Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Jin - Página 2 Empty Finalizado - O Alistamento de Jin

Qua Fev 10, 2021 9:09 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - O Alistamento de Jin - Página 2 0MRRDqc
O Alistamento de Jin


Logo após cumprir sua primeira missão, chegava a hora então de se formar oficialmente no exército de Mogami, tendo recebido recentemente uma intimação para que pudesse receber o devido treinamento militar antes de se graduar como Genin. Ao solicitar seu alistamento no quadro de missões, você é informado por um guarda a se apresentar no pátio da fortaleza Murakumo onde deveria aguardar por seu instrutor.

Considerações:


Última edição por Annyeong em Seg Fev 15, 2021 7:30 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Jin - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Jin

Dom Fev 14, 2021 5:52 pm
Finalizado - O Alistamento de Jin - Página 2 0MRRDqc
O Alistamento de Jin


Você profere suas palavras e ela permanece sorrindo, reverenciando somente com a cabeça como um ato de mínimo respeito, logo que terminava, você se virava para que pudesse sair dali.

"Ah, me esqueci de uma coisa!!" você ouviu ela te chamando, e, no instante em que se virou na direção dela foi recebido por um impacto atordoante numa velocidade surpreendentemente alta, lhe fazendo rodopiar no ar três metros e cair para trás uns seis metros de distância da instrutora — "Se acha que vai falar assim comigo tá enganado, vá criar algum respeito nessa tua cara! Pelos Deuses se eu ouvir falar que você usou este linguajar na frente de Ichijo-Sama eu irei arrancar a sua língua, agora dá o fora daqui!" apontou para os portões enquanto gritava raivosa.

-100 Vida, Jin

Considerações:


Última edição por Onihei em Qui Jun 03, 2021 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Jin - Página 2 PFCeS3M205/240Finalizado - O Alistamento de Jin - Página 2 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Jin - Página 2 PFCeS3M180/180Finalizado - O Alistamento de Jin - Página 2 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Jin - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Jin

Dom Fev 14, 2021 6:18 pm
"Heh?-" Fora a única reação que pude expressar verbalmente. Em um rápido tranco, sentia meu corpo doer ao rolar no chão. A terra era mais suave que aquela porrada, mesmo sendo dura. "A desgraçada é rápida..." Pensei enquanto me reerguia, limpando a poeira, como a dor deixasse.

 "Han? Eu não sou idiota de dar uma dessas mas não deixarei ninguém me tratar feito lixo. E se você ficou assim, a carapuça serviu. Então, já estou contente." Volto a dar as costas e caminhar para a saída. " Não esquece do meu nome... Apesar que... não importa."  Digo parando meus passos e olhando para trás, com um fraco sorriso. "Não importa se você não lembrar agora ou depois. Farei vocês lembrarem na marra. ...Obrigado, superior  "Irri." " Volto a olhar para frente e a caminhar.

Realmente não me importava se ela tinha entendido ou se iria faze-la lembrar de fato mas o importante era que eu precisava dizer aquilo por algo que eu não tinha sentido antes, que era aquela determinação no meu peito.

HP: 167
CH: 180

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Jin - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Jin

Seg Fev 15, 2021 7:29 pm
Finalizado - O Alistamento de Jin - Página 2 0MRRDqc
O Alistamento de Jin


Enquanto saia, não deixava de proferir suas provocações as quais ela não se dava ao trabalho de responder e apenas cruzava os braços e revirava os olhos, lhe observando até passar pelos portões que lhe levariam para fora da Fortaleza Murakumo.

Considerações:

Conteúdo patrocinado

Finalizado - O Alistamento de Jin - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Jin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos