi 0MRRDqc
O Alistamento de Akaashi


Próximo do centro, você aguardava pacientemente pela chegada do instrutor, sem dizer nada ou sequer se importar em caçar detalhes ao seu redor, apenas aguardava tranquilamente.

Passos puderam ser ouvidos pela direita, do corredor de acesso a um dos dormitórios, você a observou com o canto do olho, quando parou perto de ti lhe encarando de baixo pra cima — "Quem é você? Recruta".

Akaashi
Akaashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Akaashi PFCeS3M144/160Finalizado - O Alistamento de Akaashi XIT01SH  (144/160)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Akaashi PFCeS3M80/160Finalizado - O Alistamento de Akaashi XIT01SH  (80/160)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Akaashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Akaashi

Qui Set 09, 2021 3:15 pm
Uma mulher. — A encarava desde o momento que se aproximava, estava um pouco tenso, estava sozinho e invulnerável naquele pátio, mas quando aquela mulher se fazia presente no ambiente, a curiosidade batia na porta da mente, ela se direcionava a mim sem delongas, era direta, mantinha minha conduta firme no decorrer, responde-a em sequência — Akaashi. — Erguia o dedo apontando para meu rosto, com os olhos fixo nos dela.
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Akaashi PFCeS3M1/1Finalizado - O Alistamento de Akaashi XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Akaashi PFCeS3M1/1Finalizado - O Alistamento de Akaashi XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Akaashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Akaashi

Qui Set 09, 2021 3:51 pm
Finalizado - O Alistamento de Akaashi 0MRRDqc
O Alistamento de Akaashi


Ela encarou fixamente em seus olhos, desceu o olhar de cima para baixo, como um semblante de curiosidade e nojo. Olhou para suas vestes e Tanto e reconheceu que era um Senju... Mas qual sua real origem? "Qual sua origem? De onde vem? " Questionou.
Akaashi
Akaashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Akaashi PFCeS3M144/160Finalizado - O Alistamento de Akaashi XIT01SH  (144/160)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Akaashi PFCeS3M80/160Finalizado - O Alistamento de Akaashi XIT01SH  (80/160)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Akaashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Akaashi

Qui Set 09, 2021 4:59 pm
— Eu morava no meio da mata, com meus "pais", mas ai descobri que meus pais foram mortos a muuuito tempo atrás, quando eu nasci... Espera! — Seria expressivo, até que interrompia minha fala levantando o dedo indicador pra cima, em frente de meu rosto, como sinal de silêncio, fechava os olhos, fazendo uma pequena careta, que representava um meio termo entre raiva e angústia. — Eu não sei quem você é, por quê deveria dizer algo sobre mim? — Voltava a minha posição inicial, cruzando os braços com uma cara de birra representativa, olhando para o lado, como se evitasse a mulher na minha frente.
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Akaashi PFCeS3M1/1Finalizado - O Alistamento de Akaashi XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Akaashi PFCeS3M1/1Finalizado - O Alistamento de Akaashi XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Akaashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Akaashi

Qui Set 09, 2021 5:18 pm
Finalizado - O Alistamento de Akaashi 0MRRDqc
O Alistamento de Akaashi


"Mais respeito com sua superiora " Bateu com o cabo de sua katana em sua barriga (-5 HP) pela falta de respeito, mas de alguma forma ela parecia gostar de sua personalidade, dando um sorriso de canto de rosto após o ocorrido.

Em seguida, após ouvir suas palavras, ela abriu ambos os braços e comentou -" Você tem convicção, sua linhagem não importa em nada para nós da Aliança Mogami, tudo o que queremos é triunfar nessa guerra contra o "império" Uchiha. "- Deu uma pausa e fixou os olhos em seu rosto - "Temos poucos soldados e poucos recursos... A maioria das pessoas daqui são refugiados, pessoas que não sabem se defender e muitos depende de nós para viver, pois eles não nos deram outra escolha senão aceitar o seu poderio e supremacia. Não devemos odiar nossos inimigos, mas preciso saber se está disposta a proteger estas pessoas com sua vida."

Akaashi
Akaashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Akaashi PFCeS3M144/160Finalizado - O Alistamento de Akaashi XIT01SH  (144/160)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Akaashi PFCeS3M80/160Finalizado - O Alistamento de Akaashi XIT01SH  (80/160)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Akaashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Akaashi

Qui Set 09, 2021 5:55 pm
Meu corpo era apunhalado, um golpe rápido na boca do estômago, levava a mão na barriga, amaciando a região, enquanto segurava para não vomitar — O que é respeito?* — Apesar do golpe, não me sentia abalado, não me enfurecia ou sequer revidaria, a dor logo suavizava, retornando a encara-la, atento em suas próximas palavras, acenando com a cabeça diversas vezes, concordando com tudo que a mulher falaria, após o fim de seu discurso, saberia o suficiente sobre alguns dos assuntos abordados, meus "pais" me alertaram sobre a guerra que acontecia, não era brincadeira, foi por isso que eles fugiram, e pelo que essa mulher disse, faria todo sentido evitar guerras, pelo menos a ideia de liberdade fazia-se presente nos meus ensinamentos vividos, abaixava a cabeça olhando para os equipamentos da mulher a minha frente. — Moça... Eu também sou um refugiado! Me ensine a lutar! Faço o que você pediu... — Falava enquanto levantava a cabeça, me mantinha rígido dessa vez com o olhar atento, embora fixo nos olhos da mesma, caso levasse outro golpe, não sabia ao certo se estaria falando asneiras, pra minha pessoa não parecia impróprio, e afinal, era por isso que estava ali. Vida: 155
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Akaashi PFCeS3M1/1Finalizado - O Alistamento de Akaashi XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Akaashi PFCeS3M1/1Finalizado - O Alistamento de Akaashi XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Akaashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Akaashi

Qui Set 09, 2021 6:16 pm
Finalizado - O Alistamento de Akaashi 0MRRDqc
O Alistamento de Akaashi


"Hmph... Nós da aliança lhe ensinaremos o necessário para que seja útil na guerra e sobreviva. Se quiser se juntar, faça o que eu digo. " A sua tutora se afastava relativamente e o encarava diretamente nos olhos.

"Pois bem, com a mão em seu coração jure lealdade ao Clã, sua Vida ao Lorde Ichijo e sua Honra ao clã enquanto viver." lhe respondeu erguendo a mão direita e posando sobre o lado esquerdo do peito.
Akaashi
Akaashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Akaashi PFCeS3M144/160Finalizado - O Alistamento de Akaashi XIT01SH  (144/160)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Akaashi PFCeS3M80/160Finalizado - O Alistamento de Akaashi XIT01SH  (80/160)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Akaashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Akaashi

Qui Set 09, 2021 8:19 pm
Ou ela era loka ou qualquer outra coisa, como jurar lealdade a alguém assim, sem mais nem menos? E o que cabe a ela acreditar em minhas palavras? Começava a repensar um pouco em toda a ocasião, acabando por ceder, apesar dos pesares, tinha mais prós do que contras, além de só ter que dizer algumas palavras, dava dois passos para trás, juntava as mãos próximo ao peito, reverenciando com alguns dizeres. — Juro isso ai tudo...não quero voltar pra'quela floresta.
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Akaashi PFCeS3M1/1Finalizado - O Alistamento de Akaashi XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Akaashi PFCeS3M1/1Finalizado - O Alistamento de Akaashi XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Akaashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Akaashi

Qui Set 09, 2021 8:27 pm
Finalizado - O Alistamento de Akaashi 0MRRDqc
O Alistamento de Akaashi


A mulher estava decepcionada, a feição em seu rosto era escondida pela mão que não demorava muito para cobri-lo.

"Que Amaterasu me perdoe..." Coçou a cabeça e voltou a dizer "Bom, com o tempo você será disciplinado pelo exército. Pegue suas coisas na saída."

A sua instrutora começava a se afastar, quando lembra de uma informação "Mas antes de continuar, deve provar sua disciplina e força tendo acumulado ao menos dois trabalhos ou missões, depois, visite a Torre Sotai para o seu Teste Genin!" respondeu com as instruções de como deveria prosseguir a partir de então e enfim se retirou.
Akaashi
Akaashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Akaashi PFCeS3M144/160Finalizado - O Alistamento de Akaashi XIT01SH  (144/160)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Akaashi PFCeS3M80/160Finalizado - O Alistamento de Akaashi XIT01SH  (80/160)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Akaashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Akaashi

Qui Set 09, 2021 8:35 pm
— Onde fica iss... — Minha voz ia abaixando no decorrer que a mesma se distanciava, bom, parece que um nova aventura se inicia, ia aonde os equipamentos estavam, observando-os tentava ao menos identificar o que seria tais coisas, seria tudo novo pra mim, não seria fácil, mas nunca fora fácil também, os guardava, saindo do local logo após.
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Akaashi PFCeS3M1/1Finalizado - O Alistamento de Akaashi XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Akaashi PFCeS3M1/1Finalizado - O Alistamento de Akaashi XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Akaashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Akaashi

Qui Set 09, 2021 8:43 pm
Finalizado - O Alistamento de Akaashi 0MRRDqc
O Alistamento de Akaashi





Missão: Alistamento

Resultado: Concluído
Recompensa Básica: Já Obtido
- Número de Mensagens: 6, +6 Experiência
- Número de Páginas: 1, +15 Experiência
- Rank A: 80 Experiência

- Avaliação do Narrador: Completo!, +50 Experiência
- Experiência Total: 151 Experiência! x2 = 302
Conteúdo patrocinado

Finalizado - O Alistamento de Akaashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Akaashi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos