Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 Empty Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Dom Nov 29, 2020 8:05 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Entrega, Caixa de Produtos


Tendo recolhido o pergaminho de entrega, você é informado de que o pacote será entregue por um dos guardas na saída do templo Hyuga, portanto será necessário viajar até lá para o coletar.

De acordo com um mapa recebido, o povoado Shimoyashiki está localizado numa terra distante ao sul da fortaleza Murakumo, além das cercanias de Utakata e passando por um enorme lago que separa as montanhas.

Pergaminho:



Última edição por Annyeong em Sáb Jan 30, 2021 2:18 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Ter Dez 08, 2020 10:32 am
Entrega, Caixa de Produtos

Você se esconde atrás de uma moita na qual havia uma pequena falha por onde você podia ver através sem se expor muito, encarando a carroça que descia a montanha lentamente sendo puxada pelos cavalos.

Havia um homem os pilotando, um homem velho e com um quimono adornado com mantos de pele, luvas e uma touca grande. Na carga da carroça havia um monte elevado, porém coberto por uma lona de pele.

Ele estava há uns vinte metros agora e se aproximando.

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Ter Dez 08, 2020 11:46 am
Shen

"Hm... é um velho." Saio de trás do arbusto e vou em direção a estrada novamente, chegando paro no caminho em que a carroça vinha, em seguida ergo os braços, começo a balançar e a gritar:
- AHOI! EI SENHOR, É AMIGO OU INIMGO? SÃO CORPOS AI ATRÁS QUE O SENHOR TÁ CARREGANDO? AHOI!
Aguardo a resposta e a parada do homem.
HP: 100 - CP: 190
Arte Ninja Ocultar Presença:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Ter Dez 08, 2020 12:06 pm
Entrega, Caixa de Produtos

Quando você salta repentinamente em direção a estrada, o homem se assuta e puxa as rédeas na mesma hora, freando seus cavalos até a carroça estar completamente parada na estrada a uns oito metros de você.

Seus gritos são ouvidos pelo velho que expressa uma feição assustada e confusa. Depois ele olha para a carga ainda mais confuso e depois volta a te encarar.

???: Quê? Corpos? Claro que não garoto! Quem é você? exclamou apontando o indicador direito na sua direção.
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Qua Dez 30, 2020 2:56 pm
Shen

Faço o mesmo e aponto meu indicador para o velho:
- EU QUE LHE PERGUNTO... Espera só um pouco, eu estou gritando é melhor parar, SÓ UM SEGUNDO SENHOR.
Paro de apontar o dedo para o o pobre senhor e caminho em direção a ele:
- Assim está melhor... continuando eu que lhe pergunto, quem é o senhor?
Analiso a carruagem, os cavalos e o velho.
- Bom eu acho que se fosse para me matar o senhor já teria feito isso a um tempinho, ou atirado algo, e o senhor não está carregando corpos, então não é coveiro e nem um maluco obcecado por corpos e, também, levando em consideração sua estrutura e idade, bom nunca devemos subestimar ninguém, acho que estou falando de mais e essa conversa já deve ter ficado confusa, eu sou Shen.
Sorrio para o velho, um sorriso que deixava a vista meus dentes, mas sem ser algo muito assustador.
HP: 100 - CP: 190
Arte Ninja Ocultar Presença:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Qui Dez 31, 2020 7:41 am
Entrega, Caixa de Produtos

Estando parado e com você se aproximando a conversa pode ser conduzida em um tom que não ecoe por todo o bosque ao redor de vocês... O homem aparenta estar um pouco confuso mas entende sua fiscalização ao notar o emblema de membro do exército samurai de Mogami.

???: Sou apenas um comerciante, meu nome é Tadakatsu, estou levando umas coisas para uma vila ao sul... É um prazer, senhor Shen - reverenciou com o torax após o dizer, esperando sua permissão para seguir..
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Ter Jan 05, 2021 9:30 am
Shen

Faço uma reverencia com a cabeça, em respeito ao velho:
- É um prazer conhece-lo, senhor Tadakatsu.
Sorrio para o mesmo:
- Se o senhor me permite, irei acompanha-lo, estou indo para o sul também.
Olho novamente para a carruagem:
- Então, velho, quero dizer senhor, o que você está levando aí?.
Aponto com a cabeça para a carroça.
HP: 100 - CP: 190
Arte Ninja Ocultar Presença:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Ter Jan 05, 2021 7:43 pm
Entrega, Caixa de Produtos

Por um segundo fez uma feição de curioso e intrigado por simplesmente decidir que ia com ele, mas logo na sequencia sorriu gentilmente como se tivesse lembrado de algo:

Tadakatsu: É uma boa ideia! Eu estava com receio de encontrar uns bandidos, mas que bom que o senhor está indo para o mesmo lugar que eu! - riu enquanto se afastou um pouco para o lado.

Tadakatsu: Pode subir! E quanto ai atrás, tá cheio de cerâmica, vasos e tudo mais... - Respondeu sua pergunta.

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Ter Jan 05, 2021 9:27 pm
Shen

Faço, novamente, uma reverencia com a cabeça e, logo em seguida, subo na carroça e me sento no lugar:
- Muito obrigado.
Após escutar sua resposta imagino o valor que teriam as cargas, como elas poderiam ser frágeis e como ele estava sendo gentil:
- Realmente, essas estradas estão repletas de escravos fugitivos, ladrões, bárbaros, criaturas e loucos que podem ter assassinado oficias do exército samurai de Mogami... nunca se sabe o que vamos encontrar, até mesmo contrabandistas de cargas.
Olho para trás, em direção ao local que estava a carga.
- Diga-me velho, o senhor é somente o mercador ou o artista responsável por moldar essas cerâmicas?.
Volto a minha atenção para a estrada.
HP: 100 - CP: 190
Arte Ninja Ocultar Presença:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Qua Jan 06, 2021 7:31 am
Entrega, Caixa de Produtos

Com o chicotear das rédeas, os cavalos retornam a andar puxando a carroceria junto de vocês dois... A conversa continua enquanto o cocheiro alternava em te dar atenção e o foco na trilha.

Tadakatsu: Quem dera, eu apenos faço as entregas mas quem sabe um dia eu mesmo não passe o fim dos meus dias criando coisas legais assim, hahaha! - deu uma boa gargalhada.

Tadakatsu: Mas e você, meu jovem? Quais seus negócios lá na aldeia Shimoyashiki? - perguntou curioso.

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Qui Jan 07, 2021 2:28 pm
Shen

Olho para o comerciante e notoseu tom de curiosidade:
- Bom, o motivo de eu estar indo é para resolver alguns problemas por lá.
Sorrio levemente para ele:
- Foi muito bom ter encontrado o senhor, sua ajuda vai facilitar muito.
Faço uma reverencia com a cabeça para o mesmo.
- As vezes é bem complicado ser um ninja, principalmente um iniciante.
Volto a minha atenção para a estrada.
HP: 100 - CP: 90
Arte Ninja Ocultar Presença:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Qui Jan 07, 2021 5:18 pm
Entrega, Caixa de Produtos

O homem dá com os ombros, voltando a se concentrar na estrada que ia de encontro a uma clareira.

Alcançando a clareira, o horizonte se revelava um vasto campo que seguia e direção ao sul, seguindo por uma trilha em meio as colinas e plantações de trigo.

Tadakatsu: Sei, imagino como deve ser, mas você é de Mogami, não? - questiona retoricamente, logo seguindo com outra pergunta.

Tadakatsu: Você acredita mesmo que o Ichijo matou o Lorde Kyosuke? - perguntou num tom mais sério.

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Qui Jan 07, 2021 6:59 pm
Shen

Sinto uma leve acelereção em meu coração, mas rapidamente mantenho a calma:
- Creio que não, Ichijo fazia parte de um dos clãs que aceitou e cuidou de muitos membros da minha linhagem, aproposito, faço parte do Clã Yuki.
Solto um leve suspiro:
- Se é muito complicado ter uma opinião formada sobre tal ato, eu e minha família fomos colhidos pelos Hyuugas, ou seja, não tínhamos tanta noção do que estava acontecendo, já que meu senhor e seu clã preferiram se manter afastados.
Por um momento penso se disse a coisa certa "Será mesmo que Ichijo tem culpa? Estou deixando a gratidão falar mais alto? Ele é mesmo culpado? O que levou ele a matar, se matou, Kyosuke?" Mesmo sendo muito jovem e com pouca noção do que estava acontecendo, sinto que houve jogos políticos no meio.
- É complicado, posso levar em considerações muitas coisas e chegar a uma conclusão, mas e se essa conclusão estiver errada? E se eu estiver julgando alguém por atos que pessoa realizou no passado? E se eu tiver colocando alguém um pódio que ela não deveria estar? Por isso prefiro seguir as ordens do meu senhor Hyuuga e me manter afastado disso. E o senhor, o que achas?.
Volto a minha atenção para a estrada.
HP: 100 - CP: 90
Arte Ninja Ocultar Presença:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Qui Jan 07, 2021 7:07 pm
Entrega, Caixa de Produtos

O homem te encara meio surpreso, ouvindo atentamente suas observações e depois esboça um sorriso gentil, mas ainda assim surpreso.

Tadakatsu: Puxa vida, você é bem inteligente garoto... Sei disso só de olhar pra você, acho que você tem futuro ai como Samurai... Mas sabe, se tem algo que eu aprendi é, nunca duvide do que ocê acha que tá certo... Se acreditar em algo vai até o fim, eu mesmo, acho que não matou é nada, nunca fui com a cara desse Ryuzaki - finalizou rindo de maneira bem humorada.

Enquanto conversavam, você nota algo mais adiante na estrada, pareciam haver dois homens em frente a umas caixas impedindo a passagem.

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Qui Jan 07, 2021 7:38 pm
Shen

Sinto um leve calor e meu rosto fica com um pequeno rubor na região das buchecas:
- Obrigado senhor.
Sorrio constrangido, mas logo em seguida, volto a minha expressão normal e a atenção para a estrada:
- Espere só um segundo velhote.
Tento focar minha atenção para ver se consigo ver quem são aqueles que estão logo a frente.
- Mantém o olho na estrada velho.
A passagem estava bloqueada pelos homens e pelas caixas:
- Com licença senhores, mas vocês poderiam liberar a passagem, por favor?
Aguardo a resposta dos mesmo.
HP: 100 - CP: 90
Arte Ninja Ocultar Presença:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Qui Jan 07, 2021 7:49 pm
Entrega, Caixa de Produtos

O homem permanece em silêncio, apenas acenando com a cabeça e engolindo seco. Você observa os "caras" parados enquanto a carroça estaciona à quatro metros de distância deles.

???: Não vai dar não pirralho, esse é um pedágio obrigatório pra seguir pro sul... Vai ter que pagar 500 Zeni, por pessoa respondeu, batendo um tacape de madeira contra o ombro, o outro carregava uma katana, ambos mal encarados.

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Qui Jan 07, 2021 8:47 pm
Shen

Olho para o velho e em seguida para os caras que estavam em minha frente:
- E você são quem mesmo para realizar tal cobrança?.
Me levanto e me aproximo do velho e falo para que somente ele pudesse ouvir:
- O senhor pode dar uma olhadinha rápida nesse pacote aqui enquanto eu resolvo isso? Obrigado.
Desço da carruagem e encaro os caras enquanto minha mão predominante estava em minha katana, já que ela ficava guardada ao meu lado direito, e minha outra mão, ficava na minha Wakizashi.
- Senhores, não queremos arrumar confusões desnecessárias, então vou lhes perguntar novamente, quem são vocês para realizar tal ato de cobrança?.
O semblante em minha cara muda, se tornando um ar sério e ao mesmo tempo vazio.
HP: 100 - CP: 90
Arte Ninja Ocultar Presença:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Qui Jan 07, 2021 8:51 pm
Entrega, Caixa de Produtos

Você desce da carroça e caminha um pouco, ficando a três metros dos dois que estavam impedindo a passagem.

???: Aí moleque, quem eu sou não é da tua conta, e se não pagar vai ter problemas, sacou? justificou num tom agressivo. Enquanto isso o outro homem já mantinha a mão no cabo da Katana também.



Última edição por Annyeong em Sex Jan 08, 2021 12:10 pm, editado 1 vez(es)
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Qui Jan 07, 2021 9:13 pm
Shen

Faço uma longa inspiração e logo em seguida uma expiração:
- Hunff... vejamos, qual de vocês quer vir primeiro?
Olho para ambos os encrenqueiros:
- Ae velho se protege ai.
Falo com ele sem me virar para o mesmo. Respirando p calmamente, mentalizo minha circulação de chakra voltando ao normal.
- Ocultar presença.
Com minha técnica desativada, fecho os olhos e começo a concentrar, novamente, meu chakra novamente, sinto ele fluindo por mim e sinto minha conexão com minhas espadas.
- Arte da espada - Concentração total!
Abro os olhos e encaro novamente os bandidos:
- Então senhores, quem começa?
HP: 100 - CP: 90
Arte da Espada - Concentração Total:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Sex Jan 08, 2021 12:14 pm
Entrega, Caixa de Produtos

???: Tá se achando ein pirralho? Pois eu vou é arregaçar a tua cara no chão! o homem que estava com o tacape ameaçou primeiro, dando dois passos para frente e ficando a menos de dois metros.

Ele ergue a arma e a posiciona em frente ao corpo, na horizontal, segurando com os dois braços e te olhando por cima do queixo, tentando intimidar-lhe.

Bandido
Pontos de Vida: 100
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 5
Distância: 2 Metros

Yojimbo
Pontos de Vida: 100
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 5
Distância: 4 Metros


Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Sex Jan 08, 2021 2:51 pm
Shen

Olho com uma cara de superioridade para o homem:
- Sua tentativa de tentar me intimidar esta sendo falha.
Saco minha Katana e a seguro, com as duas mãos, em posição vertical próxima ao meu corpo:
- Estou cansado e no meio de uma missão, então vamos logo acabar com isso.
Falo para o baderneiro que estava minha frente, mantendo minha voz calma e tediosa. Olhando para meu inimigo, que estava a poucos metros de mim, quase a 2 metros a minha frente, mesmo sabendo que poderia ser uma forma bem arriscada resolvo atacar primeiro. Com minha Katana em mãos, analiso rapidamente a situação, para poder agir. "Certo, esse tacape para ser bem resistente e de acordo com a massa muscular do inimigo, isso poderia me machucar e muito se me atingir, o outro ali atrás tem uma Katana também... bom vamos nessa. Não, espera Shen, o velho... hunff se você for para cima desse agora, o outro ali pode vir e atacar o velho, espera eles se movimentarem primeiro."
Com minha técnica desativada, fecho os olhos e começo a concentrar, novamente, meu chakra novamente, sinto ele fluindo por mim e sinto minha conexão com minhas espadas.
Encaro o inimigo:
- Então, bandidinho qualquer, vai ficar segurando esse pedaço de pau ou vai vir logo aqui para que eu possa te perguntar qual é o gosto de terra?
Abro um sorriso debochado
"Foco Shen."
Encaro o inimigo ainda segurando a katana, enquanto Miro e Defendo para uma possível defesa reforçada.

HP: 100 - CP: 90
Arte da Espada - Concentração Total:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen - Página 2 Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos