Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 Empty Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Dom Nov 29, 2020 8:05 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Entrega, Caixa de Produtos


Tendo recolhido o pergaminho de entrega, você é informado de que o pacote será entregue por um dos guardas na saída do templo Hyuga, portanto será necessário viajar até lá para o coletar.

De acordo com um mapa recebido, o povoado Shimoyashiki está localizado numa terra distante ao sul da fortaleza Murakumo, além das cercanias de Utakata e passando por um enorme lago que separa as montanhas.

Pergaminho:



Última edição por Annyeong em Sáb Jan 30, 2021 2:18 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Sex Jan 08, 2021 3:17 pm
Entrega, Caixa de Produtos

???: Tu VAI é MORRER moleque! o homem grita, dando muita ênfase na palavra "Morrer", ao mesmo tempo que ergue o tacape e desfere um golpe violento de cima para baixo.

O tacape passa direto, sua defesa era precisa e planejada, mas mesmo assim o homem conseguiu errar o golpe contigo na frente dele, acertando o solo e perdendo um pouco do equilíbrio.

O samurai que o acompanhava acenava negativamente com a cabeça...

Bandido
Pontos de Vida: 100
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 5
Distância: 2 Metros

Yojimbo
Pontos de Vida: 100
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 5
Distância: 4 Metros


Considerações:
Bandido: 30% De Precisão (-40% Defesa Reforçada)
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Sex Jan 08, 2021 6:11 pm
Shen

Fico icredulo com o que acabou de acontecer e deixo meu lado criança sair:
- MASOQUE? COMO? NÃO É POSSÍVEL, quer dizer... Tsc, tsc mais sorte da próxima vez senhor, isso se tiver uma.
Volto ao tom de voz calmo e serio que eu estava antes, rapidamente, empunhando a katana resolvo atacar. "Vamos nessa Shen."
Aproveitando a falta de experiência, talento ou até mesmo sorte, do inimigo e a pequena perca de equilíbrio vou ao ataque. Sabendo da eficácia em corte da katana, uso isso a meu favor, deixando ela em horizontal e segurando com a mão direito , dou um impulso com os pés em direção ao inimigo, na tentativa de cortar uma região que estivesse sem proteção na região da barriga, faço um moimento de corte com a katana.

HP: 100 - CP: 90
Arte da Espada - Concentração Total:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Sex Jan 08, 2021 6:25 pm
Entrega, Caixa de Produtos

Tendo errado o golpe, o homem praticamente fica de guarda aberta para o seu golpe, sendo atingido por um Contra-ataque violento por sua parte.

A espada o atinge no estômago, abrindo um corte largo e doloroso que o faz cair na hora enquanto um esguicho de sangue pinta o chão e as caixas mais atrás.

???: AHH DESGRAÇA, EU TÔ MORRENDO! ele grita e se contorce de dor, o tacape cai no chão e o sangue começa a se espalhar.

Revirando os olhos o Samurai saca a espada e avança na sua direção...

Bandido
Pontos de Vida: 50
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 5
Distância: 2 Metros

Yojimbo
Pontos de Vida: 100
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 5
Distância: 4 Metros


Considerações:
Shen: 80% De Precisão (+10% Contra Ataque)
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Sex Jan 08, 2021 6:39 pm
Shen

Olho para o homem no chão sangrando:
- Eu disse que era melhor evitar cofusão e deixar a gente passar.
Percebo que o samurai estava a entrando na luta:
- Hmm, sinto cheiro de desafio.
Encaro o inimigo ainda segurando a katana, enquanto Miro e Defendo para uma possível defesa reforçada.

HP: 100 - CP: 90
Arte da Espada - Concentração Total:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Sex Jan 08, 2021 7:01 pm
Entrega, Caixa de Produtos

Preparado para a investida, você Defende o golpe com certa tranquilidade, rebatendo a Katana de seu oponente que recua um passo, erguendo-a logo na sequência e também entrando em pose Defensiva.

???: Merda... Merda...! o homem reclama, o sangramento se intensifica e vira uma hemorragia, ele se arrasta para as caixas.

Revirando os olhos o Samurai saca a espada e avança na sua direção...

Bandido
Pontos de Vida: 40
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 5
Distância: 4 Metros

Yojimbo
Pontos de Vida: 100
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 5
Distância: 2 Metros


Considerações:
Shen: 30% De Precisão (-40% Defesa Reforçada)
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Sex Jan 08, 2021 7:26 pm
Shen

A intensidade do ferimento estava aumentando e, no fundo, eu estava começando a sentir pena do inimigo, mas ao mesmo tempo eu sabia que esse não era um comportamento de um guerreiro, principalmente um guerreiro cujo o qual era filho e neto de generais do exercito Hyuuga. "Uma guerra, uma luta ou qualquer coisa do tipo, nem sempre vai ser justa, sem dó nem piedade." Me lembro das coisas que eu cresci ouvido e rapidamente volto ao normal "Aquele ali vai morrer já já, então meu foco é o samurai, que pelo visto é bem habilidoso, eu preciso voltar a pensar como um futuro general e membro do clã Yuki, vamos Shen foco!" Eu tenho percebo que tenho pouco tempo e, quando me dou conta, o samurai já está vindo novamente em minha direção. "Defende e ataca." Enquanto, o inimigo, avança em minha direção seguro, rapidamente, a Katana com as duas mãos, Miro e Defendo para uma possível defesa reforçada, caso ocorra o planejado, vou para minha próxima ação. Rapidamente volto a segurar minha arma com minha mão predominante, em uma tentativa de movimentação rápida, mas precisa, realizo um movimento de corte na vertical na esperança de atingir o inimigo.
HP: 100 - CP: 100
Arte da Espada - Concentração Total:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Sex Jan 08, 2021 7:48 pm
Entrega, Caixa de Produtos

Você mantém sua postura defensiva mesmo tendo se protegido do primeiro golpe, o que fez a defesa do Samurai se tornar irrelevante. O homem lhe encara com uma expressão de irritado, mas rapidamente levanta a sua Katana sobre a cabeça e desfere mais um golpe o qual ele acaba errando.

Com a brecha do erro de seu oponente, você o ataca num golpe similar ao que derrubou o primeiro bandido, lhe acertando em cheio no pulso esquerdo com o qual segurava a Katana e rasgando uma boa parte de sua carne, fazendo com que recuasse segurando a ferida.

???: Maldito... Ele reclama, enquanto isso o comparça já havia desmaiado com a perda de sangue.

Bandido
Pontos de Vida: 30
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 5
Distância: 4 Metros

Yojimbo
Pontos de Vida: 50
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 5
Distância: 2 Metros


Considerações:
Yojimbo: 50% De Precisão (-20% Defesa)
Shen: 70% De Precisão (Sem Bônus)
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Sex Jan 08, 2021 7:55 pm
Shen

" Devo acabar com isso, agora." Após me recuperar do ataque que eu havia realizado, me preparo, novamente, para a realização de um novo. Rapidamente, ainda segurando minha arma com a mão direita, corro em direção ao samurai, na tentativa de acerta-lo no peito, realizo, novamente o movimento de corte, só que dessa vez em movimento diagonal. Caso os planos não siam corretamente, preparo minha minha Defesa rapidamente.
HP: 100 - CP: 100
Arte da Espada - Concentração Total:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Sex Jan 08, 2021 8:31 pm
Entrega, Caixa de Produtos

Com um golpe de Sorte, ou pura habilidade, você atinge o samurai novamente com um ataque preciso, passando por sua defesa e o atinge no peito! O golpe o faz cair de joelhos no chão, projetando seus últimos suspiros antes de cair sem vida. O outro bandido permanece desacordado, sofrendo sua hemorragia...

Tadakatsu: Pelos 7 Deuses da sorte, garoto você é bom! um grito de surpresa pode ser ouvido repentinamente...

Shen: +25 Xp

Bandido
Pontos de Vida: 20
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 5
Distância: 4 Metros

Yojimbo
Pontos de Vida: 00
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 5
Distância: 2 Metros


Considerações:
Shen: 50% De Precisão (-20% Defesa)
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Sex Jan 08, 2021 9:20 pm
Shen

A batalha havia terminado, um jazia morto, enquanto o outro estava nas ultimas, quando de repente escuto um grito de entusiasmo:
- Velho, você tá bem? Obrigado.
Guardo minha katana na bainha:
- Ainda não acabei.
Caminho em direção ao que estava morrendo aos poucos, chegando nele, puxo minha Wakizashi:
- É melhor acabar logo com isso.
Fico sobre o inimigo, com minhas mãos segurando a arma, tento finca-la no peito do inimigo para que ele morra logo.
HP: 100 - CP: 100
Arte da Espada - Concentração Total:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Sáb Jan 09, 2021 9:15 am
Entrega, Caixa de Produtos

Vendo-te caminhar friamente até o outro bandido, o homem desce da carroça e corre até o lado da estrada, caindo meio que de joelhos e vomitando na grama alta, que só faz feder ainda mais devido ao calor ambiente...

Tadakatsu: Minha nossa... ele comenta, ficando um pouco tonto com a situação.

Você elimina ambos os criminosos, porém o caminho ainda estava interceptado...

Shen: +25 Xp

Bandido
Pontos de Vida: 00
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 5
Distância: 2 Metros


Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Sáb Jan 09, 2021 11:48 am
Shen

Perbecebo que foi muita informação para o pobre velho e que ele não estava acostumado com isso, logo vou até ele ajuda-lo a se recuperar:
- Sinto muito que o senhor tenha visto isso, eu fui treinado para ser frio, saca?.
Sorrio um pouco:
- Frio, Yuki e gelo, entendeu?.
Dou uma risada, mas logo volto a atenção para o caminho bloqueado:
- Vou tentar liberar essa passagem.
Caminho até uma das caixas que ocupavam o caminho e faço força para tentar remove-las.
HP: 100 - CP: 100
Arte da Espada - Concentração Total:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Sáb Jan 09, 2021 1:30 pm
Entrega, Caixa de Produtos

O entregador acena positivamente com a cabeça, tentando se recuperar enquanto você caminha até as caixas onde usa o seu corpo para as mover.

Sem muito esforço, você consegue as arrastar, pois a maior parte delas eram apenas entulho ou pedaços de madeira porcamente pregadas umas as outras.

Quando você abre caminho, Tadakatsu já está de volta na carroça.

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Sáb Jan 09, 2021 4:03 pm
Shen

Volto para a carroça para poder dar seguimento a viagem. Me sento ao lado do velho e coloco o pacote sobre meu colo:
- Espero não ter te deixado assustado ou preocupado, velho. Pelo estado que o senhor ficou, você não estava acostumado com essas coisas.
Sorrio para o ele:
- Espero que o caminho fique calmo agora, obviamente eu possuo um certo grau de habilidade, mas acho que tudo isso, foi uma mistura de sorte e falta de habilidade dos inimigos.
Respiro fundo e solto um suspiro:
- Vamos nessa.
HP: 100 - CP: 100
Arte da Espada - Concentração Total:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Sáb Jan 09, 2021 4:26 pm
Entrega, Caixa de Produtos

O homem sorri um pouco sem graça, depois acena com a cabeça negativamente enquanto açoitava as rédeas para fazer com que os cavalos partissem...

Tadakatsu: Não, não se preocupe! Se não estivesse aqui nem sei o que poderia ter acontecido, obrigado... sorri, acenando com a cabeça repetidamente.



Última edição por Annyeong em Seg Jan 11, 2021 6:06 pm, editado 1 vez(es)
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Seg Jan 11, 2021 5:30 pm
Shen

Retribuo o sorriso:
- Não precisa agradecer velhote.
Olho para a estrada:
- Falta quanto tempo para chegarmos mesmo?.
HP: 100 - CP: 100
Arte da Espada - Concentração Total:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Seg Jan 11, 2021 6:18 pm
Entrega, Caixa de Produtos

Com sua pergunta, o homem começa a encarar a estrada que seguia para o sul, as florestas já não mais acompanhavam a trilha, vocês passavam por campos que iam em direção as montanhas mais ao sul.

Tadakatsu: Hm... Estamos quase alcançando o rio de Mogami, ali na frente, tá vendo? quando apontou, você notou um rio cortando o horizonte, e, logo ali havia uma ponte.

Tadakatsu: Depois de cruzar o rio, a gente vai dar a volta na montanha e pode demorar mais um pouco, ou, a gente pode ir pela montanha, mas ali é um lugar cheio de bixo! argumentou, enquanto seguiam...

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Sáb Jan 16, 2021 11:02 am
Shen

Penso um pouco e logo respondo para ele:
- Pode seguir esse caminho do rio mesmo.
Coloco minhas mãos atrás da cabeça me encosto de uma maneira mais relaxada:
- Quero evitar confusão.
HP: 100 - CP: 100
Arte da Espada - Concentração Total:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Sáb Jan 16, 2021 11:39 am
Entrega, Caixa de Produtos

Tadakatsu acena positivamente com a cabeça, guiando a carroça pela trilha comum aonde seguiram em direção a ponte, cruzando-a após uma longa viagem e seguindo em direção aos campos ao oeste das montanhas, percorrendo as colinas verdes e avistando as fazendas desoladas em terras distantes, onde a falta de castelos e propriedades feudais traziam paz a paisagem. Seguiram pelos montes onde por vezes bosques cresciam de maneira densa, descendo as trilhas onde lagos e riachos de irrigação alimentavam os campos férteis.
Eis que adentravam uma longa e larga estrada de terra, contornando um enorme lago, tão grande quanto uma cidade ou quem sabe vezes maior... Do outro lado deste lago e no horizonte ao leste vocês já podiam ver o vilarejo Shimoyashiki, na encosta de uma montanha.

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Sáb Jan 23, 2021 8:50 am
Shen

Olho para a cidade que surgia ao horizonte:
- Finalmente estamos chegando.
Continuo com as mãos atrás da cabeça de maneira relaxada.
HP: 100 - CP: 100
Arte da Espada - Concentração Total:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 3 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos