Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 9 Empty Finalizado - Conquistar!

Sáb maio 09, 2020 2:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Tzuyu - Conquistar!
Com o objetivo de conquistar novas terras em meio ao ambiente desconhecido de uma nação vizinha, o jovem de cabelos pretos e sangue quente como a lava, parte em direção ao Japão em mando de seu pai. Falha não era uma opção. O balançar das águas era algo que podia deixar muitos com tontura ou náusea visto que era sua primeira vez ali, mas Tzuyu se mantinha inafetada, plena e serena, em seu estado... de tédio puro. A viagem era longa e extremamente demorada, o sentimento de aborrecimento junto ao nojo que sentia daquele cargueiro assim como as pessoas dentro dele era indescritível.

Algo deveria ser feito e logo. Contudo, assim que Tzuyu se da conta ao olhar para o lado, a Naginata que recebeu de seu pai não estava mais ali, o quarto cheio de caixas amontoadas, uma cama um pouco velha e de colchão dura ao qual estava sentada, as paredes e chão feitos de madeira alaranjada, não estava em nenhum lugar a vista. Poderia ela ter guardado em algum lugar que não se lembra? Ou um daqueles inferiores estava a roubando? Tzuyu só sabia de uma coisa: Algo deveria ser feito. E LOGO!



Última edição por Uehara-sama em Qua Jul 29, 2020 9:43 pm, editado 1 vez(es)

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 9 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 12, 2020 5:01 pm
Tzuyu - Conquistar!
Conforme dialoga com elas, ou especificamente com aquela que lhe atrapalhou durante sua busca, elas somem recuando, parecendo preocupadas e com medo do que tinah dito. Assim que se virou, a garota foi para trás da mulher, enquanto a mesma responder: - "Por... P-por que está dizendo isso? E-eu só perguntei seu nome... Você não vai nós machucar certo? P-por favor.." - Ela diz, recuando um passo para trás.

Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 9 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 12, 2020 5:08 pm
Tzuyu

" Eu estou sendo fraca? " me perguntei, pois me sentir desafiada e a vontade de me provar superior era algo constante em minha vida. Tudo me incomodava, tudo me fazia ter raiva. Lembrar do meu passado só me despertava náuseas.

- Por que está com medo? - perguntei caminhando em sua direção, tomada pelo instinto violento que me fazia lembrar do prazer em tirar uma vida.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 9 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 12, 2020 5:16 pm
Tzuyu - Conquistar!
"B-bom... É que você tem armas que parecem bem fortes... V-você parece bem forte e f-falando isso, parece que quer fazer a mesma coisa que fez com o e-escravo..." - Ela da mais uma passo para trás, visto que estava indo na direção da mesma, encurtando a distancia para três metros. Ela continua: - "E-eu prometo que não vou sujar seu vestido... Hm... Senhorita de cabelos brancos...?" - Termina, parecendo tentar apaziguar a situação.

Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 9 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 12, 2020 5:24 pm
Tzuyu

Quase poderia sentir pena dela, se não fosse patético o seu medo da morte... Ela agia como se fosse a pior coisa do mundo, como se estivesse presa a sensação de estar viva, ela é quem mais merecia ser liberta com a morte, mas decidi provar o meu ponto. Puxei a Wakizashi e lancei para que ela agarrasse em suas mãos.

- Você vai matar ela, ou as duas vão morrer... - disse, enquanto apontava para uma e depois para a outra com os meus indicadores. Todo ser humano é egoista por natureza e movido através do medo.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 9 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 12, 2020 5:29 pm
Tzuyu - Conquistar!
"C-como assim? I-isso é s-sério?" - Ela deixa a Wakizashi cair assim que você a joga, contudo, ela pega do chão, a pegando inadequadamente, visto que mal sabia manuseá-la.

"H-hey..." - A outra garota fala, se afastando de voc~es duas enquanto puxa as rédias do cavalo, parecendo querer ir para longe.

Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 9 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 12, 2020 5:32 pm
Tzuyu

Balancei meu indicador esquerdo de um lado para o outro indicando um "não" quando percebi que ela estava atiçando o cavalo a movimentos bruscos.

- Se tentar fugir, ela morre e você vai querer ter morrido junto pois irei te fazer sentir o inferno - novamente concluí, porém dessa vez falava pata a mulher que estava no cavalo enquanto puxava minha Naginata e batia contra o chão.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 9 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 12, 2020 5:41 pm
Tzuyu - Conquistar!
Assim que você bate a Naginata contra o solo, a garota, da qual não parecia ter mais do que 18 anos, solta as rédias do cavalo, enquanto seus olhos começam a lacrimejar. A mulher com a Wakizashi em mãos, faz um rosto levemente aterrizado, se virando lentamente na direção da garota com a arma em mãos.

"Hyahahahaha!" - Uma risada surge do nada, vindo de um arbusto a 10 metros atrás de Tzuyu. Um homem se levanta do mesmo, com uma Tanto em sua mão, começando a proferir algumas palavras: - "Nós íamos te assaltar assim que chegasse alguns passos mais para frente... Mas isso, realmente é mais interessante...." - Ele falava, trazendo a pequena arma para perto de sua face e lambendo a mesma.

"O que acha de uma troca 'Shiraga'?¹ Eu fico com essas duas mulheres para mim e você pode ir sem problemas..."

Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 9 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 12, 2020 5:50 pm
Tzuyu

- Não me atrapalhe! - exclamei, virando bruscamente em direção ao homem que havia surgido do nada como um doente mental, gritando e dando risadas feito maluco! Tive de me conter muito para não o atacar imediatamente, mas eu queria ver o que ia acontecer, só não podia deixar aquele bruto me atrapalhar.

- Ir sem problemas? Não sonhe muito, suma da minha frente antes que eu te mande pro inferno! - Ergui a Naginata em sua direção e apontei firme, olhando-o com os olhos de quem só tinha a vontade de ver sua cabeça decapitada neste momento.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 9 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 12, 2020 6:00 pm
Tzuyu - Conquistar!
Conforme você o ameaça e toma uma atitudade ofensiva, apontando a Naginata para o mesmo, ele somente ri em sequencia, enquanto estrela um de seus dedos. Dos arbustos, vários integrantes do que parecia ser alguma gangue se levantam. Você podia ver por volta de 6 pessoas além dele, 3 na parte de trás próximo as mulheres, enquanto um no meio um, por fim, mais dois próximos a ele.

Ele continua rindo, até parar por um breve momento e com uma voz mais séria do que antes, diz: - "Então?"

Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 9 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 12, 2020 6:40 pm
Tzuyu

- Que todos morram...! - respondi com um tom odioso, já sem paciência com aqueles bandidos de merda, girando minha arma enquanto usei toda a minha velocidade para cobrir sete dos dez metros que nos separavam, girando com a ponta da Naginata até completar um salto em um giro rotativo para finalizar com um golpe decadente na direção de seu ombro!

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 9 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Seg Jul 13, 2020 2:20 pm
Tzuyu - Conquistar!
Começando a girar sua Naginata para realizar um golpe, você sente aquele mal estar momentâneo, fazendo com que seus movimentos ficassem um pouco mais lentos e não atingissem a velocidade necessária para pega-lo em surpresa, assim o mesmo, dando um salto para trás e deslivando de seu corte direcionado ao ombro.

Os outros membros somente ignoram a sua presença, indo em direção das mulheres que ainda estavam assutadas por conta de suas ameaças, a garota tenta se levantar, mas suas pernas estavam bambas, enquanto a mulher, ainda com a Wakizashi em mãos, treme segurando a mesma. Você estava a 5 metros do que parecia ser o líder, enquanto os outros que estavam andando, estavam por volta de 4 ~ 12 metros, visto a quantidade dos mesmos.

Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 9 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Seg Jul 13, 2020 2:34 pm
Tzuyu

" Aquela desgraçada " pensei comigo mesma ao realizar que mesmo após sua morte essa sensação de mal estar persistia. Ignorei o fato de fraquejar neste último golpe, amparei minha Naginata e a apontei para frente fixando minhas mãos bem distanciadas. Enquanto flexionei minhas permas, carreguei uma investida veloz, tentando empalar meu oponente no centro de seu tórax utilizando minha arma.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 9 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Seg Jul 13, 2020 5:04 pm
Uehara-sama escreveu:
Tzuyu - Conquistar!
Você prepara uma investida, indo em frente contra seu oponente sem abalar-se por causa de seu erro, inteiramente afetado pelo espirito de Himari, contudo, o ataque era muito óbvio, o líder somente ri enquanto você avança, pulando para o lado com rapidez e ao pisar no solo um metro de distancia de sua lamina para esquerda, dando um longo pulo para trás, ficando a 6 metros de você. Por algum motivo, ele era ágil demais e seus passos não produziam som.

Assim que você erra o golpe contra o mesmo, ele somente olha na sua direção, com um sorrisinho no rosto e alguns sons parecidos com o de um sapo. Não parecia ter intenção nenhuma de atacar. Enquanto isso, andando lentamente, os outros membros chegam cada vez mais perto, pareciam querer rodear-las antes de fazerem algo. As duas mulheres por suas vez, permanecem no mesmo estado, todavia, a menina começa a se arrastar pelo chão, se locomovendo lentamente para trás visto que suas pernas não a deixavam levantar, a mulher, com a Wakizashi em mãos, percebe que aqueles homens estavam a cercando, então ela se vira na direção deles, assustada, mas empunhando a Wakizashi e a direcionando na direção deles.

Gecko Líder
Dificuldade: Baixa
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: 3m ~ ???



Gecko Minion
Dificuldade: Baixa
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 9 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Seg Jul 13, 2020 6:11 pm
Tzuyu

" Você gosta de brincar com a sorte, não é? " ele realmente deveria estar achando que eu estava desesperada pela situação, simplesmente por estar atacando. Embora eu possa negar, afinal tenho plena convicção de que poderei igualar meus movimentos aos dele para por um fim a sua vida miserável. Eu só precisaria talvez de um golpe bem dado para acabar com este e prosseguir com o resto. A redução de números contra este tanto de inimigos se faz uma necessidade prematura.

Continuo correndo tanto para me distanciar dos que vinham por trás para tentar um novo ataque, desta vez giro a Naginata por trás de meu corpo, pegando impulso e atacando com um rodopio completo bastante similar a uma tacada da direita para a esquerda mirando na altura de seu peito.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 9 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Qua Jul 15, 2020 3:55 pm
Tzuyu - Conquistar!
Seu movimento é rápido e contundente, conforme se movimenta girando, o líder não tem tempo de reagir, tentando esquivar-se com a Tanto em mãos na frente do golpe, contudo, é tarde demais, seu golpe vem como um rasante, cortando da esquerda para direita, seu torso completamente, como que se fosse uma faca extremamente afiada, cortando um vegetal fresco da fazenda.

Sangue começa a jorrar para todos os lados! Sangue? Hm, essa cor é muito estranha para ser de sangue. Um liquido lamacento de coloração terreá sai de seu inimigo, assim como o mesmo começa a se contorcer, ate derreter contra o solo, virando um montinho de terra no chão. Algo de errado estava acontecendo ali!

Gecko Líder
Dificuldade: Baixa
Pontos de Vida: 0/50
Pontos de Energia: 0/0
Deslocamento: 5m



Gecko Minion x9
Dificuldade: Baixa
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 9 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Qua Jul 15, 2020 7:43 pm
Tzuyu

" Ilusão? " me perguntei ao ver seu corpo decompor como se fosse massa sendo derretida com calor. Encarei aquilo por não mais que um segundo, quando me virei e tentei observar a posição de todos os outros inimigos, aquilo estava assumindo uma proporção maior do que eu esperava.

Empunhei minha Naginata de cima para baixo, mantendo sua lâmina bem próxima ao chão porém com o fio virado para cima, seria minha posição defensiva para tentar me situar melhor, não queria ser pega de surpresa de novo, portanto, me foco totalmente em esquivar caso estejam muito próximos.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 9 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Qui Jul 16, 2020 3:31 pm
Tzuyu - Conquistar!
Nenhum dos capangas estavam próximos a você, todos os 9 estavam próximos as mulheres, rodeando as mesmas. Um deles começa a avançar na direção da que estava com a Wakizashi em mãos, agarrando a por trás, contudo, ela começa a gritar e se debater, acidentalmente enfiando a espada na garganta do capanga, que se contorce até cair para trás, de dissolvendo no solo assim como o líder.

A garota cai contra o chão, achando que matou aquele homem, gritando enquanto fecha seus olhos. Os 4 capangas que estavam vindo por trás dela, agarram a menina em conjunto, a mesma tenta se soltar assim como a outra, mas sem sucesso

Gecko Minion x8
Dificuldade: Baixa
Pontos de Vida: 0/20 - ??? - ??? - ??? - ??? - ??? - ??? - ??? - ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 9 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Qui Jul 16, 2020 8:57 pm
Tzuyu

Observo o efeito se repetir mais adiante quando a mulher atingiu o pescoço de mais um dos lacaios, aquilo de fato era alguma espécie de magia que utilizava da terra ou areia, visto o efeito de dissolução na terra. Permaneço os encarando enquanto penso sobre o que deveria ser feito nesta situação, fugir ou enfrentar todos eles?

- Vocês me irritaram demais para isso - Segurei firme a Naginata e comecei a correr na direção dos capangas, brandi a minha arma o máximo que pude para os acertar e aproveitar que estavam distraídos com as mulheres, iria atacar com toda a força num golpe horizontal sem me importar se iria acertar um, dois, três ou até mesmo as mulheres junto.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 9 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sex Jul 17, 2020 1:11 pm
Tzuyu - Conquistar!
Assim que começa a correr em disparada para realizar um ataque, na sua frente, o solo começa a se elevar! Seja lá o que for aquilo, é certamente maior que o resto, parando seu avanço momentâneo por conta de seu aparecer repentino, a criatura ruge, tremendo o solo ao seu redor e fazendo com que você perca levemente seu equilíbrio, indo para trás.

Os capangas que estavam pegando a garota, começam a se dissolverem em sua pele, entrando na mesma e a cobrindo completamente enquanto ela grita e chora, ate começarem a entrar em sua boca e a calarem completamente. Aquilo, da qual era formado da garota e 4 dos capangas, ganha uma nova forma, parecendo ser mais forte assim como aquele a sua frente. Os 4 capangas restantes, começam a ir em direção da mulher.

Gecko Big Minion
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Gecko Human
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Gecko Minion x4
Dificuldade: Baixa
Pontos de Vida: 0/20 - ??? - ??? - ??? - ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 9 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 9 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 9 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sex Jul 17, 2020 8:07 pm
Tzuyu

Naquela hora eu pude sentir um leve arrepio percorrendo a minha espinha, minhas mãos firmaram-se contra o cabo da alabarda com toda a força que podiam exercer. Engoli seco e sorri de leve enquanto o encarava por baixo da testa. A ansiedade estava a florando em minha pele.

" Quanto maior o tamanho... " meus pensamentos quebraram o silêncio sufocante em minha própria cabeça, alimentando-se daquela sensação de nervosismo que não era de fato a ansiedade causada pelo medo, mas sim... Excitação.

Meu corpo estava reagindo instintivamente ao prazer precoce de me imaginar derrubando a criatura que eu mal pude me conter, sorri um pouco mais enquanto fiz um movimento abrupto com a alabarda para chacoalhar a haste metálica e produzir o som do corte que fazia quando partia o vento.

- Maior será sua queda... - Cochichei abaixando o corpo e energizando o meu Chakra logo antes de desferir um salto com uma investida contra aquela besta colossal, iria descarregar toda a energia armazenada na lâmina em um único corte diagonal da direita para a esquerda naquele monstro.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum

Último Sussurro
Ativação: 1 Ação - Custo: 30 Chakra


HP: 80 - CP: 130/160
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Conquistar! - Página 9 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos