Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Yuna PFCeS3M1/1Finalizado - O Alistamento de Yuna XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Yuna PFCeS3M1/1Finalizado - O Alistamento de Yuna XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Yuna Empty Finalizado - O Alistamento de Yuna

Seg Set 06, 2021 12:58 pm
Finalizado - O Alistamento de Yuna 0MRRDqc
O Alistamento de Yuna


Com seu passado para trás, você decidiu se apresentar na Fortaleza Murakumo decidida a iniciar sua jornada como um membro do exército, recebendo uma intimação para que pudesse receber o devido treinamento militar antes de se graduar como Genin. Ao solicitar seu alistamento no quadro de missões, você é instruída por um guarda a se apresentar no pátio da fortaleza Murakumo onde deveria aguardar por seu instrutor.

Considerações:


Última edição por Yatagarasu em Qui Set 09, 2021 10:34 am, editado 1 vez(es)
Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Yuna PFCeS3M0/0Finalizado - O Alistamento de Yuna XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Yuna PFCeS3M480/480Finalizado - O Alistamento de Yuna XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Yuna Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Yuna

Seg Set 06, 2021 8:08 pm

Energia: 700


Finalmente estava aqui, podia já sentir o gosto das batalhas que viriam depois disso, o som de ossos quebrando e o cheiro da energia vital de inimigos poderosos... Isso sim era algo a se esperar.... Porém, precisava ser paciente... Humanos quando em grupos, costumam entender as coisas erradas.

Quem irá me avaliar, possivelmente é mais forte do que, mas devo evitar chama-la para porrada, caso contrario, acabarei me metendo em mais problemas do que posso lidar. Me movendo para o centro do pátio, esperava animada, sorrindo enquanto minha calda abanava de um lado para o outro.



Última edição por Yuna em Ter Set 07, 2021 9:55 pm, editado 2 vez(es)
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Yuna PFCeS3M1/1Finalizado - O Alistamento de Yuna XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Yuna PFCeS3M1/1Finalizado - O Alistamento de Yuna XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Yuna Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Yuna

Ter Set 07, 2021 10:53 am
Finalizado - O Alistamento de Yuna 0MRRDqc
O Alistamento de Yuna


Próximo do centro, você aguardava pacientemente pela chegada do instrutor, sem dizer nada ou sequer se importar em caçar detalhes ao seu redor, apenas aguardava tranquilamente.

Passos puderam ser ouvidos pela direita, do corredor de acesso a um dos dormitórios, você a observou com o canto do olho, quando parou perto de ti lhe encarando de baixo pra cima — "Você me lembra alguém..." questionou, mas logo depois se auto cortou – "qual seu nome, senhorita?"
Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Yuna PFCeS3M0/0Finalizado - O Alistamento de Yuna XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Yuna PFCeS3M480/480Finalizado - O Alistamento de Yuna XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Yuna Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Yuna

Ter Set 07, 2021 10:57 pm

Energia: 700


"Senhorita?" — Indagava curiosa enquanto me virava na direção da humana, continuando com um sorriso no rosto, elevando minha mão ao queixo — "Faz tanto tempo que ninguém me chama assim... Tem certeza que não quis dizer Monstro, Aberração ou Deformidade?"

Ria levemente, cobrindo minha boca com a mão — "Yuna, o seu, senhorita?" — Dizia em um tom amigável, animada com a situação

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Yuna PFCeS3M1/1Finalizado - O Alistamento de Yuna XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Yuna PFCeS3M1/1Finalizado - O Alistamento de Yuna XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Yuna Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Yuna

Ter Set 07, 2021 11:09 pm
Finalizado - O Alistamento de Yuna 0MRRDqc
O Alistamento de Yuna


"Nós de Mogami somos evoluídos espiritualmente, não tratamos as criaturas de outras raças dessa maneira a qual você tá falando." Ela a encarou fixamente em seus olhos e deu um leve sorriso ao ouvir "senhorita" "Parece que alguém finalmente acertou na forma de tratamento... Sou Hanako, sua instrutora"


"Qual sua origem? De onde vem? " Questionou.
Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Yuna PFCeS3M0/0Finalizado - O Alistamento de Yuna XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Yuna PFCeS3M480/480Finalizado - O Alistamento de Yuna XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Yuna Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Yuna

Qua Set 08, 2021 12:02 am

Energia: 700


Mais evoluidos espiritualmente... isso é curioso de se dizer, contudo, espero que estejam certos. Uma vez ou outra ser tratada com respeito não seria uma má ideia, mesmo que os insultos discriminatórios me deixem ainda mais pilhada para lutar.

"Não me lembro... Da floresta? Aquela floresta estranha, acho que é de lá que todos viemos." — Dizia pensativa, tentando lembrar do passado, mas sem muito sucesso.

"Mas, isso não importa, sou o que chamam de nômade, vou aonde o vento me levar... E parece que o vento me levou até aqui, aonde encontrei uma instrutora gente boa!" — Falo rindo levemente enquanto fechava os olhos. Talvez tivesse falado demais de como me portava e minha origem, não que eu saiba muito para falar a verdade.

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Yuna PFCeS3M1/1Finalizado - O Alistamento de Yuna XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Yuna PFCeS3M1/1Finalizado - O Alistamento de Yuna XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Yuna Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Yuna

Qua Set 08, 2021 12:30 pm
Finalizado - O Alistamento de Yuna 0MRRDqc
O Alistamento de Yuna


"Posso deixar de ser uma pessoa gente boa e começar a lhe punir se continuar bajulando-me ou qualquer outro superior." Sua instrutora lhe repreendeu com as palavras e depois deu uma leve risada, parecia que essa recruta gostava de puxar saco... Como se isso lembrasse de alguém durante o começo de sua vida.

Em seguida, após ouvir suas palavras, ela abriu ambos os braços e comentou -" Você tem convicção, sua linhagem não importa em nada para nós da Aliança Mogami, tudo o que queremos é triunfar nessa guerra contra o "império" Uchiha. "- Deu uma pausa e fixou os olhos em seu rosto - "Temos poucos soldados e poucos recursos... A maioria das pessoas daqui são refugiados, pessoas que não sabem se defender e muitos depende de nós para viver, pois eles não nos deram outra escolha senão aceitar o seu poderio e supremacia. Não devemos odiar nossos inimigos, mas preciso saber se está disposta a proteger estas pessoas com sua vida."
Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Yuna PFCeS3M0/0Finalizado - O Alistamento de Yuna XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Yuna PFCeS3M480/480Finalizado - O Alistamento de Yuna XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Yuna Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Yuna

Qua Set 08, 2021 6:49 pm

Energia: 700


"Não sei o que quer dizer com bajular senhorita, só falo a verdade!" — Dizia sorrindo antes de prestar atenção na grande frase que a instrutora falava avidamente, sobre os objetivo do que parecia ser Mogami, contra o império alguma coisa, o vilarejo fortinho lá.

"Olha, não posso prometer muita coisa, acabei de chegar, mesmo que eu falasse que protegeria todos aqui com minha vida, ambas sabemos que não conheço ninguém e que isso provavelmente é uma mentira... Mas quando entro em algo, não tenho qualquer intenção de perder... Se você estiver me dizendo que para não perdemos, precisamos proteger os 'nossos', assim o farei." — Fixava meus olhos no dela igualmente, ficando séria enquanto respondia sua questão com total foco sobre meus sentimentos mais sinceros.

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Yuna PFCeS3M1/1Finalizado - O Alistamento de Yuna XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Yuna PFCeS3M1/1Finalizado - O Alistamento de Yuna XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Yuna Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Yuna

Qua Set 08, 2021 7:06 pm
Finalizado - O Alistamento de Yuna 0MRRDqc
O Alistamento de Yuna


Ela parecia estar convencida pela forma a qual você falava as coisas

"Pois bem, com a mão em seu coração jure lealdade ao Clã, sua Vida ao Lorde Ichijo e sua Honra ao clã enquanto viver." lhe respondeu erguendo a mão direita e posando sobre o lado esquerdo do peito.
Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Yuna PFCeS3M0/0Finalizado - O Alistamento de Yuna XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Yuna PFCeS3M480/480Finalizado - O Alistamento de Yuna XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Yuna Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Yuna

Qua Set 08, 2021 7:22 pm

Energia: 700


"Você não acabou de ouvir o que eu disse? Bom, que seja, vou mentir se é isso que quer." — Pensava brevemente sobre o juramento, porém, sem hesitar me faze-lo. Colocando a mão sobre meu peito direito com a mão esquerda, mantendo a outra mão atrás das costas, adentrando a pelugem da minha unica cauda— "Juro lealdade ao clã! A minha vida a Ichijo e minha honra ao clã!" — Conforme recitava cada palavra, cruzava os dedos entre minha pelugem.
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Yuna PFCeS3M1/1Finalizado - O Alistamento de Yuna XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Yuna PFCeS3M1/1Finalizado - O Alistamento de Yuna XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Yuna Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Yuna

Qua Set 08, 2021 7:42 pm
Finalizado - O Alistamento de Yuna 0MRRDqc
O Alistamento de Yuna



"O juramento pode não fazer muito sentido para você no momento, ao menos para suas palavras atuais... Mas em algum momento você sentirá os ideais da aliança Mogami e do lorde Ichijo entrarem em acordo com o seu e tudo se esclarecerá." Se afastou um pouco após deixar as palavras de reflexão "Apenas não seja como a raposa traiçoeira..."

"Mas antes de continuar, deve provar sua disciplina e força tendo acumulado ao menos dois trabalhos ou missões, depois, visite a Torre Sotai para o seu Teste Genin!" respondeu com as instruções de como deveria prosseguir a partir de então — "Seja bem vinda a Aliança Senju, dispensada recruta!" acenou com a mão direita para o mesmo lado, indicando que poderia se retirar.
Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Yuna PFCeS3M0/0Finalizado - O Alistamento de Yuna XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Yuna PFCeS3M480/480Finalizado - O Alistamento de Yuna XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Yuna Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Yuna

Qua Set 08, 2021 7:53 pm

Energia: 700


Reverenciando em 90° graus, sorria enquanto me retirava do local como a instrutora me disse para faze-lo. Agora precisava provar meu valor, algo que não deveria ser difícil. Vamos ver o que essa Torre Sotai tem a oferecer!
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Yuna PFCeS3M1/1Finalizado - O Alistamento de Yuna XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Yuna PFCeS3M1/1Finalizado - O Alistamento de Yuna XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Yuna Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Yuna

Qua Set 08, 2021 8:03 pm
Finalizado - O Alistamento de Yuna 0MRRDqc
O Alistamento de Yuna



Ela se afasta um pouco, a reverencia respeitosamente e vai em direção do quartel para realização de seus afazeres.

Missão: Alistamento

Resultado: Concluído
Recompensa Básica: Já Obtido
- Número de Mensagens: 6, +6 Experiência
- Número de Páginas: 1, +15 Experiência
- Rank A: 80 Experiência

- Avaliação do Narrador: Completo!, +50 Experiência
- Experiência Total: 151 Experiência! x2 = 302
Conteúdo patrocinado

Finalizado - O Alistamento de Yuna Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Yuna

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos