Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 Empty Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sex Out 01, 2021 7:34 am
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 LxKTlzC
Handa Vs Makyura, parte 3


Numa área isolada próxima a zona rural de Utakata reside um campo aberto, contornado por um cercado de madeira.. Na metade oeste do campo há um lago profundo que contorna uma elevação rochosa. No centro há uma área de vinte metros de terra e grama baixa, no leste e sul há florestas e vegetação alta, como gramados e morros.

Handa e Makyura se encontram para um treino que haviam marcado noutro dia mais cedo. Estão a 5 Metros um do outro e suas armas ainda estão embainhadas.

Considerações:

Mapa: Campo de Treino em Utakata
Tamanho: 60M x 60M

Período: Manhã
Clima: Nevando

Ordem de Post: Handa > Makyura > Narração


Última edição por Owari em Dom Out 03, 2021 7:18 am, editado 1 vez(es)

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sex Out 01, 2021 6:22 pm
O YokaiMakyura.
Ele é prepotente e um tanto arrogante, e um covarde fujão passou a luta toda correndo.

-Ora, Ora, você que é o líder das tropas que está correndo de mim, por acaso está com medo de mim, Há, Há, Há, há.

Estávamos próximos, e com certeza ele tentaria usar aquela técnica em mim, focar não estava adiantando nada, eu uso Aoda o lançando de minha veste, no caso da manga de minha haori.

Ela era lançado para usar sua pestilência sobre ele, com certeza ele tinha duas coisas a fazer, ou ele faria uma evasão ou atacaria Aoda.

De toda a forma uso o Miasma, para segundo um golpe afinal ele se afastaria como um bom covarde, que morre de medo dos meus venenos.

Talvez isso prove de uma vez que eu seja ameaçador, tão ameaçador que ele foge do meu veneno.

Como uma Ação que me restava eu buscava uma forma de defesa eu não iria Evadir mas sim defender caso ele use aquela Orbe eu a defenderia usando meus braços na posição X cruzando-os para evitar um impacto mais letal.

Eu mostraria ali que eu não seria igual eu não iria fugir, iria enfrentar.

>Jogar Aoda( Ação Normal )  >Miasma(Ação Rápida)> Evasão(Ação Reação) >

LF: -20/320

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sex Out 01, 2021 6:34 pm
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 LxKTlzC
Handa Vs Makyura, parte 3


Makyura dispara seu gás mais uma vez, fazendo ele avançar na direção de Handa, mas por uma brisa do vento e um erro de cálculos, o meio yokai acabava errando seu gás. Em compensação, Aoda com um avanço Ligeiro agarrava na canela de Handa e o mordia, aplicando seu veneno na perna do Uchiha, lhe causando 10 de Dano.

Handa: -10


Modificadores:
Makyura: Miasma: 50% (-10% Sharingan)
Aoda: 60% (-10% Sharingan)


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: 1º Makyura - 2º Handa - 3º Narração
Distância: 3 Metros
Comentário: -


Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sex Out 01, 2021 6:45 pm
O YokaiMakyura.
Aoda o infecta com sua pestilência, eu no caso uso o miasma, mas não como ataque mas sim como forma de esgueirar me afastando.

Eu tomo uma distancia de 11 metros dele, estando a 16 metros e deixando o gás do miasma como uma neblina como ofuscar sua visibilidade, quem sabe ele seja afetado.

Com tudo buscava evadir caso ele investir-se contra mim, buscaria outros táticas, mas para isso eu tinha que pensar, e para isso eu deveria ganhar tempo, e se eu for acertado por aquilo, eu com certeza vou ficar em maus lençóis.

>Locomoção( Ação Normal )  >Miasma(Ação Rápida)> Evasão(Ação Reação) >

LF: -20/300

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sex Out 01, 2021 6:52 pm

Vida: 478 - Chakra: 40 (-10)


Vejo Makyura recuando mais um pouco, então começo a me mover com uma Evasão para o acompanhar mas sem entrar no rastro de seu Miasma, tento o contornar e finalizar a 3 Metros de distância do Makyura, nos mantendo próximos um do outro "O Medo é o Instinto de sobrevivência, Makyura, você não deveria o usar como deboche... Pessoas covardes são aquelas que tem apego e amor pela vida, pessoas que amam" respondi ele, o encarando e dando mais uma carga para o meu Taijutsu.


Em Uso:

Olho Copiador
Alcance: 10 Metros
Custo: 10

Onda Vital
Alcance: 15 Metros
Custo: 100 - Poder: 10


Habilidades em DestaqueOfensivo:
Pugilista: +3 Poder Físico;
Briguento: +40 Dano Base;
Imobilizador: +3 no Dado;
Defensivo:
Resistente: Defesa sem Dano;
Punho Arhat: -50% Dano Físico;
Mobilidade:
Atletismo: Sem Redução (Escalar e Levantar);
Maratonista: +3 Deslocamento;
Ousadia: 50% contra Inimigos;
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sáb Out 02, 2021 2:28 am
O YokaiMakyura.
Ele estava próximo de mim, e mesmo eu me afastando ele movia-se para chegar mais perto.

Eu mando o miasma nele mais uma vez, queria ver ele se mexer novamente.

Porém eu aproveitaria o momento de sua evasão para Focar nele e usar minha foice e lançar sobre seu corpo.

Meu ataque era focado justamente para afetar seus braços, de alguma forma ele seria afetado.

Mas eu realmente achava chato aquela luta totalmente sem graça, sem nenhuma emoção as outras eu sentia a sua vida a cada golpe, mesmo que ele sofre-se com o meu veneno ele me atacava, isso era lindo, era magnifico eu realmente tinha tesão em enfrentar ele .

Mas agora eu vejo apenas medo, e aquela frase sobre amor, o que é amor.

-Amor não é nada, não existe isso, é algo que vai te torturar e matar, assim como fez comigo.

Esse sentimento me calou uma vez, então depois de virar um oni desisti desse sentimento e me entreguei a uma profunda antipatia.

 >Miasma(Ação Rápida)> Foco(Ação Reação) >Foice( Ação Normal )

LF: -20/280

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sáb Out 02, 2021 7:56 am

Vida: 478 - Chakra: 30 (-10)


"Suas palavras são vazias como a sua alma! A humanidade não precisa de um pensamento como este" retruquei, mas sem levantar a voz... Agora, após ouvir isto eu estava de certa forma inconformado, neste turno eu sequer iria tentar desviar de seus ataques e deixaria com que Makyura sozinho lidasse com sua precisão.

Juntei as mãos em frente ao corpo dando mais uma carga a minha Onda vital, depois, voltei as mãos para o lado direito de meu corpo Focando e por fim, não tendo realizado nenhum ataque neste turno usei minha Reação Bônus Ofensiva para disparar imediatamente contra Makyura – "Kamehameha!!!" e então projetei a orbe de energia em direção a Makyura.


Em Uso:

Olho Copiador
Alcance: 10 Metros
Custo: 10

Onda Vital
Alcance: 15 Metros
Custo: 100 - Poder: 11


Habilidades em DestaqueOfensivo:
Pugilista: +3 Poder Físico;
Briguento: +40 Dano Base;
Imobilizador: +3 no Dado;
Defensivo:
Resistente: Defesa sem Dano;
Punho Arhat: -50% Dano Físico;
Mobilidade:
Atletismo: Sem Redução (Escalar e Levantar);
Maratonista: +3 Deslocamento;
Ousadia: 50% contra Inimigos;
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sáb Out 02, 2021 8:10 am
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 LxKTlzC
Handa Vs Makyura, parte 3


Depois de muita movimentação e troca de farpas, Makyura soprava mais uma onda de miasma na direção de Handa, o acertando em cheio e o envenenando com 72 de Dano e logo na sequencia brandia sua arma, a Kusarigama para realizar um ataque, cravando a lâmina perto do estômago do Uchiha com mais 45 de Dano.

Handa recebia os golpes enquanto carregava sua Onda vital, juntando mais um pouco de energia para a dispersar em forma de uma onda poderosa que atingia Makyura em cheio! O impacto contra Makyura o fazia se sentir atordoado, sofrendo uma explosão com 220 de Dano.

Handa: -117
Makyura: -220


Modificadores:
Makyura: Miasma: 60% (+10% Foco)
Makyura: Kusarigama: 80% (+10% Foco)
Handa: 70% (+10% Foco)


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: 1º Handa - 2º Makyura - 3º Narração
Distância: 3 Metros
Comentário: -


Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sáb Out 02, 2021 8:53 am

Vida: 361 - Chakra: 50 (+20)


Meus olhos começavam a arder, criando uma tonalidade muito avermelhada em torno de minha íris, meu Chakra estava se esgotando e eu precisava repor minhas energias após tanto acumulo de energia para a Onda Vital. Respirei fundo e cessei o Sharingan, recuperando Chakra.

Corri na direção de Makyura atento a seus ataques com uma Evasão, pronto para evitar quaisquer ataques por parte dele caso tentasse me interceptar. Depois, estando a 1 Metro de distância tento lhe acertar dois socos em seu peito.


Em Uso:

Habilidades em DestaqueOfensivo:
Pugilista: +3 Poder Físico;
Briguento: +40 Dano Base;
Imobilizador: +3 no Dado;
Defensivo:
Resistente: Defesa sem Dano;
Punho Arhat: -50% Dano Físico;
Mobilidade:
Atletismo: Sem Redução (Escalar e Levantar);
Maratonista: +3 Deslocamento;
Ousadia: 50% contra Inimigos;
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sáb Out 02, 2021 2:54 pm
O YokaiMakyura.
Parece que havia dado certo, mas tomei um grande dano, eu fui arremessado pela onde que ele criou.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Apenas um berro pode ser ouvido quando aquilo me pegou.

Logo ele estava ali em cima de mim novamente, ele estava envenenado e com um corte feito pela minha foice.

Ele vinha a me atacar com seus punhos, eu tenho FOCO para uma DEFESA REFORÇADA.

Usaria minhas correntes juntamente de minha foice para me defender de seus socos.

>Defesa Reforçada ( Ação Reação)

LF: -220/60

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sáb Out 02, 2021 3:14 pm
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 LxKTlzC
Handa Vs Makyura, parte 3


No turno Anterior, Handa havia sofrido com o veneno de Aoda recebendo 10 de Dano e novamente neste turno sofre com mais 10 de Dano, assim como, enquanto se deslocava na direção de Makyura Handa sofria com 72 de Dano devido ao miasma.

Após se aproximar de Makyura, Handa o golpeia duas vezes, acertando com seus punhos a Kusarigama de Makyura e sua corrente, tendo os seus dois golpes bloqueados.

Handa: -92


Modificadores:
Handa: 30% (-40% Defesa Reforçada)


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: 1º Makyura - 2º Handa - 3º Narração
Distância: 1 Metros
Comentário: -


Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sáb Out 02, 2021 3:37 pm
O YokaiMakyura.
Eu havia defendido seus golpes, realmente usar um outro tipo de arma contra Uehara.

Parece que minha foice estava sendo bem útil na batalha e isso me deixava contente, pois eu sempre usava espadas ou alabardas.

Estávamos a 1 metros um do outro, com meu punho cerrado eu desencadeio um poderoso soco em Uehara, mas utilizo da deformação para transfigurar aquele punho em uma broca óssea e por ela se estender por 2 metros seria um ataque destrutivo.

>Soco ( Ação normal) >Deformação ( Ação Empenhada)

LF: -20/40

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sáb Out 02, 2021 3:49 pm

Vida: 269 - Chakra: 40 (-10)


Em uma rápida piscadela os meus olhos brilhavam avermelhado novamente, era o Sharingan novamente ativo e pronto para me auxiliar neste embate de golpes.

Foquei em meus próximos dois golpes, ignorando o ataque de Makyura e desferindo um gancho com a mão direita, seguido de uma joelhada com a perna esquerda.


Em Uso:

Olho Copiador
Alcance: 10 Metros
Custo: 10


Habilidades em DestaqueOfensivo:
Pugilista: +3 Poder Físico;
Briguento: +40 Dano Base;
Imobilizador: +3 no Dado;
Defensivo:
Resistente: Defesa sem Dano;
Punho Arhat: -50% Dano Físico;
Mobilidade:
Atletismo: Sem Redução (Escalar e Levantar);
Maratonista: +3 Deslocamento;
Ousadia: 50% contra Inimigos;
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sáb Out 02, 2021 5:00 pm
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 LxKTlzC
Handa Vs Makyura, parte 3


O veneno de Aoda continuava a fazer efeito, causando uma sensação de ardor na perna de Handa e o causando 10 de Dano, neste turno o efeito de envenenamento do Miasma já havia cessado e o corpo de Handa parava de queimar.

Makyura desfere um golpe na direção do Uchiha, projetando seus ossos em forma de uma lança espiral, passando ao lado do rosto do Uchiha. Arranhando a bochecha do Uchiha enquanto Handa esquivava e desferia um soco na direção de Makyura, passando o golpe pela bochecha oposta a Makyura, errando assim como seu oponente.

Handa: -10


Modificadores:
Handa: 90% (+10 Sharingan, +10 Foco)
Makyura: 70%


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: 1º Handa - 2º Makyura - 3º Narração
Distância: 1 Metros
Comentário: -

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sáb Out 02, 2021 6:31 pm

Vida: 259 - Chakra: 60 (+20)


Interrompendo o meu ataque, recuo o meu punho e dou dois passos para trás, ficando a pelo menos dois metros de distância de Makyura, junto as minhas mãos e presto uma reverência formal. "Eu sinto muito em ter ofendido a sua alma, fui tomado pelo calor do momento e me exaltei em minhas palavras, perdão!" após falar fiz uma reverência mais longa que me permitiu encarar somente o solo.

"Obrigado pelo combate, para mim é o suficiente!" após dizer, aguardei uma resposta por parte de Makyura, pois eu já não estava mais com vontade de lutar e Makyura parecia zangado, lhe entregar a vitória talvez pudesse nos deixar de bem novamente.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sáb Out 02, 2021 7:53 pm
O YokaiMakyura.
Eu vejo Uehara recuar e logo ele começa a falar, e dentre as palavras citadas ele me pede desculpas.

Eu me aproximo dele enquanto minha broca óssea se desfaz, eu toque uma de suas bochechas que estava ferida e a limpo.

-Uehara, não tem o que se desculpar, afinal por que está se desculpando.

Eu não precisava mais ficar alerta com ele pois o treino havia acabado, realmente oponentes que usam taijutsu eram o saco para enfrentar, mas as lutas que eu tenho com ele me ajudam a ver pontos para melhorar.

Durante a luta eu vi que meu lado demoníaco me deixava insano, isso era algo que eu deveria trabalhar e ter essa luta antes da missão era útil.

LF: +20/60

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sáb Out 02, 2021 8:30 pm

Vida: 259 - Chakra: 80 (+20)


Nesta hora eu encarei Makyura nos olhos, respirei fundo e falei "Você não pode odiar à vida, não pode odiar o amor... " cerrei os punhos e encarei eles por alguns segundos, depois voltei a olhar Makyura nos olhos.

"Por um tempo eu achei que eu poderia usar a violência para conquistar meus objetivos e ambições, por um momento eu achei que deveria matar a todos que entrassem em meu caminho, mas eu não penso mais assim... Enquanto eu direcionar este ódio para os outros estarei fazendo mal a mim mesmo!" esta reflexão surgiu ao imaginar que por odiar meus inimigos, eles também me odiariam, e, se me odiassem me fariam mal e fariam mal a quem eu amo, a minha mãe.

"Não odeie os humanos" falei, esticando a mão para o cumprimentar.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sáb Out 02, 2021 8:48 pm
O YokaiMakyura.
Pela primeira vez, eu vejo o homem com punhos de ferro, sendo humano.

Ele olhava dentro dos meus olhos e parecia que ele enxergava a minha alma, era estranho aquilo.

Nunca um humano havia me tratado assim, pela primeira vez o meu coração sorriu.

-Odiar a vida, Uehara eu agradeço o seu carinho, é a coisa mais bonita que eu recebi de alguém. Tomei ar para mim depois deste agradecimento.

-Mas, eu sou um ser nascido com um coração destruído, eu não tenho mais nada nesse mundo, minha mãe era uma humana e meu pai também.

Mais uma vez eu respirava fundo e fechava meus olhos para buscar em minha mente os resquícios de suas imagens.

-Esse é um segredo, mas sou um descendente dos Asuka, minha mãe serviu este reino, por isso estou aqui.

-Meu pai era um homem do campo, e graças a erra guerra os dois se foram, mas isso me ajudou a ser o que sou hj
.

Logo após as minhas declarações a ele eu foco meus olhos do arco íris nele. -Veja meu caro, estes olhos esta aparência eu consegui tudo isso pelo ódio, o mesmo ódio que matou meus pais e criou esta guerra.

Eu o respondi baseados em suas palavras, mas ele disse para não odiar os humanos. - Há, Há, Há, Há meu caro eu não odeio, afinal eu trabalho com vocês além do mais humanos são fonte de alimento para mim, então como eu vou odiar o meu precioso alimento.

Soava cruel minhas palavras, mas eram a verdade, mas um ponto a ser mencionado era. -Saiba que eu o respeito e admiro, pode não parecer mas você e os outros me trazem algo que eu não sei explicar.
LF: +20/60

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 16100435a104f2c0124118415545
Spoiler:
Executor Makyura

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sáb Out 02, 2021 9:14 pm

Vida: 259 - Chakra: 100 (+20)


"Eu não tenho mais nada nesse mundo", aquelas palavras me incomodaram um pouco, as vezes parecia que o Makyura criava o próprio universo lúdico em sua própria cabeça e vivia nele, sem enxergar a própria realidade, talvez por medo de se machucar de novo, mas isso não me impediria de dizer: "Sozinho? Não seja idiota" falei num tom repreensivo.

"Você tem a nós, nosso time, nós somos amigos... Pode se virar para se alimentar com esquilos e galinhas, não ligo, mas não me venha com esse papo de estar sozinho" depois disso estiquei os braços me espreguiçando, estava ficando frio e eu cansado, reverenciei fazendo como quem fosse sair dali em breve.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sáb Out 02, 2021 11:01 pm
O YokaiMakyura.
Uehara cita certas coisas a mim, e dentre elas ele diz que eu não estou só.

-Posso até aderir a amizade, mas deixar de me alimentar de humanos, NUNCA !!!

Eu comento a ele, pois achei bonito as palavras dele, mas ter que deixar de matar alguns tolos por causa de sentimentalismo, isso não.

Mas obviamente eu não mataria civis inocentes, apenas afetaria alguns vândalos e inimigos que cruzassem meu caminho.

-Bom, pra você ver que eu não sou assim, tão desalmado, eu não vou devorar civis inocentes, vou devorar inimigos, ok...

LF: +20/100

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 16100435a104f2c0124118415545
Spoiler:
Executor Makyura

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Dom Out 03, 2021 7:10 am

Vida: 259 - Chakra: 120 (+20)


Mesmo que ele tenha me deixado no vácuo, recolho a minha mão sem o cumprimento que havia oferecido a Makyura e respondo "Já é um avanço" olhei para o céu nevoso.

"Acho bom eu ir, está ficando frio, até a próxima Makyura" e então eu comecei a correr na direção da saída, pois estava frio e eu já havia lhe entregue a vitória desta vez.
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos