Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 8 Empty Finalizado - Conquistar!

Sáb maio 09, 2020 2:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Tzuyu - Conquistar!
Com o objetivo de conquistar novas terras em meio ao ambiente desconhecido de uma nação vizinha, o jovem de cabelos pretos e sangue quente como a lava, parte em direção ao Japão em mando de seu pai. Falha não era uma opção. O balançar das águas era algo que podia deixar muitos com tontura ou náusea visto que era sua primeira vez ali, mas Tzuyu se mantinha inafetada, plena e serena, em seu estado... de tédio puro. A viagem era longa e extremamente demorada, o sentimento de aborrecimento junto ao nojo que sentia daquele cargueiro assim como as pessoas dentro dele era indescritível.

Algo deveria ser feito e logo. Contudo, assim que Tzuyu se da conta ao olhar para o lado, a Naginata que recebeu de seu pai não estava mais ali, o quarto cheio de caixas amontoadas, uma cama um pouco velha e de colchão dura ao qual estava sentada, as paredes e chão feitos de madeira alaranjada, não estava em nenhum lugar a vista. Poderia ela ter guardado em algum lugar que não se lembra? Ou um daqueles inferiores estava a roubando? Tzuyu só sabia de uma coisa: Algo deveria ser feito. E LOGO!



Última edição por Uehara-sama em Qua Jul 29, 2020 9:43 pm, editado 1 vez(es)

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 8 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sáb Jul 11, 2020 2:39 pm
Tzuyu - Conquistar!
Assim que toma sua atenção para os cavalos, talvez já fosse tarde demais. Virando-se para o barulho, Tzuyu vê dois dos três cavalos mortos , com suas cabeças decepadas e largadas no solo, enquanto a poça de sangue se espalhava no solo. O último cavalo ainda estava vivo, contudo, com o monge em cima dele. O monge olhava em sua direção, mas mesmo estando em um terreno mais baixo que ele, ainda sim a escuridão do capuz não permitia ver seu rosto, somente sua barba branca.

Ele silenciosamente começa a tomar as rédias do cavalo, iniciando um movimento para virar o cavalo e partir dali, utilizando a estrada.

Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 8 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sáb Jul 11, 2020 2:49 pm
Tzuyu

- Eu devia ter te matado quando tive a chance... - suspirei fundo e neste momento fechei os olhos. Marquei e minha memória com o fogo da sede de vingança, os seus olhos, a sua barba, o seu nariz. Eu vou lembrar de cada detalhe e irei acabar com sua vida algum dia.

Dei com os ombros e voltei para a carroça, abri novamente os recipientes e averiguei se conseguiria levar algo dali, ao menos um ou dois pedaços de ferro.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 8 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sáb Jul 11, 2020 3:06 pm
Tzuyu - Conquistar!
"Você nunca teve a chance de me matar. Kami-sama está comigo e sua matança, só lhe levará a um fim mórbido e trágico, assim como o ser que você é por dentro." - O monge termina a fala, se retirando do local rapidamente, após atiçar o cavalo com alguns movimentos. Tzuyu volta sua atenção para as caixas, pegando 3 ferros, que poderia carregar em suas pequenas mãos. Agora você estava pronta para partir.... Mas para aonde? A estrada estava a frente, contudo, nada lhe impedia de seguir pela floresta atrás de você ou até mesmo pelo rio.

Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 8 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sáb Jul 11, 2020 3:35 pm
Tzuyu

- Você deveria ter mais medo de mim do que fé em seu deus... - comentei, não necessariamente para ele ouvir mas somente para responder de fato que ele estava devidamente, fodido.

Após coletar três minérios de ferro, senti o pesar em abandonar tudo aquilo ali para alguma alma viva coletar gratuitamente, mas não havia nada a ser feito. Decidi abandonar tudo ali e seguir a mesma estrada em busca de alguma civilização.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 8 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 12, 2020 10:26 am
Tzuyu - Conquistar!
Tzuyu o responde, contudo, ele não ouve obviamente, a essa altura, já estava a 15 metros de distancia, enquanto os galopes do cavalo abafavam o som completamente. A garota pega os pedaços de minerais e segue em frente pela mesma estrada. Conforme anda, o mais natural acontece, o monge se perde em meio a estrada curvada que seguia pelo encosto da montanha, cercada por árvores e se mantendo continuamente.

O sol começa pouco a pouco a descer, cada vez mais, tirando o brilho do dia enquanto Tzuyu caminha pela floresta, ate que algo acontece. Uma bifurcação pode ser vista, seguindo para duas direções, uma placa podia ser vista, mas estava estraçalhada e jogada no chão, não dando identificação de qual lugar cada caminho poderia levar.

Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 8 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 12, 2020 10:49 am
Tzuyu

Não havia muito o que eu poderia fazer, estava diante de uma situação de escolha. Independente do caminho que eu escolhesse, não saberia nunca se o outro teria sido melhor ou pior. Tendo isso em mente, ignoro  a situação e decido ir pelo caminho da direita, seguindo o senso comum da coisa.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 8 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 12, 2020 11:28 am
Tzuyu - Conquistar!
Mais alguns minutos se passam conforme você se locomove pelo caminho da direta, seu corpo começa a se sentir cansada, não pelo esforço físico, mas sim pelo tédio que se formava naquela passagem monótona, até que finalmente, você avista um rastro de civilização.

No meio da estrada, duas mulheres estavam paradas, dando comida para um cavalo, provavelmente tirando um tempo para descansar. Estavam situadas por volta de 20 metros de Tzuyu e não tinha notado sua presença ainda.

Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 8 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 12, 2020 11:49 am
Tzuyu

A primeira vista não pareciam impor nenhum tipo de ameaça, mas tentaria observar a presença de armamentos como espadas ou armaduras. Me aproximar de nativos desta forma pode ser arriscado mas por serem duas mulheres talvez não houvesse tanto risco assim.

Caminho na direção da estrada como anteriormente, mas iria me aproximar encarando-as para ver se esboçavam algum tipo de reação a minha presença. Afinal sangue não podia ser limpo tão facilmente.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 8 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 12, 2020 3:10 pm
Tzuyu - Conquistar!
Elas carregavam nada além de equipamento base, suas roupas eram simples, possuíam um chapéu de palha e uma delas carregava uma enxada. Conforme se aproxima, uma delas nota sua presença, começando a andar levemente rápido na sua direção.

Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 8 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 12, 2020 3:13 pm
Tzuyu

Continuo seguindo pela estrada mas ao perceber que vinha na minha direção desviei o olhar e passei a me focar somente no caminho adiante.

Estava um pouco receosa demais para me distrair com qualquer um que aparecesse por ali, fora que também não pareciam pessoas do tipo importantes o suficiente para me tirarem dúvidas.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 8 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 12, 2020 3:29 pm
Tzuyu - Conquistar!
A mulher não deixa de ir em sua direção, concentrando toda sua visão em você enquanto se move. Quando chegam a 5 metros de distancia, ela exclama: - "Olá! Você é daqui certo? Sabe aonde fica o Vilarejo Utakata? Estamos perdidas!" - Ela termina de dizer, com um olhar preocupado, enquanto a outra mulher, termina de alimentar o cavalo.

Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 8 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 12, 2020 3:50 pm
Tzuyu

" É por isso que eu odeio mulheres... " pensei comigo mesma, como era possível saírem de onde quer que fique o buraco onde viviam para irem a um lugar que nem sequer sabem chegar, incompetentes...

- Não conheço, por que estão viajando sozinhas para começar? - questionei com um olhar sério antes de analisar o cavalo que estava ali, como também possíveis pertences de interesse.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 8 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 12, 2020 3:59 pm
Tzuyu - Conquistar!
"Nem você e nem aquele monge são daqui? Mas que droga, vamos ficar perdidas para sempre assim!" - Ela exclama, com um rosto de decepção. A outra garota sobe no cavalo enquanto isso, contudo, nenhum pertence podia ser visto, somente uma pochete, da qual estava na cintura da mulher que carregava a enxada.

Assim que você faz a sua pergunta, a mulher a sua frente responder: - "Eu estava indo para o Vilarejo Utakata quando essa moça se ofereceu para me dar carona. Estávamos usando um mapa, mas por algum motivo, o cavalo partiu correndo sem motivos nenhum, até mesmo derrubando ela da cela! Perseguimos ele, mas quando alcançamos, já era tarde demais, sequer sabemos aonde estamos agora..." - Ela diz, com algumas lagrimas no encosto de seus olhos.

Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 8 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 12, 2020 4:03 pm
Tzuyu

" Então o desgraçado veio por aqui? " refleti, afinal estive o seguinto à pouco então era óbvio que estaria na minha frente. A esta altura já deve estar a quase um dia de viagem na minha frente e essa distância só vai aumentar, permaneço parada só enquanto ouvia.

- Ah que pena, boa sorte! - respondi rapidamente depois de sua explicação. Não era problema meu e tampouco me afetava, continuo andando pela estrada.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 8 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 12, 2020 4:12 pm
Tzuyu - Conquistar!
Você começa a andar, seguindo viagem e passando pelo cavalo, indo estrada a frente, mas quando percebe, ambas estavam indo atrás de você, lhe seguindo enquanto uma levava o cavalo por suas rédias. Os seus rostos pareciam avermelhados com um pouco de vergonha, mas mesmo assim, se mantinham atrás de você, por volta de 5 metros.

Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 8 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 12, 2020 4:20 pm
Tzuyu

" Acham que virei guarda costas é? " por um momento cogitei mil atitudes violentas para lidar com aquelas duas, mas preferi não agir pela ignorância dessa vez. Fechei meus olhos, respirei fundo, quando os abri novamente ignorei e fingi que não existiam.

Enquanto caminho começo a prestar atenção na floresta e na estrada, queria identificar se era o tipo de estrada natural ou que indicasse trabalho humano. Quanto a floresta, era sempre bom estar atenta a possíveis criaturas.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 8 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 12, 2020 4:25 pm
Tzuyu - Conquistar!
"She looks so pretty and strong, isn't?" - A garota com enxada cochicha, diretamente na orelha da mulher em uma linguagem estranha que Tzuyu nunca ouviu, enquanto a mulher responde: - "Yeah, she is so cool" - Proferindo em reciprocidade, sussurrando em sua orelha do mesmo modo que ela.

A estrada claramente era trabalho humano, mas nada demais podia ser visto. As folhas eram esverdeadas e pouco a pouco o sol começava e brilhar mais forte, sumindo no horizonte enquanto deixava o céu em uma cor alaranjada.

Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 8 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 12, 2020 4:31 pm
Tzuyu

Quanto mais eu andava mais parecia chegar a lugar algum. Andar era monótono e monotonia me deixava com tédio. Começo a sentir uma leve irritação do som duplicado que ouvia com os passos e galope que vinham atrás de mim.

A sensação de incômodo me abraçou profundamente e ouvi por vezes a minha mente dizer para acabar com aquilo de uma vez. Porém não o fiz, qual mérito teria em acabar com duas meras mulheres desarmadas. Continuo seguindo a estrada.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 8 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 12, 2020 4:39 pm
Tzuyu - Conquistar!
Conforme anda a frente, você começa a entrar na mata um pouco mais densa, as árvores começam a possuir arbustos entre as mesmas e o ambiente fica mais escuro, envolto pelas folhas. O caminho feito de pedras, acaba, tornando-se somente terra, que segue rumo ao desconhecido. Tzuyu antes que pudesse pensar muito, começa a ouvir barulhos estranhos e leves vindo de alguns arbustos mais a frente, assim como atrás, entretanto:

"Ei! Qual seria o seu nome? O meu é Elaine!" - A mulher começa a falhar, atrapalhando qualquer tentativa que Tzuyu possua de se concentrar para ouvir aquele som repentino.

Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 8 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 12, 2020 4:57 pm
Tzuyu

- Quer saber? parei de andar quando a voz da mulher atrapalhou minha busca pelo cenário, estava certa de que havia ouvido alguma coisa mas agora estava cheia.

- Quando eu tinha doze anos um escravo sujou meu vestido favorito com terra enquanto trabalhava em nossa mansão... Meu único exemplo de como podia me expressar era a violência, então eu o pisoteei e espanquei até a morte. Foi nesse dia que eu percebi que havia uma linha tênue entre a dor e o prazer - Sua presença me incomodava, seu jeito despreocupado e descontraído... Era o tipo de pessoa que eu mais detestava, depois de falar isso me virei contra elas.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 160
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Conquistar! - Página 8 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos