Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! Empty Finalizado - Conquistar!

Sáb maio 09, 2020 2:58 pm
Tzuyu - Conquistar!
Com o objetivo de conquistar novas terras em meio ao ambiente desconhecido de uma nação vizinha, o jovem de cabelos pretos e sangue quente como a lava, parte em direção ao Japão em mando de seu pai. Falha não era uma opção. O balançar das águas era algo que podia deixar muitos com tontura ou náusea visto que era sua primeira vez ali, mas Tzuyu se mantinha inafetada, plena e serena, em seu estado... de tédio puro. A viagem era longa e extremamente demorada, o sentimento de aborrecimento junto ao nojo que sentia daquele cargueiro assim como as pessoas dentro dele era indescritível.

Algo deveria ser feito e logo. Contudo, assim que Tzuyu se da conta ao olhar para o lado, a Naginata que recebeu de seu pai não estava mais ali, o quarto cheio de caixas amontoadas, uma cama um pouco velha e de colchão dura ao qual estava sentada, as paredes e chão feitos de madeira alaranjada, não estava em nenhum lugar a vista. Poderia ela ter guardado em algum lugar que não se lembra? Ou um daqueles inferiores estava a roubando? Tzuyu só sabia de uma coisa: Algo deveria ser feito. E LOGO!



Última edição por Uehara-sama em Qua Jul 29, 2020 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sáb maio 09, 2020 3:14 pm
Tzuyu

Não precisava de muito, aquilo me fazia erguer da espelunca que me servia como área de repouso. O pior de tudo era saber que algum imundo havia pego algo meu, tamanha ousadia não podia ser deixada barato... Busco a saída deste quarto imediatamente, precisava encontrar minha lança.

"Não posso arriscar uma confusão agora, mas preciso encontrar ela..." penso comigo mesma, refletindo na possibilidade de um tumulto que se aproximava. Logo todos iriam estar aos meus pés, apenas iriam decidir se em vida, ou mortos...

HP: 100 - CP: 80
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sáb maio 09, 2020 7:08 pm
Tzuyu - Conquistar!
Tzuyu apesar das circunstancias que se encontra, decide por manter a calma e decoro, optando por não arriscar uma confusão, mas claro, já planejando como iria deixar todos naquele navio caso não encontrasse o que queria. Saindo daquilo que mal podia ser chamado de um quarto, e sim de um armazém com cama, a jovem se depara com um corredor construído pela mesma madeira que seu "quarto", diferenciado apenas por alguns detalhes de madeira escura na aresta.

Tzuyu podia ver apenas cinco coisas, no final do corredor, uma escada que dava ao convés; três portas diferentes pela extensão do corredor, iguais a qual você acabou de passar para chegar aqui; e por fim, uma pessoa próxima a escada, possuindo um manto marrom que cobria todo seu corpo e um capuz da mesma cor, ao qual não deixava seu rosto ser visto. O que fazer? Dependia apenas de Tzuyu.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sáb maio 09, 2020 8:34 pm
Tzuyu

Havia a minha frente um longo corredor e em seu percurso três portas destacavam possíveis quartos iguais ao que eu me encontrava. Minha lança poderia sim de fato estar em algum deles, mas não iria tomar uma posição invasiva logo de cara. Caminho pelo corredor com o rosto erguido, olhando fixamente para o final dele e com uma expressão friamente séria.

Ignoro o homem por completo enquanto mantenho meus dois braços atrás de meu corpo, cruzando-os detrás de minha cintura. Mesmo ignorando o homem, não significaria que não prestaria a atenção nele, todos por aqui são porcos imundos e não me permitirei sequer ser tocada por um deles.

HP: 100 - CP: 80
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sáb maio 09, 2020 10:07 pm
Tzuyu - Conquistar!
Tzuyu decide por não assumir uma postura invasiva por agora, concentrando em andar na direção da escada que daria ao convés, contudo, a mesma não iria permitir sequer ser tocada por inferiores assim como aquele próximo ao final do corredor. Andando com sua cabeça erguida e braços atrás das costas, a jovem segue ate o final sem problemas e sem que nada inesperado, ou ate mesmo, esperado, aconteça.

Enquanto subia a escada, a Tzuyu já podia ver o convés, por volta de quatro tripulantes dividindo suas funções entre limpar, carregar caixas e ajeitar as velas, enquanto mais uma pessoa por volta de 30 metros a distancia, uma garota de cabelos avermelhados com os braços encostados na popa do navio, ao qual se elevava e era acessada por escadas. Tzuyu só poderia ver a proa quando terminasse de subir, porém, as velas de tecido branco eram grandes e um pouco esfarrapadas, enquanto o mastro parecia ranger assim que as mesmas trocavam de posição. Pela extensão do convés, também podia ser visto diversas caixas de tamanhos diferentes, algumas abertas e com sacos de comida dentro. Antes que Tzuyu pudesse terminar sua subida, ela sente um olhar extremamente intenso na direção de sua parte traseira inferior.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sáb maio 09, 2020 10:41 pm
Tzuyu

A minha postura permaneceria a mesma a todo instante, meus olhos buscariam a priori minha arma perdida, posteriori iria tentar rastrear qualquer figura que pudesse oferecer certa autoridade neste lixo flutuante. Nada ali me importava, não perderia meu tempo pilhando um monte de lixo que não me pertencia.

A sensação de ser observada era um incomodo, então após realizar a minha busca pelos itens citados, me viro na direção que surgia o tal possível "Me pergunto quantas pessoas devem haver por ai..." Não podia deixar de considerar a todos como possíveis inimigos...

HP: 100 - CP: 80
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sáb maio 09, 2020 11:38 pm
Tzuyu - Conquistar!
Por mais que procure entre as caixas e itens do local, não consegue avisar sequer um sinal da sua lança. Enquanto andava, conseguiu perceber mais alguns detalhes: Ao lado da porta pela qual você chegou ao convés, tinha uma outra porta, provavelmente levando ao gabinete do capitão, enquanto no leme, estava uma pessoa de aparência normal, vestindo algumas roupas desgastadas assim como os quatro que permaneciam trabalhando pelo local, restando somente a garota de cabelo vermelho como alguém que aparentava ser "importante".

Assim que se vira na direção da mesma, ela já parecia te esperar, olhando na sua direção com um sorriso malicioso, acenando para se aproximar enquanto gritava: "Hoy!!! Koko ni, Koko ni!" - Parecia te chamar em japonês, uma linguá que você já estava mais familiarizada antes de vir ao local, entretanto, não podia ouvir algumas das outras coisas que a garota de cabelo vermelho disse, pois estava muito longe, somente conseguia perceber seus olhos avermelhados e as marcas de queimado no braço que levantou para acenar.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sáb maio 09, 2020 11:45 pm
Tzuyu

Quem poderia ser a see julgar importante o bastante para interromper a minha procura? Meus olhos se reviram por dentro e a vontade de agir de maneira ignorante, muito é contida dentro de mim... Resolvo ceder a seu convite verbal em me aproximar.

- O que você quer? perguntei a ela, me limitando a permanecer numa distância máxima de quatro metros. Era o suficiente para reagir a qualquer ação que ela pudesse tentar tomar contra mim. Apesar disto eu me mantinha ao lado seguro, de costas para o barco, enquanto ela estaria vulnerável próxima a proa...

HP: 100 - CP: 80
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom maio 10, 2020 12:06 am
Tzuyu - Conquistar!
Você se aproxima da garota de cabelos vermelhos, tendo uma melhor visualização da mesma, seus olhos eram avermelhados e seus cabelos iam ate abaixo da cintura, suas roupas eram diferentes dos demais, possuindo um casaco¹ azulado com botões de ouro. O caso era aberto e por dentro ela estava somente com uma calcinha preta e sutiã da mesma cor.

"Achei que você ia ficar naquele quartinho a viagem inteira, é bom te ver aqui... doçura~" - Ela respondia sua pergunta, lambendo os lábios suavemente enquanto pronunciava a ultima palavra. - "O que eu quero? Nada, pode voltar para lá se quiser, mas eu preferia uma companhia invés de passar essa viagem chata inteiramente sozinha. É um tédio completo!" - A garota se vira, olhando em direção ao mar enquanto permanece de bruços. Alguns segundos se passam, antes dela finalizar em seguida: "Himari. Você?"

Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom maio 10, 2020 12:13 am
Tzuyu

Era uma total perca de tempo, seu comportamento era depravado e suas palavras eram pífias. Uma pessoa execrável como esta deveria agradecer eu ter sequer lhe dado o luxo de perguntar o que queria. Ela vira de costas enquanto falava algumas merdas...

Quando ela começava a falar o nome eu já havia virado de costas e caminhado para longe dela, desta vez iria me aproximar da possível sala do capitão para ver quem estaria por lá.
HP: 100 - CP: 80
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom maio 10, 2020 12:29 am
Tzuyu - Conquistar!
Conforme se aproxima da sala do capitão, ou ao menos o que aparentava ser, consegue sentir que alguém estava te seguindo. Por um leve reflexo, você vira sua cabeça brevemente pra ver do que se tratava, observando novamente a garota de cabelos vermelhos por volta de 3 metros de você. Você se aproxima da porta um pouco mais e percebe que ela está entreaberta.

"Quer entrar na minha cabine? Sabe doçura foi só um elogio, não achei que as coisas fossem tão rápidas assim." - Ela retira uma garrafa de água de seu casaco, no qual estava cheia de uma substancia alaranjada, com uma papel branco colado na mesma e escrita "Rum" em tinta preta. A garota toma um gole e termina de falar. "Eu prefiro homens sinceramente, mas pode ser." - Esta guarda a garrafa novamente no bolso do interior de seu casaco.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom maio 10, 2020 12:33 am
Tzuyu

Suas palavras eram como veneno do pior tipo, o que envenena a alma. Sua voz começava a me dar agonia, mas precisava manter a compostura. Uma vez mais trato de a ignorar, dando minha atenção a porta que estava entre aberta...

- Olá? Exclamo, usando minha mão esquerda para empurrar o resto da porta, deixando a madeira ranger e o sol iluminar o resto do salão. Não adentraria sem observar seu interior, e, sem saber se havia ou não alguém lá dentro.

HP: 100 - CP: 80
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom maio 10, 2020 6:43 am
Tzuyu - Conquistar!
A jovem decide por ignorar mais uma vez enquanto a garota de cabelos vermelhos tirava conclusões precipitas dos atos de Tzuyu, que por sua vez, segue em frente, abrindo a por entreaberta enquanto exclama um breve saudação. Assim que começa a abrir a porta, Tzuyu consegue ouvir a garota dizer: "Droga.." - Em um baixo tom, em seguida vendo a garota correndo na direção da escada ao lado e descendo, contudo, por algum motivo, Tzuyu podia jurar que viu seus cabelos ficarem menores e de coloração preta durante o percurso.

A atenção de Tzuyu é voltada brevemente para os cabelos da garota visto que era algo incomum, mas ao retornar o olhar a porta que estava por abrir, vê que está terminou de ser aberta por outra pessoa, porém, uma pessoa "estranha", visto que possuía o mesmo rosto da garota de cabelos vermelhos, com diversas mudanças em sua aparência, como por exemplo os globos oculares semelhantes a perolas, cabelos negros presos por um elástico. Sua pele era um pouco mais clara escuro, assim como sua estatura era mais alta, possuindo o mesmo casaco que a outra, porém com roupas pretas por dentro, calças esverdeadas em tom escuro e botas marrons. Ela era muito mais bela e parecia bem mais forte do que a sua versão de cabelos avermelhados.¹


"Desde que ela aprendeu a mexer com esses genjutsus, ela não para de tentar enganar os outros..." - Ela suspira, parecendo se tratar de algo comum e corriqueiro, ao qual já estava cansada. Porém, antes que Tzuyu pudesse responder, a garota se ajoelha no chão de cabeça baixa e continua a se explicar brevemente, mas, dessa vez em chinês: "Me desculpe por isso... Tzuyu, ela não é uma má pessoa. Somente eu falo chinês nesse barco, então sinta-se livre para me falar o que precisar." - A mulher termina de falar, permanecendo com a cabeça baixa a todo momento. O corredor era longo e permitia a passagem de Tzuyu, caso ela quisesse ignorar mais uma pessoa.

1 - Aparência:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom maio 10, 2020 7:52 am
Tzuyu

Mudança de forma e ilusões? Será que esse é o tipo de habilidade que encontrarei neste novo país? Minha mente cede um tempo para refletir sobre esta peculiar habilidade de miragens. Depois, diante de quem seria talvez, a capitã deste navio, suas palavras e capacidade de se comunicar em cantonês me fazem cogitar a responder:

- Se quer mesmo se desculpar, deveria me entregar a lança que me roubaram! Eu não tenho tempo para bobagens infantis. Respondi, num tom de descontentamento com aquela viagem de navio, a olhava por cima do queixo...

HP: 100 - CP: 80
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom maio 10, 2020 8:42 am
Tzuyu - Conquistar!
"Lança? Se refere a Naginata? Deixei dentro de seu aposento guardado em uma caixa para não assustar os outros tripulantes... Quer que eu procure? - Dizia a mulher, parecendo estar apta a levantar, mas sem faze-lo antes de receber sua permissão ou pedido que busque está. Apesar da situação, ela não parece sentir medo ou ate mesmo receio de lhe responder, falando calmamente sempre, como se já estivesse acostumada aquilo.

Você podia ver um pouco da cabine, não era muito diferente daquele que você estava, mas possuía mapas e algumas outras ferramentas de navegação destacados na parede, enquanto uma estande de livros permanecia no fundo do local, com apenas alguns deles nela. A cama era muito semelhante, mas possuía um lençol vermelho. Uma katana podia ser vista do lado da cama, provavelmente pertencendo da mulher que Tzuyu nem sabia o nome.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom maio 10, 2020 8:54 am
Tzuyu

- Deixe-me ver se entendi: Você a guardou sem a minha autorização e agora se oferece para procurá-la? Acho que deve haver algum equívoco aqui. Porque diabos afinal ela procuraria se era suposta a saber exatamente onde está. Sua posição é frustrante e não posso ceder a esta víbora.

Mantenho meu olhar fixo e firme, as minhas mãos que antes estavam atrás de minha cintura e cruzadas, agora se põem a frente de meu peito. Cruzo meus braços e noto brevemente sua cabine.

HP: 100 - CP: 80
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom maio 10, 2020 9:04 am
Tzuyu - Conquistar!
"Me desculpe." - Ela fala, se abaixando um pouco mais em direção ao chão da cabine enquanto profere o perdão. - "Não achei que isso seria um problema. Me refiro a ir procura-la, já que citou que alguém a roubou, então imaginei que Himari pode ter a levado para algum lugar." - Lembrando que você possivelmente não sabia o nome da garota, ela continua a falar: "A garota de cabelos preto, que gosta de genjutsus." - Ela termina, permanecendo com a cabeça baixa. Você se lembra que permaneceu a viagem inteira acordada, então a garota de cabelos vermelhos não conseguiria ter entrado sem sua visão, a menos que tenha feito mais de suas ilusões para tal.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom maio 10, 2020 9:11 am
Tzuyu

- Certo. Viro o meu rosto para a esquerda, observando apenas com o canto de meus olhos... Era patético demais tamanha encenação. Resolvo que iria permitir que fosse buscar a lança, embora pudesse soar como uma ofensa para mim, decido permitir.

- Busque-a para mim então, me recuso a vez mais ter de encarar aquela insolente! - Termino, ainda de braços cruzados e dando um passo a esquerda, me encostando na parede e esperando alguma atitude.

HP: 100 - CP: 80
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom maio 10, 2020 9:26 am
Tzuyu - Conquistar!
Sem falar sequer uma palavra após Tchachumi dar um passo a esquerda, ela se inclina novamente como pedido breve de desculpas e em seguida se levanta, saindo em direção da escada ao lado da porta, andando calmamente. Tzuyu tinha alguns minutos antes que ela voltasse, esperar ou explorar ainda mais? Não parecia ter mais do que já viu naquela cabine. O silencio enche o local, deixando a jovem com seus próprios pensamentos, enquanto ao fundo, um leve som das águas do mar podia ser ouvido caso prestasse atenção.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom maio 10, 2020 9:33 am
Tzuyu

Caminho até a cama lentamente enquanto encaro a espada. Minha mão esquerda vai a seu encontro e a agarra pela bainha no canto mais próximo ao cabo. Minha mão direita segura-a e puxa para revelar sua lâmina. Após uma breve análise de seu fio, iria a fechar novamente.

Depois de estar com a espada e ter certeza que era verdadeira, me sento na cama e ponho a espada a descansar em minhas mãos, como se fosse um apoio que ficaria a frente de meu corpo e pressionada contra o chão, como uma bengala. Permaneço observando a porta aguardando seu retorno.

HP: 100 - CP: 80
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Conquistar! Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos