Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Nanashi Empty Finalizado - O Alistamento de Nanashi

Dom Ago 01, 2021 6:48 pm
Finalizado - O Alistamento de Nanashi 0MRRDqc
O Alistamento de Nanashi


Logo após chegar até Mogami você foi convidado a se apresentar na fortaleza Murakumo para o alistamento militar, aonde poderia cumprir serviços e ganhar dinheiro quando estivesse livre. Ao coletar o pergaminho e solicitar seu alistamento no quadro de missões formalmente, você é informado por um guarda a se apresentar no pátio da fortaleza Murakumo onde deveria aguardar por seu instrutor.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sex Ago 13, 2021 7:53 am, editado 2 vez(es)
Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Nanashi PFCeS3M240/240Finalizado - O Alistamento de Nanashi XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Nanashi PFCeS3M160/160Finalizado - O Alistamento de Nanashi XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Nanashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Nanashi

Dom Ago 01, 2021 8:02 pm
Minha parada em Mogami se tornara uma rota fora da curva, que eu deveria ter calculado antes. O cheiro quase que pincelado e grudado em minha roupa de cevada velha com feno estava a trazer insetos em meu caminho, além de olhares chamativos que eu não queria sobre mim.

Parado e requisitado, chego ao pátio a espera do tal instrutor.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Nanashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Nanashi

Seg Ago 02, 2021 6:23 pm
Finalizado - O Alistamento de Nanashi 0MRRDqc
O Alistamento de Nanashi


Próximo do centro, você aguardava pacientemente pela chegada do instrutor, sem dizer nada ou sequer se importar em caçar detalhes ao seu redor, apenas aguardava tranquilamente.

Passos puderam ser ouvidos pela direita, do corredor de acesso a um dos dormitórios, você a observou com o canto do olho, quando parou perto de ti lhe encarando — "Eu já te vi antes?" questionou, mas logo depois se auto cortou – "Deve ser impressão, qual seu nome rapaz?"
Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Nanashi PFCeS3M240/240Finalizado - O Alistamento de Nanashi XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Nanashi PFCeS3M160/160Finalizado - O Alistamento de Nanashi XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Nanashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Nanashi

Ter Ago 03, 2021 12:24 am
Nanashi. — Respondia, sem delongas. Observava suas expressões e postura corporais, estudando rapidamente para uma opinião rápida porém sem muita certeza.

...Rosto comum.— Parafraseava logo em seguida sobre a primeira indagação da mulher.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Nanashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Nanashi

Qua Ago 04, 2021 6:33 pm
Finalizado - O Alistamento de Nanashi 0MRRDqc
O Alistamento de Nanashi


Ela leva as mãos até a cintura, posicionando ambas bem arqueadas e lhe olhando fixo nos olhos, talvez recusando a ideia de um rosto comum, mas fez que não com a cabeça e ignorou.

"E de onde você vem, Nanashi?" questionou, dando mais um passo para a direita e esperando sua resposta.
Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Nanashi PFCeS3M240/240Finalizado - O Alistamento de Nanashi XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Nanashi PFCeS3M160/160Finalizado - O Alistamento de Nanashi XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Nanashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Nanashi

Qua Ago 04, 2021 7:14 pm
— Venho de uma fazenda, senhora. Ao leste daqui. Uma fazenda humilde, antes da chegada a região montanhosa. — Ajeito minha postura, relembrando do pouco território que ouvira sobre contos e conversas de copo com aventureiros bêbados e miseráveis.

— Região mais isolada. Decidi que deveria obter algo diferente que meus pais e me aventurei nestas redondezas e aqui estou. — Digo olhando fixamente em seus olhos porém com uma afeição mais branda, como uma ação despretensiosa e passiva.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Nanashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Nanashi

Sex Ago 06, 2021 8:10 am
Finalizado - O Alistamento de Nanashi 0MRRDqc
O Alistamento de Nanashi


Sua sobrancelha se ergueu e o maxilar trincou – "Senhora? E eu tenho cara de casada é?" questionou num tom não muito amigável.

"Certo, Nanashi... Estamos em guerra contra o "império" Uchiha, temos poucos soldados e poucos recursos... A maioria das pessoas daqui são refugiados, pessoas que não sabem se defender e muitos depende de nós para viver, pois eles não nos deram outra escolha senão aceitar o seu poderio e supremacia. Não devemos odiar nossos inimigos, mas preciso saber se está disposto a proteger estas pessoas com sua vida." cruzou os braços e aguardou a respota.
Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Nanashi PFCeS3M240/240Finalizado - O Alistamento de Nanashi XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Nanashi PFCeS3M160/160Finalizado - O Alistamento de Nanashi XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Nanashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Nanashi

Sex Ago 06, 2021 12:58 pm
Desculpe, pensei que fosse respeitoso. — Digo curvando um pouco a cabeça mas levantando em seguida após o término da minha frase.

Ouvia tudo, sem demonstrar alguma reação. — Claro. Tudo a meu alcance, farei.— Digo brevemente, com um pouco mais de ânimo.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Nanashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Nanashi

Sex Ago 06, 2021 2:16 pm
Finalizado - O Alistamento de Nanashi 0MRRDqc
O Alistamento de Nanashi


Ela riu ironicamente, um único "hah" antes de responder – "Senhorita Hanako, assim fica bem melhor!" fez que sim com a cabeça.

"Pois bem, com a mão em seu coração jure lealdade ao Clã, sua Vida ao Lorde Ichijo e sua Honra ao clã enquanto viver." lhe respondeu erguendo a mão direita e posando sobre o lado esquerdo do peito.
Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Nanashi PFCeS3M240/240Finalizado - O Alistamento de Nanashi XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Nanashi PFCeS3M160/160Finalizado - O Alistamento de Nanashi XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Nanashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Nanashi

Sex Ago 06, 2021 5:45 pm
Com aceno positivamente com a cabeça, aceitando sua posição.

Juro lealdade e honra ao Clã e a vida ao Lorde Ichijo.— Digo, enquanto imito a compostura e movimentos da instrutora
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Nanashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Nanashi

Sáb Ago 07, 2021 7:21 pm
Finalizado - O Alistamento de Nanashi 0MRRDqc
O Alistamento de Nanashi


Ela acena positivamente com a cabeça, de acordo com seu juramento — "Perfeito." comentou, mantendo a expressão séria de sempre:

"Mas antes de continuar, deve provar sua disciplina e força tendo acumulado ao menos dois trabalhos ou missões, depois, visite a Torre Sotai para o seu Teste Genin!" respondeu com as instruções de como deveria prosseguir a partir de então — "Seja bem vindo a Aliança Senju, dispensado recruta!" acenou com a mão direita para o mesmo lado, indicando que poderia se retirar.
Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Nanashi PFCeS3M240/240Finalizado - O Alistamento de Nanashi XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Nanashi PFCeS3M160/160Finalizado - O Alistamento de Nanashi XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Nanashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Nanashi

Sáb Ago 07, 2021 7:36 pm
Reverencio levemente minha cabeça, e saio pelo lado indicado.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Nanashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Nanashi

Sáb Ago 07, 2021 7:57 pm
Finalizado - O Alistamento de Nanashi 0MRRDqc
O Alistamento de Nanashi


Enquanto você partia, Hanako reverenciava a sua saída levemente e lhe observava atentamente até passar pelo portão e desaparecer no horizonte, sorrindo de volta e dando as costas para retornar ao trabalho na fortaleza, enquanto você seguiria para a torre Sotai...

Considerações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - O Alistamento de Nanashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Nanashi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos