Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Estátua - Página 3 Empty Finalizado - A Estátua

Dom Set 06, 2020 11:59 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sayuri - A Estátua
Após Sayuri deixar o castelo de Utakata, teve de viajar até os limites da aldeia na região norte, lá haviam dois samurais aguardando sua chegada.

Um deles carregava o pacote em seus braços. Não era grande, mas era o suficiente para manter um de seus braços ocupado.

Visualmente aparentava medir cerva de trinta centímetros de altura por quinze de largura... Os guardas acenavam ao te ver chegando.


Pergaminho:


Última edição por Narrador em Sáb Nov 07, 2020 4:49 pm, editado 1 vez(es)

Unmei
Unmei
Narrador
Narrador

Finalizado - A Estátua - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Seg Set 28, 2020 5:40 pm
O membro 'Yatagarasu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' :
Finalizado - A Estátua - Página 3 ZpOSTTz
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Seg Set 28, 2020 5:59 pm
Sayuri - A Estátua
Você se arma e atira uma flecha certeira no ombro daquele homem! Um dos samurais que faziam a linha de frente agora estava caído e você se encontrava em vantagem. Adentrando na mata com o seu companheiro de serviço, você se esconde de trás da árvore. Dessa maneira você acaba perdendo a noção de localização dos inimigos, mas ainda assim você conseguia ouvir o som dos cinco homens restantes, sente que eles tão fazendo um flanco para os pegar.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Ter Set 29, 2020 4:17 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



A flecha cravava no sujeito.

Menos um para me preocupar.

Escondia-me na mata com o custo de perder a visão perfeita dos inimigos.

Entretanto, eles vinham em minha busca em dois grupos diferentes. Para mim era melhor que se diminuísse os alvos.

Hum...

Peguei outra flecha e busquei com os olhos algum dos inimigos. De maneira discreta, dispararia em um dos grupos, e antes que pudessem me ver, trocaria de árvore para que não soubessem minha localização.

Finalizado - A Estátua - Página 3 Chackr10Chakra: 180/240

I've been walking through a world gone blind.


Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Qui Out 01, 2020 12:31 pm
Sayuri - A Estátua
Você consegue manter sua postura e calma durante aquele tempo isolada, o homem da estátua estava seguro na posição em que se encontrava, mas os inimigos não podiam fechá-lo, se não seria morte certa para o coitado.

Você nota um dos homens se aproximando dele em meio a mata, pela esquerda dele.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Sáb Out 03, 2020 1:35 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Vi um dos inimigos se aproximando do garoto.

Aquele mané ainda ia morrer.

Mas minha preocupação era com a relíquia.

Já estava a posta pra efetuar um disparo. Mirei no desgraçado e atirei contra o que se aproximava do garoto.

Em seguida mudaria de posição para despistar o grupo.

Finalizado - A Estátua - Página 3 Chackr10Chakra: 200/240

I've been walking through a world gone blind.


Unmei
Unmei
Narrador
Narrador

Finalizado - A Estátua - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Dom Out 04, 2020 8:33 pm
O membro 'Yatagarasu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' :
Finalizado - A Estátua - Página 3 Dwls2GO
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Dom Out 04, 2020 8:37 pm
Sayuri - A Estátua
Finalizado - A Estátua - Página 3 Dwls2GO
Um belo disparo de precisão! Sua flecha viaja em alta velocidade e acerta a testa do homem que estava indo flanquear o seu companheiro. Após o seu disparo, você se reposicionar aleatoriamente ao redor daquele perímetro se encontrando entre duas árvores e ouvindo os oponentes. Eles também se moveram ao ouvir o sangue jorrando daquele homem.

Daquela posição, você conseguia ver mais dois dos seus oponentes indo em direção a seu companheiro. Seu companheiro se afasta para trás, ele tentava criar distância dos outros samurais enquanto tentava seguir para o mercado sozinho.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Dom Out 11, 2020 12:13 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Quase tão perfeita como a própria existência minha, a flecha cravou na cabeça do alvo.

Menos um pra se preocupar.

Contudo, ainda restavam dois sujeitos. Estavam separados e encurralando o garoto.

Vai dar merda.

Imaginando o pior, movimentei-me pra ficar nas costas de um dos oponentes e avancei com a espada em mãos para matar em um ataque de oportunidade.

Aquilo abriria caminho pro rapaz fugir, esperasse que ele viesse para meu lado, caso eu ceifasse mais um.

Considerações:
- Relembrando a contagem de pontos de Aptidão:

- 2 desarme (Uma Espada)
- 3 nocaute? (Uma Espada)
- 3 mortes (Uma Espada)

- Novos Pontos

- 1 morte (Disparo)
- 1 desarma (Uma Espada)
- 1 morte (Uma Espada)

Finalizado - A Estátua - Página 3 Chackr10Chakra: 3000/320

I've been walking through a world gone blind.


Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Ter Out 13, 2020 5:00 am
Sayuri - A Estátua
Finalizado - A Estátua - Página 3 6pymgsr
Com a sua decisão, você tira um acerto não tão preciso. Tu se movimenta de maneira com que sua katana ficasse posicionada para desferir um golpe, você é notada por um de seus oponentes e ele se vira para ti mas não consegue desviar de seu golpe por completo, arrancando o braço livre daquele homem, ele reage tentando te acertar um chute na direção da barriga para distanciá-la.

O outro homem para no caminho e tenta checar o ocorrido, o seu companheiro dispara pela mata em direção ao mercado Ryonin, ao menos, até o momento sem ser notado.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Qui Out 15, 2020 1:55 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Menos um braço pra me incomodar.

Aquilo seria um grande probleminha para ele.

Lutar sem um braço e o equilíbrio costumeiro. É, faria falta pra ele.

O chute dele vinha e eu notava no mesmo instante, saltando para trás imediatamente com um sorriso no rosto.

Hehe.

Contudo, no mesmo instante que ele chutava, movia minha katana contra sua perna ainda no ar no ato do meu movimento, tentando decepar este outro membro. Caso não desse tempo, bem, faria como normalmente, assim que pousasse os pés no chão, aproveitaria o embalo flexionando as pernas e impulsionaria-me contra o sujeito já brandindo a espada contra a lateral de seu corpo que não havia mais braço para atrapalhar um corte certeiro na região do rim.

Considerações:
- Pontos de Aptidão:

- 3 desarme (Uma Espada)
- 3 nocaute (Uma Espada)
- 4 mortes (Uma Espada)
- 1 morte (Disparo)

Finalizado - A Estátua - Página 3 Chackr10Chakra: 360/360

I've been walking through a world gone blind.


Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Sex Out 16, 2020 12:35 pm
Sayuri - A Estátua
Finalizado - A Estátua - Página 3 SnN11EA
Seu movimento era certeiro, o homem não conseguia abaixar sua perna rápido o suficiente e você a manda pelos ares.

Seu campo de visão periférico lhe alerta sobre a aproximação do companheiro desse homem que pulava em sua direção tentando realizar um corte vertical de cima para baixo em você.

O seu companheiro já estava bem distante dali, ele estava rumando ao mercado Ryonin por conta própria..
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Qui Out 22, 2020 2:43 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



O sangue voava com a perna que já não mais possuía um pé.

KAWAII!

A expressão da depravação era posta em campo de batalha. O homem talvez não sairia dali com vida. Porém, um novo oponente se aproximava.

Notava seu ataque e então com uma expressão de tédio, lançava um genjutsu com uma troca de olhares e um aceno para distraí-lo, antes de sair da frente de seu ataque.

Seja como fosse, meu corpo emitia meu chakra em sua mente, influênciando o mesmo, deixando-o cego, surdo e mudo. Seu tato também não funcionava e tudo que ele via era uma floresta vazia em sua mente. Não havia corpos e nem kitsune para ele matar, tudo que ele via era algo gostoso de se comer. Seu formato era comprido. A ilusão faria ele desejar aquilo e iria com desejo morder o que quer que fosse.

Todavia, a única coisa comprida que estava aguardando ele de maneira reta e paciente, era a lâmina da katana que perfuraria sua boca e atravessaria sua cabeça.

Manipular Sentidos
Categoria: Genjutsu
Dificuldade: C
Alcance: 10 Metros
Ativação: 1 Ação
Custo: 60 Chakra
Descrição: Durante sua ativação todo o seu corpo se torna um emissor de energia sugestiva, um alvo que entre em contato visual com sua aura neste estado se tornará influenciável. Um alvo com estado de chakra alterado pode ser vítima de seus efeitos. Após ativo você pode criar um efeito de miragem único e completo, alterando um cenário inteiro ou um corpo neste cenário, está técnica pode afetar todos os sentidos.

Considerações:
- Pontos de Aptidão:

- 3 desarme (Uma Espada)
- 4 nocaute (Uma Espada)
- 4 mortes (Uma Espada)
- 1 morte (Disparo)

Finalizado - A Estátua - Página 3 Chackr10Chakra: 300/360

I've been walking through a world gone blind.


Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Sáb Out 24, 2020 5:04 pm
Sayuri - A Estátua
Devido sua grande aptidão mental comparada a do homem, você consegue prendê-lo na ilusão e ele cai com o peitoral em sua katana, recobrando sua consciência ao sentir a dor e encarando seu rosto. Ele abraça seu corpo e joga o peso dele em cima de você.

Com isso... Todos os espadachins estavam mortos.

Você ouve um grito no horizonte, a voz era daquele seu companheiro. O que poderia ter acontecido?
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Qua Out 28, 2020 11:20 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Aquilo era lindo.

O Teatro das Almas.

Era assim que gostava de chamar.

Tolos subjulgados por uma visão falsa, ainda mais se tratando de algo tão idiota, hehehe.

O lanchinho estava bom? ━ Perguntei com um sorriso malicioso.

Apesar de tentar me abraçar, o sujeito já estava morto. Empurrei ele para longe, me livrando do mesmo.

Queria poder desfrutar daquele momento mais um pouco, contudo, a voz vergonhosa do garoto era propagada no ar.

O som chamava minha atenção, virando-me para direção na qual vinha.

Idiota, era difícil ficar perto de mim?

Disparei em direção ao local onde supostamente ele estaria. Se tivesse a chance atacaria com a espada. Se não houvesse alcance, usaria o arco, disparando uma flecha no alvo que estivesse atacando o inútil rapaz.

Considerações:
- Pontos de Aptidão:

- 3 desarme (Uma Espada)
- 4 nocaute (Uma Espada)
- 5 mortes (Uma Espada)
- 1 morte (Disparo)

Finalizado - A Estátua - Página 3 Chackr10Chakra: 300/360

I've been walking through a world gone blind.


Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Sex Out 30, 2020 12:01 pm
Sayuri - A Estátua
Ao você chegar ao local de encontro com o garoto, você o vê sozinho, com a estátua caída no solo e seu braço direito cortado. Estranhamente cortado simetricamente e... Havia sobrado apenas uma pessoa daquele esquadrão.
Você é a raposa traiçoeira, não é? - Disse uma voz que ecoava por todos os cantos - Eu já cumpri meu objetivo aqui. - Uma flecha era disparada e parava entre suas pernas.

Você sente o cheiro se afastando de pouco em pouco, mas não sabia a localização exata de onde vinha, mas, antes de desaparecer por completo, ele diz - Só existe uma pessoa que pode te tirar das garras dos Uchiha, Senju Ichijo. - e você sente a presença desaparecer por completo.

A estátua estava no chão, com a embalagem ensanguentada mas intacta. O garoto, sem braço direito, tinha marcado com seu sangue já quase seco em toda a armadura "Kyosuke será vingado".

Vocês estão quase perto do mercado negro.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Sex Out 30, 2020 3:30 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Em poucos instantes encontrei o garoto.

Seu braço? Já não tinha ambos nos lugares, lhe faltando um.

A estátua? Bom, intacta como deveria estar. Provavelmente um bônus deveria ganhar.

Entretanto, ainda havia alguém pela região. O arqueiro. Medroso e covarde. Se escondia entre as árvores e usava do eco que aquele ambiente produzia.

Tentava me provocar com suas er... ameaças? Que tipo de mensagem ele queria passar?

Objetivo? ━ Um sorriso cínico ia se formando em minha face, me divertindo com aquela questão. Ele não devia estar sério sobre o que tinha acabado de falar. ━ O objetivo de vocês era morrerem por minhas mãos? HAHAHAHAHAHAHAHAH! ━ Me descontrolava rindo sem parar. A barriga doía tanto que levei a mão até a região. Uma lágrima escorria de tanto ri. ━ Kákákákákákákákákákákákákákákákáká. PUTA MERDA KKKK!! Aiaiain, eu num to ouvindo isso, muahaha! E pensar que eu achava humanos tediosos, mal servindo pra acasalar. ━ Tentava me conter um pouco, respirando fundo.

Não entendia qual era realmente a razão daquilo tudo, tampouco me importava. A estátua estava segura e isso era o que me movia até aquele lugar abandonado.

Antes de fugir com o rabo entre as pernas, o lacaio de Ichijo tentava pescar a ideia em mim de que eu deveria recorrer ao senhor dele. Mal sabe que devemos manter nossos amigos próximos e nossos inimigos mais próximos ainda. Afinal, por qual razão eu vou querer dividir minha glória quando arrastar a cabeça de Ryusaki por Utakata?

Tolo!

Enfim, a presença do inimigo sumia. Estava sozinha finalmente com o rapaizote. Voltava minha atenção para a flecha entre minhas pernas. Puxava a mesma, segurando em minha mão esquerda.

Olhei para o rapaz ensanguentado. Mantive um semblante sério, me aproximando do mesmo.

Uma vez ao seu lado pela lateral do braço perdido, abaixe-me removendo qualquer arma por perto, colocando a mão livre em seu rosto, olhando com ternura próximo de sua face.

Parece que você foi bastante valente, né? Provou que eu estava errada, hum? Devo-lhe uma recompensa a altura, talvez...

Deixava o peso dos meios seios cair sobre o peito dele, pressionando ele contra o chão. Talvez causasse mais dor ou não.

Sem rodeios, aproximei meus lábios dos dele, encostando em sua boca, o beijando-o de maneira a quem concede prêmio para um herói após uma brava vitória. Deslizava a mão direita por seu peito e deixava ir até sua cintura, passando por dentro de suas vestes e massageando seu tímido amiguinho de maneira carinhosa.

Continuei assim por algum tempo enquanto ele desse o sinal concreto de que estava excitado. ━ Você gosta assim? ━ E fui movimentando mais e mais.

Todavia, antes que ele ejaculasse, interrompia o beijo que estava em sincronia com a masturbação. E também parava de estimular seu membro.

Vagarosamente afastava meu rosto do dele. Mordiscava os lábios enquanto abria os olhos que encarava os dele. Minha mão que estava por dentro de suas roupas, agarrava seu escroto e com força expremia sua bolas com toda força. Antes o que era uma expressão de afeto e sedução, se transformava em um semblante irritada e furiosa.

Você só tinha que ficar perto de mim, desgraçado. Quase custou a integridade física daquela merda antiga. E pior... Fez um dos inimigos escaparem. Deixou uma testemunha e fez minha contagem ficar incompleta. ━ Estava extremamente zangada. Ele poderia entender agora porquê eu era a Raposa Traiçoeira. ━ És um inútil maldito.

E sem mais delongas, com a flecha que estava em mão, fincava ela em um dos olhos do rapaz, penetrando profundamente de maneira que atingisse áreas vitais da cabeça, causando assim a sua morte e colocando a culpa nos emboscadores de Ichijo, pois o modelo da flecha pertencia aos Mogami.

E assim, daquela maneira simplória, roubaria a vida daquele verme desprezível, assistindo ela se esvair aos poucos e deixar seu corpo. Meus olhos irados e uma expressão vazia, resumiam o grand finale.

Após o ato, levantaria a seguir, deixando a flecha cravada no rapaz, deixando ele ali largado. Cataria a estátua e seguiria para completar a missão.

Considerações:
- Pontos de Aptidão:

- 3 desarme (Uma Espada)
- 4 nocaute (Uma Espada)
- 6 mortes (Uma Espada)
- 1 morte (Disparo)

Finalizado - A Estátua - Página 3 Chackr10Chakra: 300/360

I've been walking through a world gone blind.


Handa e Kato não gostaram do post

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Estátua - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Ter Nov 03, 2020 10:12 pm
Sayuri - A Estátua

[...]

Havia um homem em frente ao povoado conhecido como Mercado Ryonin... Ele estava repousando as costas em um muro próximo a estrada de acesso ao vilarejo, bem ao lado do portal de entrada da vila.

Não era necessário sequer adentrar o vilarejo para sentir sua aura negativa, as paredes das casas eram escurecidas, todos os muros pareciam velhos e maltratados, as janelas eram quase todas fechadas ou escuras e nas trilhas só havia terra suja e lama misturada com neve...

O homem permanecia parado, estava vestindo uma armadura samurai com um elmo de uma armadura kabuto, porém com um chifre de besouro no lugar do tradicional chifre arqueado. Ele segurava um pergaminho em suas mãos e vestia uma pequena sacola em seu cinto, ao lado de uma katana negra e adornada.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Qua Nov 04, 2020 3:55 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Sem problemas, segui para a vila.

O estado da mesma, era das piores, devo dizer.

Abandonada tanto pelos donos das terras, quanto pelos próprios moradores.

Humanos. Sem um pingo de decência.

Critiquei o relaxo humano com seus lares. Nós kitsune havíamos de ser mais cuidadosas. Não era atoa que sou uma assassina em ascensão, todo cuidado é pouco.

Cheguei enfim no lugar marcado pelo pergaminho. Observei um pouco a movimentação ━ Se é que havia algum. ━ Notei um sujeito parado apenas observando. Estava bem trajado, ao menos para um combatente.

Suspeitei que aquele podia ser meu contato, pois não havia mais ninguém com um olhar cansado e de tédio, típico de quem esta a algum tempo esperando, ou estou vendo coisas? Tanto faz. Me aproximei do homem, chamando sua atenção.

Hey... Está esperando por alguém? Ou algo?

Considerações:
- Pontos de Aptidão:

- 3 desarme (Uma Espada)
- 4 nocaute (Uma Espada)
- 6 mortes (Uma Espada)
- 1 morte (Disparo)

Finalizado - A Estátua - Página 3 Chackr10Chakra: 300/360

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Estátua - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Qua Nov 04, 2020 9:02 pm
Sayuri - A Estátua
Distante na estrada leste da vila, esta por onde você encarava, dava para ver algumas pessoas bem distantes caminhando, uns cinquenta metros talvez. Pela entrada do vilarejo, porém, não havia movimentação alguma além do figurão encostado no muro.

Você se direciona ao homem, notando mais de perto os detalhes já descritos referentes a suas vestes e armamentos. Sua aproximação chama a atenção do homem que vira o rosto na sua direção, lhe encarando somente com o pouco de seus olhos que a máscara permitia expor.

– Sim, você é de Utakata!? – questionou com sua voz grave e sem hesitar, quase impondo o seu questionamento como uma afirmação.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Qui Nov 05, 2020 3:36 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Grosso demais ou direto, apenas?

Vai saber.

O sujeito parecia ter pressa. E bem, eu também.

Olhei para o mesmo pacientemente, testando a vossa própria paciência, e após um sorriso cínico, respondi.

É... Algo do tipo. Só confirme para mim o que estás esperando.

Se fosse meu contato para a entrega, revelaria o conteúdo escondido pelo pano que cobria a estátua, exibindo que estava intacta.

Em perfeitas condições como fora solicitado.

Caso contrário, se não fosse ele, apenas comentaria que não devia ser eu quem ele procurava.

Considerações:
- Pontos de Aptidão:

- 3 desarme (Uma Espada)
- 4 nocaute (Uma Espada)
- 6 mortes (Uma Espada)
- 1 morte (Disparo)

Finalizado - A Estátua - Página 3 Chackr10Chakra: 360/360

I've been walking through a world gone blind.


Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Estátua - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Estátua

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos